Deusa da Luz

Deusa da Luz P.C. Cast

Resenhas - Deusa da Luz

Isabella 18/03/2013

Deusa da Luz - (Série Goddess #5) - P.C. Cast
Pamela acredita que sua vida amorosa acabou no mesmo momento que seu casamento. Um casamento onde um pássaro engaiolado era mais livre que ela.
Designer de interiores, muito conceituada, ela viaja para Las Vegas a fim de dar início a um projeto para um escritor famoso.
Dentro da excentricidade dos temas envolvidos do trabalho ela se envolve na magia do Olimpo com Apollo "O Deus Da Luz" e Ártemis (Sua Irmã gêmea.
Pamela pede a Ártemis sua alma gêmea, e seu irmão Apolo a fim de ajudar a irmã se oferece para tal tarefa.
Um romance cheio de magia com um final emocionante.

Meu comentário: Sempre choro nos final da P.C.Cast. Inevitavelmente choro de emoção.

Cris Oliveira 03/02/2013

Não foi um dos melhores da série, mas mesmo assim foi adorável de se ler. Esse o foco foi nos irmãos Ártemis e Apolo. Vemos um pouco do deus Hades (livro Deusa da Primavera) e muitas citações sobre a história do livro #2 - Deusa da Primavera.. então é melhor ler na ordem a série, mesmo que as histórias sejam independentes.
Um lindo romance de ser ler.. e com a magia, deuses, deusas, amores impossíves, fica tudo melhor ainda.

Robson 20/01/2013

Talvez perfeito
Sabe aquele livro que você dá 5 estrelas por conte um história e narração ótimo, mas o conteúdo não é tão tão bom? Então é esse o tipo desse livro, um livro que tem um narração ótima e um desfecho melhor ainda, mas sinceramente oque mais falta nele é a falta de conhecimento sobre a mitologia grega da autora, ela embaraça muito as coisas, e as pessoas que conhece bem a mitologia grega vão percebe uma grande falta de conhecimento da autora. Mas enfim é um bom livro e merece 5 estrela!

Rose 18/01/2013

Deusa da Luz...
Bem terminei de ler esse livro ontem a noite e o que dizer dele...Não me empolguei muito com ele,não me entendam mal continuo amando a série,continuo achando que é uma das melhores que já li... mas o que não gostei muito foi da mocinha Pamela achei ela covarde muito medrosa com os seus sentimentos só porque passou por dificuldades no casamento com um homem controlador não precisava ficar tão arredia,tão sensivel se magoando porque qualquer coisa sempre desconfiando,sempre pronta a virar as costa antes mesmo de saber o que esta acontecendo....as mocinhas dos outros livros tbm eram inseguras mas determinadas...Apolo o deus TDB do momento é deslumbrante ,carinhoso, protetor e faz de tudo pra que a Pamela o veja como sua alma gemeã coisa que demora viu o lerdeza...achei o final surpreendente,não esperava um final assim...se for pra dar uma nota de 0 a 10...vou dar 8.5.....mas ainda vale muito a pena ler.... acho que fiquei um pouco decepcionada com ele porque fui com muita expectativa,tinha acabado de ler deusa do amor e são histórias deferentes...bem acho que foi isso..
Gi (linda) 03/03/2013minha estante
Estou lendo agora e acho que Deusa da Luz deveria ter sido lançado logo após Deusa da primavera, faria mais sentido... Uma vez Que Cita Hades e Carolina várias vezes!

Célia 24/10/2013minha estante
A ordem dos livros lançados no Brasil está diferente. Nos EUA está assim:

Goddess of the Sea, 2003 (BR: Deusa do Mar)
Goddess of Spring, 2004 (BR: Deusa da Primavera)
Goddess of Light, 2005 (Tradução Livre: Deusa da Luz)
Goddess of the Rose, 2006 (BR: Deusa da Rosa)
Goddess of Love, 2008 (BR: Deusa do Amor)
Warrior Rising, 2008 (Tradução Livre: Ascensão de um Guerreiro)
Goddess of Legend, 2010 (Tradução Livre: Deusa da Lenda)
Goddess of Troy , 2011 (Tradução Livre: Deusa de Tróia)

Silvia 07/11/2013minha estante
Acabei de ler "Deusa da Rosa" porque pensava ser o terceiro, já que li os outros dois, enfim, fiquei com expectativas,

Rose 10/11/2013minha estante
Eu adoro essa série...os que eu adorei muito,muito mesmo que são os meus favoritos são Deusa da primavera ( quero um Hades pra mim kkkk ) e Deusa do Amor eu simplesmente amei aquelas tiradas da Vênus usados partes intimas dos deuses...agora estou muito ansiosa pelo próximo livro....

Stefany.Rodrigues 16/02/2017minha estante
Eu achei lindo e surpreendente o final desse livro. Muito, muito lindo. Chorei tanto que tive que reler de novo pra poder chorar de novo. A Deusa do mar e a Deusa da Luz foram os únicos livros que eu chorei na serie. As cenas hots não me envolveram tanto como a dos outros livros, só me agradou a ultima cena de intimidades dele que dessa vez foi com amor. E sobre a Pamela, tenho que concordar com você kkk misericórdia aquela mulher tava me tirando do serio na maior parte do livro, o que é isso?? A autora tava testando nossa paciência só pode. Eu achei maravilhoso quando P.c Cast menciona Hades e Lina no livro. Que amooooooor! Foi muito legal ver como os dois estavam vivendo e se eu soubesse que poderia ler sem me preocupar com a ordem, com certeza teria lido a Deusa da Luz depois da Deusa da primavera( também quero Hades pra mim). kkkkkkk
Comentando mais uma vez sobre as cenas hots, as que mais me envolveram foram as dos livros a Deusa da primavera e Deusa da rosa até agora. As vezes penso que deveria ter umas feras como Asterius dentro dos homens de hoje. Genteee vou falar mais uma vez do final do livro a Deusa da luz, que final foi aquele??? Lindo demais, muito romântico, muito fofinho, muitooo perfeito. Resumindo, a serie Goddess é surpreendente demais.