Sharp Objects

Sharp Objects Gillian Flynn

Resenhas - Sharp Objects

aline.salton 16/07/2015

Muito bom!
Adorei o livro, no começo foi meio devagar e com um inglês que não estou acostumada; mas depois você se cativa com a intensidade dos personagens e pelo enredo. Um final que eu não esperava, realmente surpreendente. Vale a pena a leitura.

felipe watanabe 25/04/2019

Escrita - 4
Final - 3

Fernanda.Rafaela 06/08/2023

Sharp Objects
Foi o único que li da autora e na verdade cheguei no livro depois de ver a série. Gostei muito, é um livro que te faz sentir num cantinho dentro da ambientação onde tudo acontece (ou talvez porque eu já tinha imagens na minha cabeça por conta da série, não sei haha). De qualquer forma me prendeu muito.

alex 07/01/2022

Ótimo para fãs da Gillian Flynn
Gillian Flynn tem um jeito de abordar trauma e incorporar mistério de uma forma que te prende. Os personagens são super marcantes, e me deixaram ansiosa para assistir a serie da HBO com a Amy Adams.

Aviso de gatilho: auto-mutilação, morte, violência, abuso de substâncias

mAllany 18/09/2022

Eu quando sou o maior livro do mundo
assisti a série e tive um amor de primeira vista e agora posso dizer o mesmo do livro. simplesmente brilhante desde o começo até o final, é incrível como os dois se colidem, sendo fiéis à história. foi bom ver pela perspectiva da cabeça da protagonista no livro, e também como aprofundaram certas questões que ela apenas fez um comentário ou outro lá, se tornou um grande enredo na série. a relação entre as três também é algo tão perfeitamente arquitetado que fica de tirar o fôlego ou chorar a cada diálogo falho de uma necessidade martenal que é feita. fiquei em choque, mesmo já sabendo o final do livro por spoilers da série, principalmente quando termina com um breve pensamento da camille se identificando com a adora. ou a amma deixando claro algumas questões sobre os assassinatos mesmo com poucas palavras. isso me deixou com várias questões em abertas mas com um final fechado completamente satisfatório. fazia tanto tempo que eu tinha tanto entusiasmo para terminar um livro e sharp objects conseguia despertar todos esses desejos. uma história miseravelmente humana onde nos faz refletir sem pensar duas vezes e se identificar com a principal que pelo menos eu) posso dizer que sou arlequina de Camille Preaker!