Hunter X Hunter #01

Hunter X Hunter #01 Yoshihiro Togashi

Resenhas - Hunter × Hunter

1 | 2 | 3 | 4 | 5

bellahampelp 25/12/2023

Primeiro mangá da minha vida!!! Achei divertido, me falaram que eu não ia gostar e me senti desafiada a ler kkkkkk sou assim

Bem legal, fácil e rápido de ler então super recomendo!!!!
bellahampelp 25/12/2023minha estante
(e ainda tem MUITO chão pela frente kkkkkkkkkkk)

celestegoth 26/11/2023

Um dos melhores mangas
Amo hunter x hunter com toda a certeza é o meu manga favorito e anime também, não sei explicar a sensação de ler ou assistir essa obra perfeita.

O anime e manga fazem parte da minha vida, tenho muito apego e carinho por esta história hunter x hunter tem valor emocional para mim.

Desde os protagonistas aos personagens secundários tudo nessa obra é simplesmente perfeito.

Sim perfeito, não tenho outra definição.
Clx 27/11/2023minha estante
Eu também amo hunter x hunter

Clx 27/11/2023minha estante
Eu também amo você

vicvitAria 22/11/2023

Esse mangá foi super rapidinho de ler, li em duas aulas mais ou menos (eu tinha terminado as atividades e prova) e foi muito interessante e divertido de ler.

Dominguesz 12/10/2023

Eu ameiiiiii!!!!
o traço é perfeito, é tudo muito incrível e muito bem feito! ansioso pra ler as próximas edições

Marcos 21/08/2023

Cheio de psicologia
Algo que sempre me chamou a atenção na obra de Yoshihiro foi os estudos de psicologia aplicados aos personagens. Ele não só faz os seus personagens tomarem certas ações, como explica os motivos disto. É muito bom ver uma ciência sendo valorizada assim.

Marcos 19/08/2023

O começo e o ensinamento
Para mim, o paradoxo proposto pela idosa da vila é uma das partes mais fortes desse volume: se seu filho e sua filha forem sequestrados e só pudesse resgatar um deles, quem resgataria? Por mais que a saída encontrada seja uma terceira alternativa, o paradoxo permanece. Quem você resgataria?

eugabo 19/03/2023

Algo que carrego no coração.
Eu já havia visto o anime, tenho esse costume de acabar assistindo antes de ler o mangá, algo que é o contrário em relação a filmes e livros. hunter x hunter é uma obra que eu sou muito apaixonada, pela diversidade de personagens, de todos os vilões e até aos coadjuvantes, togashi sabe como contar uma história de forma cativante, e acabou que após a leitura hxh se transformou em algo que eu tenho ainda mais carinho. um exemplo é que não tinha tanto apego com o gon no anime, eu o adorava e ele sempre foi muito interessante, mas não era como tive ao ler. ele se tornou um dos meus protagonistas prediletos (talvez, apenas atrás do luffy) e os demais personas que já amava muito, eu só me permiti amar mais. é uma pena que esteja cada vez mais distante de uma conclusão, mas eu espero que o querido togashi não se destrua ainda mais apenas por causa de fãs que o enchem tanto o saco. é uma obra que eu amo e claro que gostaria de ver o fim de tudo, mas acima disso, que ele faça tudo no seu tempo.

por fim, essa é primeira resenha que deixo aqui depois de uma ressaca de uns bons anos sem ler alguma coisa grande, estou voltando com tudo este ano (2023) e comecei com algo que já tinha meu amor. ????

Luiz Casara 06/03/2023

Melhor manga que já li
Uma história única com personagens muito marcantes e uma arte linda
Já vi todo anime e agora lendo o manga estou relembrando e adotando ainda mais essa história

Newton_Lopez 21/02/2023

O Hype É Vilão Ou Inimigo?
Então meu povo, ouvi falar tão bem dessa história que na minha concepção era algo extraordinário e de outro mundo, a Monalisa do mundo dos mangás. Mas... Não curtir esses primeiros capítulos e foi o suficiente para não me fazer querer continuar o mangá e nem começar o anime, mas como sou masoquista, irei o segundo volume mesmo assim.

giovanna210 19/02/2023

Literalmente história que mudou minha vida inteira, hxh é uma obra de arte que o togashi escreveu e eu digo isso valendo pro mangá e pro anime, essa obra prima me rendeu umas noites chorando, simplesmente parabéns togashi

Thiago 01/01/2023

Hunter x Hunter
Começo de saga bem acelerado, mas sempre fechadinho em cada pontinha que abriram. Os desenhos são bem desanimadores no começo, mas evoluem bem conforme os capítulos vão se desenvolvendo.

Lucas Canabarro 01/01/2023

Eu considero o desenvolvimento do primeiro volume de HxH algo muito digno de ser estudado - e Togashi tem o apelido de ser gênio por algum motivo.
O mangá flui muito bem em algo simples para algo complexo, e de traços beirando a esboço para algo bem detalhado. Togashi sabe muito bem trabalhar os personagens, e usa-los como algo cômico como em momentos de seriedade.
Conheci HxH assistindo a última versão lançada do anime. Tem pequenos detalhes que não existem lá, então a leitura disso foi muito enriquecidora.
Estou ansioso pra ler os outros volumes.

Ana Winchester 04/09/2022

Melhor anime shounen
Muito nostálgico lê hxh, agora eu consigo saber o que é Canon ou não nas versões de 1999 e 2011 dos animes.

Isa 15/08/2022

A versão do anime desse mangá é simplesmente maravilhoso, eu simplesmente amo ele e amo o gon, esse divertido protagonista criado pelo querido Togashi. Sempre rele-o quando eu posso porque simplesmente amo a historia.

Maybe 31/07/2022

Vol 3
Englobando a 3a e a 4a fase do exame Hunter, esse volume traz traços lindos, principalmente os do Kurapika e do Killua. Fico impressionada em cada linha como Togashi tem tanto talento.

1 | 2 | 3 | 4 | 5