Por Um Momento Apenas (From this moment on)

Por Um Momento Apenas (From this moment on) Bella Andre

Resenhas - Por um Momento Apenas

Raquel Comunale 01/12/2013

O segundo livro da série começa narrando a necessidade de Marcus Sullivan, o irmão mais velho da família, esquecer de uma vez do final trágico de seu relacionamento com Jill. Marcus vai para uma boate em busca de diversão para uma noite quando se depara com Nicole. Nicole Harding, ou Nick, é uma super pop star cansada da solidão de viver trancada em um mundo de status e fama que decide encontrar na noite uma distração. Os dois se atraem logo de cara e em segundos estão em um táxi para ficar juntos. Para surpresa dos dois não rola nada pois Nicole pega no sono e na manhã seguinte Marcus diz o quanto foi errado tê-la levado pra lá. Visivelmente abalada pela rejeição Nicole segue sua vida e vai para mais um compromisso

na sua agenda. Ela só não faz ideia de que Lori, sua coreógrafa, é irmã de Marcus.O destino os coloca novamente em um mesmo lugar e Marcus começa a questionar sua decisão inicial de não se envolver com a jovem Nicole que o fez sentir coisas que ele nem sabia que era capaz.

O livro é de um doce sem fim. Marcus é tão carinhoso, gentil e meigo que só dá pra pensar "aonde compro um desses?". Já Nicole me incomodou um pouco, mais pela insegurança do que por qualquer outra coisa. No contexto geral o casal funcionou e eu adorei conhecer um pouco mais da família Sullivan já que a autora explicou muito melhor a vida de cada um dos irmãos nesse livo. A leitura é rápida, em dois dias terminei de ler completamente apaixonada.

O próximo livro é sobre Gabe e eu estou louca pra ler.

site: http://desencontre.blogspot.com.br/

Greice Negrini 02/11/2013

A doce magia entre a estrela e Marcus!
Marcus é o irmão mais velho dos Sullivan e descobriu que sua namorada, ou melhor, sua ex-namorada, o traiu. Durante dois anos que o namoro durou e que Marcus a tratou com o maior carinho possível.

Marcus é dono de um grande vinhedo, construiu todo seu império com um grande esforço e até agora após cuidar de cada um de seus irmãos e dedicar muito de si para que todos eles estivessem bem e não passassem por nenhuma necessidade, precisava continuar com sua vida. Estava feliz com o rumo que as coisas estavam tomando pois seu irmão estava para ficar noivo com uma mulher que havia conhecido no meio do nada e que havia ficado ali mesmo, na casa das visitas de seu vinhedo, um bom tempo vivendo o grande amor.

Sua irmã Lori, conhecida como Mazinha, era uma dançarina e coreógrafa famosa no mundo das celebridades. Tinha conseguido chegar a este patamar suando muito e agora que estava com uma cantora pop star e estava aos arredores para a gravação de um clipe com a mesma, queria que o irmão fosse prestigiar seu trabalho. Convidou o irmão para encontrá-la em seu estúdio improvisado e conhecer também a famosa estrela.

Nicole ou conhecida pelos fãs como Nick era poderosa. Morena, de estatura média, belos seios e pernas, é vista pelos fãs como uma cantora excepcional e está com a carreira em ascensão. Apesar de não fazer absolutamente nada para sair dos eixos, cada reportagem que aparece parece a colocar no topo das celebridades que são metidas e exibidas.
Mas Nicole não é de nenhuma forma assim. Nicole é completamente reservada, não sai, não se exibe. Até que a solidão toma muito conta dela e ela resolve sair por uma noite.

E é nesta noite que ao sair correndo de fãs enlouquecidos que ela é amparada por um homem forte, um homem alto... Marcus. Mas o que ele queria era somente proteger aquela mulher indefesa.
Porém o que se formou entre eles foi muito mais do que carinho, foi paixão.

Minha opinião:

Eu imaginava que Marcus fosse o próximo da lista de Bella Andre pelo fato de ele ser um grande personagem no primeiro livro. Ele tem uma personalidade forte e Nicole já é mais frágil, mais carente e solitária apesar de ser uma grande cantora e fazer muito sucesso.

O que sempre falo sobre os livros de Bella Andre é que não são muito pesados e as cenas quentes são descritas com muita polidez e sensualidade e desta forma não pesam nenhum pouco.

O que Marcus faz pela atenção de Nicole ou pela luta dos dois para ficarem juntos é o que muitos casais que enfrentam a fama devem fazer e isso foi a parte mais bonita da história.

Bella Andre segue o mesmo ritmo do primeiro livro, mas mesmo assim gostei mais do primeiro e continuo gostando dos outros livos da saga. Mas estou louca para ler sobre o irmão que é ator!!!! Ui!

site: www.amigasemulheres.com

PseudoEstante 17/10/2013

Vejam como é a vida... Depois de jurar para mim mesma que daria um tempo em romances pois já não aguentava maaais, acabei pegando "Por um Momento Apenas" e me apaixonei por ele e seus personagens. De fato, isso era bastante presumível, já que eu adorei o primeiro livro da série e me sinto muito a vontade com a forma com a Bella Andre escreve. Então lá fui eu com tudo, e acabei devorando rapidamente esta história deliciosa.

Destaco como ponto principal da história os protagonistas e suas personalidades. Acho que esse foi o principal motivo que me fez querer tanto chegar ao final do livro para saber como eles iriam resolver seus problemas e ficarem juntos. O Marcus me ganhou pela seriedade, força e pulso firme que caracterizam sua vida. Já Nicole é uma fofura em pessoa, doce, inteligente e muito talentosa. Só que o melhor é: eles não são perfeitos.

Nicole, na verdade, vive como Nick numa confusão de shows, viagens, gravação de clipes e muitos fãs alucinados. Marcus é um alto executivo do ramo dos vinhos, vive na paz de sua vinícola em Napa Valley, cuida de sua família desde que seu pai faleceu quando tinha 14 anos e tem um "quê" de dominador. Foi a total falta de compatibilidade de vida dos dois contrastando com a incrível afinidade pessoal entre eles que me fez adorar o casal e suas cenas, tanto as românticas quanto as mais quentes (e põe quente nisso!!).

Uma coisa que não gostei muito foi a tradução. Algumas palavras e expressões me deixaram incomodada ao longo de todo o livro. Isso não atrapalhou o entendimento da leitura, mas causou um pouco de desconforto. Fora isso, as cenas são muito bem descritas, com detalhes que te fazem respirar bem fundo para retomar o controle da situação! rs

Se você gosta de um bom romance e está atrás de algo que te prenda e te tire da realidade, acabou de achar! "Por um Momento Apenas" me conquistou do início ao fim e espero que seja assim com você também!

site: http://pseudoestante.blogspot.com.br/2013/09/resenha-por-um-momento-apenas-bella.html

House of Chick 13/10/2013

Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.

Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nico —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente.

Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.

Essa resenha não vai ter spoilers do primeiro livro.

Primeiramente gostaria de falar que este livro me surpreendeu de maneira positiva já que eu não esperava muito, é porque, gente, alguns livros deste gênero são simplesmente enfadonhos, com cenas de sexo em demasia. Mas este livro é realmente uma leitora boa, onde as cenas picantes são descritas onde realmente tem aquele clima, e eu não achei nada vulgar.
Com relação a historia eu não concordei com algumas atitudes, uma em especial que ocorre na balada, eu achei meio forçada. Mas, fora isso, achei o livro muito bom, a história foi bem construída e gostei dos personagens.

Eu achei que a Nicole tinha tudo para se tornar uma personagem bem chatinha (ela é uma cantora pop, super famosa no livro), mas simplesmente achei ela uma personagem bem bacana, apesar de que o Marcus Sullivan foi o personagem que realmente me animou neste livro, ele é sem dúvida aquele irmão mais velho, super bonito, e também é protetor com as pessoas que ama (tem como não se apaixonar por um personagem assim?).

Mais para o final do livro vemos um pouquinho do irmão que terá sua história contada no próximo volume, e tudo que posso dizer é eu lerei todos os livros desta série, porque eu realmente achei “Por um momento apenas” bem legal, e estou esperando pelo livro do Zach e do Smith, que são os irmãos que mais me chamaram a atenção, e estou querendo LER O LIVRO DESSES IRMÃOS, EM ESPECIAL, LOGO! hahaha.

Finalizo afirmando que esta é uma obra ótima dentro do seu gênero (erótico), uma leitura muito agradável, sem grandes reviravoltas, mas que permite ao leitor acompanhar um belo romance "leve" (na história em si do casal, porque este livro tem umas cenas bem picantes hahahaha). Se você tem mais de dezoito anos, e quer ler algo agradável dentro deste gênero, RECOMENDO MUITO esta série.

>> Comentários nessa resenha concorrem a prêmios!

site: Confira essa e outras resenhas no blog: www.houseofchick.com
Beth 13/10/2013minha estante
Adoro os livros de Bella, tem tudo do que mais gosto: romance, gatos e mocinhas perdidas. E este romance parece ser o melhor deles pelo que li. Seus comentários me deixaram ansiosa e curiosa pra saber qual vai ser o final para os dois.

Beth 13/10/2013minha estante
Desculpe mas esqueci o email.
elizabethmsalles@hotmail.com
?Chance Extra ? Estou participando da fan page da Editora Novo Conceito?.

Leila 14/10/2013minha estante
Ainda não li nenhum livro dessa série. Mas quer ler um para ver se gosto.
@Leila_C_S
Leila

"Ana Paula" 14/10/2013minha estante
Mais uma série que quero muito ler! Ainda mais por ser independente!
As capas são lindas e os títulos maravilhosos!
Adorei sua resenha, só me deixou mais curiosa! rsrsrsrsrrs

bjo^^

Fabrício Rufino 18/10/2013minha estante
Estou com bastante vontade de ler essa serie, estou a um tempo de olho nesses livros, parecem ser bons livros e Bella Andre umaboa escritora :-)
Adorei a resenha, pois fez com que me desse ainda mais vontade de conhcer esse livros e os restantes!

fabricio-fenix2010@hotmail.com

Participando da fan page da novo conceito e da house of chick no skoob

Dany 12/10/2013

Por Um Momento Apenas
Nicole e Marcus, são de mundos bem diferentes, ela é uma artista, cantora e dançarina sempre alvo das mídias sociais, estava cansada de sua vida controlada e guiada pelos outros. Marcus é mais velho 10 anos que Nicole, tem seu vinhedo, é um executivo e achava que tinha encontrado a mulher perfeita que casaria com ela em breve, até encontrar Jill (sua ex-futura esposa) na cama com outro homem. Marcus, um homem maduro, conversou com ela e terminaram o relacionamento. Ele vai a uma boate querendo sexo sem compromisso esquecer que perdera 2 anos de sua vida com uma mulher que não valeu a pena. Nesta mesma noite ele encontra Nicole linda, sedutora e estava muito afim da mesma proposta: prazer sem limites.

Porém não foi o que aconteceu, eles se apaixonam e suas vidas tendem a mudar.
A autora tem uma escrita rápida e de fácil assimilação. Seus personagens principais são bem explorados, têm todo um passado que justificam agirem de tal forma. O Marcus é o irmão mais velho dos Sullivans, a família composta por 8 irmãos. Que nos foi apresentada no primeiro livro: Um olhar de amor (resenha AQUI), com o personagem Chase. Se você não leu o primeiro livro, não se preocupem podem ler este segundo volume tranquilo.

O casal Marcus e Nicole, não tem química, na minha opinião a protagonista não combina com o taciturno Sullivan. Não pela diferença de idade, mas pelo jeito de ser de cada um. Eles praticamente não têm nada em comum, o que não funcionou como casal.

A estória é de uma leitura rápida e com um final que eu não esperava, não espere muito da trama por que não tem nada de mais, porém como falei que o casal não teve química achei que o final não foi o que eu imaginava, os elementos em foco no livro são: sexo, romance e um pouco de drama familiar.

site: http://palavrasproliferas.blogspot.com.br/2013/01/resenha-por-um-momento-apenas.html

Nani 09/10/2013

Markus Sullivan, o Sensato
Este é o livro dois da "série" de Bella Andre sobre os Irmãos Sullivan. Saindo de uma festa, a qual compareceu depois de ter pego sua namorada o traindo, Markus vai a uma boate e conhece Nicole. Ele não sabe que ela é uma superstar da música.

O romance entre eles começa de forma inusitada e achei engraçada a ligação que ele faz ela fazer de dentro do táxi. Sendo o irmão mais velho, Markus sempre cuidou de tudo e de todos os seus irmãos e irmãs depois da morte de seu pai e nunca aproveitou a vida.

Dá uma peninha dele, sabe...
Apesar de não ser meu livro preferido da série "Os Sullivans", este foi o que eu li mais rápido: em um dia, de uma vez só! A leitura flui muito.

O que eu mais gosto dessa série é que os romances e histórias são separadas e independentes, mas ao longo da série, caso você resolva ler em ordem, você acaba de apaixonando pela família toda e acompanhando-a na história de cada um. O inicio deste livro, o casal do livro " Um Olhar de Amor" (Os Sullivans 1) está noivando e Lori Sullivan, uma das irmãs, é a coreografa de Nicole.

O que eu menos gostei é que achei o "final" do livro sobre Markus e Nicole bem realista, para o bem e para o mal.

sentilivros 27/09/2013

resenha de Por um Momento Apenas
Neste segundo livro da série conhecemos um pouco mais de Marcus, o irmão mais velho que se sentia responsável, um tipo de pai para os irmãos, que estava noivo, mas descobriu a traição da noiva e ficou p*t@ da vida, não pelo relacionamento em si, mas por não ter identificado o erro de estar nesse relacionamento. Ele imagina a noiva como companhia perfeita para ser mãe de seus filhos, anfitriã de suas festas, etc.

=> Convenhamos que neste momento eu a vi como uma mulher objeto para ele, devido a sua beleza (não a sua inteligência, sagacidade ou seu amor) ele a tinha como esposa perfeita.

"Foi então que ele se deu conta que apesar de toda a raiva e de toda a fúria por ter sido traído, não queria lutar por Jill. Tinha levado dois anos para ele perceber que, na verdade, não a amava. Ele amava a ideia dela e só."pg. 08
Devido a essa situação resolve sair para a balada e aproveitar seu momento de solteiro que há muito não tinha.
Acontece que uma estrela da música, Nick, cansada de ser acusada de baladeira sem ser resolve curtir a noite, afinal já que falam dela deixe-a pelos menos curtir então.
Os dois querem apenas uma noite de sexo bom e quente.
Como se espera, eles se encontram na boate. A atração deles entre eles é inevitável, saem juntos da boate, mas Marcus não sabe quem ela é. Nem desconfia que é uma celebridade. Porém a noite que seria de "loucuras" não dá em nada e eles se encontram "sem querer" por conta da irmã de Marcus, Lori.
É a partir daqui que a história se desenrola e eles decidem ter um "caso" enquanto ela está em São Francisco para os shows (aqui ela já sabe quem ela é).
“... Ela não acreditava muito em coisas que não podia ver, degustar, ouvir ou toca, mas, naquele momento, podia jurar ter visto uma fita invisível entre eles, unindo-os." pg. 47
Porém, essas noites que passam juntos vão desabrochando nos dois sentimentos que estavam trancados com medo da perda de controle que eles causam.
Ela que sempre foi certinha e somente uma vez caiu na besteira de confiar em alguém, se pega confiando e se sentindo segura ao lado de Marcus. E ele, após o término tão recente de um relacionamento, mesmo sentindo que o que existe entre eles é certo, sente medo de estar apaixonado.
"Marcus passara a vida toda tentando ser um bom exemplo, primeiro para seus irmãos, e, mais tarde para seus funcionários. E agora uma pop estar achava que ele era má influência para ela? Tinha que dar razão a ela, considerando que iria chegar terrivelmente atrasada para a gravação do clipe." pg. 130
Uma linda história de amor onde novamente a família tem seu lado fundamental. Aqui família é importante para ambos e isso os aproximou ainda mais.
"Se Marcus já não tivesse encarado o fato de que estava totalmente apaixonado por Nicole, teria se apaixonado naquele momento... juntamente com outras cinco mil pessoas dentro daquele espaço totalmente lotado em São Francisco." pg199
Ocorrem alguns contratempos, mas tudo se resolve lindamente.
Esse livro é ainda melhor que o primeiro *-*.

Não há como dizer outra coisa a não ser Adorei!

site: http://sentimentonoslivros.blogspot.com.br/2013/09/semana-os-sullivans-por-um-momento.html

Taci 04/09/2013

Marcus Sullivan, o irmão mais velho da casa Sullivan, sempre ajudou sua mãe a criar todos os seus irmãos. Com seus 36 anos, Marcus estava namorando Jill e preparado para formar uma família com ela, só que quando chega ao apartamento dela, Marcus pega Jill lhe traindo. Após essa decepção, Marcus decide sair uma noite para se divertir e ter sexo sem compromisso.

“Uma voz em sua cabeça dizia que ela era muito jovem para ele; se fosse qualquer outra noite, nem chegaria perto dela. Que inferno! Se as coisas tivessem acontecido conforme planejara nos últimos dois anos, ele nem mesmo estaria ali. Mas ele estava. E não planeja deixar de lado o que essa mulher tinha a lhe oferecer. Pelo menos não até o dia raiar.”

Em uma casa noturna, Marcus conhece Nicola e logo de cara os dois se atraem de um jeito, só que a saída deles para se divertir não foi como planejado. Nicola acaba dormindo no colo de Marcus, sem sexo. Nicola propõe a Marcus mais uma noite para eles se encontrarem novamente, mas Marcus se recusa por causa da idade (ele com 36 e ela com 25). Nicola sai arrasada e triste por pensar não poder mais vê-lo, só que a vida lhe aprontam uma e os dois se encontram em um ensaio de coreografia da música de Nicola.

“Claro que ela ainda queria beijá-lo, mas, de repente, ela também queria vê-lo sorrir. Queria ver seus olhos marrom-chocolate olharem para ela com um sorriso e saber que era ela a responsável por isso.”

Marcus é do tipo durão, ciumento, possessivo, Nicola é bem mais divertida e cheia de vida e energia. Os dois não são fofos juntos, se assim posso dizer, mas fazem um casal bem legal. Só que esse livro não me agradou tanto como o primeiro: Um olhar de amor. Talvez por falta de humor de Marcus, ou talvez a sua personalidade sempre séria, mas fora isso o livro é bem legal, os irmãos Sullivans são maravilhosos e não vejo a hora de poder ler os próximos livros da série e conhecer um pouquinho de cada um deles.

“Meu Deus, como ele é lindo! E por falar em grande e forte; como se os ombros largos e o rosto maravilhoso não bastassem, ele se sobressaía do resto da multidão mal-ajambrada com sua calça social e camisa bem passada, claramente não estando nem aí por ser diferente de todo mundo. Ele era o tal.”

site: www.carinhodaspalavras.com.br

Pinho 15/08/2013

Romance maravilhoso que prende o leitor do começo ao fim tirando seu fôlego a cada nova página lida. Imaginei uma história completamente diferente, mas o decorrer dos fatos vão mudando o que aparentemente seria previsível e torna o livro encantador. Me apaixonei com eles, me decepcionei com eles e terminei essa bela leitura com um enorme sorriso no rosto.

Bella Andre e a família Sullivan conquistaram meu coração.

dani 06/08/2013

Esse livro dá continuidade à saga que conta as histórias de amor dos irmãos Sullivans.

Nesse, conhecemos a história de Marcus (um empresário dono de um vinhedo muito famoso) e a estrela pop Nicole. O bacana desse livro é que a trama se desenrola enquanto ambos tentam ir contra aquilo que assumiram como "sua natureza":

Marcus se vê como o responsável por cuidar da família em lugar de seu pai e, por isso, acredita que deve ser sério, sisudo, o exemplo de auto-controle e realismo, sem tirar os pés do chão.

Nicole, traída por um namorado cafajeste que a expôs de modo negativo na mídia, acredita que deve viver só, focada em sua carreira e longe de qualquer relacionamento que possa se tornar mais uma bomba para a imprensa.

Mas quando os dois estão tendo uma noite de cão e resolvem chutar o balde... o encontro acontece. A partir de então fica difícil negar a atração e conexão que se estabeleceu entre eles. Especialmente porque Marcus trata Nicole como uma pessoa normal, o que é tudo que ela poderia desejar para fugir da dor de cabeça da fama. E Nicole faz Marcus lembrar-se de que também é humano, também precisa viver a própria vida e não apenas a da família.

Em meio a tudo isso, é muito gostoso ver como eles se dão bem e como em vários momentos o sexo é coadjuvante. Há passagens bem quentes sim, mas também há momentos em que Marcus apenas oferece seu colo para Nicole descansar... e essas cenas não são nem um pouco 'menos sensuais' rsrs..

Corra para ler! Mais um recomendadíssimo!

Uma menina 05/08/2013

Uma continuação primorosa...

Corra para ler! Mais um recomendadíssimo!

Bianca Soares 31/07/2013

A historia é leve e divertida,
A historia é leve e divertida.

TRECHO INESQUECIVEL:

Ele precisava lembrar, a todo momento, o objetivo da noite. Sexo. Prazer. Sem sentimentos. Sem compromisso. E não tinha problema se algumas partes de seu corpo abaixo da cintura reagissem como se um fósforo tivesse sido aceso só de olhar para aquela mulher. Isso era tudo o que importava. Não estava procurando uma mulher para respeitar. E ele, definitivamente, não iria se apaixonar.

p.16

EulAlia.Marques 24/07/2013

Segue a saga dos irmãos, dessa vez é Marcus o irmão mais velho, que toma ares de pai dos Sullivans.
Com um relacionamento falido Macus pega a namorada com um amante na cama, devastado pela traição ele vai pra uma boate pra esquecer. Conhece Nicole, uma artista pop que vende uma imagem sexy mas no fundo não gosta daquilo, apenas da música. Eles se atraem no primeiro olhar.
Nicole também vem de um relacionamento o de terminou em traição.
Ela vai embora com ele mas dorme e nada acontece.
Depois de se instalar um relacionamento sexual os dois precisam adquirir confiança para ficarem juntos.Marcus luta mais para mostrar a ela que ainda vale a pena ter uma relação.

Nesse livro vc começa a gostar da família, porque os irmãos estão mais presentes e a mãe dos Sullivans Mary. Tudo começa. Ganhar sentido e vc começa a querer conhecer os outros, pq tem epílogo ou seja, amostrinhas do próximo livro pra atiçar a curiosidade.

Rebecca 23/07/2013

O segundo volume da série “Os Sullivans” é bem diferente do primeiro em vários aspectos, mas vamos começar pelo personagem principal. Nesse segundo volume conhecemos Marcus, o irmão mais velho que desde muito novo precisou assumir muitas responsabilidades, pois, com a morte de seu pai, ele virou o homem da casa e precisou ajudar na criação de todos seus irmãos mais novos, com isso a família se tornou prioridade em sua vida.

Apesar de Marcus ter fama e um jeito bem durão de ser, ele realmente coloca sua família em primeiro lugar, fazendo de tudo para garantir a felicidade deles antes de sua própria, e foi exatamente esse amor pela família que afastou sua namorada, a rainha do gelo, Jill. Depois de muitos problemas Marcus resolve ir ter uma conversa com ela em seu apartamento o que acaba se tornando uma surpresa terrível que coloca um ponto final de uma vez por todas no relacionamento deles.

“Conseguia fazer isso; claro que sim. Era só colocar um pé na frente do outro e, contanto que o coração não explodisse por bater tão forte, ela estaria bem.”

Nicole Harding, pop star mais conhecida como Nick, está cansada da fama de baladeira que se espalhou após um ex- namorado aprontar para cima dela, quando ela é exatamente o oposto da imagem sexy que precisa vender em seus cd’s, então em uma noite de revolta decide começar a fazer jus a imagem que dão à ela, afinal falarão dela de qualquer maneira.
E é ai que nossos personagens principais se encontram. Marcus e Nicole, ambos com o coração despedaçado procuram uma noite de sexo selvagem com um estranho em uma boate, e eis que se encontram. As faíscas surgem assim que os olhos se encontram, mas a noite não sai bem como esperado.

“(...) Marcus não podia mais negar a verdade: Nicole agora tinha um pedaço do seu coração. Quer ele quisesse ou não.”

Decididos a sair um da vida do outro, ficam surpresos ao se reencontrarem no ensaio do clipe de Nicole, já que Lori, sua coreografa é também irmã mais nova de Marcus. A atração é inegável e mais uma vez incontrolável, e uma noite só não chegaria nem perto de saciar a vontade que um tem do outro. Quando a proposta de sexo sem compromisso é selada nenhum dos dois espera outro tipo de encontro que não envolvem uma cama, porém passar dias com alguém sem conhecer absolutamente nada dela começa a se mostrar imporssível.

Bella Andre usa um jeito mais adulto para esse segundo romance, Marcus e Nicole não se apaixonam magicamente como Chase e Chloe, as coisas com eles acontecem mais devagar, mas não deixam de ser tão intensas quanto. Os problemas envolvidos nesse livro também não são tão difíceis como no primeiro, apenas dois corações muito partidos e fechados.

“-Você nunca poderia ser uma garota comum. E não tem nada a ver com o fato de ser famosa.
Ele apertou-lhe as mãos.
-Você é muito especial, Nicole. Muito, muito especial.”

Eu sinceramente gostei mais do primeiro, pois Marcus apesar de ser interessante é muito possessivo e torna as coisas um pouco maçantes em certos pontos, isso mesmo nunca achei que falaria isso de um livro erótico, mas é exatamente assim. Nicole também irrita em alguns pontos, mas isso pode ser por que já me acostumei ao jeito de Bella, e esperava outra coisa de seus personagens. Por Um Momento Apenas também é menos ousado que Um Olhar de Amor.

Claro que nada disso diminui a mágica e a sensualidade da história. Os cenários nesse livro também são mais urbanos, o que deixa todo aquele clima de romance menor. As páginas são amarelas e a diagramação é simples, novamente a editora está de parabéns pois nenhum erro foi encontrado.

“- Que tal eu encarar o fato de que ainda sou a maior idiota do mundo por acreditar que poderíamos fazer isso aqui sem criar vínculos? Que tal dizer que sabia que não devia me apaixonar por um cara que não ia me querer nunca mais, além de duas noites de sexo selvagem? – A respiração dela estava ofegante e, a visão borrada pelas lágrimas que caíam enquanto ela gritava. –Que tal isso para alguém tão inteligente?”

A capa segue o mesmo estilo do primeiro livro e também mostra uma parte importante da história, mas não é mais tão delicada quanto a primeira. O livro novamente é recomendado a maiores que procuram um pouco de diversão, descontração e sexo.

site: http://www.temosmuitomaispradizer.com/2013/07/na-minha-estante-por-um-momento-apenas.html
Leilane 23/07/2013minha estante
O Marcus está lá em último na lista dos Sullivans para mim. Os desejos iniciais de esposa dele estão tão fúteis que já me irritei com ele ali, mas depois o aceitei melhor, mas não superou o Chase. Eu entendo a personalidade dele por causa da responsabilidade que ele assumiu, mas acho que ele precisa mesmo trabalhar a possessividade, ainda bem que a Nicole o doma bem.
Concordo com suas opiniões o segundo foi menos ousado, mas achei a atração inicial ainda mais sexual do que no primeiro. Amei a resenha!

Dreeh Leal | @dreehleal 19/07/2013

Por um Momento Apenas - Livro 02 - Bella Andre
Marcos Sullivan é o irmão mais velho dessa família, e após a morte do pai ajudou na criação dos seus 7 irmãos. Por esse motivo ele sempre se sentiu muito responsável pelos irmãos, colocando a família em primeiro lugar na sua vida, antes mesmo da sua namorada e futura esposa Jill. Após descobrir – de uma maneira nada delicada - que o futuro que estava planejando ao lado de Jill não era visto de forma reciproca, ele decide que só uma noite de loucura, como nos velhos tempos, irá fazer com que esqueça a tristeza que sente. E é nessa noite que ele conhece Nicole Harding.
Nick é uma cantora pop internacional – que apenas Marcos não reconhece -, mas que no auge dos seus 25 anos já trás uma grande mágoa amorosa, seu ex-namorado amava mais a fama do que a ela e por isso jogou na mídia toda a intimidade deles. Tendo sua imagem vinculada a de símbolo sexual e baladeira, para Nick é mais fácil deixar que todos pensem isso dela, ao ter que se expor novamente e mostrar quem ela realmente é. Em um ímpeto de irresponsabilidade, ela decide ir a uma boate e fazer jus a má fama que ela tem. Ao se verem eles sabem que um é exatamente o que o outro precisa, e tudo que eles querem é compartilhar uma única noite.. Mas nada sai como planejado!

Sabe uma coisa que eu estou gostando bastante nos livros da Bella, é que eles tem um estória bem bacana por tras. Não é nada muito profundo, e as coisas acontecem de forma rápida demais, mas esse é um padrão que tenho percebido em todos os livros desse gênero, infelizmente. Mas gosto bastante da construção de cada personagens. O livro é totalmente focado nos personagens principais, e o que aparecem dos outros é nada mais do que um gostinho para que você possa ler o livro que fale daquele Sullivan. Outra coisa bacana também é que no final de cada livro eles já dão uma deixa do próximo.
Agora indo a trama. A primeira noite não sai bem como esperado e depois parece que Marcos retoma a sua consciência – esquecida na noite anterior – e da um ‘fora’ em Nicole. Um dos empecilhos que ele põe para que eles não se vejam mais é a diferença de 11anos na idade entre eles. Mas eles realmente estão destinados a se encontrar, isso porque Nick trabalha com um das irmãs de Marcos. E é engraçado como Lori é a única que não percebe o óbvio, mas enfim. Eles vivem como cão e gato! E o final é bem bacana.
A diagramação segue o padrão do livro anterior, e eu acho ela super fofinha apesar de simples. E a capa é linda, foi o que me chamou atenção para essa série!
Bem é isso, ele é um livro legal como passatempo, a estória é bacana, mas bem superficial!

site: http://livrosetudoqueadebom.blogspot.com.br/2013/07/resenha-por-um-momento-apenas-bella.html