Encontrada

Encontrada Carina Rissi

Resenhas - Encontrada

Julie 17/01/2024

Feliz para sempre
Segundo livro da série começou cansativo, imaturidade de Sofia e a falta de noção deixou a história morosa. Mas quando as revelações começaram a dinâmica dos envolvidos foi tornando td mais interessante kkk
Sofia inadequada para a época mas cheia de bondade e altruísmo cativa com sua falta de noção mas muita empatia. Mas Carina não decepciona! O que foi esse desfecho?!
Amei, amei e amei! Ian e Sofia formam o par perfeito, apesar das cansativas discussões deste livro. Cassandra irritante demais mas Eliza, Thomas, Lucas engrandece os acontecimentos assim como Sr Gomes e Madalena. Que venham os próximos ?

Julia 14/01/2024

Perfeito, simplesmente perfeito!! Uma continuação mais que merecida pelos dois e é me legal ver os dois enfrentando todas as dificuldades

mariii:)) 13/01/2024

" meu passado , meu presente , meu futuro , minha vida.??"
Eu amo ler sobre vida dos casais pós-casamento , as primeiras conquistas e as primeiras brigas... adoro acompanhar ( IAN E SOFIA ??? )
se tiverem mais indicações de livros assim eu aceito kkkk
A Carina Rissi me conquistou total , já entrou para minha lista de autores favoritos , a escrita dela é MUITO BOA. ??
Esse livro é gostosinho demais , o desenvolvimento do Ian e da Sofia é bem legal de acompanhar , O PLOT FOI TUDOO!!!

é muito bom gente , vale a pena ler esse vol 2 , se você se apaixonou pelo primeiro livro esse aq vai fazer você se apaixonar e surtar muito mais ?

Clara3118 11/01/2024

Depois de ler esse livro a paixão sobre os personagens e os livros da autora só aumentaram!! Foi uma leitura totalmente fluída, tanto é que fiquei basicamente o dia todo lendo.
Catarina Rissi conseguiu se tornar uma das minhas autoras preferidas apenas com dois livros!! (perdida e encontrada)

Alicesp 10/01/2024

Ainda melhor que Perdida
Impressionante como essa saga me faz rir, passar raiva, me emocionar...

Desde o primeiro livro, a história e a construção dos personagens te faz querer ler sem parar até saber que tudo vai dar certo.

Esse 2° livro conseguiu ser ainda melhor que o 1°. E o plot no final foi sensacional mesmo.

Terminei chorando e adicionando a música Won't Stop na playlist.

Obrigada, Carina Rissi.

tainabooks 09/01/2024

Não aguentava mais aquela tia insuportável; quando eles estavam brigados foi terrível; adoro Sofia empreendedora de condicionador e criadora de banheiros; aquela coisa que acontece com ela, o plot que ninguém gosta, não gostei nadinha, foi muito rápido; depois desse não sei se vou ler os outros.

Amanda 06/01/2024

Boa história
Li rapidamente e no dia seguinte ao terminar perdida. Gostei bastante, foi uma leitura fluída.

A história em si nos ajuda a perceber que muitas vezes, nós somos nossos maiores inimigos. Um pouquinho de diálogo e nenhum dos problemas ali aconteceria.

A personagem me irritou com suas decisões uma série de vezes. Mas, como disse, valeu a pena a leitura, a escrita da Carina é bastante envolvente.

Jéssica 06/01/2024

"Encontrada", segundo livro da série "Perdida", dá continuação à história de Sofia, agora definitivamente no século XIX, e Ian. É uma história divertida de se acompanhar, mas um tanto melodramática, principalmente o romance.

Gostei muito do primeiro livro, no entanto, neste eu não consegui ver uma evolução significativa em Sofia, personagem principal, como acontece na maioria das continuações. Na verdade, ela tá bem chata aqui, com várias atitudes irritantes que tornaram a leitura igualmente chata em alguns pontos.

Apesar de ter achado as contrução da narrativa um pouco fraca, a autora fez um bom trabalho no que diz respeito à ambientação da história; em algumas vezes senti como se estivesse no século XIX mesmo, sem contar as curiosidades abordadas no livro sobre este tempo que me fizeram ir no Google pra procurar entender mais (Carina Rissi também explica algumas coisas nas suas notas ao final do livro).

Confesso que achei "Perdida" bem melhor, mas de qualquer forma indico "Encontrada"; é um bom livro pra passar o tempo relaxando com a leitura. Continuo interessada no mundo dos Clarks.

marina 05/01/2024

Nossa MUITO melhor q o primeiro juro. ian é mais perfeito o drama é mais legal e o plot é mais interessante. o final incrivel tb. so queria q ela n tivesse engravidado tao rapido achei meio paia masss nem tudo sao flores ne no mais mt daora gosto mt de todos os personagens e me divertiu demais
rafaellafurlan 06/01/2024minha estante
pera isso me surpreendeu

marina 06/01/2024minha estante
juro é mt legal rof leia

Rafaela1692 04/01/2024

Encontrando o felizes para sempre ??
Amando esse box incrível... A Carina sempre surpreendendo. Amei demais ??
Sofia se vê numa loucura com os preparativos para o casamento com Ian, mas percebe que se tornar a senhora Clarke não vai ser coisa fácil. Depois do casamento tudo vai por água abaixo, várias confusões, tia Cassandra muito mandona e intrometida no casamento e nos afazeres, cremes para cabelos fazendo sucesso, maldições, mentiras, e muito mais. Acima de tudo, o amor deles prevalece e adoro como eles se amam tanto. O final então ?
Aprendi que apesar dos problemas, se as pessoas realmente se amam de alma inteira conseguem driblar as confusões e continuar se amando para sempre.
"Somos apenas nós dois, você e eu, começando uma vida juntos. Vamos errar algumas vezes, acertar outras, mas, se estivermos juntos, tudo acabará bem. É assim que tem que ser. É assim que será. Confie em mim."

Geovanna368 04/01/2024

Meu passado, meu presente, meu futuro... Minha vida. ?
Se você é um leitor que gosta de ler o inesperado, de ter uma reação diferente a cada capítulo do livro, "Encontrada" é o livro certo!

Além de ter um romance tão doce, ao qual a cada palavra lida é de tirar suspiros, também tem um enredo muito bem trabalhado, cheio de surpresas.
Pensei que a continuação não conseguiria bater de frente com o primeiro livro, porém estava completamente errada. Tudo nessa continuação é supreendente e com certeza terá um lugarzinho no meu coração! ??

Beatriz880 03/01/2024

Tudo bem, eu sabia que os vestidos eram a onda do momento naquele século, e até bem pouco tempo atrás eu pensava que o computador tinha sido a melhor invenção da história, mas estava errada. Mulheres usarem calças era a melhor.
(Pág.196)