Sharp Objects

Sharp Objects Gillian Flynn

Resenhas - Sharp Objects

Kamila270 26/10/2020

Quando terminei fui pesquisar o livro, e vi que foi o primeiro publicado pela autora. Faz sentido, é muito bem escrito, e o plot twist é ótimo, mas ela conseguiu evoluir muito depois com Garota Exemplar. Mas ela já começou a carreira bem forte.

Gisele 25/10/2020

definitivamente meu favorito da gillian!!
espero um dia escrever como ela, a escrita dela é perfeita! eu amo ela demais.

ps: minha primeira review que não é em inglês então não sei se me expressei bem :)

Diana.Martins 09/09/2020

O inicio de um sonho / deu tudo certo
Eu tinha muitas expectativas para a autora e esse foi meu primeiro livro de Gillian Flynn. Posso dizer que ameei! A história é envolvente, você se apega a personagem principal e cria empatia, tudo em torno da história é bem construído e o plot está sensacional. Ansiosa para ler as outras obras da autora, fiquei apaixonada pela escrita.

felipe watanabe 25/04/2019

Escrita - 4
Final - 3

aline.salton 16/07/2015

Muito bom!
Adorei o livro, no começo foi meio devagar e com um inglês que não estou acostumada; mas depois você se cativa com a intensidade dos personagens e pelo enredo. Um final que eu não esperava, realmente surpreendente. Vale a pena a leitura.

Keka 01/10/2014

não sei o quanto odiei
ainda não sei o quanto odiei esse livro. quer dizer, porque diabos alguém escreve uma história tão doente? com seres humanos tão bizarramente medonhos e cruéis? já não basta o medo e desconfiança com que olhamos nossos semelhantes?
me canso de ouvir pessoas dizendo como são cruéis as pessoas. fico em dúvida se para formar uma opinião dessas a pessoa leva em consideração o único exemplar que ela pode conhecer com segurança, ela mesma.
baseada na única pessoa que posso dizer que conheço digo que as pessoas não são mesquinhas, interesseiras, cruéis, superficiais.
mas, ainda tenho que dar uma chance ao livro, afinal existem os traumas de infância da mãe e da filha. mas e quanto as amigas que participaram?
definitivamente, odiei muito.