Não Posso Me Apaixonar

Não Posso Me Apaixonar Bella Andre

Resenhas - Não Posso me Apaixonar

Frah 12/11/2018

Livro para "degustar" a passos lentos
Desmarcar compromissos só pra ler um livro. É, os livros dos Sullivans da Bella Andre tem esse poder. Pelo menos até agora! O primeiro eu li em 2 dias. Como me arrependi muito de ter devorado ele tão rápido, o segundo e o terceiro eu tentei ir a passos lentos. Devagar como o Gabe Sullivan sugere à Megan nesse terceiro livro da série hot. Mas não foi tão devagar assim, terminei em 7 dias e já comprei o quarto livro pra não ficar passando vontade. Esse livro é melhor que o segundo. Acho que eu não apaixonei tanto assim pelo o romance do Marcus Sullivan. Mas o Gabe, esse bombeiro que parece ser de tirar o folego, hum! Esse foi muito bom, houve uma temática bem bacana, onde o bombeiro se apaixona por uma mulher que é viúva e mãe! Vale muito a pena lê-lo. Mas, vai devagar. Ele vai acabar mais depressa do que imagina!

Paula.Soares 21/06/2018

Esse livro amei sem muito mimimi e os personagens ?

Chirla 11/05/2018

Não posso me apaixonar
Essa era apenas mais uma noite que Gabe Sullivan saia para atender uma chamado de emergência do corpo de bombeiros. Quando pensava que já tinha tirado todas as pessoas do prédio em chama, uma senhora informa que não está vendo Megan e Summer entre as pessoas que foram resgatadas. Então, Gabe volta para pegar mãe e filha, eles as encontra em uma banheira e fica satisfeito por constatar que elas estão vivas. Quando chega em baixo Megan desmaia e não vê quando seu salvador foi atingindo por um pedaço do teto que desabou.
Megan queria agradecer ao bombeiro por salvá-las e descobriu que ele estava no hospital. Chegando lá, ficou fortemente atraída por aquele homem tão bonito e corajoso e ao mesmo tempo sabia que não podia ter nenhum tipo de relação com qualquer homen que tivesse um profissão perigosa igual à dele, principalmente depois da morte inesperada do marido.
Gabe quando a viu sem toda aquela sujeira da fumaça, sentiu suas estruturas se abalarem, mas ele tinha prometido a si mesmo que não se envolveria mais com a pessoas que ele salvava de incêndios.
Mas, às vezes resistir é impossível...

Andrea 21/12/2017

Melhorzinho
Dos 3 esse é o melhorzinho...mas a impressão que tenho é que esses irmãos são alma gémeas, pq até no sexo eles são praticamente iguais. Como ganhei os livros vamos lá

Carla Martins 20/07/2017

O melhor até agora
Mais em: https://leituramaisqueobrigatoria.blogspot.com.br/

Não posso me apaixonar é o terceiro livro da série Os Sullivan e conta a história de amor do bombeiro Gabe com a vítima de um incêndio Megan. Ele salva a viúva Megan e sua filha Summer de um incêndio super sério e, mesmo depois que tudo fica bem, eles não conseguem parar de pensar um no outro.

Gabe não pretende deixar esse sentimento ir adiante, por ser completamente contra um bombeiro envolver-se com uma vítima (no decorrer do livro ficamos entendendo o porquê de ele não querer esse envolvimento) e, por outro lado, Megan também tenta com todas as forças não se entregar ao bombeiro que a salvou, já que tem uma filha e não quer arriscar fazer ela passar por uma nova perda paterna em sua vida, já que Gabe tem uma profissão arriscada, assim como seu falecido marido.

Achei bem legal esse caso de amor envolver uma criança de outro casamento. Mais moderno e real que muito enredo por aí. Dos três livros que li da série, esse é o mais envolvente. Porém, em uma enorme parte do livro nos deparamos com as tentativas que Megan faz para afastar Gabe e não se envolver com ele. Chegou uma hora que eu já não aguentava mais. Arrastado e forçado, o vai-não-vai irritou por ter se demorado demais. O final é previsível, mas não compromete.

A série é composta por:

8.5 - Uma noite Perfeita
9 - O Jeito que me Olha
10 - Quando um homem ama uma Mulher
Marisol 12/08/2017minha estante
Carla tenho que ler na ordem ou posso ler aleatoriamente?

Carla Martins 14/08/2017minha estante
Acho melhor ler na ordem

Merielen.Terra @mamae_e_leitora 29/06/2017

Incrível
A história é recheada de amor e desejo, Bella Andre conseguiu passar para nós leitores que mesmo quando fugimos dos nossos medos, se o amor estiver em jogo a gente consegue deixá-los pra trás. O modo como Gabe e Megan se apaixonam e modo como tentam ficar um longe do outro, a forma como eles não conseguem esconder esse amor e o jeito como eles fazem sexo leva o livro para um nível incrível.

miny 30/08/2016

livro ótimo!

Paraíso das Ideias 08/03/2016

Oi oi gente! A resenha de hoje é do livro que esteve no nosso #TopLeitura de Abril, Não Posso Me Apaixonar.
O livro faz parte da série Irmãos Sullivan, da autora Bella Andre e é o terceiro da sequência. Não tive o prazer de ler os demais (tanto os que vieram antes quanto os que vieram depois desse), mas pretendo, pois adorei a escrita dela. Como cada livro conta a história de um dos irmãos, eles podem ser lido separadamente, o que é bem legal.
Neste livro em questão conhecemos a história de Gabe, um bombeiro da cidade de São Francisco que durante um incêndio conhece Megan e sua linda filha Summer. Passado um dia após o resgate, Megan e Summer vão em busca do bombeiro herói que as salvou e quando eles finalmente ficam cara a cara, é como se um novo incêndio começasse.
Gabe é completamente contra se envolver com vítimas resgatas. Megan é completamente contra correr riscos, mas isso tudo é colocado à prova quando o destino, com a ajuda de Summer, faz com que seus caminhos se cruzem de várias maneiras.
A história tem uma boa mistura de tudo que eu costumo gostar nos livros, e por isso a leitura fluiu muito bem. Em vários momentos me peguei torcendo por Gabe, xingando a Megan e gargalhando com a Summer.
Quando os dois finalmente ficam cara a cara em um quarto, a química entre eles não poderia resultar em outra coisa que não uma paixão. Mas isso ainda não é o suficiente para que coração x razão deixem de entrar em conflito.
Enquanto Gabe baixa suas barreiras e reconsidera ter algo com Megan, a mesma faz de tudo para mantê-los afastados. No fundo tenho que concordar que de certa forma ela tem razões plausíveis para fazer isso, mas ao mesmo tempo eu queria chacoalhá-la e dizer “hey, ele não é o cretino do seu marido”.
O desenrolar dessa história é doce, romântico e engraçado. Uma ótima leitura para diminuir o estresse, curar ressaca literária ou conhecer um novo autor, que foi o meu caso.

Personagens secundários: Sem dúvidas a Summer é a melhor! Ri demais das travessuras dessa garotinha esperta. Além dela, gostei bastante da Sophie “boazinha” e fiquei bem curiosa para ler o livro dela.

Capa e diagramação: A capa é linda e contém um elemento muito presente na vida dos personagens, o fogo!
A diagramação é simples, com folhas amarelas e o livro tem um total de 302 páginas.

Quotes:
— Nem todas as histórias têm um final feliz. Mas isso não é motivo para torná-las menos interessantes.
— Só mais reais — Megan acrescentou, baixinho.
— Algum dia já quebrei alguma promessa que lhe fiz, Megan?
— Não.
— Não vai ser dessa vez.
Nenhuma mulher gosta de pensar que poderia ser esquecida tão facilmente.Mesmo uma que jurara não querer a atenção do homem em questão.

Comentários: Eu já havia lido muitos comentários legais sobre a autora e os livros da série, mas confesso que ainda assim me surpreendi positivamente. Gostei bastante da narrativa e estou realmente considerando ler os demais. Dei 4 estrelinhas, porque apesar de ser um livro bom, não me deixou completamente maluca, mas isso não quer dizer que ele não seja bom, ok!?
Minha trilha sonora ficou por conta de I See Fire, do Ed Sheeran.

site: http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

Ana Luiza 10/12/2015

Resenha do blog Mademoiselle Loves Books - www.mademoisellelovesbooks.com
A HISTÓRIA

Depois de perder o marido, Megan Harris jurou nunca mais se envolver com homens apaixonados por aventuras e com profissões perigosas. Apesar de ter engravidado muito jovem, sua filha Summer é a coisa mais importante de sua vida. E por isso Megan será eternamente grata por elas terem sido salvas por Gabe.

Gabe Sullivan é bombeiro e prometeu jamais se envolver com vítimas de incêndios. Entretanto, desde o primeiro momento, quando resgatara Megan e Summer de um prédio em chamas, ele percebera que Megan era uma mulher diferente, uma mãe forte e dedicada. E quando eles se reencontram após o incêndio, ele percebe que ela também é linda e que definitivamente precisa ficar longe dela.

Megan não consegue parar de pensar em Gabe também, assim como sua filha Summer, que se apaixonou pelos bombeiros, especialmente por Gabe, e quer ser bombeira quando crescer. Megan faz de tudo para se manter longe, mas acaba que seu caminho cruza diversas vezes com o de Gabe, seja por esforços da irmã dele, Sophie, antiga colega de faculdade e amiga de Megan, com ajudinha de Summer ou mesmo do destino.

Megan e Gabe não conseguem se manter distantes e acabam se entregando a uma noite de muita paixão. Entretanto, ela ainda está determinada a não namorar homens que podem sair para trabalhar e nunca mais voltar. Contudo, Gabe já percebeu que Megan não é como as outras mulheres e fará de tudo para ela perceber que ele não é como os outros homens, especialmente seu falecido marido. Será que ele conseguirá convencê-la? E, por mais que queira, Megan conseguirá se resistir e não se apaixonar por Gabe?

A SÉRIE

A série Os Sullivans possui, até o momento, 14 volumes que podem ser lidos de forma independente. Foram os livros da Bella Andre que me fizeram perder o preconceito contra obras eróticas, que podem sim trazer romances divertidos e apaixonantes, mas com um elemento a mais: cenas de sexo.

Apesar de serem sim obras eróticas, Bella Andre consegue criar tramas surpreendentes e personagens cativantes que fazem seus livros irem muito além do sexo. Com cenas bem descritas, mas sensuais e românticas, os livros da autora são irresistíveis e excelentes para ler e descansar a mente.

A NARRATIVA, A TRAMA E OS PERSONAGENS

A escrita da autora não é complexa, sua narrativa em terceira pessoa é boa e fluída. Apesar de vários clichês, a história consegue nos surpreender e divertir bastante. O que mais gosto das obras de Andre é que ela consegue trazer personagens com conflitos reais e que amadurecem ao longo da trama.

Eu gostei bastante de Megan, ela é uma personagem feminina forte e independente, cujo amor incondicional pela filha é muito cativante. Apesar de ser bonito como todos os irmãos e, como eles, ser um homem gentil e inteligente, Gabe é, até o momento, o Sullivan (homem) mais realista. Diferente dos outros, ele não tem nenhuma profissão extraordinária (como jogador de beisebol ou astro de cinema), nem é podre de rico ou vive cercado de mulheres.

Ter esse ar de “cara normal” torna Gabe ainda mais cativante e apaixonante. E o romance dele com a Megan foi um dos mais bem desenvolvidos, justamente por ser mais realista. Apesar das circunstâncias extremas nas quais eles se conheceram, os seus encontros e desencontros seguintes não tiveram aquele ar de conto de fadas ou de filme de Hollywood, o que tornou a história ainda mais gostosa de ler.

Como sempre, adorei a presença dos outros irmãos Sullivans na história, especialmente a Sophie, que é a minha personagem favorita de toda a série (o livro dela, Só Tenho Olhos para Você, é o próximo da saga e um dos que mais gostei). Também gostei de reencontrar o Zach, foi bom ver mais do seu lado canalha, afinal estou com saudades dele desde a leitura da sua história, Se Você Fosse Minha é o meu favorito da série.

A EDIÇÃO

A edição, infelizmente, deixou a desejar. Essa capa é absolutamente terrível, muito escura e artificial (apesar de que a nova capa que Não posso me apaixonar ganhou esse ano, abaixo, também é bem feiinha). O tamanho da fonte e as páginas amareladas deixaram a leitura ainda mais confortável, mas encontrei um erro ou outro de tradução.

CONCLUSÕES FINAIS

Não posso me apaixonar não é o melhor livro da série Os Sullivans, mas é uma boa leitura, apaixonante e divertida. A obra conquista com seus personagens fortes e trama mais realista, e agrada tanto fãs de romance romântico como erótico.

Estou ansiosa para ler outros volumes da série, sendo que dos publicados aqui no Brasil, não li ainda apenas o 6º, 7º, 10º e 11º. Adoro que os livros da série podem ser lido de forma independente e fora da ordem.

VEJA FOTOS DO LIVRO E LEIA A RESENHA DOS OUTROS LIVROS DA SÉRIE NO BLOG:

site: http://www.mademoisellelovesbooks.com/2015/12/resenha-nao-posso-me-apaixonar-bella.html

Biia Rozante | @atitudeliteraria 29/08/2015

Merece ser lido.
NÃO POSSO ME APAIXONAR, é o terceiro volume da série Os Sullivans, e nos apresenta Gabe. Em relação aos dois primeiros livros, eu achei este em especial mais emocional, até o momento foi o que me arrancou lágrimas. É impossível conter a emoção diante da narrativa envolvente e o enredo sensacional desta trama.

Gabe é bombeiro, um homem sexy, divertido, alto astral, corajoso, forte, determinando e que ama sua profissão. Ele prefere manter sua vida profissional, longe da pessoal, por isso tem como regra nunca, em hipótese alguma se envolver com alguma vítima que ele resgatou – ele já cometeu este erro e não pretende voltar a repeti-lo, o que estava tudo bem, até que ele se viu resgatando Megan e Summer.

Megan é guerreira. Uma mulher forte, brilhante e que vai sempre à luta. Viúva após a morte precoce do marido em um acidente de avião, jurou nunca mais se envolver com um homem que arriscasse a vida, ela não queria ver sua filha tendo que sofrer novamente pela perda da figura paterna. Ela cria sua filha Summer sozinha, fazendo o possível e o impossível para manter sua pequena família feliz e bem. Só que a vida não pega leve com ela, e como se não bastasse toda a carga que ela já teve que carregar, seu apartamento está em chamas e ela presa com sua filha no banheiro – Consegue imaginar o desespero? Saber que sua vida está a um fio e que seu filho também pode morrer?

"Ela sempre soube não ser forte o suficiente para estar com um homem que arriscava a vida todos os dias"

Quando Gabe e Megan se encontram ambos estão decididos a manter o outro longe, nenhum deles quer admitir que podem ser a cura, o refrigério do outro. Eles não conseguem olhar para longe dos próprios medos, das barreiras que criaram para se manterem “seguros”, e é ai que Summer e família Sullivan entra, eles não dão apenas uma forcinha, eles dão o empurrão todo. É totalmente compreensivo o medo e as inseguranças dos personagens, por isso se envolver com a história foi muito fácil.

"Às vezes, quando as coisas ficavam muito difíceis, o melhor a fazer era deixá-las de lado. Porque, às vezes, fingir era a única maneira de continuar vivendo.”

Megan me cativou, me deixou com o coração apertado e tremendamente orgulhosa, mesmo diante da triste realidade de perder tudo - o que eu não sou capaz nem de imaginar sem sentir um dor profunda no coração -, ela jamais desanima, essa mulher ressurge das cinzas e mais forte, mais determinada, mais focada, ela enfrenta tudo de peito aberto. Ela vive para fazer sua filha feliz, ela vive para não deixar transparecer esta dor. O que gente, não deve ser nada fácil ou simples.

Já a pequena Summer, meu Deus, que linda, que carisma, que inteligência, ela tomou conta das cenas em que apareceu, a menininha é esperta, e mesmo sem perceber é ela quem cuida da mãe, que tem essa necessidade de proteger. Ela fez toda a diferença no livro, suas armações, seu talento para ser cupido, me fascinaram. E quando você pensava, agora o livro vai cair no clichê novamente, lá estava Summer para provar o contrário, ela fez com que a história saísse da mesmice.

Já Gabe ele é doce. E mesmo diante de todos os obstáculos ele lutou bravamente, ele arrisca a sua vida para salvar vidas, ele é generoso, tem um coração enorme e é impossível não se apaixonar por ele, até quando ele está sendo um babaca teimoso.

"Ela pressionou os lábios um pouco mais para baixo, bem abaixo do queixo, contra os pelos escuros eriçados, bem onde o batimento dele pulsava sobre a pele"

A principal lição deste livro em minha opinião é que fugir, que se esconder e temer é a mesma coisa que anular a própria felicidade, nós seres humanos somos falhos e temos a tendência de errar, criar grandes expectativas e nos decepcionar, a vida nem sempre é fácil, mas acima de tudo ela é frágil e nos dá apenas uma chance, então... Aproveite-a sem medo de arriscar e ser feliz.

“Seus lábios se encontram momentos depois, quentes e famintos, muito além da delicadeza e da doçura. Era um beijo que esteve prestes a acontecer mais de uma vez e que agora estava completamente fora de controle.”

Bella Andre se superou mais uma vez, o livro está na medida perfeita e a história viciante e cativante, eu termino de ler seus livros já desejando, ou melhor, necessitando ler o próximo, acho que jamais irei conseguir me despedir desta família maravilhosa.

E vamos que vamos, que estamos apenas na terceira história ainda.

site: http://letraselivros2.blogspot.com.br/2015/08/especial-os-sullivans-resenha-nao-posso.html

Três Leitoras 17/08/2015

Resenha completa no blog
Megan e sua filha Summer estão dentro de uma banheira esperando que o fogo que consome todo apartamento invada o resto da casa. Mas, felizmente, os bombeiros chegam e as duas são salvas, menos o bombeiro...

Esse é meu livro preferido sobre os irmãos Sullivan!

Porque? Porque resistir ao amor é impossível.

Gabe Sullivan não é bombeiro por falta de opção. A escolha profissional revela muito de quem ele é, a sua natureza.

Entretanto, foi impossível não sentir-se incomodado quando na cama de hospítal, após ser atingido por uma viga durante um resgate, ele recebe a visita das pessoas a quem salvou: Megan e Summer. Lindas!

Mas, os dois por razões muito pertinentes não ....

continua

site: http://www.tresleitoras.com.br/2015/07/resenha-nao-posso-me-apaixonar.html

Tais Morena 20/01/2015

Ás vezes, resistir é impossivel...
Esse foi meu primeiro livro na versão Hot.

Gabe Sullivan é um bombeiro que arrisca sua vida todos os dias. E por experiência própria sabe que não deve se envolver com as vítimas de incêndios.

Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, jurava nunca mais sofrer por amor e pela perda.

Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais.

A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.

Jaque - Achei o Livro 27/08/2014

HOT!
Para quem gosta de livros hot, esse é um prato cheio! E bota hot nisso!
Mas achei uma estória bem normalzinha, sem fortes emoções, sem conteúdo.
Ele é um bombeiro apaixonado pelo que faz, ela é viúva de um piloto que morreu em trabalho e tem uma filha de 7 anos.
Eles se interessam um pelo outro logo de cara, aliás eu gostei bem mais do começo do livro, do antes deles ficarem juntos. Tem a expectativa de saber como será, quando será... enfim.
Os dois não querem se envolver, ele porque sabe que não deve ficar com uma pessoa que salvou e ela porque não quer mais um homem que trabalhe com o perigo.
Ela mantêm essa opinião. Os pensamentos dela no decorrer do livro é praticamente a mesma coisa, sem novidades. Poderia até pular essas partes que eu não perderia nada.
Eu não gosto de livros que só tenha cenas hot's, mas pra mim, dessa vez foi o que salvou esse livro.
Mas agora quero é ler o da irmã dele, por que fiquei muito interessada :-)