Por Um Momento Apenas (From this moment on)

Por Um Momento Apenas (From this moment on) Bella Andre

Resenhas - Por um Momento Apenas

Biia Rozante | @atitudeliteraria 29/08/2015

Suspirando Apaixonadamente
Bella Andre, assim não dá! Definitivamente estou em apuros e estragada para os homens do mundo real. Marcus me deixou apaixonada e totalmente de ressaca literária, e olha que já li o livro duas vezes e a cada vez me apaixono mais.

Marcus é o irmão mais velho da família Sullivan. Quando seu pai faleceu, ele tornou-se o homem da casa e ajudou a mãe a criar os sete irmãos. Marcus é em todo sentido da palavra ESPECIAL, dono de uma Vinícola, o homem é doce, gentil, educado, forte, responsável, sexy, que mantém sua vida planejada e por ai vai... Eu diria que o genro que toda mãe pediu a Deus. Mas não fique ai pensando que se trata apenas de mais um homem perfeito, porque NÃO, a autora soube desenvolver um personagem cativante e ainda assim, expor seus defeitos.

Começamos a história de Marcus, vendo-o completamente devastado após pegar a namorada que ele planejava pedir em casamento na cama com outro. Revoltado e precisando de alguma maneira se sentir vivo novamente, Marcus decide que terá pelo menos uma noite de libertinagem, ele sairá e encontrará uma mulher para satisfazer todas as suas necessidades e lhe proporcionar todo o prazer a qual tem direito. Afinal de contas, ele passou dois anos sendo fiel e em troca foi traído. E é nesse dia que ele conhece a Nico.

Nicole ou Nico é marcante, uma personagem que cativa principalmente por sua humanidade. Uma famosa cantora pop, sexy, sedutora, focada e madura para a idade, mas o que realmente fascina nela é a maneira como ela não é superficial, ela é inteligente, divertida, uma mulher que batalha e que trabalha muito, um ser a se admirar. Nicole vive uma vida atribulada, corrida e por diversas vezes se anula como pessoa para que a famosa brilhe. Cansada das cobranças, da falta de liberdade e de toda a mídia que a cerca, em uma determinada noite, ela toma a decisão de fugir, dar um perdido na equipe e apenas ser ela mesma e sair para dançar. É nessa noite que ela conhece Marcus.

O primeiro encontro dos dois é pelo menos inusitado. Ocorrem situações a quais eu jamais pensei, não quero contar para não ir estragando as surpresas dos livros, é gostoso ir lendo e se apaixonando ao longo de cada página. Mas esse único encontro vai deixar nossos personagens intrigados um com o outro. Ambos estão procurando por sexo sem compromisso, mas é claro que eles não conseguem separar as emoções.

"Sabia exatamente o que havia entre ele e Nicole, faíscas que acendiam e trepidavam tão luminosa e quente que ele ainda podia sentir o fogo daquele único beijo".

"Claro que ela ainda queria beijá-lo, mas, de repente, ela também queria vê-lo sorrir. Queria ver seus olhos marrom-chocolate olharem para ela com um sorriso e saber que era ela a responsável por isso.”

Apesar de todas as barreiras que ambos estão colocando, eles começam uma relação. Marcus é onze anos mais velho que Nicole e usa isto, mas o fato de não querer se prender novamente para mantê-la afastada, ele ainda está traumatizado do último relacionamento. Já Nicole usa fato de ser famosa e sua vida conturbada para não se envolver, por puro medo de se entregar e se machucar outra vez.

"E, enquanto assistia, enquanto ouvia, enquanto seu coração – e sua alma – se inebriavam dela em meio a um espaço cheio de estranhos, Marcus sabia que era o homem mais idiota do mundo. A mulher que ele acusara de esconder-se era mais corajosa que qualquer pessoa que já conhecera. Muito mais corajosa que ele mesmo."

O relacionamento deles é explosivo, intenso e muito sedutor e por mais que ambos queiram manter a razão sobre as emoções, não conseguem. A química entre eles é forte e sempre parece os atrair mais e mais, um em direção ao outro. Marcus é persuasivo, ciumento, ele gosta de estar no controle, no comando, mas não de um jeito dominador, algo mais sutil, mais suave, e Nicole é a menina mulher doce e espirituosa, cheia de energia e vitalidade que encanta.

"Se Marcus já não houvesse encarado o fato de que estava totalmente apaixonado por Nicole, teria se apaixonado naquele momento... juntamente com outras cinco mil pessoas dentro daquele espaço totalmente lotado em São Francisco."

POR UM MOMENTO APENAS irá de proporcionar uma leitura maravilhosa, fluida, rápida, com tudo na medida, eu achei que houve uma evolução muito grande do primeiro para o segundo livro, o que o tornou ainda melhor. A autora manteve as relações familiares, os envolvendo e mostrando o quanto são importantes, o alicerce de tudo.

Leiam e se apaixonem, não vão se arrepender. Um romance delicioso.

site: http://letraselivros2.blogspot.com.br/2015/08/especial-os-sullivans-resenha-por-um.html

Três Leitoras 17/08/2015

Resenha completa no blog
Jill enfim revela não ser a mulher certa para Marcus, definitivamente um homem de família.

Ao sentir-se sufocado durante a festa de noivado do irmão, Marcus decide que precisa de uma noite quente de sexo, whisky e emoção. Emoção! Há quanto tempo vivia sem emoção preocupando-se com os irmãos, esperando ser um bom modelo e ansiando pela felicidade de cada um deles sem pensar na própria felicidade.

Marcus sentia falta do pai, embora a mãe fosse maravilhosa...

E eis que surge a mulher mais bela na entrada da boate. Todos os olhares foram para ela, mas os dela eram apenas dele. Essa era uma noite que prometia. Só que não. Nem todas as promessas podem ser cumpridas...

Nicole, ou melhor, a pop star Nick também tinha suas razões para sair do quarto de hotel em busca de emoção, ser inconsequente como todos os tabloides descreviam, “para que levar fama sem deitar na cama”?

E assim começa a aventura desse casal que acredita que só deseja o prazer sem nenhum compromisso.

A verdade nua e crua é que Nicole logo é atraída para Marcus. Um homem que não se encaixa naquele ambiente e que felizmente não sabe quem ela é. Perfeito, pois naquela noite Nicole pode ser ela mesma e não Nick.

Você quer emoção?

O sono de Nicole não permite que nada aconteça, mesmo depois de confiar num estranho, falar com a mãe dele ao telefone e finalmente ambos decidem que é hora de dizer adeus.

Mas o destino é implacável. Lori, a irmã caçula de Marcus é a coreógrafa do novo clipe de Nick e como uma coisa leva a outra os dois vão se reencontrar: no estúdio, na casa de Mary, num quarto de hotel às escondidas.

site: http://www.tresleitoras.com.br/2015/07/resenha-por-um-momento-apenas.html

moreta 12/08/2015

romance
lindo ,adorei

Romane.Cristine 11/08/2015

Por um momento apenas - Marcus e Nicole
Marcus é o Sullivan mais velho, e com a morte do seu pai aos 14 anos ele assumiu a responsabilidade de ajudar sua mãe e cuidar dos seus irmãos. Aos 36 anos o que ele queria era se casar com a mulher perfeita para seguir a vida ao lado dele e construir sua própria família. Porém, Jill, sua namorada não pensava o mesmo que ele, mas ele manteve o namoro por dois anos, até pega-la na cama com outro homem. Então saiu em busca de uma noite de luxuria com uma desconhecida. Então ele a vê. Estonteante em um vestido de couro. Nicole, ou Nick como é conhecida tem a fama de periguete e baladeira, mesmo andando longe dessa descrição. Cansada de tentar fazer o mundo acredita que ela não é quem eles pensam ser, ela decide fazer juz ao que pensam dela e sai pra balada em busca de um homem desconhecido para lhe dar uma noite de prazer, já que era isso o que pensavam dela. Eles decidem ter uma única noite de prazer, porém nada sai como o planejado e a "uma única noite" deles se estende por tempo suficiente pra Nicole saber que Marcus não é como o cafajeste antes, e Marcus perceber que mesmo que a vida de Nicole seja o alvoroço que um executivo como ele não aprecia, ela é tudo o que ele sempre quis, e não vai deixa-la partir tão facilmente, mesmos sabendo que provavelmente isso será o melhor para ambos.
Agora minha humilde opinião. Amei. AMEI. Mesmo tendo me irritado com o Smith(irmão do Marcus, e famoso ator) por algo que ele disse sobre a Nick. Isso porque li primeiro o livro do Smith, e sei a historia dele. Mas voltando. Eu to lendo a série de trás para frente. Em vez de começar pelo primeiro,comecei pelo terceiro livro, então esse casal já existia, e só agora estou sabendo como ele se formou. Depois li os outros 5 livros restantes dos irmãos, e agora voltei para o segundo que é o do Marcus, então só agora entendo algumas coisas que eram ditas nos outros, mas eu percebi que, os primeiros livros tem uma linguagem mais bruta. A primeira vez que li o Não posso me apaixonar, eu fiquei meio encabulada com o vocabulário dela, e achei meio escroto. Mas do quarto livro em diante ela foi modificando a escrita, tanto que voltando ao segundo livro, que é esse, eu vi de novo as mesmas palavras e xingamentos que a meu ver são desnecessários, tanto que os livros dela que não tem xingamentos eu amo de paixão. Outra coisa,eu não li o primeiro livro ainda, mas me parece que ao longo das historias ela foi focando mais no físico dos personagens. Ela sempre descreve como é o abdômen de cada um, os cabelos, olhos panturrilhas e tal, pra nos enfatizar que aquelas pessoas são realmente, de fato, esteticamente perfeitas. Isso a partir do quarto livro, porque nesse não vi nada disso. Eu só sei que ele é alto e ela é baixa. Acredito que ela pensou em descrever a perfeição deles depois. E que perfeição, ai,ai. Como eu já disse sou péssima em resenha, mas escrevi apenas o que eu percebi. E quem não for amantes de xingamentos que ao meu ver são escrotos demais, não se preocupe, ao longo dos outros livros eles diminuem, e não deixe de ler por causa disso. A Nicole é superfofa, e o Marcus é apaixonante, o sonho de consumo de qualquer mulher de mente sã (mesmo eu sendo assumidamente apaixonada pelo Ryan). Então e isso gente. Fiquem com Deus e até mais.

Katia 23/07/2015

Mocinha pop star. Mocinho mais velho.
A capa é linda, o romance tinha tudo prá ser... mas faltou algo! O mote é uma famosa cantora pop star com fama de devassa, sendo alimentada pela mídia, por um relacionamento desastroso, ou seja um canalha que ela conheceu e a enganou, ainda por suas micro roupas que alimentavam sua imagem de sex appeal, e ela deixava, sendo levada pela maré, e por seu estrondoso sucesso, mas apesar de toda a fama, sucesso e beleza, era uma moça pura, que só queria ser reconhecida por seu talento, não tinha amigos, era carente e sozinha.
O mocinho em contrapartida perdeu o pai aos 14 anos, e com uma família numerosa, assumiu junto com a mãe a criação dos irmãos. Era todo certinho, compenetrado, alto empresário, namorava sério uma moça, até que a pegou em flagrante com um outro cara. Desiludido e p. da vida, resolve que vai pegar a primeira moça numa balada para uma noite de sexo selvagem, e ela, solitária, com a fama de devassa nas costas, resolve tbm na mesma noite do mocinho que vai tbm ter uma noite de sexo selvagem com um cara e vão para a mesma balada. A atração é recíproca.
E assim, esses dois se conhecem, e vão para sua noite de sexo selvagem, só que... muita coisa acontece, o amor aflora, a paixão explode, e apesar de tudo prá ser uma linda história, eu senti que faltou algo, algo ficou sem sentido para mim, até mesmo o momento íntimo entre eles, faltou alguma coisa, achei estranho, algo me incomodou e não me convenceu completamente. Já tentei ler dois livros dessa autora, e não consegui ir até o final, esse não, fui até o fim, pois achei interessante o tema, gostei dos personagens, mundos bem diferentes, opostos que se atraem, mocinho mais velho, mocinha solitária, tanto que a autora enfoca nesse assunto relacionamento dar certo ela sendo famosa e ele sendo um homem comum, o que é bem interessante, e muito comum, quando se trata de amor. Bem, é ler e chegar as conclusões. Eu gostei do livro, só não me arrebatou!

Bia Santana | Viciados em Leitura 28/06/2015

Por um Momento Apenas, Bella Andre
Resolvi retomar os Sullivans já que a dona Bella Andre não para de lançar livro dessa família gigantesca, mas eu decidi não ler um atrás do outro, vou intercalar com outros pra eles não acabarem rápido demais. *-*

Eu não li nada da Bella fora essa série, então eu não sei se os outros livros dela seguem essa mesma linha, mas quando uma amiga perguntou o que eu estava lendo, eu disse que era um romance bem chocolate ao leite, aquele romance leve e gostoso, super fácil de ler e que tem momentos de chocolate com pimenta, porque vamos combinar, esses Sullivans são uma loucura. Haja suspiros! E toma-lhe água!

Quando eu li que havia um irmão mais velho que tinha cuidado dos irmãos, eu já fiquei curiosa porque eu gosto muito dessa coisa família e tal. Depois de ler a descrição que a Nicole faz dele então, nossa, Marcus só ganhou pontos comigo hahaha.

Tudo o que eles queriam era prazer sem compromisso, uma noite e nada mais.

Nick tem a fama de uma pop star sexy e baladeira que curte a vida de famosa com seus extremos, mas essa é só a imagem dela, por trás ela é só uma menina de 25 anos, doce e inteligente que transcreve seus sentimentos em suas músicas.

No dia em que Marcus descobre que sua namorada o está traindo, ele descobre também que na verdade ele gostava da pessoa que queria que ela fosse, e não quem ela era realmente, então foi muito fácil dar as costas e ir embora quando ele a pegou na cama com outro. Neste mesmo dia, Marcus resolve ir a uma boate procurar uma mulher para uma noite intensa de sexo sem compromisso, e Nicole decide fazer o mesmo, fazendo jus à imagem que fazem dela.

Assim que seus olhares se encontram, ele sabe que ela é a mulher que procura e vice-versa, então rapidamente eles saem da boate juntos para a noite de aventuras. Só que é claro que aquilo não pode dar certo. Nicole quer enganar quem? Por mais que ela queira, por mais que Marcus seja um homem lindo e irresistível, ela não é dessas e logo bate o medo e a insegurança.

Não vou contar o que Marcus faz para que a Nicole se sinta segura em passar a noite com ele. Só digo que a noite deles nada tem de selvagem. Nicole acaba dormindo nos braços de Marcus como há muito tempo não conseguia dormir, de tão bem que ela se sente com ele. E claro, aquilo mexe com ambos.

"Ele manteve a mão de Nicole no colo dele, puxando-a para mais perto de si. Estavam muito afastados dentro do carro dele. O lugar dela era no colo dele, enrolada em seu peito, onde ele pudesse lhe afagar os cabelos, onde pudesse protege-la, onde ela pudesse relaxar e, durante um tempo, se esquecer de sua vida atribulada."

A coisa toda desanda na manhã seguinte e os dois só voltam a se encontrar por acaso, num ensaio de seu novo clipe, pois a coreógrafa responsável é justamente Lori, uma das irmãs de Marcus.

O enrolado “relacionamento” dos dois começa mesmo a partir daí. O que eles têm não é fácil e nem é pela diferença de 11 anos entre eles, mas sim pelo medo que Nicole tem de sua fama prejudicar a vida de Marcus, e é por isso que eles só se encontram às escondidas.

Muito mais corajosa que ele mesmo."

Pra falar a verdade eu achei o lance da idade uma coisa bem legal e interessante. Logo Marcus, o irmão mais velho com seus 36 anos, o cara que ajudou a mãe a cuidar dos irmãos, arrumou logo uma novinha pra cuidar e amar.

Só mesmo lendo o livro pra vocês saberem tudo o que eles enfrentam e como eles vão lidar com o sucesso e a fama de Nick. Mas garanto uma coisa, a primeira noite, aquela que era pra ser de sexo sem compromisso não rolou, mas depois... wow! Marcus tem uns momentos de Christian Grey que nossa senhora das periguetes literárias, dai-nos força nessas horas! XD

site: http://www.viciadosemleitura.blog.br/2015/05/resenha-por-um-momento-apenas-bella.html

Ana Luiza 06/06/2015

Resenha do blog Mademoiselle Loves Books - http://www.mademoisellelovesbooks.com/
Após a morte do pai, Marcus Sullivan assumiu completamente seu papel de irmão mais velho e ajudou a mãe a criar seus outros sete filhos. Agora, aos 36 anos, enquanto não está cuidando de sua belíssima e bem sucedia vinícola, Marcus continua auxiliando os irmãos sempre que eles precisam, mesmo que eles não necessitem muito de agora.

A dedicação completa a família foi um dos motivos que levou a ex-namorada de Marcus, apelidada de “rainha de gelo” pelos irmãos dele, a traí-lo. Após perceber que o futuro perfeito que planejara para si não se realizará tão cedo, Marcus resolve fazer soltar as amarras por uma noite e se entregar completamente a uma aventura com uma estranha qualquer.

Nicole é uma estrela do pop de apenas 25 anos que não têm a vida dos sonhos que todos pensam. Os tabloides pregam que ela é uma baladeira devoradora de homens, mas a verdade está bem distante disso. Cansada de todos tentando se aproveitar de sua fama e ainda magoada com a traição do ex-namorado, Nicole resolve fazer jus aos boatos e se entregar a uma noite de loucura.

Quando encontra um belíssimo homem que não parece fazer ideia de quem ela é, Nicole decide que será ele com quem passará o resto da noite. Entretanto, Marcus acaba tomando a rédeas do jogo e, curiosamente, Nick sente-se tão segura com ele que nada acaba acontecendo. A manhã seguinte é, no mínimo, desastrosa: Marcus se arrepende imediatamente de tudo, mesmo eles não tendo nem ao menos se beijado, e rejeita Nicole. Magoada, ela vai embora. Entretanto, o caminho dos dois ainda se cruzará novamente e eles acabaram por se deixar levar por um caso rápido e descompromissado, que por sua vez os levará a muito mais, quem sabe até ao amor.

Por um Momento Apenas é o segundo livro da série Os Sullivans, cujos volumes podem ser lidos de forma independente, e o que menos gostei até agora. Por um Momento Apenas é fofo, divertido e sensual como os outros volumes, mas construído apenas em cima de clichês.

Nicole e Marcus me conquistaram, mas não são personagens memoráveis. A autora desenvolveu a trama sem surpresas, apesar de sua narrativa continuar boa e fluída. Entretanto, apenas um detalhe que me incomodou logo no início me fez ler o resto do livro com um pouco de desagrado. Ao falar sobre a reputação de Nicole na mídia, a autora diz que apesar do corpo maravilhoso que fazia os homens babarem, a personagem não ia para a cama “indiscriminadamente” com eles, pois ela não era uma vagabunda e eu fiquei tipo “oi?”. O Marcus pode ter dormido com centenas de mulheres, algo que autora frisa bastante, mas a Nicole não pode dormir com quantos homens quiser?

Eu sei que todos os outros livros da série, que a maioria dos livros do gênero, são carregados de machismos, mas ao ver um pensamento sexista como esse tão explícito logo no início da leitura, fiquei ofendida e extremamente irritada, então não acabei aproveitando muito a leitura. Acabei por me focar nas entrelinhas e fiquei tão concentrada no tipo de discurso que o livro estava passando do que na história em si.

É difícil quando nossos valores entram em conflito com uma obra e como uma pessoa que ama literatura e conhece o poder dela, fiquei decepcionada não só com o livro, mas comigo mesma. Afinal, se eu consumo o tipo de obra que vai contra o que acredito, eu não estou sendo hipócrita, não estou alimentando o “monstro” que deveria combater? Mas isso é assunto para outro post.

Em conflito com meus valores, terminei Por um Momento Apenas frustrada e desanimada a voltar ler outros livros da série e até mesmo do gênero.

site: http://www.mademoisellelovesbooks.com/2015/06/resenha-por-um-momento-apenas-bella.html

Bia 17/05/2015

Nem acredito q consegui terminar esse livro....sei q muitos adoram mas não gosto desse tipo de leitura e sexo do começo ao fim chega a cansar pq não muda.....conta a historia de Marcus e Nicole ambos com uma desilusão amorosa, querem um relacionamento sem compromisso so sexo por uma noite, mas isso dura uma noite e dia e mais noite e dia e assim vai.....um tedio..

ELB 10/03/2015

Every Little Book
"Essa é a segunda resenha da serie os Sullivans que eu, a Lud e a Luci estamos fazendo e então lá vai!
Marcus é o mais velho dos irmãos Sullivans e era muito jovem quando o pai morreu e isso moldou sua personalidade de forma que ele se vê responsável por seus irmãos, ele é apaixonado pela família e essa a desculpa que a namorada dele, Jill, dá quando ele pega ela transando com outro cara. Depois dessa traição Marcus vai para uma boate para encontrar uma mulher que o faça esquecer de tudo, só por uma noite."

(...) Leia mais no blog!

Resenha feita pela Gabriela, postada no ELB!

site: http://www.everylittlebook.com.br/2014/11/resenha-por-um-momento-apenas-bella.html

Andréia Karoline 22/12/2014

Comecei com os Sullivan por Marcus e acho que fiz uma boa coisa. Ele é o típico personagem que a gente se apaixona: irmão mais velho, responsável, forte, inteligente, viril, trabalhador e tem certas "preferências" a dominação. Ela, uma pop star de 25 anos que no auge da fama se vê sozinha e perdida, pagando o preço por ser uma celebridade.E de uma forma totalmente inesperadas eles se encontram e é paixão a primeira vista.
O que mais gostei de em Por um momento Apenas foi a forma de como a Bella André colocou dois personagem completamentes diferentes se apaixonado um pelo outro, e digo isso nem pela diferença de idade (Marcos 36 e Nicola 25) muito pelo contrário gosto muito de histórias com caras mais velhos =P, são as circunstâncias, as preferências é até mesmo o perfil dos dos personagem que são completamentos diferentes. Durante a leitura eu romântica assumida fiquei cética de como essa história iria dar certo, mas daí vem o que eu tirei do livro, você não escolhe o amor, ele escolhe você.
Leitura leve, rápido e fluida, recomendo!

Mirela 29/09/2014

Muito fraco
Meu Deus, o segundo livro consegue ser pior que o primeiro. Poxa vida, se tirarmos as incontáveis e infindáveis cenas de sexo deste livro sobra um conto, e pequeno. Quer fazer literatura erótica tudo bem, mas pelo menos não esqueça da parte da literatura. Quase não há roteiro, não consegui nem me envolver com a história dos personagens, visto que a única coisa que eles sabiam fazer era sexo. Dou duas estrelas, mas na real não merecia nem uma.

Daniele 22/05/2014

Marcus(tentação)
O segundo livro de Bella na saga dos irmãos Os Sullivan, conta a história de Marcus e Nicole.

Marcus é o irmão mais velho. Ajudou a mãe a cuidar de seus irmãos, após a morte de seu pai, e isso o deixou extremamente maduro antes da hora e bem responsável. Marcus é dono de uma vinícola. Foi traído por sua noiva Jill e após esse trauma não queria muito chegar perto de um relacionamento sério.

Nicole é a popstar do momento. A princesinha do pop tem que ser certinha, mas não era assim que sua imagem era transmitida para todos. Ela é vista como irresponsável e julgada constantemente. Cansada disso, de não ter mais tempo pra si, de não poder se divertir, decide sair uma noite, escondida, pra esquecer os problemas.

Marcus, ainda abalado com o fim do seu relacionamento e querendo se manter longe de outros sérios, querendo apenas um caso de uma noite, vai a mesma boate que Nick e vista de longe por ele, Marcus acaba se atraindo pela garota e quando eles se aproximam tudo pode acabar mudando.

Depois de ler o primeiro volume, queria saber dos outros e esse, assim como todos os outros, me agradaram e muito. Marcus precisa de Nick e a pesar dele ser bem exigente, ele é um amor com ela. Além de ser um amor com toda sua família, o cara é realmente um cara pra casar. Por mostrar a vida de uma popstar, é possível compreender como seria difícil um relacionamento sério entre os dois, mas chega a ser tão lindo a forma que Marcus corre atrás de Nick e nem se importa com isso. Com certeza uma história diferente, com "mundos" diferentes e barreiras superadas.