Desastre Iminente

Desastre Iminente Jamie McGuire

Resenhas - Desastre Iminente

Beatriz 29/12/2018

Livro top
Livro apaixonante, foi o melhor dos três livros do romance de Abby e Travis (eu achei).
Descrição intensa dos sentimentos, muito bem feita por Jamie, uso da narração em 3ªpessoa de uma forma que fica impossível não sofrer junto do Travis.

Obs: se tornou meu livro preferido da vida depois de Harry Potter

Letícia 15/12/2018

- 01/01/2014
- 17/12/2018

@luareisescritora @sempredoramando 24/10/2018

Desastre Iminente - Jamie McGuire
Inesperadamente, eu gostei muito mais da narração do Travis. Acho que a trama flui de forma mais dinâmica e o melhor foi poder compreender os pensamentos e sentimentos dele, os quais eram um enigma e deixava qualquer leitor achando que o moço era um louco, sendo que ele estava apenas sendo um humano em conflito com o que estava sentindo justamente por não saber lidar com isso. E a trama em si tem seus pontos positivos e negativos assim como no volume anterior, especificamente, este livro me livrou de aguentar a Abby, a qual realmente não me convenceu como protagonista por causa de suas inconstantes. Até entendi um pouco o lado da moça no primeiro livro, mas mesmo assim não fui cativada de fato por ela, ao contrário do Travis que me conquistou anteriormente e aqui ganhou mesmo meu coração.

site: http://maniasdeumagarotasingular.blogspot.com.br

Polyana 18/08/2018

Desastre iminente
Travis tudinho. Amo ele de paixão foi amor à primeira lida, me fez apaixonar por todos os Maddox.

Alyne.Lindsay 18/06/2018

Eu amo o Travis e a Abby!
Leiam! Só tenho isso a dizer

Evelyn 09/06/2018

Melhor livro da vida! Eu adorei, totalmente incrível, a história é completamente diferente vista pelo ponto de vista do Trav., eu super recomendo esse livro! Totalmente apaixonante, estou completamente apaixonada pelo livro!

Luana Moraes 03/06/2018

Travis
Quando um Maddox ama é para sempre. Ah, esse foi o meu primeiro new adult e sempre terá um espaço especial no meu coração e na estante.
Travis Maddox, eu chamo de cachorro louco, é um bad boy sexy e que vai tirar as leitoras do sério e que vai faze-las cair de amor por ele.

Um romance leve, um tipico new adult, a mocinha vai fazer você passar raiva, mas a curiosidade pela história deles vai te fazer devorar o livro. Um dos meus preferidos.
Khetelen 03/06/2018minha estante
Ah, eu amo esses irmãos Maddox !

Simplesmente Nise 21/05/2018

Sinopse-Abby e Travis
Travis perdeu a mãe muito cedo, mas, antes de morrer, ela lhe ensinou duas regras de vida - ame muito, lute mais ainda. Tendo crescido em uma família de homens que gostam de jogos e lutas, Travis Maddox é um cara durão. Musculoso e tatuado, bad boy até o último fio de cabelo, ele leva uma mulher diferente para casa a cada noite. Até conhecer Abby Abernathy. Determinada a se manter longe de problemas, Abby resiste com todas as forças ao charme de Travis, sem saber que assim só o deixa mais determinado a conquistá-la. Será que o invencível Travis 'Cachorro Louco' Maddox vai ser derrotado por uma garota?

Lídia @relatosdaLih 22/04/2018

Desastre Iminente (Belo Desastre #2) - Jamie McGuire
Dando início a semana dos Maddox, Desastre Iminente não faz parte da série Irmão Maddox, mas acho importante falar um pouco sobre o Travis.
Travis Maddox não tem nada a temer. Sua família é constituída por 4 irmão, Thomas, Trent, Taylor, Tyler, o pai Jim e o primo Shepley. Na faculdade ele é descolado e todas as garotas são apaixonadas. Travis é um lutador e sempre consegue o quer. Ele e seu amigo promove algumas lutas em galpões na faculdade e Travis nunca perdeu, os Maddox nunca perdem. Ao conhecer Abby, uma mulher muito linda, seu mundo parou, sabe por quê? Abby é um enigma para Travis, algo difícil de tocar e ele não está acostumado com esse tipo de desafio e fará de tudo para tornar-se amigo dessa mulher.
Abby é uma garota descolada. Ela e América são amigas inseparáveis e sempre estão juntas. Ao conhecer Travis, Abby já sabia o tipo dele, pegador, dessa forma ela irá fazer de tudo para mantê-lo longe. Abby sempre tenta fugir das investidas de Travis, mas, devido ao um acordo entre os dois e um problema no apartamento da América e da Abby, elas foram passar um tempo na casa de Travis e Shepley. Brigadas, bebidas, festas e assim foram seus momentos juntos como amigos, até um certo ponto Travis começou a chamá-la de Beija-Flor e algo mudou em travis, algo que nem ele sabe direito. Abby conseguiu arruinar todos os Maddox no pôquer, ela é muito boa, e isso é de família, mas esse dom causará problemas. Uma grande situação ocorre na faculdade, então, além tentarem superar drama entre eles, problemas externos também deverão ser resolvidos.
Li esse livro, acho que foi em 2014, e não estava acostumada com o gênero New Adult. Achei o Travis muito bruto com as palavras e em ação, mas essa é a característica principal dele, mas, saber que o amor mudou seu modo de ver as mulheres me deixou muito feliz. Abby é uma fortaleza de mulher, primeiro por aguentar as investidas de Travis, outra por não se frágil e resolver as situações e e ser super inteligente. Aos pouco o casal me conquistou e com uma história quente, com ação, drama e sobrevivência os maddox ganhou meu ❤.

site: https://www.instagram.com/depoisdaleitura.lm/

GSK Kitsune 30/03/2018

Muito Melhor
Gostei bastante! Ver as coisas pelo ponto de vista do Trav foi muito mais interessante, mas não anula o da Abby, eles se completam, assim como o próprio casal. E honestamente, eu me stressava muito com algumas decisões da Abby, já com Trav não houve stress, só uma ou duas puxadas de orelhas e alguns ?Ah tá!?.
Recomendo que leiam os dois livros em sequência, torna a experiência bem mais interessante.

Naty Salvatore 18/02/2018

Confesso quando li Belo Desastre eu não me apaixonei pelo Travis , achava ele um personagemchato e muito dramático ... mas aí eu li a história pelo ponto de vista dele e entendi completamente sua personalidade, por mais que não concorde com algumas de suas atitudes e decisões , conhecer um pouco mais dele me fez ama-lo com certeza !

Taah 10/02/2018

Belo Desastre= Desastre Iminente
Eu havia gostado da premissa do primeiro livro por esse motivo peguei Desastre Iminente que seria uma continuação ou eu assim pensava antes de ler, mas este livro não passa de um repeteco do primeiro com muito pouco ou quase nada de novo para acrescer na história. É basicamente um meio de ganhar mais dinheiro e enganar os leitores inocentes que pensam ser uma continuação.

Man 21/01/2018

Travis forever
Confesso que ler o mesmo livro, porém, narrado por outro personagem nunca tinha me ocorrido.
Confesso também que li por causa de Travis. Sim eu gosto de histórias típicas de novela.
O badboy que se apaixona pela garota nova da faculdade, e se angustia por achar que ela ja foi machucada por um versão sua tempos atrás.
O livro contem muito choro, sexo, lutas e brigas, mas a cada pagina você se apaixona mais e mais.
* Aconselho ler os dois livros (Belo desastre e Desastre iminente) juntos, assim o leitor terá uma visão melhor do história.

A Levada da Nerd 11/01/2018

Travis <3
Achei esse livro beeeem melhor na versão do Travis do que na da Abby, apesar de ter sido a versão dela que me fez amar o casal. Algumas partes a autora meio que passou por cima e eu particularmente senti falta de alguns trechos. Gosto muito desse jeito louco dele de demonstrar o quanto ama a Abby, e nesse livro bem no começo mesmo, temos um vislumbre de um diálogo que ele teve com a mãe pouco antes dela morrer que tem a ver como esse jeito de amar dele. Da até pra relevar as mancadas que ele deu ( e não foram poucas), que a Abby nos contou no primeiro livro é que aqui nós podemos perceber que nem sempre ele fez as coisas com intenção de magoá-la. Valeu a pena a leitura.