Hunter X Hunter #01

Resenhas - Hunter × Hunter

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Sil Sil 05/07/2022

Bom começo
Gostei bastante de como nos apresentou os personagens e história.

Tive uma leitura flúida e satisfatória.

Entrou para um dos meus favoritos.

Lucas1429 27/06/2022

ótimo começo
gostei muito dessa primeira parte do mangá. os personagens são interessantes e a historia a seguir parece ser muito boa, só os traços do mangá que me incomodam um pouco...

pazuzuls 29/05/2022

HxH - vol. 01
Resolvi ler esse mangá porque assisti alguns episódios do anime e achei legal, fiquei meio apreensiva pensando "nossa, nunca vou ver o final disso", mas dois dias depois que comecei a ler o autor aparece no Twitter hahaha acho que é um sinal do destino.

Bom, adorei o Gon!!! Ele é um fofo e mesmo sendo criança eu consigo facilmente levá-lo a sério. Sobre a história em si eu gostei do primeiro volume num geral, achei divertidinho, o legal é que ele parece ser escrito como um conto de fadas, só achei que ele parece ser bem rápido, talvez um pouco apressado, mas nada que altere o contexto.

Já estou ansiosa pra ler os próximos volumes e conhecer um pouco mais de cada um dos personagens!! (Escrevi isso após finalizar o quinto volume haha).

Allyson.Aires 28/05/2022

Muito bom!
Esse mangá é de um dos melhores animes que já assisti, está sendo um prazer lê-lo, em pouco tempo li o primeiro volume, que é uma história envolvente de um jovem órfão criado pela tia, que descobre ao ser salvo por um Hunter (Kaito) que seu pai na verdade está vivo e é um grande Hunter (Ging), esse volume vai da sua "primeira missão", dada por sua tia para ser liberado para prestar o exame Hunter até a primeira fase do exame!
Allyson.Aires 28/05/2022minha estante
Saiu 4,5, mais na verdade era 5 estrelas!???

Léo 12/03/2022

Um dos melhores shonen
É tão bom poder reviver toda a história do anime com os mangás. A arte é única, história cativante e personagens sensacionais! Hunter x Hunter é sem dúvidas uma obra incrível.

Rafael 06/03/2022

Leitura flui facilmente com o desenrolar da história, sem dúvida indico, como sempre trazendo muitos detalhes que o anime não propícia.

Bren 20/01/2022

HUNTER X HUNTER
Um dos melhores battle shounens q eu já vi na vida, perde apenas pra One Piece no meu coração. E o primeiro volume eu peguei na época de reimpressão de 2020, foi ótimo reler o melhor arco pra mim e ter aquele gostinho nostálgico de quando eles se encontram pela primeira vez, fora todos os trâmites iniciais do Exame hunter..

pra mim eh masterpeça divina 100/10 não dá pra calcular o quanto essa obra eh boa senhor amado.

Kiraaraa 09/01/2022

Meu amorzinhoooooo
Nossa não sei nem o que dizer dessa obra prima, um dos animes que fez parte da minha infância, cada arco melhor que o outro, espero que o autor fique melhor para poder criar mas capítulos dessa maravilha.

Ray 02/01/2022

O livro já começa bem diferente por ser iniciado pela parte de trás, é diferente e legal a leitura, pois nos faz participar de todas as aventuras e desafios. A luta para se tornar um Hunter é contagiante e nos faz querer procurar alguém para torcer.

Luiz.Felipe 31/12/2021

Gon Freecss é um garoto de 12 anos que pretende se tornar um Hunter, caçador de tesouros, lugares perdidos e criaturas estranhas. Só que para isso, ele precisa passar por rigoroso exame para obter uma licença especial. Ao sair para sua jornada, o jovem conhece novos amigos Killua, Kurapaika e Leorio. Juntos, eles precisarão passar por desafios que colocarão à prova suas verdadeiras motivações.

aku. 14/12/2021

Incrível
Tão incrível quanto o anime, o mangá tem um roteiro incrível e instigante que faz você não querer largar mais.
Nesse volume presenciamos um pouco da fúria de Kurapika contra a organização responsável pela morte do clã Kurta. O exame Hunter está incrível, vale muito a pena.

aku. 11/12/2021

Começo do exame
Nesse primeiro volume do mangá conhecemos Gon Freecs, Killua Zoldyck, Kurapika Kurta e Leorio (que o sobrenome eu não lembro) passando pelas primeiras fases do exame Hunter. É um ótimo volume, muito curto, que instiga muito a leitura mesmo daqueles que não tiveram nenhum contato com a obra. Não vejo a hora de continuar a leitura!

Bônus: A inocência e ao mesmo tempo esperteza do Gon é a coisa mais linda de se ver ?

leitorah estranha 06/11/2021

Relembrar do meu anime fav
Meu Deus o quanto essa história é importante pra mim não tá escrito.....

Voltar ao universo hunter me deixa tão feliz

Beatriz3061 16/10/2021

Togashi é um gênio
Hunter X Hunter é uma obra esplêndida que vou carregar pra sempre comigo, tudo que eu li, que eu assisti, tudo que aprendi, tudo vai estar em meu coração. Obrigada togashi por essa obra e por favor fiquei bom logo, pois eu aceito uma continuação ????

belinatx 03/09/2021

já tô viciada nessa história
n da vontade de parar de ler pra acompanhar como vai ser cada fase do teste e como eles vão se virar pra resolver as tretas
e sério que personagens maravilhosos eu tô apaixonada

1 | 2 | 3 | 4 | 5