Por Um Momento Apenas (From this moment on)

Por Um Momento Apenas (From this moment on) Bella Andre

Resenhas - Por um Momento Apenas

Raquel.Glitz 30/07/2022

Linda história Bella Andre, melhor que o primeiro. Amor supera tudo e existe uma pessoa para cada uma no mundo.

Lanny 09/07/2022

Tô aqui pelo hot
Só precisei reler dois livros pra lembrar porque não terminei essa série.

Instalove
Sexo, muito sexo. A todo momento, a toda hora, sem parar.
História quase zero.

Eles não cansam, mas chegou uma hora que eu cansei.

Esse livro teve um pouco de história mais pro fim, mostrando que a autora pode construir um relacionamento saudável fora da cama, então porque não explorar isso e fazer uma história mais sólida onde os momentos hot sejam um extra e não a história?

Vou seguir. Não lembro até onde li inicialmente, talvez tenha lido só até aqui mesmo porque não lembro mais nada, mas veremos.

Kalena.Uliana 14/06/2022

Um romance leve ótimo para se ler para sair de uma ressaca literária ou depois de um livro muito impactante. Esse livro é tão gostoso de ler que eu simplesmente não parei até terminar. Amei o romance dos dois e como eles são quase opostos mas fazem de tudo para darem certo juntos.

Gabs 20/10/2021

Dos irmãos Sullivan que já li, o Marcos foi o que menos gostei, esperava que por ser o protetor da família, o mais certinho, fosse também ser bastante romântico.
Não gostei das atitudes dele e da forma como ele tratou a Nicole, acho que poderia ter tido mais carinho na relação dos dois.

Anny 19/08/2021

Amei reler e reencontrar essa família que eu amo, sem palavras para a história do Marcus e da Nicole

Fernanda 03/08/2021

Resenha
A história desse livro não me conquistou, muitos problemas citados e pensados durante todo o livro para no final serem resolvidos de maneira super rápida. Apesar da história ser mais trabalhada mesmo assim poderia ter sido um pouco mais.

Não estou sendo chata pessoal, apenas acho que um livro pode ter sim muitas cenas de sexo mas também pode ter junto uma história bem trabalhada. Neste livro de hoje o final que não me conquistou, chegando quase ao que eu imagino ideal, quase.

Não tenho muito o que falar até porque não tem muito o que falar do livro além do dito na sinopse. Infelizmente um livro que não me conquistou mas pode conquistar você.

site: https://trilhas-culturais.blogspot.com/2015/01/resenha-por-um-momento-apenas.html

@kthaysavieira 27/06/2021

Literalmente romântico
MARCUS
Segundo livro dos irmãos Sullivan, e que livro hein. Marcus é o irmão mais velho, aquele que cuida de todos, aquele que ajudou a mãe a criar os irmãos. Após o noivado de seu irmão se depara em uma situação bem delicada. E apartir desse momento conhece Nicole, a mulher de sua vida. Várias momentos lindos e maravilhoso, e um acontecimento atrás do outro.
Livro maravilhoso, de leitura fácil, cheio de momentos picante, muito romance e um amor que transborda pelas páginas.
Estou nostálgica, como um livro pode mostrar que um momento, uma palavra, uma demonstração pode mudar uma vida toda.
Super indico.

Luana.Bona 31/05/2021

2° Livro da Série Os Sullivans - Sinopse
Por trinta e seis anos, Marcus Sullivan foi o irmão mais velho responsável, intervindo para
cuidar de seus sete irmãos depois que seu pai morreu quando eles eram crianças. Mas quando o
futuro
perfeitamente ordenado que ele planejou para si mesmo acaba por não ser nada além de uma
mentira,
Marcus precisa de uma noite despreocupada para agitar livre de isso tudo.
Nicola Harding é conhecida em todo o mundo por apenas um nome — Nico — por suas
cativantes, sensuais canções pop. Só, o que ninguém sabe sobre a cantora de vinte e cinco anos é
que sua
imagem de gatinha sexual é totalmente falsa. Depois de uma traição terrível de um homem que
amava
muito mais a fama do que a amava, ela prometeu a si mesmo, não deixar ninguém chegar perto o
suficiente para descobrir quem ela realmente é... ou machucá-la novamente. Especialmente o
estranho
lindo que conheceu em uma boate, apesar de que a fome — e as promessas pecadoras — em seus
olhos
escuros a faziam querer derramar todos os seus segredos.
Uma noite é tudo que Nicola e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Mas nada
sai como planejaram quando, em vez de simplesmente emaranhar seus membros, eles encontramuma
conexão muito mais profunda do que qualquer um deles poderia ter antecipado. E mesmo que
ambos
tentem lutar contra isso — crescentes emoções e atração chiando — os acaba atraindo mais
próximos.
Perto o suficiente para se perguntarem se roubar mais alguns momentos secretos juntos podem
nunca ser suficiente?

louise 27/05/2021

assim como o primeiro da série, esse é um mamão com açúcar, porém em comparação ao de chase e chloe, esse foi um pouco mais calmo, marcus e nicole realmente pensaram antes das coisas, apesar de não ter adiantado mt KKKKKKK sem mt a dizer, foi bom

raykarol 04/05/2021

É bom
Quando li a sinopse imaginei que fosse diferente. O romance do casal é tão apressado, mas o livro não é ruim.
Vou ler os outros livros da série

Monica 25/04/2021

Amei a leitura, foi super fluída, só não li mais rápido por causa da semana de provas que tive, mas foi um ótimo livro pra relaxar. Personagens fofos, casal maravilhoso e conhecemos um pouco mais da família Sullivan ??

Luciana.Bacellar 20/04/2021

Romance
Um romance com algumas pitadinhas de intigra e sonhos que quase foram deixados para trás...

cris.leal 12/04/2021

Um bom romance...
Marcus Sullivan tem 36 anos e é um bem-sucedido dono de vinícola. Ele é inteligente, charmoso, bonito e tem a família como prioridade. Por ser o filho mais velho, desde os 14 anos, depois da morte do pai, ajudou a mãe a criar seus sete irmãos. Tinha planos de se casar com a namorada, mas a flagrou com outro. Decepcionado, resolveu sair pela noite em busca apenas de prazer, uma noite de sexo sem culpa, sem sentimentos, sem compromisso.

Nicole Harding tem 25 anos e é uma pop star. Para a mídia ela é uma sexy symbol baladeira, mas no íntimo Nick está cansada desta imagem e sonha ser reconhecida apenas pelo seu talento musical. Numa noite de solidão devastadora e rebeldia, resolveu sair em busca de diversão. E é nesta noite que Nick e Marcus se esbarram. Desde o primeiro olhar ambos foram tomados por uma atração imensa.

Marcus não fazia ideia de que Nick era uma estrela pop famosa. A conexão entre eles foi imediata. Marcus sentiu-se muito bem ao lado dela, e Nick sentiu-se acolhida e protegida por ele. Logo ficou claro que o lance de só uma noite de sexo não funcionaria para eles, porque tinham uma ligação rara e especial. Mas como se adaptariam ao mundo um do outro? Como um cara que gostava da paz e do silêncio dos vinhedos se encaixaria no mundo cheio de flashes e glamour de uma super star?

Achei a história super simpática. Gostei do casal, dos seus doces momentos de conexão e da promessa de felicidade que o amor deles, cúmplice e incondicional, deixou no ar. ?