Por Um Momento Apenas (From this moment on)

Por Um Momento Apenas (From this moment on) Bella Andre

Resenhas - Por um Momento Apenas

Carla Martins 10/07/2017

Não me prendeu, assim como o anterior
Mais em : http://leituramaisqueobrigatoria.blogspot.com.br/

Por um momento apenas é o segundo livro da série os Sullivans, de Bella Andre. O primeiro livro é fraco e previsível, sem grandes surpresas ou nada que prenda a atenção. O segundo livro segue o mesmo caminho. Também achei fraco e igualmente água com açúcar. A história dessa vez trata da descoberta do amor de Marcus, o mais velho dos irmãos Sullivan. Ele passou a vida se dedicando a ajudar a mãe, Mary Sullivan, a criar seus irmãos após a morte do precoce do pai. Até que Nicole, uma cantora popstar acaba cruzando o caminho dele e encantando o dono da vinícola Sullivan, que nem imagina que Nicole é uma cantora famosa.

O livro começa mais interessante que o primeiro, mas não chega a ter muita qualidade. O fato de Nick ser 11 anos mais nova do que Marcus dá um ar mais original à história, bem como os demais personagens da família, que foram abordado com mais detalhes para que já possamos ir traçando o perfil de cada um.

A série é composta por:

Chato!!
...

Edilene 31/01/2017

Por Um Momento Apenas
Pouco romance e muito sexo, na verdade é o que últimante se ver, as pessoas estão perdendo o romantismo e indo em busca de práticas, tipo no primeiro encontro já uma relação íntima.
Até as novelas fictícias estão abordando esses encontros,realidade.

tatiany.araujo.71 03/12/2016

Recomendadissimo
Esse é o segundo livro da familia Sullivan, e o primeiro da Bella Andre que eu li, e me apaixonei pela sua escrita.
O livro conta a historia do irmão mais velho Marcus e da cantora Nicole, muito mais nova que ele.
Ele chefe da familia ja que ajudou a criar todos os outros irmãos quando o pai morreu, assumindo muita responsabilidade desde cedo. E ela uma estrela do pop, que é explorada pela mãe interesseira.
Os dois se conhecem numa balada depois de uma desilusão amorosa e assim começa a relaçao de amor e paixão deles.
Ao longo da historia vemos seus medos e como eles enfretam essas situações, seu crescimento emocional e a luta para ficarem juntos.
Vale muito a pena ler.

miny 30/08/2016

livro ótimo!

Vanessa Vieira 12/08/2016

Por Um Momento Apenas - Bella Andre
Em Por Um Momento Apenas, segundo volume da série Os Sullivan's, de Bella Andre, conhecemos a história de amor de Marcus e Nicole. Senti que neste livro a autora soube trabalhar melhor o romance do casal e que, mesmo sem perder toda a instantaneidade inicial, dosou de certa forma a aproximação entre eles.

Marcus é o irmão mais velho dos Sullivan's e passou boa parte da sua vida cuidando dos sete irmãos, que perderam o pai ainda crianças. Agora, com 36 anos, ele planeja o futuro perfeito ao lado da mulher que ama e descobre da pior forma possível que tudo aquilo que sonhou para si mesmo não passava de uma grande farsa. Desgostoso e chateado, ele se permite a uma noite de loucura para desanuviar a mente.

Nicole Harding, vulgo Nick, é uma cantora de pop conhecida por todo o mundo. O que ninguém sabe sobre a estrela de 26 anos é que a sua imagem de símbolo sexual não passa de uma grande mentira. Depois de ter sido traída pelo homem que amava, ela promete para si própria que nunca mais alguém irá feri-la e magoá-la novamente, nem mesmo o lindo e atraente desconhecido que ela conhece em uma boate...

Uma noite é tudo o que Marcus e Nicole concordam em partilhar entre si, mas o arrebatamento e a forte atração entre eles os levam a um patamar mais elevado...E o que começou como um mero encontro casual se mostra algo forte e incrivelmente inesquecível...

Por Um Momento Apenas nos traz a história de duas pessoas que foram traídas por aqueles que amavam e que, desiludidos, não têm esperança de se entregarem novamente ao amor. O encontro do casal foi muito sensual e envolvente e tal como dois pássaros feridos, eles encontram forças um no outro para seguirem em frente. Narrado em terceira pessoa de forma simples e fluída, o livro conseguiu me conquistar mais do que o volume anterior, tanto pelo desenvolvimento de sua trama como pela sensualidade nata que emana de Marcus.

Marcus, além de ser o primogênito dos Sullivan's, é o dono da vinícola onde Chase e Chloe viveram tórridas noites de amor no volume anterior. Ele tem um senso de responsabilidade e compromisso muito grande, pois ainda jovem foi a inspiração paterna para seus irmãos. Após presenciar sua noiva o traindo com o outro, ele fica muito frustrado e decide esfriar a cabeça vivendo uma noite de loucura. Quando encontra Nicole na boate, pensa apenas em uma noite casual e nada mais, mas o destino se encarrega de aproximar os dois...

"Nicole percebeu, tarde demais, que Marcus acariciava suavemente sua mão com a ponta dos dedos, como se ela fosse um animal selvagem que precisasse ser acalmado antes de ser devorado. Após um único aperto de mão, e agora com esse carinho suave, ela se perguntou se algum dia ele seria capaz tocá-la de uma maneira que não transformasse todas as suas células em geleia. Mesmo assim, sua carícia suave era incrivelmente calmante."

Nicole é assunto nos tabloides de todo o mundo e a mídia a tacha de irresponsável e inconsequente. Após suas imagens íntimas vazarem graças a seu ex-namorado, ela é perseguida implacavelmente pelos holofotes, que consideram a estrela do pop uma mulher disposta a tudo para aparecer. Buscando uma válvula de escape, ela entra uma uma boate disfarçada e disposta a passar uma noite com um desconhecido para esquecer os últimos acontecimentos. Porém, a jovem cantora acaba se perdendo nos olhos negros de Marcus e sendo tomada por um desejo avassalador. Por mais que relute em se entregar, algo dentro dela anseia por se desnudar e revelar completamente para o moreno estonteante.

Em suma, Por Um Momento Apenas se mostrou um livro mais desenvolvido em vista do volume anterior e notei que até mesmo os personagens tiveram suas nuances refletidas com mais intensidade. A mescla de responsabilidade, segurança e testosterona pura que exalaram de Marcus conseguiu me conquistar e gostei de conhecer a verdadeira imagem da Nicole, uma moça romântica e repleta de sonhos, bem diferente da sex symbol pintada pela mídia. A capa é simples e a diagramação está ótima, com fonte em bom tamanho e revisão de qualidade. Recomendo ☺

site: http://www.newsnessa.com/2016/08/resenha-por-um-momento-apenas-bella.html

Lu 07/08/2016

Quanta bobeira
Misericordia, que livro ridiculo

Raquel 31/07/2016

Odioso!
Não aguento nem olhar para esse livro! Odioao, e olha que adoro o genero NA, mas NA com conteudos, não iguais a esse livro que não tem conteudo nenhum, é só SEXO o livro todo! NÃO ESPEREM MAIS DO QUE ISSO, SO ESPEREM SEXO E SEXO, ROMANCE? ZERO!

Suliany 13/07/2016

Ruim!!
Finalmente terminei!!
Marcus após um rompimento com sua noiva sai para se divertir com alguém por uma noite apenas. Nick também saiu para se divertir com alguém por uma noite, cansada de sua fama de sex appeal. Mas, se aproximaram e perceberam que não conseguiriam ficar apenas em uma noite......
Essa é a história, mas na real são aqueles livros de sexo disfarçado de romance que enche o saco viu... Não sei porque ainda me meto nessa.
Naldinh o/ 13/07/2016minha estante
Literatura erótica né.
Achei que fosse apenas romance e drama.

Suliany 13/07/2016minha estante
Quem dera, hahahah. Literatura erótica e aquele joguinho cansativo de cão e gato.

Marcos Antonio 27/03/2016

Por um momento
Já li livros piores. Achei os diálogos muito fracos e de baixo nível. Bella André neste livro faz confusão entre amor e pornografia.

Joice (Jojo) 13/02/2016

Feijão com arroz que diverte
Ler Bella Andre e esperar um clássico é como tomar um sorvete e esperar que ele seja quente: simplesmente não vai acontecer. Mas se o que você procura são algumas horas de relaxamento entre uma leitura (mais densa) e outra, além de um romance sem doses desnecessárias de drama, os livros da saga Os Sullivans são uma ótima recomendação.

Para mim, os casais da autora são sempre muito parecidos, com os envolvidos metidos num tal jogo de avançar e retroceder que funciona bem nas tramas propostas. Também gosto das cenas mais quentes: Bella Andre não comete o erro de tentar inventar a roda e segue a cartilha, que nem por isso deixa de ser excitante. Outro aspecto dos livros da autora que adoro: não há dramas (muito) desnecessários. A história flui e você se diverte. Ponto.

Se você consegue ler um livro sem esperar dele a próxima indicação ao Nobel, pode se divertir com essa saga.

Sansanshow 27/01/2016

BEM LEVE
O que dizer de "Por apenas um momento" uma historia leve cheia de romance, muito delicinha de se ler, bem agua com açucar. Amei

klau 25/01/2016

'' Jill era a esposa perfeita''
Marcus, p. 06

Marcus é o perfeito cavalheiro, controlado, calmo, paciente , e como todos os sullivans a família vem em primeiro lugar. Algo que a Jill não compreendia . Em uma unica noite, Marcus sai com um único pensamento - uma noite apenas com qualquer pessoa. O plano começa a dar errado , quando as possibilidades são descartadas.

''Marcus era conhecido por sua paciência. Depois de ajudar a levantar sete irmãos, ele aprendeu espera Marcus era conhecido por sua paciência. Depois de ajudar a levantar sete irmãos, ele aprendeu espera. Hoje à noite, ele estava sem paciência.''
From this moment on,p.7.

Do outro lado Temos Nico, uma jovem que poderia ser considerada normal, exceto pelo fato de ser uma Pop star considerada pelo mundo uma ''garota festeira'', ela apenas quer uma vida normal e um romance que não queira estar com ela apenas por ser a grande Nico. Durante as filmagens de seu novo clipe, Nico tem a grande ideia de apenas uma noite, ser tudo o que os tabloides falam dela, porém ..

''A noite não estava sendo como ela imaginava. Bem, encontrar um homem absolutamente maravilhoso em uma boate estava dentro do esperado, mas ligar para a mãe dele para ter certeza de que não terminaria a noite em um saco no necrotério, isso realmente era fora deste mundo. ''
From this moment on,p.10.

Eu sempre fico com um pé atras com histórias românticas que acontecem em apenas um par de horas, por esse trauma é que o livro me chamou a atenção, apesar da obvia atração dos personagens a descrição da primeira noite foi uma das melhores que já li, a maneira como as cenas se desenrolam tornam o enredo bem rico, e nos mostram que coincidências realmente existem. A prova disso é a coreografa de Nico a pertinente Lori.

Bem Bella Andre nos mostra mais uma vez que nem a diferença de idade ou profissão são capazes de separar um verdadeiro amor.

"Você nunca poderia ser apenas uma garota qualquer. E não tem nada a ver com o fato de que você é famoso. "Sua mão apertou a dela. "Você é muito especial, Nicola. Muito, muito especial. "
Bella Andre, From This Moment On

Vale a pena se apaixonar por um romance que é encorpado como um bom e suave vinho.

site: http://musicwithbook.blogspot.com.br/

Jaque - Achei o Livro 03/11/2015

O mesmo de sempre....
Como os outros livros dessa autora que cai na mesmice.
Leio pq tenho toda coleção, pq se fosse em ebook já teria dispensado os livros dela, ou pelo menos, dessa série.
A estória vai bem no começo, até..... eles irem pra cama! Aí é só isso o resto do livro. Não tem conteúdo nenhum, mas quem gosta do gênero hot vai se deliciar.
Esse tem um detalhe a mais que me desagrada, protagonista famoso. Não gosto! Nem de cantor, nem de ator (e ainda tem o Smith pra encarar), nada do mundo de celebridades.
Tudo começa pq ela está trancada no hotel, desiludida com a vida e resolve sair pra dormir com o primeiro que aparece. Exatamente igual ao primeiro livro, a mocinha não quer compromisso, só uma noite e nada mais.
Ele, acabou de pegar a namorada-quase-noiva na cama com outro e desiludido, sai a caça de uma noite de paixão, tal qual a mocinha.
E quando os dois se olham já se encantam um pelo outro, mas a noite não termina como o esperado.
Depois que os dois ficam juntos, corri pra terminar logo o livro por que já tinha cansado. Fica essa lenga-lenga de "só mais uma noite pq não quero compromisso" e aí vai o livro todo só no bem-bom.
Não sei o que acontece com essa autora, todos os personagens parecem iguais pra mim, só mudam de profissão, no mais todos querem a mesma coisa: Sexo sem compromisso.
É melhorzinho que o primeiro, mas não muito. E assim como o primeiro, os encontros se resumem à sexo.
Agora o próximo, só daqui há uns meses, quando eu tiver esquecido esses personagens dela.