O Caminho Para Woodbury

O Caminho Para Woodbury Robert Kirkman
Jay Bonansinga

Resenhas - O Caminho Para Woodbury

Angs 17/10/2022

Não consigo descrever o ranço que criei do Brian/Philip. Novos persoonagens foram apresentados: Lily, Megan, Josh, Bob.

Acho que só vou conseguir fazer uma resenhawie preste quando terminar a saga inteira. ??

Vinicio.Dourado 15/11/2022

Gostando
Mesmo sabendo algumas coisas da série de TV é interessante ver tudo de outra perspectiva. Vamos para o próximo...

abookaholic 24/12/2022

Razoável
Este livro nos introduz a outro grupo totalmente desconhecido do primeiro livro. Os personagens desse novo grupo demoram a despertar simpatia no leitor, embora da metade para o final isso mude. São precisos 7 capítulos para que a estrela do show possa aparecer: o Governador. Achei a protagonista um tanto insípida ao longo de todo o livro, ela simplesmente segue o fluxo dos acontecimentos passivamente. Isso só muda praticamente no final. Achei o clima de romance muito estranho, creio que não cabia nesse contexto. Em suma, em relação ao primeiro livro esse é um tanto monótono. Creio que o terceiro volume traga mais ação, principalmente porque personagens famosos da série de TV aparecem nele.

Bruno.Oliveira 24/12/2022

The Walking Dead - O Caminho Para Woodbury
Uma Boa Leitura, Que acompanha um pequeno grupo de sobreviventes, Que são convidados até oque restou de uma pequena cidade, Aparentemente um lugar mais seguro para tentar sobreviver ao Apocalipse, Más que esconde por trás dos seus muros, Segredos terríveis e sombrios que com o desenrolar da história são revelados.

Lucas.Aguiar 28/03/2023

Saga the walking dead.
Não é tão bom nem tão impactante quanto o primeiro, mas você acaba ficando preso no livro
Muito mais detalhado, e as vezes ficava até enojado com tantos detalhes, mas vale a pena.

NormanFuckingRockwell 28/03/2023

A caminho de Woodbury
Levei exatos 5 meses para terminar esse livro. Não sei se foi o choque dos acontecimentos do primeiro ou até mesmo os que acontecem aqui,que me fizeram abandonar a leitura diversas vezes. Muito arrastado e cansativo.

Lucas Moura 22/05/2023

The Walking Dead
O Caminho de Woodbury é o segundo livro da série The Walking Dead, baseada nos quadrinhos de Robert Kirkman e Jay Bonansinga. O livro conta a história de Lilly Caul, uma sobrevivente do apocalipse zumbi que busca um lugar seguro para viver. Ela e seus amigos são levados para Woodbury, uma cidade murada liderada pelo misterioso Governador, que promete proteção e ordem. Mas Lilly logo descobre que o lugar esconde segredos terríveis e que o Governador é um tirano cruel e sanguinário.

O livro é um thriller pós-apocalíptico que explora os limites da humanidade em um cenário de horror e violência. Os personagens são bem construídos e têm suas motivações e conflitos. O ritmo é ágil e envolvente, com cenas de ação e suspense que prendem a atenção do leitor. O livro também faz conexões com os quadrinhos e mostra a origem de alguns personagens importantes da trama.

O Caminho de Woodbury é uma leitura recomendada para os fãs de The Walking Dead e para quem gosta de histórias de zumbis e distopias. O livro é uma porta de entrada para o inferno que se revela em Woodbury e prepara o terreno para o confronto final entre o Governador e Rick Grimes.

Mari1731 27/05/2023

Não gostei.
Gostei muito da 1° livro, mas esse é uma decepção. Facilmente da para tirar umas 100 páginas.

Se vc gosta da série pq é sobre matar zumbis e tem MT sangue, vc vai continuar gostando desse livro.

Se vc é como eu e sabe q a série é MT mais q matança, provavelmente n vai achar MT graça no volume 2 da série.

Enfim... Espero q o 3° seja bom como o 1°.

Amanda3757 04/06/2023

Mais do mesmo
Como o primeiro livro, a premissa é a mesma . Personagem fraco que na última página do livro decide acordar pra vida.
E ,muito inteligente diga-se de passagem, o desfecho intriga e faz querer ler o próximo.
O desenvolvimento é fraco e a personagem principal é chata . Enfim, sigo a saga esperando pela melhora.

Gian 20/06/2023

Uma história paralela a série, com personagens e acontecimentos diferentes!
Vale muito a leitura tanto para quem já assistiu a série ou apenas por serem amantes de suspense/terror e muita ação!