O Lado Bom da Vida

Resenhas - O Lado Bom da Vida

2029 encontrados | exibindo 226 a 241

Isabella.MaranhAo 29/01/2023

É bom
Eu não vou dar poucas estrelas porque eu gostei do livro, mas é lento, monótono e o que me levou a acabar ele foi meu espírito de fofoqueira, fiquei curiosa pra saber o que tinha acontecido e qual seria o fim das coisas. Apesar do meio não ser de todo ruim, o final do livro é o que salva.
É um livro sobre redenção, sobre desistência e sobre superar e deixar ir para que venham coisas melhores. O final salvou porque conseguiu me dar o quentinho no peito que uma romântica incurável precisa.

Rafa Mendes 28/01/2023

É melhor ser gentil do que ter razão
O livro conta a história de Pat, um cara que acabou de sair de uma clínica psiquiátrica depois de passar um grande período lá, na cabeça dele foram só alguns meses e conforme ele vai voltando à vida normal ele percebe que muita coisa mudou. Seu objetivo era se manter otimista e ser uma pessoa melhor para sua esposa, mas a verdade é que tinham se passado anos e ele bloqueou muitas memórias, então aos poucos ele vai processando todas as informações sobre a vida dele e das pessoas ao redor dele. Esse não é um livro de romance água com açúcar, é um livro sobre autocontrole, conflitos, amizade, família, parcerias, paciência, aceitação e positividade.
Não posso dizer que foi um livro que mudou minha vida, mas de fato é um livro muito bom, os capítulos são curtos o que eu gosto muito, a leitura é fluída, o autor escreve bem e o desenvolvimento dos personagens também é bacana, recomendo pra quem gosta de livros sobre pessoas imperfeitas tentando lidar com os problemas da vida, é um drama cativante.

roses in winter 26/01/2023

o lado bom da vida - 2023
apesar de tudo dar errado nesse livro, eu gostei muito e recomendo, foi bem divertido de ler. cinco estrelas.

Laura717 25/01/2023

Que raiva
Senhor como eu odiei esse livro, eu só não deixei sem estrelas por respeito mas eu nunca mais quero nem ver na minha frente, um dos livros que se alguém me recomendasse eu choraria por 3 dias

Rafaela.Braciak 25/01/2023

O LADO BOM DA VIDA
coloquei muita expectativa nesse livro e ele me decepcionou bonito, único caso que o filme é realmente melhor do que o livro.
o romance é bem mediano e tem várias partes super cansativas e chatas de ler.

Kamilly.Frohlich 25/01/2023

prometeu tudo entregou nada, esperei o livro inteiro por uma reviravolta, ou que ele realmente mudasse etc. também é um pouco repetitivo, muitas vezes volta no mesmo ponto e não sai do lugar
Giulia.Fernandes 25/01/2023minha estante
Simmm, esse livro é uma das minhas maiores decepções, sem graça, o livro não cresce, esperava muito mais pela premissa única! ?

Kamilly.Frohlich 25/01/2023minha estante
mttt

Giuli 24/01/2023

Um livro de leitura leve e rápida, em que Pat tenta ver somente o lado bom da vida, independente do que os demais o digam. Confesso que eu esperava mais, porém o livro te deixa intrigado a descobrir o que aconteceu entre Nikki e Pat e você descobre somente no final quando ele retoma a memória.

lokisgf 23/01/2023

"Sorrio de volta para ela,  não porque  ache que  será um ano bom, mas porque meu pai foi para a cama há uma hora, Nikki não voltou, não há o menor indício de que 2007 será um ano bom para minha mãe ou para mim, e, no entanto, minha mãe continua  tentando encontrar  o lado  bom da vida, como me ensinou  a fazer há tanto tempo. Ela ainda tem esperanças."

FerAlves 23/01/2023

A premissa até que é interessante e o romance é mediano. Entretanto o que estragou foram as partes de futebol americano MEU DEUS É MUITO CHATOOOOOOOOO. ???
Esse é o único caso que o filme é bem melhor que o livro

Stee Bruno 22/01/2023

Eu genuinamente gostei muito do Pat durante essa leitura e de como ele queria ver o lado bom da vida. Desde os esforços dele com os outros até o jeito que ele tentava ver as coisas foi muito gostoso (e n tem outra palavra pra descrever).
Foi um livro confortável e muito leve de ler.

Iasmin 16/01/2023

O Lado Bom da Vida
O livro conta a história de Pat Peoples após sair de um sanatório na sua busca por melhora para de reconquistar sua ex esposa (é escrito em primeira pessoa como um diário dos seus dias longe para ser entregue a sua amada quando o "tempo separados" acabar), passando por relacionamentos pessoais complicados, tudo em meio a uma jornada de autoconhecimento do protagonista.
Emprestei este livro na escola e me apaixonei, agora anos depois estava relendo e foi tão interessante como a primeira vez! Você acaba se encantando pelo amor genuíno que o "Pat recém curado" sente pela vida e torce por ele a cada página, te prende totalmente do começo ao fim, se tornou um dos meus romances preferidos, super recomendo!

Luiza 13/01/2023

O livro que me fez ficar dividida.

Não sei dizer se é bom ou ruim. Eu gostei? Não gostei?

Foi conflituoso ler esse livro. Ao mesmo tempo que eu sentia uma crescente irritação com os personagens - sobretudo com a família dele -, eu sentia também uma empatia para com o Pat e uma curiosidade em saber o que diabos tinha acontecido no passado - achei até que ele tinha, sei lá, matado a mulher dele KKKKK???

Mas não, gente. O livro é good vibes, sem assassinatos aqui.

Entretanto, muito doloroso e angustiante a situação dele. O final me deixou feliz, contudo. Acho que é por isso que sigo dividida na minha opinião sobre o livro, porque por mais que o andamento da história tenha sido uma droga, o final valeu a pena. Então é isso, avalio como mais ou menos

2029 encontrados | exibindo 226 a 241