Hunter X Hunter #01

Resenhas - Hunter × Hunter

1 | 2 | 3 | 4 | 5

belinatx 01/09/2021

gon já te amo
pelo comercinho da história do gon e do pai dele eu já sei q vou sofrer
eu amei os personagens até agr já quero ler tudo

Naimica 08/08/2021

Adorei
Me deu vontade de ler mais.
Gostei da dinâmica existente e do que pode estar por vir.

Ainda não sei se vou continuar a ler ... ou de vou ver o anime. Ou se acabo por aqui. Mas realmente é tão bom como me falaram.

Manuela 21/07/2021

Me animei!
Confesso que só li por pressão dos amigos kkkk Mas acabei gostando bastante! Vou buscar ler mais alguns volumes!
Amei o Leorio!

Suzi 15/06/2021

Sempre soube que iria amar
Não é segredo pra ninguém que Hunter x Hunter é um dos animes favoritos da minha vida então nunca foi segredo que eu iria amar o mangá, foi muito nostálgico recordar pontos tão memoráveis da história e com certeza vou continuar a leitura.

Rayaneee 28/05/2021

Desesperada, fingindo paciência....
Vou esperar ansiosamente por um dia quem sabe o Togashi terminar a obra, fé no pai que sai.
O universo de Hunter é único e
muito interessante e tem muitas perguntas sem respostas....
Muita muita saúde para você Togashi??

Milaxco 25/05/2021

Gon é insuperável
Eu adoro a forma como é mostrado Gon em cada mangá, sempre pensando nos outros e em outras possibilidades, sempre enxerga muito mais do que é colocado em sua frente. Fico embasbacada em como tem gente que acha o Gon fraco.

Milaxco 25/05/2021

A forma como esse mangá me cativa é impressionante
- ?Killua, por que você quer ser um hunter??
- ?Eu vim porque me disseram que era um desafio difícil e pensei que seria divertido. E você??
- ?O meu pai é um hunter e eu quero ser um hunter igual a ele.?

Laertte 01/04/2021

Hunter x Hunter vol 3
Jogos, trapaças e caçada. Gin continua sua jornada para se tornar um Hunter. O desafio agora é uma caçada humana.

Laertte 24/01/2021

Criatividade
Criatividade define este volume Hunter x Hunter, a forma como os desafios são resolvidos são extremamente interessantes.

Thamyres 24/01/2021

O Início
Incrível que essa história já me encanta desde o seu começo!!!

Laertte 23/01/2021

Hunter x Hunter
Aqui vemos o quão longe a imaginação do Togashi nos leva.
Hunter x Hunter possui um mundo riquíssimo e personagens cativantes.

Nath 21/01/2021

Nossa, foi muito bom, eu nunca assisti o anime, mas é muito bom, o Gon é um personagem muito inteligente e fofo, fora que ele é um bom amigo, eu espero muito que ele consiga se tornar um Hunter igual ao pai.

1 | 2 | 3 | 4 | 5