A Elite Kiera Cass

Resenhas - A Elite

Pietra.Bergamasco 10/04/2024

SEMPRE ESPEREM O FINAL!
Confesso que do começo ao meio do livro fiquei com muita raiva, pois cada capítulo ela dizia que era do Aspen é depois dizia que era do Maxon e isso me irritou bastante, pois não tinha novidade.Mas no final??? Não tinha palavras! Do nada esse plost. Eu gostei bastante e recomendo

francalivros 10/04/2024

Tenho que comprar o 3 livro pra ontem!
" Ela tinha um sorriso diabólico nos lábios, e eu a imitei.
Nunca tinha conhecido pessoas tão organizadas quanto aquelas meninas. com elas ao meu lado, nao havia como perder." - América

Nathhy0 09/04/2024

A Elite
Gostei bastante, mas plmr America vc é muito burra, muito indecisa mds, chega a dar nervoso com ela em dúvida a cada capítulo!
Fora isso, achei bom

Eloysa18 09/04/2024

Aspen...
MEU DEUS QUE RAIVA DESSE ASPEN, se ele não tivesse aparecido NADA DISSO TERIA ACONTECIDO América larga de ser burra mulherr!! Você ama o maxonn?
Raquel1517 14/04/2024minha estante
Sou muito mais time Aspen ;-;

Raquel1517 14/04/2024minha estante
Reformulando, gosto muito mais do Aspen, mas America e Maxon se merecem, não estou falando positivamente kkkk

yasmim668 09/04/2024

A Elite
Gente, que menina indecisa.
Deixo bem claro que não gostei dela nem no primeiro, nem no segundo, nem no terceiro livro. Ela consegue agir como uma garotinha de 13 anos sem nenhuma vergonha na cara, mal consigo por em palavras o estresse que passei.
Se não me engano, no primeiro livro até tem umas cenas que me emocionaram sobre a história da América, mas nesse aí eu lembro de ter passado ÓDIO. Até minha mãe concordou que eu precisava urgentemente abandonar esse livro.
Como dito na resenha de A seleção, se for pelo clichêzinho adolescente, vai que vai, mas se não é isso que você busca, fuja imediatamente.

Carina 09/04/2024

Seguindo na releitura anual
Eu sempre esqueço o quanto a América é irritante, às vezes haha
A "indecisão" de Aspen ou Maxon. A situação com a Marlee. Baile de aniversário.
Muitos acontecimentos interessantes.

Laura3694 07/04/2024

Éee, dá pra aguentar sabe?
Então,meio que esse livro é só pra falar que tem um segundo livro né,nada de "UAUUU!!?" e nada de " QUE HORRÍVEEEL? " entende? É só,sla,o segundo livro mesmo kkk,tem umas partes mais incríveiis e umas mais sem sal sem açúcar ?kkk,mas vale apena ler por causa do terceiro ?kkk

SabrinaVitor 07/04/2024

Amei o livro? Amei!
Amei a América? Nem um pouco!!! Ela me irritou e no final até tentou se redimir no meu conceito, mas mesmo assim estou com ranço!

Aspen é outro, que desde o livro anterior não consigo gostar! Ele só está atrás da América porque viu que perdeu, e a tonta cai na lábia dele sempre!

Maxon é perfeito, e apesar de humano com erros, acho que todos tiveram uma justificativa plausível.

Já quero a continuação para saber como será esse triângulo criado pela América!!

Lais1523 06/04/2024

Ah, sei lá...
Eu poderia dar cinco estrelas para esse livro da coleção, se caso a minha avaliação fosse resumida apenas em averiguar a personalidade dos personagens e na maneira da autora expor sensações numa escrita impecável.

Mas, não.
Eu não resumo minhas resenhas somente para o lado técnico da coisa. Eu vou ao fundo e, sinceramente, sinto que o enredo desse livro não me cativou como esperava.

America é uma garota espetacular, de personalidade forte e que rejeita totalmente injustiças. Entretanto, creio que houveram situações onde ela poderia fazer mais jus a essas suas características e ela não fez.

Pelo contrário, se sujeitou ao que estava sendo ordenado. Mas, claro, não tiro a razão dela (duvido que faria diferente sob tamanha pressão).

Resumindo, A Elite, até agora, foi o livro que menos me tirou o fôlego. Agora, é partir para o próximo e ver o que há pela frente entre America, Maxon e Aspen.

Magalhães 06/04/2024

A elite - Kiera Kass
Dei 2.5/5!
Porque não foi uma leitura que me entusiasmou, foi bastante secante para ser sincera.
Tudo o que aconteceu no desenrolar deste livro já era previsível, por isso 0 novidades e 0 emoção. ?????

Paula1735 05/04/2024

Melhor que o primeiro
É melhor que o primeiro kkkk
Eu digo isso por n ser minha saga favorita, na verdade eu passo muita raiva com a indecisão da América e talvez isso se deva apenas a faixa etária para qual o livro foi escrito, mas creio que a data em que foi escrito também influencie (as coisas n são mais iguais 2015).
Contudo, apesar de me irritar muito com o livro eu gostei muito do seu clímax, que pra mim foi o que aconteceu com Marlee.
Foi intrigante e me pegou de surpresa, o livro ganhou muitos pontos por isso.
Vale a pena ler por sua relevância no mundo literário, mas particularmente não é meu tipo de leitura.

naclarafps 05/04/2024

Que livro bom. Fiquei muito apreensiva diversas vezes e não vejo a hora de saber o que acontecerá. Tomara que a America escolha ficar com o Maxon mesmo e não mude de ideia e que o Maxon e ela possam ser melhores em se comunicar (tomara que ele não escolha a Kriss)

Letiletii 04/04/2024

Que saga meus caros !
Que saga boa juro leiam comecei a gostar de ler tem pouco tempo e é a segunda saga q leio a primeira tem uma proposta totalmente diferente mais estou amanda a segunda [a selecao]