Desastre Iminente

Desastre Iminente Jamie McGuire

Resenhas - Desastre Iminente

AB 23/12/2017

Em Desastre iminente Jamie McGuire nos trás a visão do Travis, já que em Belo desastre a história foi na visão de Abby. E oh yes, Travis tem muito o que contar.

“Escolha a garota que não vem fácil, aquela pela qual você vai ter que lutar, e então nunca deixe de lutar por ela.”

Ah se você gostou do Travis do primeiro livro, imagina nesse? Imagine estar dentro da cabeça de Travis Maddox, saber o que ele pensa sobre tudo. Aquilo que ficou meio escondido sobre ele no primeiro livro, agora será revelado. Quem ficou curioso ai?

O conturbado relacionamento de Abby e Travis na visão dele é explosivo, enlouquecedor, “Cachorro louco” nos conta tudo com sua impetuosidade característica, mas além disso, podemos conhecê-lo muito melhor, a história de Travis, como foi perder a sua mãe e como ele vê o amor.

“Você é o que eu sempre esperei, Beija-Flor.”

site: http://www.abobrinhacomchocolate.com.br/2015/09/desastre-iminente-resenha.html

Vivi 27/10/2017

Leiam plmds
Vale a pena. Serio.

Rai 20/09/2017

Ameiii
Gostei da história contada por Travis!! E amei mais ainda o epílogo!!!

Livros do Coração 25/05/2017

Super Recomendo
Como seu antecessor, DESASTRE IMINENTE, é um daqueles livros arrebatadores desde o primeiro capítulo. Ele é narrado em primeira pessoa exclusivamente pelo Travis. A narrativa é fluida e altamente viciante. Os personagens são bem construídos e complexos, com características bem próprias da idade. Os cenários são variados e bem descritos. Boa parte se passa entre o campus da faculdade, o apartamento dos rapazes e o dormitório, mas ainda conhecemos alguns locais das redondezas e Las Vegas.

Os diálogos são coerentes e inflamados e despertam emoções desconexas. A trama de modo geral é original e evolui muito bem, apresentando um pouquinho de aventura, ação, comédia e drama além, é claro, de muito romance regado com música e sexo.

Lido em sua versão impressa, mas também disponível em E-book, A capa é linda e a revisão, diagramação e qualidade do papel impecáveis. O exemplar impresso é lindo, vale super a pena tê-lo em sua biblioteca, isso sem falar no conteúdo né?

Adorei reler Desastre Iminente e finalmente trazer uma resenha dele. Espero que vocês já o tenham lido mas se ainda não o fizeram, vale muito a pena: SUPER RECOMENDO!

site: http://www.livrosdocoracao.com.br/desastre-iminente/

Jéssica Almeida 18/04/2017

Tão bom quanto Belo Desastre!
Apesar de contar a mesma história de Belo Desastre, só que pela visão de Travis, o livro não deixa de ser perfeito, ainda ficamos com aquela expectativa e sensação gostosa de devorar cada página. Simplesmente perfeito, Jamie McGuire nunca decepciona! ;)

Tatiana.Bianque 19/03/2017

Trevis, um vulcão em erupção!
Sem dúvida Trevis é uma contradição ambulante, em um momento fofo e romântico e em outro momento intimidador e agressivo, mas não dá pra negar que ele é irresistível! A Abby é a Abby, única! Uma mulher que consegue fazer um bad boy como Trevis Cachorro Louco Maddox se arrastar aos seus pés, merece todos os créditos!!
Como eu imaginei, a história sob o ponto de Trevis foi muito interessante, intensa e mais obscura, dá pra entender melhor as suas atitudes, seus sentimentos. Fiquei tentada a ler os dois livros simultaneamente pra comparar os pontos de vista ao mesmo tempo, mas vou guardar a curiosidade pois, estou muito mais curiosa sobre as histórias dos seus irmãos. O ponto alto a autora guardou pro final, um epílogo com 10 preciosas páginas inéditas, sobre o futuro do casal, me pegou desprevenida, amei, e aquele famoso sorriso bobo apareceu ao fim do livro. Foi um futuro muito a cara desse casal !!! Daí me veio a mente será que vem mais um livro sobre a história deles por aí? Tomara!!! Adorei mesmo.....

Lua 19/02/2017

Primícia, All-In e Beija-flor
Este segundo livro conta a mesma história de Belo Desastre, porém quem conta tudo é o Travis. Foi o primeiro livro que eu li em que a história foi contada pela perspectiva do mocinho, e nossa! Amei a série ainda mais! Na verdade, gostei mais do ponto de vista do Travis do que da Abby.

Leia a resenha completa no meu blogg. :)

site: http://rabisco-essencialmenteliterario.blogspot.com.br/2017/01/primicia-all-in-e-beija-flor.html

Tatieli 08/02/2017

Desastre iminente
Amo os livros que mostra a outra parte, a outra versão... adorei

Gleice 07/02/2017

Essa é a parte que podemos conhecer o Nosso Travis, pela versão dele podemos amar e admirar mais ainda... Eu adoro esse casal.

Ninna 02/02/2017

Desastre Iminente
Ter visto tudo pelos olhos do Travis foi sensacional! E ainda poder ver um pouquinho do futuro deles ?! Não tem como mesmo se apaixonar mais por esse casal. Maravilhoso!
Tatiana.Bianque 03/02/2017minha estante
Com esse comentário fiquei com mais vontade de ler, quero ver se consigo ainda este mês !

Ninna 03/02/2017minha estante
Apaixonada! ??

Ninna 03/02/2017minha estante
Apaixonadaa !

Biahhy 15/12/2016

Travis como não se apaixonar por ti.
Se no primeiro livro em que a Abby contava a historia eu já me apaixonei pelo Travis imagine então neste livro que é todo contado pelo ponto de vista do Travis, sensacional, os acontecimentos são os mesmos do primeiro livro com algumas ocasiões diferentes de onde o Travis estava e o que ele estava pensando, em diferentes situações e com um digamos que capitulo extra de anos depois no futuro a vida dos dois.
Ver como ele se apaixonou pela Abby, como ele agia e pensava nela neste livro me fez amar mais ainda esse casal Abby e Travis!