Por Um Momento Apenas (From this moment on)

Por Um Momento Apenas (From this moment on) Bella Andre

Resenhas - Por um Momento Apenas

ErranteLiterári 01/02/2013

Bom, eu tenho uma prima que leu Por Um Momento Apenas e o indicou para o Desafio Literário 2013 [Muito comentado pela mídia]. Pelo que tenho visto, os livros da Bella Andre têm feito bastante alarde, então resolvi encará-lo.

Olha, para o que o livro se propõe, podemos dizer que ele não faz feio. A escrita da autora é clara e fluida, e é fácil acabar o livro em menos de duas horas.

Contudo, não vejo grande diferença entre esse livro e aqueles romances de banca, a não ser que ele é mais caro e é vendido em livrarias... [Apesar de eu ter lido o meu no Kindle - Cortesia da Biblioteca do Exilado]

Como defini-lo? Fico com o rótulo Fast Food Literário com cenas picantes e só. Dá pra ler, mas não é nada de espetacular, bastante previsível e um pouco inverossímil, mas essa é uma característica bastante comum nesse tipo de livro.

Agora, com a onda das histórias picantes, acredito que Por Um Momento Apenas agradará os aficcionados do gênero, mas não creio que poderá ser considerado um livro que deixará saudade...

Portanto, para quem quer entretenimento fácil, rápido e picante... fica aí a dica!

BLOG: O Errante Literário

Angela Grazi 01/02/2013

Por Um Momento Apenas #Pocket Libro
No segundo livro da série de Bella Andre - Os Sullivans – temos a estória de Marcus Sullivan, o mais velho da família, com 36 anos, ele é bastante paciente, responsável e muito apegado à família, já que ajudou a mãe a criar os 7 irmãos, depois da morte do pai. Marcus já se vê na hora de casar e formar uma família, mas sua namorada o desaponta profundamente e coloca um fim a esse sonho. Já ele, desiludido e desapontado, decide fazer o que nunca tinha feito antes, ir a procura de uma noite de prazer sem compromisso.

Nicole Harding é uma famosa cantora de 25 anos, depois de ter sido traída por seu namorado, além de tudo ainda teve que suportar a mídia a lembrando constantemente do ocorrido. Apesar de passar uma imagem de baladeira e simbolo sensual para o mundo, não era isso o que ela realmente era. Mas naquela noite, ela decidiu se aproveitar de tudo isso e ir procurar alguém que a satisfazer-se por uma noite, para que assim pudesse se esquecer um pouco de tudo.

Então eles se conhecem e dês do principio parecem se combinar, pois o que ambos queriam e concordaram foi uma noite e nada mais. Mas nem tudo sai como o esperado pois o que começa a crescer em amos é um sentimento inesperados, mas tentam lutar contra isso.

Gostei do livro, achei ele bem melhor que o primeiro, pois tem algum conteúdo extra além do eroticismo, com toda estória do casal antes e depois de se conhecerem. Mas não deixa de ser um livro com o foco principal no carnal dos personagens, uma coisa que já sabia, mas o que me incomodou foi alguns termos bem chulos e baixos que foram usados, se tivessem colocado a palavra de acordo com o que se acha no dicionario, acho que ficaria bem menos ofensivo. O livro tem um ritmo de leitura bem leve e tranquilo, mas é uma leitura apenas de passagem, você lê para passar um tempo, gosta do que esta lendo, acaba, coloca na estante e pronto.

Carol 30/01/2013

Resenha feita para o blog "Este Ja Li" - estejali.com
Eles queriam uma noite de curtição e sexo casual, mas acabaram descobrindo que nem sempre se pode separar amor e sexo...

Marcus Sullivan é um homem lindo, sexy e dono de um vinhedo bem sucedido. Após sair da festa de noivado do seu irmão, ele resolve cair na farra. Inconformado com a traição da sua ex-namorada ele decide voltar a ser o velho Marcus e parte a procura de uma boa noite de sexo casual. Seus desejos parecem ser atendidos quando ele vê uma moça jovem e atraente na balada. Seu olhar fica vidrado nela, e o olhar dela, preso ao dele. Rapidamente, a jovem se aproxima de Marcus e o convida para saírem dali. Ao ver que essa é a oportunidade que ele estava esperando durante toda noite, ele aceita imediatamente. A jovem se apresenta como Nicole mas, o que Marcus não imagina, é que ela na verdade é Nick, uma popstar famosa e com a fama de baladeira. Cansada das noites de solidão em hotéis e com o coração partido depois de uma terrível decepção amorosa, ela resolve fazer juz à fama que a mídia criou, e parte para uma noite de curtição.

Os dois vão então para a casa de um dos irmãos de Marcus, pois Nicole não queria correr o risco de ser vista chegando no hotel com um homem, ou ainda ser reconhecida e correr o risco de Marcus não a querer mais por ser uma cantora famosa. Porém, no meio do caminho ela acaba pegando no sono no colo do rapaz. Ele então passa a noite com ela no sofá, para que ela não pense que ele ousou abusar dela durante a noite. No dia seguinte, a atração que eles sentem um pelo outro permanece ainda a flor da pele e, por mais que ambos quisessem passar a noite juntos, Marcus resolve que o melhor que os dois tem a fazer é seguir cada um a sua vida. Porém, o que ele não esperava é que Nicole estivesse trabalhando com a sua irmã Lori, e por obra do destino os dois acabam se encontrando novamente a noite.

Toda a atração e tensão sexual que existia entre eles volta a tona, e eles resolvem passar a noite juntos. Mas quanto mais tempo os dois passam juntos, mas forte é a atração entre eles. Por mais que os dois tivessem procurando apenas uma noite de sexo casual, o desejo entre eles é intenso demais para ser saciado em uma noite, e eles acabam se rendendo a mais algumas noites juntos. Entretanto, apesar de ambos não estarem procurando um envolvimento mais sério, fica cada vai mais difícil ignorar os sentimentos que crescem em cada um deles.

"Desanimada, ela se perguntava como era possível que ele já a conhecesse tão bem. Será que a noite anterior, quando seus corpos gozaram juntos e aquela manhã, quando sugara cada milimetro de prazer, Marcus também lhe tocara o coração, encontrando a verdade que ela tem escondido de todos?"

Assim como em "Um olhar de amor", este livro fala não só do desejo entre duas pessoas, mas da paixão e amor que surge entre elas. Junto com a atração entre os dois, vai crescendo também o carinho, o amor, o que deixa a história com um ar super fofo. Mas apesar de todo o cavalheirismo, Marcus tem também um lado dominador, e chega até a sugerir uns tapinhas em Nicole. Isso tudo deixa a história com um ar mais natural, pois o mocinho tem aquele ar de cavalheiro, mas também um lado safado, sem exageros.

A família Sullivan é um show a parte nesse livro, pois podemos perceber como é o relacionamento de verdade deles. Afinal de contas, por mais que todos se gostem de verdade e sejam unidos, todos irmãos tem uma briguinha de vez em quando né? Podemos conhecer um pouquinho mais de cada um dos irmãos Sullivan, matar a saudade de Chase e Chloe, e conhecer as irmãs e a mãe deles. E tenho que confessar que é impossível não amar os Sullivans depois de ver uma reunião de família deles.

Bella Andre mostrou mais uma vez que sabe como dosar romantismo e sexo em uma história sem fantasiar ou exagerar demais. A história acontece naturalmente, de uma forma fofa e sensual. Já estou ansiosa pelo próximo livro da série e esperando me apaixonar por mais um Sullivan.

Marcia 29/01/2013

Por Um Momento Apenas
Ao ver o lançamento do primeiro livro dessa série, fiquei bastante empolgada com o enredo e corri comprar o meu exemplar. Achei a história um pouco superficial, mas levando-se em consideração que todo o markenting que a editora fez sobre o livro focava no “hot”, não criei muitas expectativas.
Sinceramente, já li livros de banca melhores (por favor, não me entendam mal, não estou querendo desmerecer esse tipo de leitura, mesmo porque já fui fã de carteirinha desses livrinhos).
Resolvi dar uma nova chance para o segundo livro, mas estou desanimada. O enredo seguiu a mesma linha do primeiro, romance relâmpago, mocinha traumatizada no amor (por falar nisso, que recuperação rápida, não é verdade?!), alguns desentendimentos e tudo se resolvendo muito rápido.
Outra coisa que me incomodou bastante foi a tradução das cenas hots. Achei que algumas palavras poderiam ter sido traduzidas de outra forma, afinal é um livro de romance.
A não ser que o terceiro melhore bastante, estou pensando seriamente abandonar essa série.

Zilda Peixoto 29/01/2013

Por um Momento Apenas
Por um momento apenas é o segundo volume da série erótica de Bella Andre. No total são 8 livros que narram a vida de cada um dos irmãos Sullivans. Por um momento conta a história de Marcus, o irmão mais velho.

Marcus é dono de uma vinícola e passa a maior parte de seu tempo se dedicando ao trabalho. Devido a sua constante ausência, sua noiva Jill procura consolar-se nos braços de seu amante Rocco. Ao flagrar sua noiva nos braços de outro homem, Marcus sai atordoado pelas ruas de São Francisco à procura de uma mulher que possa lhe proporcionar sexo sem compromisso por uma noite.

Nick também está à procura do mesmo objetivo. Cansada da fama de “pegadora” ela decide finalmente fazer jus aos comentários maldosos. Nick sai do hotel onde está hospedada e decide curtir a noite numa balada. Chegando a boate, Nick e Marcus trocam olhares e “Pirimpimpim!!!” A mágica acontece! Os dois trocam olhares e se apaixonam imediatamente.

A partir desse momento Marcus e Nick começam a lutar contra esse sentimento. O mundo de Marcus e Nick, ou melhor, Nicole é assim que ela prefere ser chamada são muito diferentes. Ambos terão que aprender a lidar com tais diferenças para que possam ficar juntos. E isso, obviamente, não será fácil.

Assim como no livro anterior, Por um momento apenas não revela nada de novo, pelo contrário, a história é ainda mais previsível e insossa. Tudo bem que Marcus é bem mais atraente que Chase. Mesmo assim, isso não satisfaz. A mocinha Nicole é simpática e agrada. Mas, apesar disso a maneira como Bella Andre constrói a narrativa é frustrante. Nicole é uma estrela pop, uma artista muito conhecida, ou seja, espera-se que a mesma comporte-se como tal. Em alguns momentos Nicole parece uma mistura paraguaia de Britney Spears com Sandy. Sim! Uma mistura um pouco louca, não é mesmo, mas é exatamente assim que Nicole se comporta. A carreira de Nicole é muito fajuta. Bella Andre descreve muito superficialmente a personagem. Dessa forma, não passa credibilidade sobre sua atuação.

O que definitivamente irrita na narrativa da autora é a maneira como os personagens se relacionam. Tudo acontece rápido demais. Eles se apaixonam instantaneamente. Fora o uso de termos clichês e frases cafonas (“Ele era o tal”. “Ela era a tal”). Outra coisa bem irritante são os termos utilizados para dar nome ao órgão masculino. A maneira como ela o descreve é quase infantil. Nesse momento eu me lembrei da música “Pintinho amarelinho” na voz do apresentador de TV Gugu Liberato.

Em relação à diagramação, revisão e todo o trabalho gráfico a editora Novo Conceito manteve sua regularidade.

Sei que muitos curtem a maneira como Bella Andre se refere, a rapidez do relacionamento amoroso e o cavalheirismo dos irmãos Sullivans, mas para mim não funciona. O romance é muito meloso e superficial, os personagens são perfeitos demais e o enredo é muito fraco. Um Olhar de amor é um livro chato, mas Por um momento apenas consegue superá-lo. Tive a impressão de estar ao lado de Sidney Magal cantando uma trilha que descreve perfeitamente o relacionamento de Marcus e Nicole:

Teu!Todo teu!Minha!
Toda minha
Juntos essa noite
Quero te dar todo meu amor...

Toda!Minha vida (siiiiimm)
Eu te procurei (nananananá)
Hoje sou feliz
Com você que é tudo
O que sonhei...

Oooohhhh! Eu te amo!
Oooohhhh! Eu te amo meu amor
Oooohhhh! Eu te amo!
E o meu sangue ferve
Por você...

Que tortura!!! Voltemos à realidade!

Durante a leitura me perguntei o motivo pelo qual eu ainda insistia tanto na narrativa. Apesar de não apreciar até o momento o trabalho da autora espero verdadeiramente que ela possa me surpreender com Gabe, o bombeiro, no próximo volume da série Não posso me apaixonar. Só espero que Bella Andre não desconstrua a imagem do bombeiro no imaginário feminino. É torcer e esperar pra ver!

Anna 27/01/2013

Resenha no blog http://pausaparaumcafe.com.br/
Tenho certeza que Marcus será meu Sullivan preferido!

Okay, antes que eu venha falar sobre o livro é importante que você saiba que ele é o volume dois de uma série que está sendo lançada no Brasil pela Editora Novo Conceito. A série “Os Sullivans” conta em cada livro a história de um irmão, no total, (8 irmãos = 8 livros).
Então, se você ainda não leu o primeiro, leia a resenha do livro aqui: Resenha de Um Olhar de Amor – Bella Andre. Já leu? agora vamos conversar.

Aqui vamos conhecer o irmão Marcus Sullivan. O mais velho dos irmãos. O livro continua exatamente de onte o Um Olhar de Amor acabou.
Não é um livro com conteúdo, não é um livro culto onde você vai fazer uma enorme reflecção sobre a sua vida. É apenas um livro legal para você ler quando já estiver cansado de tantos livros cults e complicados. É o livro para descansar os olhos, e apenas sonhar com Marcus Sullivan.

O livro não tem um caso muito sério e sinceramente também não tem muitas aventuras, como ainda vemos em Um Olhar de amor, mas okay, eu entendi que não era isso que o livro queria me mostrar. Eu entendi que é apenas um livro leve, que esbanja romance e sensualidade e é isso que a autora quer nos mostrar, que ela sabe do que está falando. Que ela tem o domínio do seu conteúdo e que sabe o que faz no gênero e estilo dela.

O livro não é o meu estilo, não é um livro que eu AMEI de paixão, mas tem personagens muito cativantes, especiais e que você quer acompanhar.

Sobre a parte gráfica, o livro tem sua edição, diagramação tradicional da editora Novo Conceito, as capas da série estão muito bonitas e segue o mesmo padrão, ficam lindas na estante!

As mulheres vão amar este Sullivan assim como ele também me cativou. Então dentro do seu gênero o livro consegue sim, ser mais romântico e mais suave que os do seu estilo, e ganha, na minha opinião 4 xícaras de café bem quente em uma manhã na casa do Sullivan famoso.

Luh Figueiredos 27/01/2013

Por um momento Apenas - By Biblioteca da Luh
Neste segundo volume conhecemos a história do irmão mais velho da família Sullivan, o Marcus! Que nos foi apresentado brevemente no primeiro livro da série, Um Olhar de Amor, e desde então já havia me deixado curiosa.

A leitura foi ótima… Com a mesma leveza e rapidez do primeiro livro… Ainda acho que se parece muito com Romance de banca, mas isso não é ruim… ^^

Com este livro vamos conhecer a Nicole, ou ainda Nick, uma grande pop star da musica. Ela é uma mulher jovem, mas madura e forte, isso sempre me agrada nos livros, as personagens femininas serem algo a mais do que só uma mulher fragil… =D

Nick é uma pessoa que poderia ter tudo a seus pés em questão de segundos, todos que estão a sua volta, querem ter a oportunidade de fazerem algo por ela, para que assim possam esperar algo em troca, no mundo da musica e das celebridades onde ela vive, as coisa são avaliadas pelo poder que se tem… Por isso todo o interesse na cantora super famosa…

Ela, que de inicio era mais inocente, acabou caindo na lábia de um aproveitador, que além de se aproveitar do que ela poderia oferecer ainda publicou um livro nas costas dela, falando da vida intima dos dois… (Imaginem isso acontecendo com você, deve ser horrível!)

E se vendo solitária em uma gigantesca suíte de hotel, ela fica pensando em como foi rotulada de baladeira e irresponsável por causa desta antiga e errada paixão, e para acabar com a solidão do momento, ela decide fazer jus a fama que tem, já que é assim que a vêem… Coloca um vestido de arrasar, que marca todo o corpo sexy e vai para uma balada qualquer… É é ai que ela conhece o nosso Marcus, que foi para balada atrás de sexo para esquecer a ex-noiva que o traiu… Quando eles se vêem a conexão é rápida e intensa…

E depois disso, as coisas se desenrolam de forma previsível, mas ainda assim interessante…

Marcus, que estava a procura de soltar as amarras das responsabilidades, e assim poder ter uma noite de desforra acaba se vendo com uma garota mais nova que ele mas que ainda assim é linda e adorável demais para ele conseguir fazer tudo que pensava quando saiu aquela noite…

A autora mantém a mesma pegada do primeiro livro, com a historia se passando em um tempo sem muito detalhes, ela nos mostra como era a vida do irmão mais velho, que com 14 anos perde o pai e toma todas as responsabilidade de um para os seus irmãos mais jovens, podendo assim ajudar a mãe e a ele mesmo superar a perda.

Mostra, bem sutilmente, os dois lados da vida de uma pop star famosa, com os seus fãs loucos e que só a vêem como uma mulher sexy, e também o lado carinhoso do reconhecimento por seu trabalho.

A melhor parte foi o almoço em família, adorei ver todos os irmãos Sullivan reunidos e a postura da mãe deles, diante da situação que se encontraram…

Gostei bastante também da autora ter aproveitado mais para nos apresentar o restante dos integrantes da família, não sei se é porque o Marcus é o irmão mais velho, e o que sempre cuidava e ajuda todos os demais, mas eles aparaceram mais neste livro, colocando a todo o momento o contato deles, e mostrando como são uma família unida e feliz…

Só teve uma coisa que me desagradou, não sei se foi da tradução ou se simplesmente substituíram algumas palavras mesmo, mas a algumas delas não eram necessárias e ficaram muito feias na história, são palavras esdruxulas, tenho certeza que poderiam usar uma palavra melhor para que o livro não perdesse a suavidade e sensualidade que se passa a história. Encontrei uns três ou quatro erros de revisão também, mas nada sério, não chega a atrapalhar a leitura. Meu e-mail para a editora a respeito já está pronto para ser enviado… ^^

E eu estou adorando poder conhecer esta família cada vez mais… ^^

O próximo a nos mostrar mais de sua vida será o Bombeiro Gabe…

Minha Nota: 4/5
Então, beijos e me fui!

Luh Figueiredos
Link: http://wp.me/p1Tiwj-1xX

Jaqueline 25/01/2013

Por um momento apenas é mais um livro erótico da série “Os irmão Sullivans”, da Bella Andre.

Neste livro Belle conta a história de Marcus, o irmão mais velho que ajudou a cuidar dos sete irmãos após a morte do pai. Desde muito cedo ele teve que ter grandes responsabilidades, e quando ele achava que tinha encontrado a pessoa certa para construir uma família, ele percebe que tudo não passa de uma mentira, e então ele vai atrás de uma noite de loucura para tentar esquecer tudo.

Nicole é uma cantora pop muito famosa, e após uma terrível traição ela acaba decidindo não confiar mais em homem nenhum, até aquela noite que ela decide sair em busca de uma noite de prazer, somente uma noite e nada mais. Então ela conhece Marcus, e juntos eles concordam em compartilhar apenas uma noite um com o outro. Só que nada acontece como eles planejavam.

Eu ainda não consigo adorar esse gênero, acho que esse tipo de livro serve apenas como um entretenimento, e nada, além disso. A história é bacana, tem um ritmo bom, porém não é uma história que vai ficar marcada em sua mente, vai ser uma leitura de uma vez só.

As cenas são bem detalhadas, e teve momentos que li termos que não me agradaram muito. Enfim, se você estiver afim de uma leitura rápida, esse é um livro indicado. Entretanto, devo ressaltar que para ler essa série é preciso ter a mente aberta, pois tem muitas cenas de puro sexo.

Até o momento o primeiro livro da série continua sendo melhor, mas quero continuar acompanhando pra conhecer os demais irmãos *--*

Fernanda 24/01/2013

Quando eu li o primeiro livro - Um Olhar de Amor - eu achei que tudo tinha rolado um pouco rápido demais, mesmo assim eu gostei da história, mas acho que a Bella acertou a fórmula nesse aqui. Quem gostou do primeiro irá se apaixonar por este :) vamos pra resenha:

O Marcus é o Sullivan mais velho, 36 anos, é um homem paciente, responsável, determinado, carinhoso e muito apegado à família, afinal ele ajuda a sua mãe com os seus outros 7 irmãos desde a morte de seu pai. Ele é dono da vinícola Sullivan, aquela que é pano de fundo para a história do Chase e da Chloe, do primeiro livro. O Marcus estava noivo da Jill havia dois anos, com quem ele tinha planos de casamento e filhos, embora o relacionamento não estivesse no seu melhor momento. Até que ele a pega em flagrante (sempre quis dizer em flagrante) na cama com outro cara, cheio de tatuagens e piercings, e depois de encarar o fato de que eles já não tinham mais nada há algum tempo, Marcus a deixa e resolve que vai recuperar todo o tempo perdido naquela noite, a noite que ele conhece Nicole.

“O remédio para aquela noite deveria ser sexo, não a delicada e meiga Nicole.” – Página 37

Nicole na verdade é Nick, uma grande popstar, acho que a gente pode compará-la com Britney Spears no auge da sua carreira, uma celebridade querida por crianças, jovens, adultos, enfim, a sua carreira decola de vez depois de um incidente horrível com o seu ex-namorado, que a deixou com fama de baladeira e irresponsável, sendo que ela vivia a vida de uma freira, (não literalmente né gente :p) e Nicole quis saber, por uma noite, o motivo de tanta falação.

"De repente, um impulso maluco tomou conta dela: já que nunca conseguiria se livrar de sua reputação, que tal sair e fazer jus a ela?"

Nicole é meiga e insegura, e ao mesmo tempo impulsiva e tem um temperamento forte, ela resolve ir a um clube naquela noite e para a sua surpresa, ela vê um homem lindo e que não parecia combinar em nada com aquele ambiente. Tudo o que eles queriam era uma noite na companhia um do outro - por um momento apenas (desculpa gente! não consegui não fazer o trocadilho com o nome do livro haha).

Maaaas, como quase tudo o que a gente planeja nesse departamento não sai como o esperado, Marcus termina a noite com uma mulher linda, 11 anos mais nova que ele, e que acaba adormecendo em seus braços antes mesmo do primeiro beijo. A noite cheia de promessas acabou não acontecendo e no dia seguinte ele percebe que não deveria ter feito nada daquilo, e mesmo com a atração queimando entre os dois, ele a dispensa não querendo nenhum tipo de envolvimento com uma mulher tão nova.

"O beijo – o primeiro beijo deles – foi algo além do que jamais tinha experimentado na vida. Cada milímetro do desejo e da frustração dele, tudo que estava negando a si mesmo caso a deixasse partir, derramava-se da boca dele para dentro da dela." Página 57

A história é linda :) e mesmo com o ritmo mais acelerado da narrativa da Bella, que eu já aprendi a acompanhar, ela me convenceu muito mais nesse livro do que no livro do Chase e da Chloe. São duas pessoas machucadas que tentam lidar com o sofrimento e a insegurança como podem. O Marcus e a Nicole formam um casal lindo e quem acompanhou os posts anteriores eu coloquei esse livro no Top 10 de 2012 e acho que foi a melhor literatura erótica do ano passado.

Eu só fiquei incomodada com uma coisa, eu fiquei esperando a Nicole contar pro Marcus sobre o seu passado de forma mais detalhada e tudo o que foi dito soou como incompleto pra mim :( Fora isso, eu adorei ver um romance entre pessoas com uma diferença de idade maior e como as duas pessoas tem que fazer concessões se quiserem ver a coisa dar certo :)

"-Não estamos exatamente juntos agora. - Não estava quente lá fora; no entanto, Marcus suava. - Eu estraguei tudo.A mãe observou-o cuidadosamente antes de esboçar um sorriso.- Esperei por isso por muitos anos, esperei aparecer alguém que você amasse mais que sua família, alguém que pudesse lhe revirar do avesso e tirá-lo dos trilhos. - A mãe dele parecia verdadeiramente feliz diante da tristeza dele. - Alguém como Nicole, com quem você pudesse estragar tudo." Página 211

Bom, agora é esperar pelo Gabe, ele não demora muito! Final do mês ele está aí em Não Posso me Apaixonar! O bombeiro da família Sullivan é o meu Sullivan favorito *.*

Vanessa 23/01/2013

O amor está onde se menos espera!
Marcos foi traído pela namorada com quem pensava em se casar. Ele a pegou no flagra! Desiludido, ele sai na noite a procura de uma mulher queira curtir uma noite sem compromisso.E encontra.
Nicole,ou a pop star Nick,também ficar livre pelo menos uma noite e vai a mesma boate em que Marcos está!É amor á primeira vista... mas eles ainda não sabem!
Mas como conciliar a vida agitada de uma pop star com a vida tranquila de um dono de vinhedo? Mesmo sendo tão dificil eles não desistem do amor sincero que sentem um pelo outro.Recomendo!

Fernanda 23/01/2013

Resenha: Por Um Momento Apenas
Resenha completa aqui: http://segredosemlivros.blogspot.com.br/2013/01/resenha-por-um-momento-apenas-bella.html

Resenha: Por Um Momento Apenas conta a história do irmão mais velho da família Sullivan – Marcus – e o seu relacionamento com Nicolle, uma pop star conhecida como Nick. Em Um Olhar de Amor, Marcus aparece bastante na trama onde fomos apresentados ao romance entre Chase Sullivan e Chloe Peterson, e logo podemos perceber que havia algo de errado com sua relação com Jill, uma pessoa falsa e superficial. Neste segundo volume da série de Bella Andre, descobrimos que Marcus e Jill terminaram porque ela o traiu. Decepcionado por ter confiado tanto tendo em uma pessoa, Marcus não queria mais se envolver emocionalmente com ninguém por um longo tempo. No momento, o único envolvimento que ele pretendia ter com alguém era somente sexo e nada mais. Ele foi a uma boate para que pudesse encontrar alguém para saciar seus desejos instantâneos, porem o que encontrou foi algo a mais.

Por outro lado conhecemos Nicole – ou Nick – uma cantora pop star, que tinha fama de baladeira e namoradeira. Isso porque ela teve um namorado em quem confiou bastante e ele só bateu fotos dos dois em momentos íntimos e deixou vazar para a imprensa. Nick não era nada do que as pessoas falavam dela, mas não adiantava falar nada, pois sua fama já estava feita. Então, num momento de solidão, ela decidiu que pelo menos em um noite daria jus ao que falavam dela. Se arrumou e foi a uma boate encontrar companhia por apenas aquela noite.

Assim que entrou na boate todos os olhares se voltaram para ela, inclusive Marcus. Ela por si só, também não deixou de notá-lo. Foi uma atração mútua, e depois de trocarem algumas palavras, saíram em busca de um local com maior privacidade. Os dois queriam a mesma coisa: sexo sem compromisso, mas será que conseguiriam evitar seus sentimentos que inevitavelmente começariam a surgir?

Confesso que gostei mais da história de amor entre Chase e Chloe, e os próprios personagens de Um Olhar de Amor me chamaram mais a atenção. Outra coisa que preciso destacar de negativo, são alguns termos (palavras) que achei um tanto inapropriados para a narrativa em si. Sem falar que, novamente, achei que os acontecimentos ocorreram muito rápido e intenso. Mas, em geral, gostei muito da história e achei uma leitura super descontraída e envolvente. Já estou ansiosa por “Não Posso me Apaixonar”.

Lu 22/01/2013

Eu particularmente gostei do primeiro livro, nada muito inovador, mas um bom entretenimento. Estava curiosa para o que viria do segundo, afinal, nas poucas vezes que o personagem principal, Marcus, aparece em Um Olhar de Amor ele roubou a cena, e talvez eu tenha me apaixonado por ele antes de começar esse livro.

Mas eu senti que esse livro foi um tanto inferior ao anterior, não que seja ruim, mas também não é bom. Lembram na resenha anterior quando eu disse que eu tinha particularmente gostado do fato de a autora ter usado a paixão entre os personagens? Nesse livro também teve aquele clima legal, aqueles olhares, mas que era, na maioria das vezes, quebrado com um termo chulo que os personagens trocavam entre si, o que me lembrou exatamente por que eu não gostava dessa nova moda erótica.

Da mesma forma que no anterior, a passagem dos fatos é rápida, o que não permite apreciar muito os personagens e o que a história quer passar. Esse livro também não tem um tema interessante como no anterior.

Mas o que eu especialmente não gostei foi das lamentações dos personagens. Eu me irritei demais com eles, pois foram duas pessoas desimpedias e vacinadas colocando vários obstáculos, que não convencem o leitor de forma alguma, de que não podem ficar juntos.

O livro não é todo ruim, é uma ótima distração como o anterior, mas se eu tivesse que indicar um dos livros,com certeza seria Um Olhar de Amor, ao contrário desse. Ainda pretendo ler a série, afinal o próximo volume conta com um bombeiro (já conseguem imaginar um irmão do Marcus em um uniforme?) e um menininho, será que o personagem vai ter instintos paternais? Mal posso esperar.

Resenha postada em: http://lendoaoluar.blogspot.com.br/2013/01/resenha-por-um-momento-apenas.html

Ju 22/01/2013

Por Um Momento Apenas
Sempre fui apaixonada por essa capa, desde a primeira vez que dei de cara com ela. Mas agora a amo demais. Ela representa o momento em que o Marcus me conquistou.

"Enquanto seus corpos refestelavam-se de um prazer jamais visto, Marcus perguntou-se, desarmado, em que momento o sexo quente com esta linda pop star tinha se transformado em fazer amor, em uma praia sob um sol que parecia estar brilhando só para eles?"

Gostei muito mais do Chase, confesso... rs... ele é mais meu estilo. O Marcus também tem seu encanto, só que é mais difícil de encontrar. Ele tem mais armaduras, afinal, desde bem novo, com a morte do pai, passou a cuidar de seus irmãos. Isso fez com que se tornasse mais sério e se sentisse tão responsável pela felicidade e união da família quanto sua mãe. Ele sempre foi o porto seguro de todos, e não exigiu o mesmo de ninguém. E fez questão de se colocar em último lugar na lista de prioridades.

"- Você que é especial - ela lhe disse, o coração derretendo-se por ele, por tudo que ele tinha mantido para si durante tanto tempo, e tudo o que teve que ser para tantas pessoas. Nicole tinha certeza de que essa era a razão de ele ser esse homem maravilhoso que era hoje... e, mesmo assim, gostaria que tudo tivesse sido mais fácil para ele."

Nicole é uma pop star. Mais conhecida como Nick, acaba de se separar do único namorado que teve e que a machucou de uma forma gigantesca. Nick tem a fama de ser uma baladeira e vagabunda. Nada podia estar tão longe da verdade. Só que ela decide que, se é para ter que ouvir falarem sempre isso a seu respeito, por uma noite vai dar motivos para que os boatos existam. E sai de casa decidida a encontrar um perfeito estranho que lhe dê a melhor noite de sexo da sua vida.

Marcus havia tomado a mesma decisão, após ter pego sua namorada o traindo no mesmo dia. E, claro, eles se encontram.

É fogo à primeira vista entre esses dois. Mas, obviamente, eles não alcançam seu objetivo de "sexo, nada mais". E a cada minuto que passam juntos, mais difícil fica se manterem firmes nele. Duas pessoas que não querem se apaixonar, e fazem de tudo para afastar qualquer emoção de sua relação, acabam se amando perdidamente, em tempo recorde.

"- Esperei por isso por muitos anos, esperei aparecer alguém que você amasse mais que sua família, alguém que pudesse lhe revirar do avesso e tirá-lo dos trilhos. - A mãe dele parecia verdadeiramente feliz diante da tristeza dele. - Alguém como Nicole, com quem você pudesse estragar tudo."

Sim, meu coração ainda é do Chase... rs... Mas o Marcus realmente tem seus encantos, como eu disse para vocês. Depois que aceita o destino, ele faz tudo para ter Nicole ao seu lado. Se torna um cara muito fofo e persistente.

Gosto muito da escrita da Bella. Esse livro, apesar de não ter sido meu preferido, me surpreendeu bastante. Nunca imaginei que eu fosse capaz de chorar num livro do gênero. Foi gostoso lidar com a minha tristeza e também com a minha alegria pelas personagens. Mais pro fim acabei dando ótimas risadas também.

A família Sullivan me conquista mais a cada história. Eu disse na resenha anterior, e repito, é muito legal ver o amor dessa família. Tantos irmãos, tão diferentes e tão unidos. E a Mary? Que mãe mais extraordinária, vocês precisam conhecê-la! Mal posso esperar pelo livro que a Bella está escrevendo especialmente para ela! =)

O próximo irmão que terá sua história de amor é o Gabe! E ele é bombeiro, gente! *-* Espero que o livro chegue logo por aqui.

Postada originalmente em: http://entrepalcoselivros.blogspot.com.br/2013/01/resenha-por-um-momento-apenas-tour.html
Yasmin | @pernambookanas 02/02/2013minha estante
Também estou louca que chegue logo o terceiro, quero muito ler, também prefiro Chase :P. Amei a resenha ^^

parnasi 06/02/2013minha estante
Devo admitir que não queria muito ler esse livro. Tenho um pé atrás com livros que são sempre comentados, e os livros da Bella são extremamente comentados! Mas a sua resenha me deixou com uma enorme vontade de lê-lo e de ler o livro com o Gabe, apenas por saber que ele é bombeiro hahaha! Parabéns.

Michela.Delgado 07/02/2013minha estante

Não estou muito habituada com os livros hot, mas me apaixonei por essa série.
Mesmo tendo alguns pequenos pontos negativos, no geral é uma ótima leitura.
Parabéns pela resenha.

Leilane 14/02/2013minha estante
Ler este tipo de livro na rua é fogo, tem hora que dá impressçao que todos estão te encarando haha
Pelo menos não é aquela série 50 Tons, pois aí é verdade todos estão te encarando.

Kelry 17/02/2013minha estante
Adoro os livros da autora e esse é prft.

Thaís 27/02/2013minha estante
Esse livro deve se perfeito, tem tempo q n leio romance :/ E falar na capa dele entao... Nossa eu necessito deste livro *--*

Thamara S. 19/03/2013minha estante
Novamente os Sullivans!!!
Toda vez que vejo uma resenha sobre os livros dessa autora fico me perguntando como eu ainda não li nada dela e apesar disso já estou apaixonada pelos lindos irmãos XD
Espero finalmente este ano conseguir ler!!!
Adorei a capa, na verdade a achei mais bonita do que o livro Um olhar de amor, com esse lindo por do sol é totalmente romântico *.*

Ana Paula 21/03/2013minha estante
Gostei desse livro, mas não posso considerá-lo um de meus preferidos. Quando a série foi divulgada, fiz uma expectativa muito grande, e depois de começar a ler, fui ficando frustrada.... As tramas são muito simplórias, e acho que elas são tal e qual aqueles romances de banca, só que com um acabamento melhorado. E dos livros da série que foram lançados no Brasil, esse foi o que menos gostei. Gostei mais do terceiro até agora.

Adriane Rod 29/03/2013minha estante
Eu tenho que admitir que não curto muito livros de romance, esse parece legal, mas não tenho vontade ler. Na verdade não tenho vontade de ler nada da Bella André e nem sei dizer o porquê.
Na verdade, preciso ler algo dessa escritora pra ver se eu paro com essa nóia.
Bjks

Baah 11/04/2013minha estante
te nho vontade de ler a serie toda, ele é super forte e misterioso .. super leitura.. gosto muito !

Dani 15/04/2013minha estante
CARAMBA @@
Que história!!! Amor, paixão e loucura *-* Adoro!!!
Esses ''tar de Sullivans'' ainda me matam do coração, se eu não ''lê-los'' pirarei xD

Biah @garotapaidegua 19/01/2013

Eu Li: Por Um Momento Apenas
Marcus é o filho mais velho de 8 irmãos, e quando tinha 14 anos seu pai morreu e ele assumiu a responsabilidade de ajudar sua mãe a criar seus irmãos mais novos. Desde então ele é uma referência de profissional bem sucedido e homem responsável, sempre colocando sua família acima de qualquer coisa. Ao encontrar sua noiva com outro homem, Marcus vê o futuro perfeito que havia planejado ruir e decide se entregar a loucura por uma única noite para esquecer de tudo. E ai ele conhece Nicole.

Nicole é uma cantora pop muito famosa que já cansou de ser seguida por fotógrafos e paparazzis. Ela também está precisando de uma noite de folga de todas as suas preocupações e decide ir à caça de uma noite de sexo casual. Ela mal entra na casa noturna e já se depara com uma homem alto, forte e másculo. Este homem é Marcus, e a atração entre os dois é instantânea. Mas noite que ambos planejaram não sai como esperavam e atração aos poucos vai se transformando em um sentimento mais forte.

Bom, não vou negar que é bem clichê, com cenas e frases bem batidas mesmo, do tipo 'nunca pensou que fosse se importar tanto com a opinião dela'. É uma frase bem batida, concordam? E tem muitas mais de onde essa veio. Mas mesmo com todos esse clichês e a quantidade exagerada de cenas de eróticas (sim, ler três cenas do tipo em sequência me enjoou a ponto de pular a ultima delas), eu li o livro em apenas uma manha preguiçosa de domingo.

Outro aspecto que sempre me incomoda é a rapidez com que tudo acontece. Em questão de dias um homem que sempre fez tudo pela família, da qual cuida há 22 anos, se apaixona tão perdidamente por uma mulher que passa a colocá-la acima de tudo, inclusive a tal família. Eu sinceramente me incomodo muito, muito com isso. É tudo tão rápido que a trama perde a chance de me trazer aquela sensação de ' ah se um dia isso acontece comigo '. Eu simplesmente não consigo acreditar . Mas a linguagem é simples, e a trama cumpre o propósito de entreter.

Resenha originalmente postada no blog Garota Pai D'égua (www.garotapaidegua.com), na coluna do título.