Por Um Momento Apenas (From this moment on)

Por Um Momento Apenas (From this moment on) Bella Andre

Resenhas - Por um Momento Apenas

Sayane 15/07/2013

Um livro bem quente, com um dos irmãos Sullivans mais "maduro"....
Acho que com Marcus a coisa foi mais fisíca......... olho no olho...... pele com pele....... melhor parar por aqui ;)

Novamente a narração da autora Belle Andre, me impressiona, mais cenas detalhadas, de forma curta, que além de prender nossa atenção, nos faz sentir como se fizessemos parte da história.

"- Eu estava errado, Nicole.
Uma mulher de bom senso não teria parado; teria continuando andando, atravessando a porta e pegado uma táxi para levá-la de volta à sua cobertura enorme e solitária.
Mas, então, Nicole pensou desesperada, qual o problema com Marcus, que sempre a fazia cometer os erros mais bobos possíveis?. Pág. 81"

Vamos aos pontos positivos...
Marcus me pareceu ser o mais sério dos Sullivan, e forte, corpo perfeito, bom de cama, como todos eles parecem ser ;) Mas ao contrário de Chase, e não é só por ele ser mais velho, o achei mais "maduro", pode ser por ter sido um personagem construído na base da responsabilidade que ele teve que assumir ao cuidar dos irmão, após o falecimento do pai.

"Ela foi em direção ao caminho entre os pinheiros que a levaria de volta ao carro de Marus. No mar, apesar da água fria rodopiando ao redor deles, ela sentira-se tão quente nos braços dele.
Porém, agora, mesmo com o sol quante batendo em suas costas, ela jamais se sentira tão gelada. Pág. 187-188"

As cenas eróticas são bem picantes, acho que até mais que em "Um Olhar de Amor", provavelmente por à personalidade dos personagens ter um peso maior. A história foi bem contruida e executada, apesar de, no começo, acha-la um pouco "sem sal". Em uma pequena parte do livro, acabamos conhecendo um pouquinho os outros interantes da família, Mary a matriarca, super fofa e divertida, foi uma das personagens que mais gostei, apesar de aparecer pouco, juntamente com Lori (a coreográfa).

"...- mal posso esperar para que conheça e se apaixone por um dos meus irmãos. Já falei de Gabe para você? Ele é bombeiro e minhas amigas sempre me dizem o quanto ele é gato.
Tudo saíra do controle tão rapidamente que Nicole mal conseguiu forçar uma piada.
- Quem nesse mundo seria capaz de resistir a um bombeiro? Pág. 205"

"Nicole achou que a mãe fosse ficar irritada diante da maneira que a refeição estava se desmantelando. Em vez disso, ela simplesmente arqueou a sobrancelha para os outros filhos e disse com uma voz suave:
- Podem ir. sei que vocês estão morrendo de vontade de ver também.
Momentos depois, Nicole se viu sentada sozinha com as mulheres.
- Homens da família Sullivan. - Mary sorriu para ela. - Eles são uma coisa de louco, não são? Pág. 221"

Vamos aos pontos negativos...
A única coisa foi os xingamentos ou (pqp para ser mais específica), que Nicole, e principalmente o Marcus, soltam (em pensamento) repetidas vezes. Um aqui outro a cola, tudo bem, mas tem hora que o Marcus é uma boca suja ambulante! x)

Outras resenhas e muito + no blog!

Visite, Comente, deixe sua opinião, se gostar siga =D
Obrigada!

site: http://samgirl-arts.blogspot.com.br

Books Friends & News 12/07/2013

O segundo livro da série Os Sullivans, intitulado Por Um Momento Apenas da autora Bella Andre, ouso a afirmar que é melhor que o primeiro, apesar de ainda termos um “amor miojo”, mas esse está mais desenvolvido e a relação entre os personagens, mais concreta.
No primeiro livro, Um Olhar de Amor, conhecemos Marcus Sullivan, irmão de Chase e o proprietário da vinícola onde é ambientada toda a narrativa do primeiro livro. E Chase nota que Marcus está com problemas relacionados pessoais, que iremos descobrir no bem no inicio da narrativa desse segundo livro.

Marcus é o filho mais velho da família Sullivan, com a morte prematura do pai, ele praticamente assumiu a família juntamente com mãe, com isso ele é praticamente um pai e também bastante idolatrado pelos irmãos mais novos. E a família para Marcus é o centro de tudo, ele acho que tinha encontrado a mulher certa para compartilhar a sua vida e entender a importância da família na vida dele...

... Jill era a mulher perfeita, linda e bem sucedida uma ótima parceira para um homem de negócios como Marcus, mas se transformou em uma grande decepção, e devido a isso foi em busca de alguém para um sexo sem compromisso, e em uma boate ele encontra esse alguém bem improvável...

Nicole Harding, ou apenas Nick, uma grande cantora de sucesso, que estava solitária e cansada da bajulação, além de ser conhecida como baladeira e namoradeira, porém a realidade dela era bem outra, ela somente trabalha e não tinha animo para se divertir, além de não confiar em alguém para isso, pois a última pessoa que ela confiou a decepcionou...

Nicole ou Nick, como ela se define que tem duas pessoas em uma, enquanto Nicole é uma pessoa comum que sente falta da família, gosta de fazer programas normais, por outro lado Nick, é a estrela da música, sensual, carismática, extrovertida, talentosa e troca de namorado todo o tempo...

Ela está saturada das inverdades sobre ela, então Nicole decidiu que iria ser “Nick” inventada pelas colunas de fofocas, decidiu ir a uma boate fazer algo concreto pela fama de baladeira que é conhecida, e no primeiro momento se sente atraída por um homem maravilhoso que está também olhando para ela...

Marcus sabia que ela era jovem, mas atração que sentiu foi mais poderosa que decidiram terminar a noite juntos, porém Nicole estava tão cansada por causa dos ensaios com o seu novo show que acabou adormecendo.

E por falar em show, a coreógrafa responsável pelo show é a irmã de Marcus, Lori, a “mazinha” das gêmeas, ou seja, apesar de ser improvável o encontro dos dois, mas não seria inevitável, e mesmo não ter acontecido uma noite de sexo selvagem que ambos estavam planejando, mas atração continuou presente, e mesmo com a recusa de Marcus e decidiram nunca mais se verem, porém...

...O inevitável aconteceu e dessa vez não teve negativas, eles se entregaram a uma relação definida por ambos apenas sexuais, sem vínculos sentimentos, porém com o decorrer da relação os sentimentos poderão vir, e qual será a atitude que ambos irão tomar?

Inicialmente incomoda Marcus a diferença de idade, ele tem 36 e ela 24 anos, depois vem diferença no ritmo de vida, enquanto ele é um discreto empresário, Nicole é uma estrela que vive cercada de pessoas, ensaios, shows... Ou seja, um ritmo intenso além de todas as fofocas que circulam no meio, o que deixa Marcus mais apreensivo e ela por estar começando a gostar de Marcus não quer leva-lo para o meio atribulado das celebridades.

Apesar de todas as diferenças, a relação do casal é de cumplicidade, Nicole vê em Marcus uma pessoa que pode confiar e sente protegida por ele, e ela dá uma perspectiva nova para vida de Marcus e a relação é bem madura, não tem dramas desnecessários, que reflete na relação sexual...

... Que Marcus faz um estilo dominador, nada do tipo “Mamãe, ele me bateu!”, mas tem um toque de dominação e cenas sexualmente intensas. Não são cenas longas cheias de narração, são bem descritivas, porém sem vulgaridade.

Concluindo...
O título do livro Por Um Momento Apenas é originário de uma música "From This Moment On" do Cole Porter (coloquei um player com a música no final da resenha), na qual inspirou Nicole que é compositora para escrever a música, o sucesso atual de Nicole, e mesmo ela sendo escrita antes do relacionamento do Marcus, mas torna-se uma trilha sonora do casal, porém não tem a música completa, são apenas trechos dessa suposta música.

A narrativa continua sendo despretensiosa com "amores instantâneos", porém esse livro foi bem mais explorado e os personagens mais trabalhados, mesmo que o primeiro livro o casal tinha um potencial maior para desenvolver, porém a autora não soube conduzir, realmente foi uma grata surpresa de problemas não tão intensos quanto de Chase e Chloe, o casal Marcus e Nicole foram melhor aproveitados.

Destaco o final do livro, que realmente gerou uma apreensão, não tão intensa mas deixou uma expectativa de como iria ser solucionado o relacionamento. Porque no início Marcus que era relutante com o relacionamento enquanto Nicole se abriu mais, porém no final inverteu os papéis, e autora criou uma expectativa de como Marcus iria convencer Nicole que o relacionamento poderia dar certo.

Eu tenho insistindo em comparar o primeiro com esse segundo livro, porque realmente muitas pessoas tiveram intenção de desistir da série que são de 8 livros, devido à narrativa pobre do primeiro, mas é uma série extensa não dá para condená-la somente pelo primeiro livro, o que se confirmou no nesse segundo, a qualidade melhorou, e a autora está numa crescente, no decorrer ficará cada vez melhor.

Realmente indico a série, para quem quer uma leitura para entretenimento e diversão romântica. Temos que concordar que os irmãos Sullivans são bem cativantes, uma série bem escrita com um contexto bem despretensioso.

SORTEIO + RESENHA ACESSE O LINK: http://www.guardiadameianoite.com.br/2013/07/sorteio-resenha-por-um-momento-apenas.html

Sorteio válido até dia 31/07/2013

site: http://www.guardiadameianoite.com.br/2013/07/sorteio-resenha-por-um-momento-apenas.html

Caverna 07/07/2013

Marcus é o irmão mais velho, seu pai morreu quando ele tinha 14 anos e por ser o mais velho, ele pegou para si a responsabilidade de ajudar a mãe a criar seus sete irmãos. Um fardo muito grande para um menino, mas em momento algum ele fugiu da tarefa. Nicole é uma popstar que está no auge de sua carreira, por uma péssima escolha de namorado, acabou caindo na mídia como uma garota que só queria saber de farras e promiscuidade. No entanto, Nico, como é conhecida, nunca foi uma garota desse tipo, mas por uma noite quando já estava de saco cheio de tudo resolveu fazer exatamente o falaram dela: resolveu ir para uma boate qualquer e ter sexo com o primeiro homem bonito que aparecesse.

Marcus e Nicole se encontram em um boate, ambos foram para a casa noturna para esquecer de seus problemas. O que eles queriam mesmo era um sexo alucinante com um estranho e nada mais, sem vínculos ou afeição. Mas o que eles não esperavam era a química enorme que rolou entre eles logo que se viram e quando se tocaram, a coisa não ficou menos quente.

site: http://hangoverat16.blogspot.com.br/2013/03/18-por-um-momento-apenas.html

Nica 01/07/2013

Por um momento apenas
Continuando a série de Bella Andre, Os Sullivan, agora temos o segundo volume, Por um momento apenas. Um romance mesclado de erotismo e paixão, sem intrigas nem conflitos exagerados. Bem no clima “quero ser feliz”.
Marcus Sullivan é o mais velho de uma prole de 8 filhos e tomou para si a responsabilidade da família depois que o pai morreu quando ele ainda era uma criança. Responsável e respeitado por todos, sempre pensando no bem de sua mãe e de seus irmãos, sempre deixou de lado a sua própria vida. Aos 36 anos é solteiro, possui uma vinícola e vive para o trabalho e para a família. Perfeito! Nada disso, seu coração está maltratado. Acaba de descobrir que estava sendo traído, por aquela que ele julgava ser o amor de sua vida e até acreditava nos planos que faziam para o futuro. Desiludido, sai na noite e vai à procura de um encontro casual em uma boate na cidade. Ele queria algo diferente e louco, só por uma noite. Na boate, ele conhece Nick, uma garota que também estava à procura de um encontro sem compromisso, diversão por uma noite. Mas nem tudo acontece como se quer ou como se espera, e os dois se surpreenderam um com o outro, apesar de toda aquela volúpia que os dois esperavam, acabou por ser uma tranquila noite sono.
No dia seguinte Marcus descobre que Nick é Nicole Harding, uma famosa pop star. Além de linda e possuir um forte apelo sexual, sua vida é muito agitada e conturbada pelos fãs, jornalistas, paparazzo, sem falar na sempre fiel proteção de seus seguranças particulares. Tudo diferente daquela vida que Marcus está acostumado: tranquila, segura e reservada, possuindo até um tom bucólico. No entanto, ele está apaixonado e pretende mudar tudo para realizar esse amor. Será possível conciliar tanta agitação e exposição com uma vida voltada ao sossego e ao anonimato?
Por um Momento Apenas não é um romance erótico. É um romance com uma trama sexual muito forte, mas muito leve em suspenses e emoções. Bem, se você gosta de um bom romance de banca, ou ainda, se você gosta de um bom romance de banca bem carregado nas pimentas, isto é, no sexo. Aqui tem!

site: http://www.lereomelhorlazer.com/2013/02/por-um-momento-apenas.html

Marcos 22/06/2013

Confira a resenha em vídeo que eu fiz para esse livro e para seu antecessor, Um Olhar de Amor: http://capaetitulo.blogspot.com.br/2013/06/resenha-falada-um-olhar-de-amor-e-por.html

Gabi 20/06/2013

Adorável!
Por Um Momento Apenas” é o segundo volume da série The Sullivan´s, que é uma série de romances quentes que contam a cada livro como cada um dos 8 irmãos Sullivan´s encontram o amor. O primeiro livro da série, “Um Olhar de Amor” foi resenhado AQUI.

Marcus Sullivan tem 36 anos e o mais velho dos irmãos. Ele é dono de uma vinícola e sempre foi muito responsável. Marcus perdeu o pai aos 14 anos e se tornou o arrimo da família, ajudando sua mãe a criar os irmãos mais novos. Marcus é noivo de Jill e logo no início do livro pega sua noiva na cama com outro. Se sentindo muito mal com a traição, sentindo que desperdiçou dois anos de sua vida com a mulher com a qual ele pensava que iria se casar, ele sai para uma noitada de prazer, de sexo puramente casual... Mas é claro que nada sai da forma que ele planejara.

Nicole é uma famosa pop star da música que se sente sozinha e muito insatisfeita com sua vida pessoal. Ela se envolveu com um homem de caráter duvidoso que lhe causou grandes problemas, deixando marcas em sua reputação e carreira artística. Por conta disso Nicole não confia mais em homens e se fechou para relacionamentos amorosos que envolvam sentimentos.

Marcus é mais velho que Nicole e ambos são muito diferentes um do outro. O único ponto em comum é que ambos possuem um passado doloroso e querem simplesmente uma noite de sexo casual. E o que nenhum dos dois esperava é que iriam se encontrar, sentiriam uma química maravilhosa e o destino lhes pregaria uma peça!

Um livro ao mesmo tempo doce, romântico e recheado de cenas sensuais e muito, muito quentes! Bella Andre usou uma narrativa em terceira pessoa que permite ao leitor conhecer bem tanto os sentimentos de Marcus como os sentimentos de Nicole. Uma história leve, sem muito drama, que pode perfeitamente acontecer com qualquer pessoa. E essa leveza na história somada as cenas de amor muito bem descritas que me encantaram.

A autora nos permite também conhecer nesse volume um pouco mais dos outros irmãos e irmãs da família Sullivan. Eu gostei muito desse volume e confesso estava ansiosa para conhecer Marcus mais a fundo desde o livro anterior. E não me decepcionei. Marcus, comparado a Chase, protagonista de “Um Olhar de Amor”, é mais maduro, mais racional e mais malicioso. Mas é tão bonito, sexy e carinhoso quanto Chase. Recomendo o livro para os apaixonados de plantão. Romance e erotismo na medida certa! E o próximo livro da série será sobre Gabe, o bombeiro da família Sullivan e chega agora em janeiro de 2013 pela Editora Novo Conceito.

RUDY 17/06/2013

RESUMO SINÓPTICO:
Marcus Sullivan tem 36 anos e é o irmão mais velho de sete irmãos. Ajudou a mãe a cuidar deles após a morte do pai, ainda eram crianças e ele sente-se responsável por todos. Namorou por 2 anos com Jill, uma loira e fria mulher que o trai, tornando o futuro que achava perfeito, uma grande mentira. Precisava extravasar toda tensão de pegar Jill no ato da traição e foi atrás de uma noite com loucuras.

Nicole Harding tem 25 anos e é uma cantora de música pop, conhecida no mundo artístico como Nick e com uma imagem de símbolo sexual. O que ninguém sabe é que a imagem dada a ela é falsa, na realidade ela é uma mulher só, magoada por ter sido traída por um homem que gostava da fama que o nome dela trazia, não quer compromissos.

Marcus e Nicole encontram-se em uma noitada e concordam em compartilhar um ao outro sem compromissos... porém, nada sai como o planejado e acabam se envolvendo de forma irremediável e profunda...

PARA LER A OPINIÃO SOBRE A AUTORA E LIVRO, VISITE OS BLOGS:

BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM: http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/2013/06/resenha-15-por-um-momento-apenas-belle.html

BLOG CRL: http://comunidaderesenhasliterarias.blogspot.com.br/2013/06/resenha-por-um-momento-apenas-belle.html
Diandra 13/08/2013minha estante
Gostei muito da história, até porque também adoro esse tipo de literatura. ótima resenha.

Michelle 01/12/2022minha estante
que lindo

Drica 14/06/2013

2º livro da saga dos irmãos Sullivans. Romance gostoso de ler, com personagens cativantes. Na minha opinião bem melhor que o 1º, UM OLHAR DE AMOR.

VitrinedePromos 11/06/2013

A história dos Sullivan’s está fazendo disparar o coração da galera. Também quem consegue resistir a esses lindos e maravilhosos irmãos? E nesta história vamos conhecer Marcus Sullivan, o irmão mais velho que desde cedo tomou a responsabilidade de cuidar da família após a morte do pai. Ele tem 36 anos e estava noivo, mas tinha um tempo que estava sentindo certa frieza por parte dela. Resolveu ir a seu apartamento e a encontrou na cama com outro homem. Para ele foi um golpe muito grande o que o deixou abalado, desiludido.

Ele ainda esperava encontrar uma mulher que fosse uma boa esposa, mas agora o que queria era só prazer.

“Queria uma longa noite de sexo sem culpa e sem sentimentos, com alguém que não quisesse saber de seus desejos nem de seus sonhos. Uma mulher que não quisesse saber sobre sua família tanto quanto ele não queria saber sobre a dela.”

Na cobertura de um hotel estava Nicole Harding, uma jovem pop star de 25 anos que,apesar de toda a fama, era uma pessoa triste. Todos achavam que ela era uma mulher fácil, nas revistas era tida como uma garota que vivia na balada. Na verdade ela evitava qualquer tipo de relacionamento não só para que a mídia comentasse como também porque sofrera uma desilusão amorosa. Resolve sair para curtir a noite em uma boate e não está nem um pouco preocupada com o que a mídia venha a falar no dia seguinte.

E é assim que o destino leva Marcus e Nicole a se conhecerem na boate. Ao se olharem a atração que sentiram foi fulminante. Ambos estavam querendo apenas um momento de sexo sem compromisso, mas a química que sentiram um pelo outro os levaria a um romance cheio de paixão e sedução.

Marcus a leva para o apartamento que reservara e Nicole de tão cansada acaba adormecendo colocando um fim na noite de prazer e sexo tão esperada.

No dia seguinte Nicole vai para seus ensaios e mais uma vez o destino está presente, pois a sua coreógrafa Lori, é simplesmente uma das irmãs de Marcus. Depois disso impossível deixar de se entregar a atração que sentiam um pelo outro.

“Ele não entendia como fazia aquilo, como ela conseguia penetrar em sua pele e seus ossos, até atingir um coração que sabia que era melhor se ele não se deixasse levar.”

Marcus e Nicole vão viver momentos de entrega, de prazer, de muita paixão acompanhados de um carinho sem igual. Um par romântico que descobre o amor intenso, o amor perfeito e cheio de prazer.

“O que ela sentia estava presente no homem, nele próprio, em cada coisa gentil que dissera e fizera por ela desde aquele momento perto do carro.Sexo não era mais Sexo.”

Mais uma vez a família Sullivan está presente e unida em uma grande comemoração e o que podemos esperar que acontecesse com Marcus e Nicole? Vidas tão diferente – Marcus tendo que cuidar de seus negócios no Vinhedo e Nicole como artista tendo que seguir em turnê viajando para vários lugares. Será que conseguirão conciliar suas vidas?

Mais uma história contagiante, viciante da autora Bella Andre que mostra o amor não só pelo sexo, pela paixão e sim pela amizade, pela cumplicidade, pela união familiar e o forte senso de responsabilidade de cada um. É um prazer que não tem limites viajar por suas histórias.

Leitura e resenha por Vivian San Juan
Beth 11/06/2013minha estante
Adoro essa série.Sou apaixonada pelos personagens da Bella.Muito romance e união nessa família.

Cinai Machado 12/06/2013minha estante
Cinco estrelas mais essa resenha apaixonante...
Então o segundo continua tão bom quanto o primeiro.
Vai ser interessante saber sobre esses irmãos...

vera munhoz 13/06/2013minha estante
Esse livro promete, deixa a gente curiosa, com vontade de ler mais e mais ....

Shirlandia 14/06/2013minha estante
Mostra a união presente nessa fammila!
ele é tão envolvente que você vai deixando se levar na curiosidade de ler mais e mais!eu amaria ganha-lo.

Luana Girardi 17/06/2013minha estante
Pelo que percebi, a história tenta mostrar o quanto um amor consegue resistir as mudanças! Parece ser muito bacana!

RUDY 20/06/2013minha estante
AI Vivian!
A Saga dos Sullivans é fabulosa e nessa, a descoberta inesperada do amor por Marcus é de encantar.
Parabéns pela resenha.
cheirinhos
Rudy

Andréia 20/06/2013minha estante
Esse livro promete, deixa a gente curiosa, com vontade de ler mais e mais ....

Laine 22/06/2013minha estante
Como não resistir e entregar a uma história envolvente escrita pela Bella Andre? Novamente é surpreendentemente como nos envolve e faz viajar na leitura.

Daureane 23/06/2013minha estante
Nunca tive a oportunidade de ler um livro da Bella Andre. Então, preciso correr atrás do tempo e conhecer seu talento.
Adoro livros românticos... Quem sabe um dia eu possa ganhá-lo. ;)

NESSA 24/06/2013minha estante
Bom ainda não li o anterior "Um olhar de amor", as capas são lindas.
Também pensei que seria mais um seguindo a linha "hot",mas a sua resenha está interessante,curiosa para ler.
Marcus Sullivan,o mais velho dos irmãos que cuidava de toda a família,também merecia alguém para cuidar dele não é? Depois de descobrir a traição de sua namorada ficou desiludido em relação ao amor.
Nicole também tinha tido uma desilusão amorosa e não procurava por amor e sim diversão mas o caminho desses dois acaba se cruzando e o destino tinha outros planos para esse casal se entregar à paixão!
Resistir a esses lindos e maravilhosos irmãos É UMA TENTAÇÃO!
Nossa terão mais livros da série?Os Sullivans? ...
Realmente está virando moda os autores escreverem séries de livros tão longas....

Roberta 02/07/2013minha estante
O Marcus é meu irmão predileto e acho que essa história irá surpreender muita gente!

Line :) 03/07/2013minha estante
Adorei sua resenha, vc conseguiu falar um pouco do livor sem contar tudo e fazer com que nós fiquemos com vontade de ler...parabéns..e o Marcus é tudo de bom...ele é fantástico..recomendo esse livro, aliás a série toda é fabulosa....bjs

tiane 04/07/2013minha estante
gostei da resenha ela faz com que tenhamos vontade de ler, apesar de já ter lido todos

Edna 08/07/2013minha estante
Quero muito ler os livros desta autora. Foi super bem recomendada... e esta resenha mostra que o livros é muito bom...

DomDom 10/07/2013minha estante
O bom dos livros dessa série é que eles são mais sensuais do que sexuais. Me parece que as tramas são mais leves e românticas, em relação aos outros livros do gênero. Estou bem curioso pra conhecer essa série.

denise 24/01/2014minha estante
Fiquei muito impressionada com a sensibilidade de Bella Andre em transformar sentimentos em palavras.Em Só tenho olhos pra voce ,a história de Sofhie e Jake me emocionou muito.Estou ansiosa para que chegue logo ao Brasil o 7e o 8.Recomendadíssimo!!

fatinha.souza.5 04/03/2015minha estante
Qual é o livro do Travis Madoxx?

Maya Ribeiro 09/06/2013

Para a vida toda...
Como pode de um minuto a outro sua vida mudar completamente?
É o que acontece com MARCUS, o mais velho dos irmãos Sullivan, que sofre uma desilusão amorosa, e como é dito popular, só um amor para curar outro; O problema é que Marcus ainda não se sente pronto para mergulhar em outra relação e quando percebe já está mais que submerso... Um romance que o faz perder o controle sobre os seus sentimentos nem liga para o que as pessoas pensam a respeito.
Espero que sobre um Sullivam pra mim, rsrsrsr
Muito Bom!

tiagoodesouza 05/06/2013

Por um momento apenas | @blogocapitulo
Por um momento apenas é o segundo livro da série (de comédia) erótica criada por Bella Andre, em que cada livro é focado em um dos oito irmãos da família Sullivan. O primeiro livro,Um olhar de amor, conta como Chase conhece uma mulher, Chloe, com o carro quebrado na beira da estrada e a leva para a casa de hóspedes na vinícola de seu irmão mais velho e, em uma semana, morre de amor por ela.

O livro começa onde o outro terminou, na festa de noivado de Chase e Chloe, com Marcuspensando sobre a vida. Ele é o dono da famosa vinícola. Recentemente, teve uma decepção amorosa ao pegar a mulher com quem idealizava constituir família transando com outro cara. Chateado por ter sido cornado, ele resolve ir a uma boate para encontrar uma mulher e usá-la na cama do jeito que bem entendesse.

Ela estava montada no cara como se ele fosse um garanhão selvagem, e ela uma estrela de rodeio.
Página 05.

Por favor, escutem essa trilha sonora para compreender o momento em que Marcus pega Jill com outro. Depois, prossigam.

Do outro lado da moeda, somos apresentados a Nicole Harding. Ela é uma jovem celebridade do ramo musical que não quer mais confiar nas pessoas com facilidade por conta de um tórrido relacionamento anterior que foi parar na mídia, com direito a fotos de seus momentos íntimos expostas a quem quisesse ver. Isso fez com que ela tivesse uma fama de baladeira e, para fazer jus a ela, Nicole resolve sair às escondidas para ir a uma boate e ter uma noite de sexo sem compromisso.

É então que as contradições e os absurdos criados por Bella Andre começam a aparecer. Eu entendo que esse tipo de livro não preza por um enredo bem construído, mas ter noção do que se está escrevendo deveria ser algo mais presente na cabeça da autora.

Os personagens mal se conhecem na boate - há apenas uma troca de olhar - e já ficam super íntimos e mega atraídos e apaixonados um pelo outro. Nicole entra num táxi com ele sem saber nada sobre Marcus. O cara oferecer o celular para a menina ligar para qualquer contato para averiguar os antecedentes deles - vejam só que oportunismo, acaba ligando para a mãe do cara que vai, óbvio, dar todas as melhores recomendações sobre o filho super responsável.

(...) A verdade é que ele poderia levá-la para qualquer lugar neste momento, poderia amarrá-la e abusar dela antes que pudesse acordar para se defender. Página 31.

Mas acho que a mãe não sabia que o filho tinha esse tipo de pensamento, embora, claro, seja apenas um pensamento e ele não tenha partido para a ação. Marcus, porém, tem seus desejos sexuais sádicos, apresentados mais para a frente. Todo o ar de responsável e pessoa séria e dedicada à família apresentado no livro anterior cai por terra. O tiozinho de 36 anos, ao mesmo tempo em que questiona a relação com a jovem Nicole, se sente realizado por tê-la conquistado. EM. UMA. SEMANA. Amor vapt-vupt, como somente Bella Andre sabe, ou não, escrever.

Eu disse na resenha de Um olhar de amor que eu não continuaria lendo a série e que não a recomendava. Eu me reitero; recomendo para quem quer dar umas boas gargalhadas, pois os livros são hilários e sua leitura é bem fácil. 3 estrelas só pelo humor que o livro me trouxe.

Para encerrar, mais uma trilha sonora para um outro momento do livro.

O momento:

- Alguma vez você já levou uma surra, Nicole?Os olhos dela voaram até os dele, a pergunta chocante tirando-a de suas fantasias.
- Uma surra?
A pulsação de Nicole se acelerava com a ideia de ser colocada no colo dele, nua da cintura para baixo, a mão dele batendo sobre a pele dela.
- Não. - Ela balançou a cabeça. - Claro que não.
Página 146.

A trilha:

Nathy 04/06/2013

Por Um Momento Apenas – Bella Andre | O Blog da Mari
Esse é o segundo livro da série Os Sullivans da autora Bella Andre, vi algumas resenhas negativas quanto aos três primeiros livros, muitas pessoas afirmavam que o estilo de amor muito rápido e que se passava em um único contexto, concordo que no primeiro livro parece que tudo acontece em um único lugar e com realmente apenas um olhar os dois se apaixonam, não reclamo porque até gosto de livros nesse estilo e acho que a autora soube conduzir muito bem todos os personagens, em alguns momentos me lembrou de livro de banca.

Na história de Marcus e Nicole não senti que tudo aconteceu de forma muito rápido, mesmo porque ambos desde o inicio deixam muito claro sobre o que querem, então tem toda uma história sendo desenvolvida e inclusive os personagens. Na minha concepção a autora amadureceu demais sua escrita do primeiro para esse livro, acredito que a história do Chase e Chloe tenha sido menos aceitável é por ser o primeiro livro de uma série maior. Fiquei apaixonada por todos os personagens desse livro, pela a história de Marcus e Nicole e pelos seus outros irmãos, que aparecem muito mais nesse livro. A narrativa continua em terceira pessoa.

“Não era por isso que ele estava ali; não estava ali para esquecer o que vira.

Não, ele não queria esquecer, não se permitiria cometer o mesmo erro novamente” .

Continue lendo a resenha aqui: http://bit.ly/14t6572

Eri Guimarães 03/06/2013

Por Um Momento Apenas
Bonjour Anges!!
Como estão? Estou aqui na torcida de que tudo bem. Eu estou ótima e completamente louca. Sim, louca, pois apesar da correria estou lendo como nunca e atacando sem dó a “Pilha do Anjo”. E é exatamente por isso que hoje trago a continuação da Série Bella Andre que a Novo Conceito lançou. Sim, aquele adulto erótico. Afinal, só teremos oito livros pra ler, surtar, amar ou odiar. Pouco, não?
“Por Um Momento Apenas”, segundo livro dessa série me cativou logo de cara. Primeiro, pois o final de seu antecessor “Um Olhar de Amor” já dá algumas pistas de tudo o que irá acontecer com nossos novos protagonistas e segundo, pois a história em si, apesar de hot, é extremamente fofa.
Nesse livro somos apresentados ao irmão mais velho do Clã dos Sullivan, Marcus. Como explica a sinopse, ele desde muito jovem ajudou muito sua mãe a criar os irmãos e irmãs após perder o pai. Isso o tornou um cara com um enorme instinto protetor, que coloca a família em primeiro lugar para se assegurar que todos os que ele ama estão bem e felizes, e por conta disso acaba até mesmo se esquecendo de cuidar de si próprio em prol do bem-estar dos outros.
Sendo uma pessoa assim, sua namorada, Jill, sentia muito ciúme dessa relação, afinal ela nunca era a primeira opção em nada, e por estar infeliz o relacionamento deles acabou da pior forma possível. O choque da traição deixou Marcus fora de si, e sentindo a raiva borbulhar resolveu ir atrás de uma noite de diversão sem compromisso para tentar esquecer o drama da vida dele.
E então, nessa fatídica noite Marcus vai até uma boate e é abordado pela jovem mais fantástica que ele já poderia ter visto em toda sua vida. Sim, é exatamente quem você está pensando: Nicole. Ela, que também saiu nessa noite decidida a arrumar uma diversão de apenas uma noite depois de passar meses se lamentando por causa de um ex-namorado que só estava interessado em se aproveitar do status de namorá-la.
Então você ao ler isso já deve estar pensando: “eles juntaram a fome com a vontade de comer e deu tudo certo”. Além de esse pensamento sair bem ambíguo e, diga-se de passagem, malicioso e infame, aconteceu exatamente o contrário. A noite de pura luxuria que os dois queriam foi por agua abaixo e o que rolou foi o clássico amor a primeira vista.
Novamente sendo narrado, ora no ponto de vista da Nicole, ora na do Marcus, Bella Andre mostrou o desenvolvimento dos sentimentos com uma delicadeza ímpar. Afinal, os dois tinham muita coisa a superar juntos. Além dos respectivos relacionamentos que deram errado, ainda tinha o problema de terem que se esconder o tempo todo por conta dos paparazzi e a questão da diferença de idade. E todo esse conjunto de problemas rendeu ótimas mensagens e era impossível não se pegar torcendo para que no final tudo terminasse bem e os dois pudessem ficar juntos.
De novo, não pude deixar de rir da paixão avassaladora, pois em outros quatro dias já tinha um novo casal quase pronto pra casar. Mas, do mesmo jeito que o primeiro livro da série, a situação é tão envolvente que essa questão de tempo pode muito bem ser relevada.
Uma coisa bem legal e que é uma das coisas em que adoro nas continuações independentes de séries do gênero adulto é o fato de sempre mostrarem um pouquinho do que está acontecendo com o casal dos livros anteriores. Bella Andre não fugiu desse padrão e pudemos ver que o relacionamento de Chloe e Chase continua as mil maravilhas.
Super recomendo para quem gosta do gênero ou pra quem está curioso. Com muitas cenas hot e fofas é garantia de suspiros.

Vivi Martins 24/05/2013

Neste segundo romance do Clã Sullivan, passamos a conhecer melhor Marcus Sullivan, o mais velho dos irmãos, com 36 anos e que cuidou de toda a família e ajudou a mãe quando seu pai morreu. Traído pela mulher com quem pretendia se casar, ele resolve ir a forra e não ser tão certinho por uma noite, a qual ele se dedicaria a sair e encontrar alguém para uma noite de sexo e prazer sem compromisso.
A famosa pop star Nick, cuja carreira, ao 25 anos, está bombando, está em São Francisco para gravar um clip e fazer um show, mas naquela noite, sozinha em sua suite após um dia de intensos ensaios para a gravação do clip, ela resolve que já que leva uma fama de baladeira e desfrutável, ao menos naquela noite ela vai aproveitar isso e ter uma noite de sexo tórrido sem compromisso.
Quando os caminhos de Marcus e Nicole se cruzam na boate, a atração entre eles é instantânea e muito, muito forte... mas a noite termina não ocorrendo do jeito que nenhum dos dois tinha planejado e no dia seguinte eles de despedem em maus termos, achando que jamais se verão de novo. No entanto, o destino tem outros planos, afinal Lori, a irmã de Marcus, é a coreógrafa de Nick e quando, sem querer, ela termina providenciando, um encontro entre o casal, toda a paixão e desejo explode entre os dois e eles passam sua noite de sexo juntos, o problema, à luz da manhã, é que eles querem ter mais uma noite e assim, eles terminam se envolvendo mais do que queriam e percebendo que apesar do sexo maravilhoso não é apenas isso que existe entre eles, porém para fazer esta relação ter futuro eles terão que superar alguns obstáculos!

AndyinhA 18/05/2013

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

Nessa série acaba seguindo a segunda parte, pois a história central é sobre a família Sullivan e cada um dos irmãos, mas cada livro irá falar de um deles, o bom disso é que não precisa ler o anterior para entender. É melhor, para entender quem são os irmãos e o relacionamento, mas ninguém vai morrer se não ler.

Como disse sobre o anterior, também não achei esse ‘hot’, têm cenas calientes, descrições detalhadas sobre sexo e tal, mas ele está mais para romance apimentado do que essa vibe que andou circulando em 2012. E como tal sugiro essa saga para quem não curte ou não começou a ler nada do estilo.

Aqui a história vai se concentrar no irmão mais velho e certinho, aquele que cuidou de todos os irmãos depois da morte do pai e a nova sensação da musica. Tem um lance da diferença de idade (nada muito relevante) e o fato dos dois se ajudarem a resolver seus problemas.

Para saber mais, acesse: http://www.monpetitpoison.com/2013/01/poison-books-por-um-momento-apenas.html