Enders

Enders Lissa Price

Resenhas - Enders

Lari 09/01/2016

Legal
Continuação de Starters, apesar de ser um livro que todos começam compulsivamente pelo ótimo livro que Starters é... Ele como uma grande blogueira de livro que conheço a Laise de Mundo Sublinhado disse, não se pode esperar muito ao comparar com Starters para não se decepcionar... É um ótimo livro recomendo por ser o encerramento da história, no entanto ele tem muitos "mimimi" durante a história mais para arrasta-la e enrolar do que contendo fatos interessantes e relevantes para a história, e o final é legal, mas poderia ser bem mais...

feitadehistorias_ 15/02/2021

O livro da LC e minha paixão real...
Fiz a releitura desse livro agora em Fevereiro de 2021. Eu já li a primeira vez pouco depois que lançou pois uma amiga que havia me emprestado o primeiro comprou o segundo as pressas e depois de ler, me emprestou.

Nessa época, tudo que eu lia era emprestado de alguém, e essa duologia foi um dos melhores livros que li e que carregarei a história comigo pra sempre.

Esse livro vai trazer a vida de Callie após a destruição da Prime Destinations e de ouvir a voz do Velho e de seu pai em sua cabeça.

Teremos nesse livro uma busca incessante pela identidade do Velho que infelizmente conseguiu escapar e ainda é capaz de entrar nos chips instalados nos cérebros de todos aqueles que já alugaram seus corpos. Será que eles vão descobrir? Com quem a Callie vai ficar?

Eu particularmente gosto mais desse do que o primeiro principalmente pelo final que tem, foi uma coisa que na época eu me apaixonei e dessa vez não foi diferente, vou panfletar essa duologia até eles fazerem uma serie igual Feios finalmente vai virar uma kkk entao não custa sonhar ahhahha

raposoreads 18/04/2021

História inovadora e personagens únicos resumem o universo dessa duologia, a escrita da autora flui de forma surpreendente fazendo com que os leitores embarquem nesse novo mundo. Quando se chega ao final, parece que tudo começa a fazer sentindo, e então, a história da um giro que só faz o leitor desejar mais. Confesso que, após ter terminado a leitura, precisei de um tempo para absorver tudo o que havia lido naquelas páginas para entender o andamento da história, pois eram muitas informações.

Nil 15/05/2016

Quando eu li Starters adorei a ambientação e a história toda. Mas ler Enders foi meio que uma decepção. A história perdeu um pouco da linha do primeiro livro e a personagem principal me deixou muito frustrada. Agora ela é uma pessoa igual ao que ela sempre quis combater. Além disso ela está chata e meio mimada. Acabou deixando o irmão e o melhor amigo para trás.
Só a capa mesmo que é linda.
Não gostei!

Bruna Chaves 02/10/2016

Infelizmente o livro não chega aos pés do primeiro, não que o livro seja ruim,mas certos pontos me decepcionaram muito.Tem personagem que aparece na história e some, não sabemos o que aconteceu depois; a resolução de um problema no livro foi rápida demais e a explicação depois também não me convenceu nem um pouco..parece que foi feito às pressas. Enders prende sua atenção, é um livro bom e algumas reviravoltas são bem interessantes, pena que não é tão incrível como Starters. Recomendo que leia, mas sem grandes expectativas

Suellen vieira 13/07/2020

ENDRS
Um Chip implantado na cabeça que transforma uma pessoa em robô, um chip que faz com quem alguém seja controlado por uma outra pessoa podendo se transformar em uma arma e uma luta para se descobri como tirar esse chip oi evitar ser controlado antes que algo ruim aconteça.

Dandara Quadros 04/08/2017

Maravilhoso! Fazia tempo que uma leitura não me prendia tanto
Tanto Enders quanto Starters foi uma leitura maravilhosa, na capa diz que fãs de "Jogos Vorazes" irão amar... E como mega fã concordo! Desde J.V que uma distopia não me agradava tanto! A leitura me prendeu nos 2 livros , não cai na monotonia...mais que recomendado!

Jozy Lopes 14/07/2022

Esperava mais...
Em pensar que dei 5 estrelas para o primeiro livro...
Gente o que aconteceu aqui? Que rumo foi esse que deram pro final da história?

Logo de início já saquei um pouco desse plot só pelo subtítulo do livro, depois tive a sensação que a história meio que se perdeu, deu uma viajada...

O final de Emma eu prefiro nem comentar;
A parte da diretora sendo presa, achei aleatória, deu uma impressão que foi uma parte da história jogada ali no final do livro, só pra dá um rumo à personagem...
O final do livro, terminou totalmente sem graça, parecia até um final de capítulo e não um final de livro...

Em fim, dei 3 estrelas porque me apeguei ao primeiro livro, apesar de tudo a leitura é fluída, e gostei da parte que ela consegue "salvar" o pai e controlar o outro lá. É isso!

camilabonse 10/03/2023

Um bom livro
Em alguns momentos tive a sensação de que a escrita não é a melhor possível e que talvez eu gostasse mais da história quando era mais nova. Não tem como não levar isso em consideração, mas mesmo assim sei que valeu a pena ter lido, porque a história é muito boa. Do meio pro final vão acontecendo coisas interessantes, mas honestamente eu odiei as últimas páginas do livro. Do começo ao meio demorei bastante para ler e não sei se foi pelo livro ou porque eu estava desanimada com outras coisas. Mas o saldo geral é positivo e recomendo bastante a leitura ??

Laís 02/10/2022

Foi uma boa continuação da história do primeiro livro! Gostei do final, algumas coisas eu me surpreendi, outras eu já esperava!

Filipe Campos 28/02/2020

O livro é bom, apesar de no final o plot twist ser um pouco mais fraco do que no primeiro livro. No geral, eu gostei.
Recomendo.

Evelyn478 13/05/2020

Duologia finalizada com sucesso
Gostei muito desse livro e dos personagens novos. Teve um baita plot twist e as explicações fizeram sentidos. Terminou de uma ótima forma!

Lissa 22/05/2020

5/5
Finalmente cheguei ao desfecho desse livro, depois de uma longa espera (anos, para ser mais exata). Os problemas e ações desses personagens são frenéticos e não tem fim, pode ser comparado a um filme de ação em que os mocinhos se fodem a aventura toda para somente no final tudo se resolver. E com uma pitada de romance e expectativas. É uma loucura, de uma forma positiva. Gostei muito da ideia futurística e de guerra que esses livros me apresentaram, muita coisa se passa na nossa atual realidade, me deixa até um pouco apreensiva. Livros são portais para vidas e experiências que você não precisa sentir na pele para entender o que é certo e o que é errado, possibilitando novas visões e reflexões.