Por Um Momento Apenas (From this moment on)

Por Um Momento Apenas (From this moment on) Bella Andre

Resenhas - Por um Momento Apenas

LizaaReads 02/05/2014

Foi o primeiro livro da autora que eu li, mesmo sendo segundo volume de uma série, consegui entender o que se passava no universo dos personagens. Marcus Sullivan é o irmão mais velho e sempre cuidou dos irmãos, mas ele não tem muita sorte nos seus relacionamentos e descobre que a sua namorada (me corrijam se eu estiver errada, pois faz um tempo que li o livro) Jill estava o traindo com um cara super estranho. E apartir daí as coisas começam a ficar engraçadas, pelo menos um pouco. Porque o Marcus decide que nunca mais irá se apegar as mulheres.
E do outro lado vemos a Nicole, uma cantora muito famosa que teve também um relacionamento conturbado, passou a ter a mesma ideia do Marcus e querer simplesmente ficar sem interesse nenhum nas pessoas.
Os próximos passos do livro são o encontro do casal em uma boate e em seguida a coisa começa a ficar estranha.

Eu tive bastante receio a respeito da autora por ter visto em resenhas e comentários não muito agradáveis sobre essa série. Mas como sou teimosa, decidi arriscar.
No começo a história começou a ficou legal, pois estávamos...

Veja mais em: http://garotasliterais.blogspot.com.br/2014/04/resenha-literal-por-um-momento-apenas.html

Lina DC 18/04/2014

"Por um momento apenas" é o segundo livro da família Sullivan e dessa vez o leitor irá conhecer um pouco mais Marcus, o "chefe" da família, já que após o falecimento de seu pai, ele precisou assumir os negócios e auxiliar a mãe com os irmãos.
Marcus vive uma vida prática, sem complicações. Tem um relacionamento que mais parece um acordo com Jill e acredita que tem a vida plena e satisfatória. Tudo começa a mudar quando ele percebe que sua namorada não está tão feliz assim com o relacionamento.
Procurando espairecer a cabeça Marcus vai a uma boate onde encontra uma jovem que desperta seu interesse imediatamente: Nicole. Nicole é conhecida como Nico e é um ícone da música, mas nessa noite precisa apenas se divertir.
A personagem tem um histórico de traição em sua vida e por isso não confia muito nas pessoas, especialmente nos homens que tentam se aproximar dela, por medo deles a usarem por ser uma celebridade.
Entre alguns encontros e desencontros e o aparecimento da irmã de Marcus na vida profissional de Nico, os dois não conseguem se evitar por muito tempo.
Com uma escrita leve e fluida a autora Bella Andre traz mais uma vez um romance fofo, de leitura rápida que segue o esquema do livro anterior: um casal carismático, uma atração forte e muitas cenas hots.

"Sabia exatamente o que havia entre ele e Nicole, faíscas que acendiam e trepidavam tão luminosas e quente que ele ainda podia sentir o fogo daquele único beijo". (p. 75)

Em relação à revisão, diagramação e layout a editora realizou um bom trabalho, mas foram encontrados alguns erros de digitação e gramática. A capa traz elementos românticos porém é um pouco sem graça.

Kah andrade 11/03/2014

Quem diria.
Fui apresentada a Autora por uma amiga que me presenteou com esse livro, o segundo de série. Confesso que torci o nariz a principio, mais como toda boa traça tive que ler. E cai de amores... Pois é quem diria, o Marcos é a construção do que todo homem "NA MINHA OPINIÃO" deve ser, com a áurea misteriosa, um ar perigoso, mais no fundo, tá não tão no fundo assim, ele é meigo e protetor e atencioso e lindo de morrer... Não tenho nada de especial pra falar da nossa pop star e mocinha Nick ou Nicole, além claro da sorte que ela tem.
O livro ta recheado de cenas picantes bem detalhadas e tenho que torcer o braço e me redimir, não é nada vulgar.
Ri, torci e chorei no decorrer do livro e Fiquei exultante em saber que vou poder acompanhar o progresso do romance dos dois nos livros se sucedem esse...

RaissaNantes 07/03/2014

Uma ótima leitura para o final de semana...
Bella Andre consegue te conquistar com romances fofos e quentes. Os Sullivan não tem uma super trama, normalmente seu enredo é voltado para os problemas pessoais de cada personagem, porém é impossível não se encantar com cada um dos integrantes dessa grande família e seus amores.

Li Por Um Momento Apenas em um dia no final de semana, os capítulos são curtinhos e a leitura flui gostosa e mesmo não te deixando aquele gostinho de suspense na trama é impossível largá-lo. Marcus Sullivan, apareceu em Um Olhar de Amor e eu sabia de cara que ele iria me encantar, tao sério, tão cheio de responsabilidades, determinação e honra, e foi nesse primeiro momento que eu soube... Marcus Sullivan era o cara perfeito para qualquer mulher que tivesse juízo e bom gosto. Sem falar que ele é quente, muito quente!

Achei fofo demais o plano dele para provar a ela que eles poderiam dar certo, a insistência, o desespero dele quando viu ela partir. A necessidade que ele tinha de falar com ela, e ela o evitando. Sem, comentários, o Marcus foi muito perfeito e o romance deles muito quente.

Agora eu quero ler o romance do Gabe, pra ver se esse bombeiro é capaz mesmo de apagar o fogo de uma mulher (rsrs). E não duvido que seja capaz, ele é um Sullivan, eles são todos tão encantadores quanto sexys e é impossível não se apaixonar por eles.

Eu adorei ler esse livro após um suspense daqueles, foi relaxante e revigorante. Perfeito!

LEIA MINHA RESENHA NA INTEGRA NO LINK ABAIXO:

site: http://livrosromanticos.blogspot.com.br/2014/03/por-um-momento-apenas-bella-andre-211.html

Aline Natália 04/03/2014

Por Um Momento Apenas - Bella Andre
Acompanhar a história de Marcus nesse segundo livro da série "The Sullivans" foi uma experiência única, como ele foi obrigado se tornar o "homem" da grande família aos catorze anos, após a morte de seu pai, sua vida é regrada ao extremo completamente oposta a vida de Nicole.

O relacionamento dos protagonistas é escrito de maneira simples, apesar do amor rápido existente nos livros da autora podemos acompanhar o crescimento do casal.

Para quem gosta de uma leitura leve e fluida não pode deixar de acompanhar essa série, que melhora a cada novo livro.
______________________________________________________________
Confira a Resenha completa no meu Blog:

Relíquias

site: http://reliquiasaline.blogspot.com.br/2013/06/livro-por-um-momento-apenas-2.html

Livretando 31/01/2014

Resenha: Por um momento apenas
Marcus Sullivan, o irmão mais velho, mais gato, mais responsável e mais tudo, dos Sullivan, que para curar-se de uma grande tristeza que acabara de ocorrer em sua vida precisa de uma noite de loucuras. O que seria apenas uma noite de sexo sem compromisso, após uma ida a uma boate muito conhecida, ele vê e se apaixona por Nick, uma cantora famosa, (que ninguém sabe como só Marcus não sabia de sua existência). Nick por outro lado, se sentia sozinha mesmo com tanta gente ao seu redor e também estava preparada para uma noite de sexo sem compromisso, visto que definitivamente precisava esquecer as amarguras e finalmente fazer algo que condissesse com sua imagem publica.

Mas o destino não quis assim, depois de se olharem e resolverem partir pro ataque fora da boate, Nick tem os primeiros indícios de que Marcus seria o homem de sua vida. Saindo da boate eles resolveram ir para a casa vazia de outro irmão Sullivan, que era um ator famoso, porém após a noite na casa vazia em que nada aconteceu (visto que a tonta da Nick dormiu) ambos começaram a sentir algo especial pelo outro, porém não poderiam dar cabo a paixão pois Nick teria q ir embora dias depois.

Com o desejo incontrolável que começaram a sentir um pelo outro, fizeram o possível para poderem manterem-se longe, mas obvio que não conseguiram, a paixão foi mais forte, mesmo que a superstar tivesse que fazer suas viagens internacionais, Marcus (pessoa rica), não deixou barato e foi atrás de sua paixão por onde ela ia e com isso rederam-se a paixão.

É um livro bem parecido com o primeiro, a mesma formula, só muda o nome dos personagens, porque até a característica psicológica deles são as mesmas. As cenas de sexo que são bem explicitas são as mesmas, e continuo não me empolgando muito, mas pelo menos é um livro que dá pra ler rápido, assim como o primeiro, ou seja, copia descancarada, mas não é de todo ruim.

site: http://livretando.blogspot.com.br/2013/11/por-um-momento-apenas-bella-andre.html

Bru 13/01/2014

Os irmãos Sullivan estão de volta, em Por um momento apenas, voltamos a nos encontrar com Marcus.

Marcus está muito chateado e abalado depois que pegou sua noiva com um outro homem, e decidiu que nunca mais vai entregar seu coração a outra mulher.

Marcus decide que vai sair para encontrar uma mulher para se divertir como muito tempo que não faz, ele quer uma noite de sexo sem compromisso, com uma estranha que quer o mesmo.

Nessa noite ele conhece Nicole, uma pop star que está querendo um pouco de sossego, e querendo um pouco de diversão. Marcus a leva para casa de seu irmão que está fora, e planeja uma noite de diversão, mas não é isso que acontece, Nicole acaba dormindo em seu colo. Marcus fica com pena de acorda-la.

Quando amanhece, Nicole está sem graça por ter dormido daquele jeito no colo de um estranho, e sem querer ir embora, pede para que ao invés de uma noite sejam duas, no começo ele não aceita, mas não consegue entender como aquela estranha está mexendo com ele.

Como poderia estar se sentindo daquele jeito com uma estranha , sendo que não se sentiu assim durante anos com a mulher que ele achava amar.

O livro foi muito bem escrito, uma delicia de leitura, muito melhor que o primeiro.

Espero que muitos tenham a oportunidade de ler esse livro.

Espero que tenham gostado da resenha, e ótima leitura a todos.

site: www.viagem-imaginaria.blogspot.com

Luciane 09/01/2014

Adorei!
O segundo livro é tão bom quanto o primeiro.
Um romance para ler e curtir.
Este livro é do Grupo Livro Viajante.

site: http://www.skoob.com.br/topico/grupo/1284

Só Sobre Livros 05/01/2014

2/8 de Sullivan!
Confira resenha no blog

site: http://sosobrelivros.blogspot.com.br/2014/01/28-de-sullivan-renata-lima.html

Karlinha 03/01/2014

por um momento apenas
conta a história de uma mulher, nicole, que era cantora e muito famosa, e um homem, marcos, que tinha varios vinhedos. se conheceram em uma boate, ambos foram com a intensão de se divertir e ter uma noite de loucuras. assim que se viram ja se atrairam um pelo outro, sairam da boate juntos e foram pra casa do irmão de marcos. no caminho nicole dormiu no colo de marcos, marcos a levou pra dentro de casa e deixou que ela dormisse em seu colo, sem fazer nada com ela. ao acordar nicole estava sozinha na sala, foi na cozinha e la ele estava, eles ja estavam apaixonados um pelo outro. eles se beijaram e ela foi embora. no outro dia se encontraram no local onde nicole estava ensaiando, devido ao destino a irmã de marcos trabalhava com nicole e o chamou para ver seu trabalho. a partir dai eles viveram um romance muito picante, com cenas muito fortes e detalhadas de tudo. depois de varios dias juntos, nicole teve que ir embora da cidade para ir a shows, passaram tempos separados, mas marcos decidiu ir atraz de sua amada, e foi a vários shows dela ate a convencer de ficarem juntos para sempre.

Carissinha 13/12/2013

Marcus Sullivan é o mais velho dos irmãos da famosa série da autora Bella Andre. Neste segundo livro sua história é o foco, depois de termos conhecido a história do seu irmão Chase em Um Olhar de Amor.

Depois de pegar a namorada com outro ele resolve ter uma noite de loucura com uma desconhecida. Então vai para uma boate para encontrar uma mulher qualquer que possa aplacar sua solidão por alguns momentos. É lá que conhece Nicole Harding, uma famosa cantora com sérios problemas de confiança. Ela tem uma fama que não reflete realmente a sua personalidade. Por apenas uma noite ela queria ser a mulher que todos falavam, então vai até a boate para encontrar um homem para apenas uma noite de sexo sem compromisso.

Logo que se veem Marcus e Nicole ficam atraídos e decidem sair da boate para terem sua tão esperada one night stand. Só que a noite não sai como o planejado e eles não dormem juntos. Acabam se reencontrando porque Nick está trabalhando com a irmã mais nova de Marcus, Lori. Daí em diante começa a ficar difícil manter as coisas apenas casuais.

Uma coisa que gosto nos romances da Bella Andre é que eles têm história, não são apenas sexo por sexo. Previsíveis, sim; sem história, não. Então funcionam muito bem quando você quer ler algo leve e para relaxar. São romances bonitos e que funcionam.

Gostei mais deste segundo livro da série que do primeiro. Achei que a história foi mais bem construída. Gosto da Nicole, acho a personagem interessante, com uma personalidade que balanceia com do Marcus.

Outra coisa que me agradou foi a Lori. Já quero ler a sua história, porque adorei a personalidade dela, do tipo que eu seria amiga na vida real (hehe!).

É um romance simples, leve, com final claro desde o começo, mas que funciona.

site: www.carissavieira.com

Val 10/12/2013

Livro "Por Um Momento Apenas"
Essa é a estória de Marcus Sullivan, o mais velhos da família, um homem sério, e que como todos os outros irmãos, ama loucamente sua família. Marcus é noivo e achava a mulher ideal até que encontrou sua mulher com outro.
Nick uma pop star e símbolo sexual, mas que na verdade, no seu íntimo, não é nada nisso. Ela não tem nada de baladeira e símbolo sexual como a mídia a tornou.
Cansada dessa fama e cansada de ficar trancada em seu hotel, ela resolveu sair para a boate e dormir com algum homem.
Na boate, ela se encontra com Marcus, e decidem passar a noite junto. Mas nada sai como o planejado.
O livro me prende desde o inicio, e eu fico pensando: Meu deus, como eles vão se livrar disso agora? Será que só mais essa noite será suficiente para os dois?

Você já leu o livro? O que achou?

site: http://www.revistagalaxy.com/2013/12/resenha-por-um-momento-apenas.html

Erika 08/12/2013

Estou adorando a série "Os Sullivans"
Gostei!! Que venha o livro 03!