Por Um Momento Apenas (From this moment on)

Por Um Momento Apenas (From this moment on) Bella Andre

Resenhas - Por um Momento Apenas

Biah @garotapaidegua 19/01/2013

Eu Li: Por Um Momento Apenas
Marcus é o filho mais velho de 8 irmãos, e quando tinha 14 anos seu pai morreu e ele assumiu a responsabilidade de ajudar sua mãe a criar seus irmãos mais novos. Desde então ele é uma referência de profissional bem sucedido e homem responsável, sempre colocando sua família acima de qualquer coisa. Ao encontrar sua noiva com outro homem, Marcus vê o futuro perfeito que havia planejado ruir e decide se entregar a loucura por uma única noite para esquecer de tudo. E ai ele conhece Nicole.

Nicole é uma cantora pop muito famosa que já cansou de ser seguida por fotógrafos e paparazzis. Ela também está precisando de uma noite de folga de todas as suas preocupações e decide ir à caça de uma noite de sexo casual. Ela mal entra na casa noturna e já se depara com uma homem alto, forte e másculo. Este homem é Marcus, e a atração entre os dois é instantânea. Mas noite que ambos planejaram não sai como esperavam e atração aos poucos vai se transformando em um sentimento mais forte.

Bom, não vou negar que é bem clichê, com cenas e frases bem batidas mesmo, do tipo 'nunca pensou que fosse se importar tanto com a opinião dela'. É uma frase bem batida, concordam? E tem muitas mais de onde essa veio. Mas mesmo com todos esse clichês e a quantidade exagerada de cenas de eróticas (sim, ler três cenas do tipo em sequência me enjoou a ponto de pular a ultima delas), eu li o livro em apenas uma manha preguiçosa de domingo.

Outro aspecto que sempre me incomoda é a rapidez com que tudo acontece. Em questão de dias um homem que sempre fez tudo pela família, da qual cuida há 22 anos, se apaixona tão perdidamente por uma mulher que passa a colocá-la acima de tudo, inclusive a tal família. Eu sinceramente me incomodo muito, muito com isso. É tudo tão rápido que a trama perde a chance de me trazer aquela sensação de ' ah se um dia isso acontece comigo '. Eu simplesmente não consigo acreditar . Mas a linguagem é simples, e a trama cumpre o propósito de entreter.

Resenha originalmente postada no blog Garota Pai D'égua (www.garotapaidegua.com), na coluna do título.

Saleitura 17/01/2013

A Sedução é a chave para o amor
Depois de “Um Olhar de Amor” onde conhecemos a história de amor de Chase Sullivan e Chloe Peterson a Editora Novo Conceito lança o segundo volume dessa série erótica da autora Bella Andre – “Por um Momento Apenas”. O que me cativa nessas histórias “calientes” não é só as cenas de sexo que vive o casal protagonista, mas todo o carinho e romantismo que é somado a esses momentos. Todo o relacionamento, a educação, o carinho, a preocupação e o grande amor que unem essa linda e maravilhosa família Sullivan.

A sedução é a chave para o amor.

Por Um Momento Apenas vamos conhecer a história de Marcus Sullivan o irmão mais velho – trinta e seis anos - que ajudou a criar seus sete irmãos e tendo como característica ser por demais paciente.

Marcus entrara no apartamento de Jill a mulher com quem iria se casar e a encontra na cama com outro homem.
“Marcus olhou fixamente para a mulher que tinha imaginado que seria sua esposa, a mãe de seus filhos. O colar de pérolas que havia dado a ela ainda estava em seu pescoço; era a única coisa que ela usava enquanto fazia sexo com outro homem.”pg. 7

Depois dessa decepção só queria uma noite de puro prazer, de sexo sem compromisso. Foi para São Francisco Seguiu rumo ao bochicho no centro de São Francisco onde a “música dançante ecoava pela rua.”
Nicole tinha 25 anos, era jovem e solteira e também tivera a sua decepção amorosa com Kenny que fotografara seus momentos íntimos e vendera para a mídia. Sendo uma cantora pop star – Nick – como a conheciam, a sua vida íntima estava em todas as revistas sendo considerada a baladeira. Com medo de se expor e cometer outro erro evitava qualquer tipo de envolvimento amoroso. Tomada por um impulso, Nicole resolve sair e curtir uma boate e pouco se importando com o que a mídia irá falar dela.

Marcus e Nicole se conhecem na boate e ele fica admirado som sua beleza, suas curvas que se acentuavam no mini vestido preto que usava. Os dois queriam somente momentos de sexo – um momento apenas.

Acabou indo de carro para um apartamento que Marcus conseguira, pois Nicole preferiu a se expor chegando ao seu quarto de Hotel acompanhada por um homem.

Durante o trajeto Nicole acaba adormecendo no colo de Marcus. A noite que era para ser cheia de prazer e sexo terminou sem nada acontecer. Ambos se sentem atraídos, mas não querendo nenhum envolvimento Marcus acaba dispensando Nicole mesmo contra a sua vontade.
“Ela mal compreendera o que ele dissera, quando ele a puxou, esmagando sua boca contra a dela.

O beijo – o primeiro beijo deles – foi algo além do que jamais tinha experimentado na vida. “Cada milímetro do desejo e da frustração dele, tudo que estava negando a si mesmo caso a deixasse partir, derramava-se da boca dele para dentro da dela.” Pg. 57

Nicole segue para o seu trabalho indo ensaiar para o seu videoclipe. Por ironia do destino quem é a coreógrafa responsável pelo seu clipe é Lori, uma das irmãs de Marcus.

A partir daí se torna impossível resistir e acabam se entregando ao que sentiam um pelo outro.

- Sabe que ainda quero você
As palavras mal sairam dos lábios dela quando ele pegou-lhe a mão e puxou seu corpo, apertando-o contra o dele. pg. 82

Muitas coisas vão acontecer, muitos momentos de sedução e cheios de muito amor, paixão regados pelo romantismo e carinho dado a uma mulher que não tem como Nicole resistir.

"-Não estamos exatamente juntos agora. - Não estava quente lá fora; no entanto, Marcus suava. - Eu estraguei tudo.
A mãe observou-o cuidadosamente antes de esboçar um sorriso.
- Esperei por isso por muitos anos, esperei aparecer alguém que você amasse mais que sua família, alguém que pudesse lhe revirar do avesso e tirá-lo dos trilhos. - A mãe dele parecia verdadeiramente feliz diante da tristeza dele. - Alguém como Nicole, com quem você pudesse estragar tudo." pg. 211

O próximo livro da série que Bella Andre nos conta mais um história da família Sullivan é Não Posso me Apaixonar. Aguardem que logo teremos mais uma resenha.

"Se fosse só sexo, teria sido uma coisa. Mas e se ele quisesse seduzir muito mais além do corpo dela?".
Preparem-se... O terceiro livro da Série Bella Andre, "Não posso me apaixonar", está chegando.

Resenha por Irene Moreira

Link postagem Saleta de Leitura
Maristela 17/01/2013minha estante
Eu estou querendo ler esse livro já faz alguma tempo. Tenho lido inúmeros comentários e sempre são tão bons que a minha curiosidade sobre ele só aumenta. Sua resenha está ótima.

Gy 17/01/2013minha estante
Li a resenha e estou super curiosa para ler o livro

Daniela.Calcia 17/01/2013minha estante
Talvez, por serem escritos por mulheres, tenham mais romantismo.

Renan 17/01/2013minha estante
Muito Legal!

Mahsahh 18/01/2013minha estante
Isso que me faz desgostar de romance , esse previsionismo , esse molde , é raro algum que saia dessa estrada já tão rodada !

Fernanda @condutaliteraria 18/01/2013minha estante
Mesmo não sendo minha leitura favorita, essa série despertou minha atenção e eu pretendo ler.
A resenha ficou ótima.

Michela.Delgado 18/01/2013minha estante
A capa é linda.
E eu gostei muito desta série.
Adorei a resenha.

Genilda Silva 21/01/2013minha estante
A capa é linda, mas o romance tem um toque de romance de banca!

Marley Flor 21/01/2013minha estante
Gostei da resenha e quero mesmo ler o livro. Estou mesmo na fase de romance mais leves.

Fla 22/01/2013minha estante
Ameii tudo .. a resenha e a capa. Na minha lista

Thicy 25/01/2013minha estante
Quero muito ler esse livro. A capa é linda.
E a história parece ser muito bem escrita e envolvente!

DomDom 27/01/2013minha estante
Estou bastante curioso pra ler todos os livros dessa série. Tenho lido várias resenhas dos dois lançados até agora, e me parece que as cenas de sexo são narradas com mais suavidade do que os outros do mesmo gênero. Enfim, pretendo ler todos.

stehremohi 27/01/2013minha estante
Quando soube que essa era uma continuação pensei que iria se referir ao primeiro livro da série, mas pelo contrário, ele nos remete a outra história e que parece ser bastante envolvente, onde duas pessoas esperam o momento certo para tudo acontecer.

Paty 30/01/2013minha estante
Eu ainda não tive a oportunidade de ler nenhum dos livros, mas li muitas resenhas do primeiro e algumas do segundo e já imaginava que o segundo também deveria seguir o mesmo perfil.Não é uma leitura que esta na minha lista de prioridades.

NESSA 02/02/2013minha estante
No segundo volume da série a autora Bella Andre, conhecemos mais um irmão da família Sullivan.
Marcus que depois de uma desilusão amorosa,não queria mais se apaixonar,queria só se divertir sem compromisso mas quando encontra Nicole que por capricho do destino também tinha sofrido uma desilusão,não queria se apaixonar,e eles se encontram cada um buscando um momento apenas de prazer,mas o destino tinha outros planos para seus corações.

Gabi l Vai um spoiler aí? 02/02/2013minha estante
Ameeeeeeeeei! Super 10! Amo essa série, li o 1º e quero muito ler o 2º. Aposto que é tão bom quando o primeiro.

Summy 02/02/2013minha estante
Quero muito os livros da série....Romances com um toque hot são ótimos....

Irene Moreira 17/01/2013

A Sedução é a chave para o amor

A sedução é a chave para o amor.

- Sabe que ainda quero você

A mãe observou-o cuidadosamente antes de esboçar um sorriso.

ThaisTuresso 16/01/2013

Por um Momento Apenas é mais um livro hot da autora Bella Andre. A série dos livros que contam histórias de irmãos diferentes. Lembram quando resenhei "Um Olhar de Amor"? Conhecemos a história de Chase e Chloe, onde Chase Sullivan era fotógrafo. Neste livro conheceremos a história de Marcus Sullivan, o irmão mais velho.

Quem leu o livro anterior, sabe o quanto Marcus anda distraído, ele acabava de ter uma decepção, a mesma que o faria a se aventurar em novos corações, inesperadamente da pop star Nick. Esta famosíssima pop star passa a desejar que a fama não lhe traga tantas dores, é conhecida por ser baladeira, namoradeira e não ter sentimentos. Mas estão enganados, tanto que, talvez ela tente ser o que a julgam por aparências, mas encontrando e conhecendo Marcus, as coisas não saem como o planejado.

O contrato mútuo é: viver o momento intensamente. Ele quer esquecer a decepção da vida dele e ela o amargo que a falta de privacidade traz. Mas nenhum dos dois espera o que vem a seguir. A autora traz á tona mais um romance adulto e envolvente, continuando a história dos Sullivan, ela ainda vai citar o relacionamento do casal anterior, mas o foco do livro é Marcus e Nick. Clichê, mas, uma história agradabilíssima que proporciona boas horas de leitura. Na verdade, quando estou lendo os livros, parece até que estou lendo aqueles picantes romances de banca, quando na verdade de trata de um livro de livraria, um romance recomendado para maiores de 18 anos.

Recomendo a série, que vem recebendo ótimas críticas. Este volume consegue ser mais picante e sensual que o primeiro, a série é atraente e vale a pena ser lida, principalmente por aqueles que curtem um livro adulto.

@apilhadathay 14/01/2013

Melhor que o primeiro
Marcus Sullivan sempre foi o irmão responsável - o mais velho, ajudando a mãe viúva a cuidar de seus sete irmãos, quando ainda eram crianças. Planejou um casamento ideal, o futuro perfeito com uma mulher que, ao final, revelou-se uma verdadeira mentirosa. Marcus decidiu que precisava de uma noite selvagem, com uma total desconhecida, para se esquecer de tudo. Nicole Harding, ou "Nick", é uma pop star famosa mundialmente graças à sua música. Mas essa jovem cantora que aparece diante das câmeras como um sex symbol usa essa fachada apenas para se proteger. Tendo sido traída covardemente por um homem que desejava sua fama mais do que a ela, prometeu que jamais se tornaria tão vulnerável de novo ao amor. Apenas uma noite: isso é o que Nick e Marcus precisam para se livrarem das bruxas de seu passado. Mas os planos acabam indo por água abaixo...

POR UM MOMENTO APENAS é o segundo volume da série Hot de Bella Andre, OS SULLIVANS. Eu tinha expectativas sobre este livro ser melhor que o anterior, e não estava enganada. Continua não sendo o meu tipo favorito de Literatura, porém o romance de Nick e Marcus se desenvolveu de forma tão fofa, dentro daquele cenário mágico da música e dos vinhedos Sullivan, que foi impossível não torcer por eles, o tempo todo.

- Quero o que tenho com Rocco. Não quero me sentar ao seu lado usando pérolas em eventos na vinícola. E não quero ser sempre a última coisa da sua vida.
Marcus olhou fixamente para a mulher que tinha imaginado que seria sua esposa, mãe de seus filhos. O colar de pérolas que havia dado a ela ainda estava em seu pescoço; era a única coisa que ela usava enquanto fazia sexo com outro homem. (7)

Marcus e Nicole não se conhecem, mas têm algo em comum: ambos passaram por relacionamentos marcantes, de forma ruim. Ele passou dois anos noivo de uma pessoa que ele acreditava ser a esposa perfeita, a mãe ideal para os seus filhos, mas que acabou traindo-o de forma desavergonhada. Ela, por sua vez, saíra de uma relação doentia com um cara que passou longe do "Amor à primeira vista", e ainda tinha a injusta fama de baladeira incorrigível. Com as dores latejando no peito [ele, para afogar as mágoas, ela para pagar pelo fama que a mídia lhe impôs], Marcus e Nick resolveram sair para se divertirem numa boate, procurando uma noitada sem compromisso... E aconteceram de procurar no mesmo clube.

Os planos começaram a descer pelo ralo quando os olhos se encontraram e um magnetismo instantâneo se instalou entre eles, uma forte e imediata atração mútua. Ele não sabe que ela é uma pop star conhecida no mundo inteiro porque já é maduro e trabalha o tempo todo. O que deveria ser algo momentâneo, rápido, curto, começou a ficar mais sério quando o destino resolveu fazer uma brincadeirinha travessa com eles. O que adorei!

Ele é de família, alto, bonito, forte e protetor: o tipo de homem com quem você sonha em ficar pelo resto da vida, não apenas um caso. Ela era linda, jovem, cheia de vida e com um futuro todo pela frente; e, não que importasse, mas era famosa e amada por pessoas de todas as idades.
Eles bem que tentaram... mas não havia mais volta.
Estavam envolvidos até o pescoço.

Nicole percebeu-se disfarçando as lágrimas. As pessoas eram sempre legais com ela. Porque ela era uma estrela, porque tinha poder em uma indústria que sobrevivia de poder, porque queriam algo que achavam que ela pudesse lhes dar. Mas as pessoas raramente eram legais com ela só por serem legais. (68)

É muito fácil apaixonar-se por Marcus Sullivan [que já me deixara uma impressão ótima, desde o livro um, onde ele apareceu em pequenas prestações, mas sempre deixando uma contribuição óbvia]. Adorei a ideia do celular; vocês perceberão muitas cenas fofas que nos fazem ter vontade de estar no lugar de Nick por vezes; e a própria Nicole não fica para trás, quando se mostra dona da situação, atravessando os próprios medos. Gosto de personagens fortes.

Apesar de considerar a forma como aconteceu o romance de Chase e Chloe tão surreal que dá vontade de sorrir, gosto muito deles e de suas aparições neste livro... Porém, meu casal favorito, dos dois livros, é Marcus e Nick! Adoro a forma como se conheceram [real, possível]; como apagaram e reacenderam juntos, no que parecia mais do que o cansaço de uma noite, mas o cansaço de uma vida, de corações sendo pisados, pilados; o encontro de duas almas afins que precisavam de um descanso do sofrimento - e alcançaram-no, tornaram-no possível. Curti muito o livro, mais do que o primeiro, e recomendo-o!

- Shh. - ele não conseguiu resistir e pressionou os lábios na testa dela, beijando-a suavemente. - Está segura comigo.
Então, com os lindos olhos enevoados pelo sono, as pálpebras dela abriram-se e ela disse:
- Eu sei. (32)

Ana Carla 13/01/2013

Por um momento apenas é o segundo volume da série “Os Sullivans” escrito por Bella André, onde cada volume conta a história de um dos irmãos dessa família. Além do romance e homens perfeitos que nos fazem sonhar, Bella Andre inclui cenas hots nas suas histórias para o deleite dos leitores.

Neste volume, acompanhamos a história de Marcus Sullivan, o irmão mais velho que após o falecimento do pai ajuda a mãe a cuidar dos setes irmãos ainda eram crianças.

Se quer saber mais, acesse -> http://www.historias-semfim.com/2013/01/resenha-por-um-momento-apenas.html

Caroline 12/01/2013

Um livro acima de qualquer tom.
Eu sinceramente gosto da série "Os Sullivans" pelo fato de que não se assemelha em quase nada com 50 tons de cinza. Tudo bem que ambos são romances eróticos, mas Os Sullivans não tem aquela pegada BDSM, que eu simplesmente não gosto. Assumo que li toda a trilogia de 50 tons de cinza, mas sinceramente, algumas vezes pulava essas partes BDSM. Porque? Porque não acho excitante, não me estimula. Eu admiro a Bella Andre por não seguir essa coisa do Sadomasoquismo só porque virou "moda", tem muita autora por ai pegando carona no sucesso de 50 tons e escrevendo livros praticamente iguais aos da E. L. James. Mas nessa trilogia isso não acontece. Pelo menos, não até agora. Mesmo que neste livro você se depare com Marcus assumindo que gosta de dominar a mulher na cama, ou até mesmo dando uns "tapinhas" em Nicole, isso para por aí. Não tem nada de chicotes, açoites ou algemas.
Mas, deixando a comparação com 50 tons de lado, vamos ao que interessa. O livro nos conta a estória de Marcus e Nicole (Nick). Ele, um homem maduro de 36 anos, dono de uma vinícola, que acabara de descobrir que foi traído pela sua namorada. Ela, uma pop star de apenas 25 anos, que tem fama de ser baladeira, e é vista como um Sex symbol depois de ter fotos intimas divulgadas por seu ex namorado. Ambos, não querem mais se envolver ou confiar em ninguém.
Eles se encontram em uma boate. Os dois estão ali em busca da mesma coisa: uma noite de puro sexo sem compromisso. Quando trocam o primeiro olhar se encantam um pelo outro. E depois de trocar meia duzia de palavras concordam em compartilhar uma noite. Depois dessa noite, cada um seguiria seu caminho, sem encontros ou compromissos futuros. Mas não é isso que acontece, Nicole dorme no colo de Marcus antes que aconteça qualquer coisa. Depois daquela noite, ambos percebem que o inevitável acontecera e eles estão ligados de alguma forma, e não conseguem mais ficar um sem o outro, e é aí que a estória se desenrola.
Eles vão passar por altos e baixos, acertos e desacertos, mas para saber isso, você terá que ler o livro.
Eu recomendo a todos, a série ainda está em seu segundo livro e já é uma das minhas favoritas. A história é boa, e de certa forma inédita. Eu não vejo a hora de ler o terceiro livro, que contará a história de mais um Sullivan: Gabe.

Lelê 08/01/2013

Resenha:
Este é o segundo livro da série dos Irmãos Sullivan. Neste livro vamos conhecer Marcus Sullivan, o irmão mais velho, o dono da vinícola onde Chloe e Chase começaram seu romance no primeiro volume da série.
Marcus vinha sustentando um relacionamento de dois anos com uma mulher fria e que não o respeitava. O desejo de casar e ter filhos se acabou quando Marcus vê sua namorada na cama com outro homem.
Ao mesmo tempo Nicole, uma famosa cantora vem sofrendo horrores por conta do seu ex-namorado que a humilha e que só esteve com ela pela fama.

"Ele fora para a balada naquela noite
para encontrar uma mulher, para
fazer uma proposta indecente, para
tomar posse dela em uma dessas
noites sem limites."
Pag. 16

Ambos resolvem ir a caça em uma boate. Os dois, sem se conhecerem, vão para a noite com a intenção de encontrar alguém disponível, que tope uma noite de sexo sem compromisso, para assim, tentar esquecer os problemas.
Claro que eles se encontram, claro que eles vão embora juntos da boate. Só que nada acontece neste primeiro momento. E o fato de só dormirem, faz com que conversem e adiem a noite de sexo para a próxima noite. E claro que isso faz com que se conheçam e com o tempo se apaixonem.

Algumas coisas acontecem para que o romance dê errado, a diferença de idade é uma delas, já que Nicole tem vinte e cinco anos e Marcus tem trinta e seis. Ainda tem a fama e mais coisas que só lendo pra saber.

É um romance, digamos... bonitinho e bem previsível. Tem sua pegada erótica, mas nada que seja fora do comum em um relacionamento.

Não é o tipo de leitura que eu gosto. Mas não é um livro ruim de jeito nenhum. A capa é bonita, a diagramação é simples, a fonte é perfeita, a leitura é super rápida e nada cansativa.

Pra quem gosta de romance com uma pitada de erotismo é uma boa pedida.

@APassional 07/01/2013

Por Um Momento Apenas * Resenha por: Elis Culceag * Arquivo Passional
Marcus Sullivan é um homem de 36 anos, que ajudou sua mãe a cuidar dos sete irmãos após a morte do pai, há 22 anos. Dono de uma vinícola em Napa Valley, é um cara calmo, reservado, que curte a família e gosta de paz e silêncio. Mas está furioso!

Após dois anos namorando Jill (a rainha do gelo, segundo os irmãos) na intenção de casar-se com ela, foi desiludido e resolveu jogar a prudencia para o alto, saindo pra caçar uma mulher a fim de ter uma boa noite de sexo. Sem culpas, sem envolvimentos.

Nicole Harding é jovem e solitária. Conhecida mundialmente como a cantora pop Nick, foi traída há seis meses pelo namorado Kenny, que aproveitou-se da sua fama e ingenuidade. Desde então, tornou-se cautelosa e isolou-se emocionalmente.

Mas apesar de nunca ter sido baladeira ou namoradeira, essa é a falsa imagem que o mundo tem de Nick. Então, certa noite Nicole "chuta o balde" e resolve fazer jus à reputação que possui saindo à caça de um homem que possa lhe dar prazer de verdade.

Não é que os dois vão caçar no mesmo território?

"Até que, de repente, a cortina se abriu... e ela entrou.Marcus sentiu como se tivesse levado um soco no estômago."

"Mais que satisfeita por não ter desistido na última hora, Nicole praticamente lambia os lábios enquanto se aproximava dele."
Quem é a caça e quem é o caçador?

A noite que começa como uma caçada por sexo termina de forma inusitada e inesperada. Pela manhã, a insensatez passa e a racionalidade volta, mas não por muito tempo. O reencontro acaba rolando, com ajuda do destino.

Aí então, o casal incendeia o ambiente! (Ei, o livro do bombeiro é o próximo!) O pacato Marcus mostra-se dominador entre quatro paredes. Nicole sabe o que quer, entra no jogo e protagoniza junto com ele cenas sensuais quentíssimas, com uma pegada mais ousada e crua que a do primeiro livro, Um olhar de Amor.

"Ele sempre fora dominador na cama; gostava de controlar o prazer da mulher tanto quanto o dele próprio. (...) E, a contar pelo fogo que houve entre eles desde o primeiro momento, tinha a impressão de que Nicole também estava querendo algo parecido."

Conforme Nicole e Marcus convivem, os sentimentos entre eles crescem, assim como a lista dos motivos pelos quais não devem ficar juntos. Para viver esse amor, terão que vencer o medo de tentar o caminho mais difícil, lutar para que a relação dê certo, buscando o equilíbrio entre seus diferentes estilos de vida.

Pensei que o enredo de Por um Momento Apenas seria óbvio, porém tive algumas surpresas durante a leitura. O tom da narrativa é diferente: enquanto Chase (Um olhar de Amor) é super romântico, Marcus é maduro e dominador (sem perder a gentileza e a educação). Nicole é talentosa, decidida e batalhadora. Os cenários são diversificados e as cenas mais engraçadas acontecem num almoço de família, que reúne todos os Sullivans, Mary (a mãe deles) e Nicole. Uma história sexy, divertida e instigante. Adorei!

O próximo livro é sobre Gabe, o bombeiro da família!
Onde será o incêndio?

Resenha publicada no Blog Arquivo Passional em 07/01/2013:

Vanessa Meiser 06/01/2013

A primeira coisa que quero dizer sobre o livro é que a capa está linda, na minha opinião ficou bem mais bonita que a do primeiro livro da série (Um Olhar de Amor) que já era bonita, mas esta digamos que está mais chamativa e comerciável... A diagramação do livro por dentro é bem simples e ao mesmo tempo perfeita já que o que importa mesmo é o conteúdo.

E por falar em conteúdo, Por Um Momento Apenas nos traz a história do mais velho dos irmãos Sullivan - Marcus. Este livro começa exatamente onde o anterior termina e este fato já me pegou logo de cara, gostei mesmo disto, apesar de que é possível sim ler um livro independente do outro já que as tramas não se cruzam completamente.

Marcus está com 36 anos e namora há 2 anos Jill, uma mulher fria e superficial. Porém, certo dia ao chegar no apartamento deasua amada ele descobre que ela não é tão fria assim já que está na cama com outro homem demonstrando sua personalidade hot!!!! Kkkk.

Profundamente decepcionado, ele termina o relacionamento da forma mais calma que consegue e decide ir para a balada e transar com a primeira mulher que lhe aparecer pela frente sem vínculos e sem sentimentos posteriores e é aí que entra Nick - Nicole - uma jovem estrela da música Pop que está na cidade para gravar o vídeo clipe da sua mais recente música.

Nick encontra-se praticamente na mesma situação que Marcus já que terminou um relacionamento com um homem que a traiu da forma mais baixa possível, vendendo fotos íntimas e comprometedoras do casal para a mídia. O fato quase acabou com a imagem da cantora que já era conhecida por baladeira e vulgar, mesmo que esta não seja nem de longe a verdadeira Nicole que só sua família e amigos conhecem.

Nick e Marcus são atraídos um para o outro assim que seus olhos se encontram e sem muitas palavras eles saem da festa juntos rumo à casa de um dos 7 irmãos de Marcus para o que deveria ser a mais tórrida noite de sexo da dupla, poréeeeem como já era de se esperar, nem tudo sai como o planejado e o destino dá o seu ar da graça pregando uma boa peça aos dois....

Bom, mais uma vez eu gostei do livro da autora Bella Andre, apesar de que achei este um pouquiiiiiinho forçado, penso que não eram necessárias tantas palavras fortes no texto já que a autora (ou a tradutora) colocou inclusive palavrões no contexto, porém mesmo assim a história é boa sim, quase clichê e bem previsível, mas como eu sempre gostei de livros neste estilo, é lógico que também me agradei de Por Um Momento Apenas que foi escrito bem nos moldes dos contos de fadas safados onde tudo vai mal até que acaba tudo bem!!!!!

Recomendo a leitura para quem está preparado para cenas hots - e bem escritas!!!!!

Lay 05/01/2013

Como disse na resenha do primeiro livro da Série Os Sullivans, Um Olhar de Amor, sem dúvida amo cada um dos 6 irmãos Sullivan. Li esse livro assim que terminei Um Olhar de Amor, o que foi muito bom, porém já queria ter o terceiro livro aqui em casa para me encantar dessa vez com o bombeiro Gabe, mas isso é assunto para outra resenha.

Aqui conhecemos mais Marcus, o irmão mais velho do clã Sullivan, o cara perfeito que ajudou sua mãe a criar seus sete irmãos quando seu pai morreu quando tinha apenas 14 anos. Talvez toda a responsabilidade que se impôs tenham-no tornado o homem que é hoje: 36 anos, empresário, seguro, romântico, decidido.

Ao chegar à casa de sua namorada Jill para levá-la ao noivado de seu irmão Chase e Chloe, Marcus a descobre o traindo com um cara em sua cama. Decidido a recuperar os dois anos perdidos com Jill, ele vai à uma boate em São Francisco para encontrar uma mulher com quem teria uma tórrida noite de sexo e mais nada. Lá ele encontra Nicole Harding, uma cantora pop de 25 anos famosíssima (que Marcus nunca ouviu falar na vida!!), ou melhor ela encontra ele, afinal ela saiu à caça de um homem para uma noite de sexo selvagem, afinal já que tinha fama de baladeira, ela iria se aproveitar dela nessa noite.

Porém, nem tudo saiu como planejado por eles.

Apesar da ligação que sentiram no primeiro beijo, Marcus sabia da diferença de idade entre eles, e para complicar mais ainda, depois descobre que ela é uma cantora famosa e que se ficarem juntos terão que enfrentar os holofotes sobre eles.

Assim como no primeiro livro da série, tudo acontece muito rápido e, eles descobrem-se apaixonados com menos de uma semana de convívio, demais né?! Mas tirando isso mais uma vez afirmo que amei o livro e sem dúvida a série, não são somente cenas de sexo, tem sentimentos por trás delas.

Nem preciso dizer que recomendo a leitura né?! Pois então, confiram o Book Trailer abaixo e boa leitura à todos maiores de 18 anos, é claro!!!

TeLa 04/01/2013

Resenha do blog Penseira Literária - http://www.penseiraliteraria.com.br/2013/01/resenha-por-um-momento-apenas-bella.html
Bom galera, quem leu minha resenha de Um Olhar de Amor sabe que eu gostei muito da história de amor de Chase e Chloe, principalmente do Chase, porém achei que faltou uma trama que me amarrasse mais à história, tanto que enquanto li, imaginava somente o casal em sua "bolha de amor". Mas como disse lá, eu esperava pela continuação e esperava que melhorasse.

Pois minha intuição não falhou, a história de Marcus é melhor que a de Chase. Marcus se mostrou a mim um cara totalmente diferente daquele conhecido superficialmente em Um Olhar de Amor.

Aqui, tanto Marcus, quanto Nicole são pessoas bem ponderadas, seguras e sabem exatamente o que querem da vida. Nicole não é aquela garotinha com baixa estima e cheia de tormentos não. Ela é uma personagem forte, cantora pop super famosa e conhecida no mundo todo. Mas a fama cobre sua essência, ela não é aquele símbolo sexual, baladeira como mostra para o mundo. E a tristeza recai sobre ela quando, apesar de toda a fama, ela acaba sozinha num quarto de hotel enorme. Já Marcus, sendo o irmão mais velho dos Sullivan, sempre assumiu o papel de homem da casa, após a morte de seu pai, e nunca, nada seria mais importante para ele do que a família. Por isso, pensava que levaria uma vida tranquila ao lado da gélida e pálida Jill. Mesmo sem uma paixão arrebatadora, Marcus sempre adorava a beleza clássica da noiva, até o dia em que ele pega a safada a cama com outro cara.

Após o fato, Marcus só pensava em uma coisa: Ter uma noite de sexo forte, como à muito não tinha. Qualquer garota servia, e ele não precisava nem saber o nome dela. Não, ele não queria vínculos, mas não contava que a primeira garota a aparecer na frente dele seria Nicole, cuja fama ele desconhecia totalmente. Mas que ao conhecer percebe que a história dos dois não poderá dar certo.

As situações inusitadas, os encontros e desencontros me deixaram com o coração na mão. O livro é realmente bom, Bella Andre nos faz sentir como parte da história, nos faz querer ser a protagonista, só para merecer o colo e o carinho de Marcus. Neste volume, Bella Andre surpreende e nos mostra uma narrativa de verdade, um conto de fadas moderno, onde o sexo é conduzido a acontecer e é tratado de maneira romântica sem ser vulgar em momento algum. O único ponto que me desagradou foi uma única palavrinha durante as passagens de sexo: "pinto" (ah, fala sério... a autora pensa que está falando com quem mesmo??, um garotinho de 5 anos que quer fazer xixi.....kkkkkkk).Enfim, acho que a autora poderia pensar sobre a linguagem a ser utilizada.

Mas no geral, Por um Momento Apenas é um livro lindo, encantador e que vale muito a pena ler. Recomendo e muito a leitura.Venha se encantar com este maravilhoso Sullivan, Marcus, "O herói esperado por toda mulher".

No mais, quero parabenizar a Novo Conceito por apostar nesta série e nos presentear com lindas histórias. A diagramação feita é tão gostosinha de ler que quando a gente vê, já está na última página e sente por não ter mais. Outro ponto a ser salientado é a rapidez com que a editora tem lançado os livros, o que nos faz, ansiar e contar os minutos pelo próximo volume, que vem agorinha em janeiro estrelando Gabe, o bombeiro mais quente do país.