Encontrada Carina Rissi

Resenhas - Encontrada

Shay.Ferreira 16/09/2021

Encontrada
A continuação de perdida trás a nós leitores a reflexão de.... Como seria se caso fosse possível, claro kkkkkk viver em uma realidade totalmente diferente da já conhecida e com uma diferente de só 200 anos, como seria se abtuar a certos custumos, já instintos e regras que já prescreveram ou se modernizaram, pois bemmmmm eu não ia ficar muito feliz com isso.

Bom como amo a escrita da Carina, acho que essa continuação foi bem bacana.

Nai 14/09/2021

Me surpreendeu
Ok, eu estava morrendo de medo de ler essa sequência e ela estragar toda a história para mim, admito, mas fui na fé e meu Deus! Que surpresa incrível eu tive! Encontrada tão é leve, divertido e apaixonante quanto Perdida. Sofia tem um arco de desenvolvimento lindo conforme a leitura corre, a autora foi inteligente em cada pedaço do enredo. Abordou temas importantíssimos com uma leveza e impacto bem dosados. Os personagens amadureceram, tanto no relacionamento quanto individualmente, apreenderam um com o outro. Foi lindo de ler. Encontrada é uma leitura gostosa e que super recomendo

Silmara Rodrigues 12/09/2021

Assim como "Perdida" esse livro, não deixa a desejar em nenhum momento. Embora seja continuação de uma história e que já deixa pistas do que pode acontecer na história, a apresentação da narrativa se faz de uma forma que é quase como uma sintonia entre música e dança. A escrita traz aspectos engraçados, dramáticos, além de a história em si trabalhar muito a imaginação, como leitora me senti quase que parte da história.

Débora Taytson 11/09/2021

Mais uma vez, segue Carina sem errar
Que leitura fluida, mesmo não seguindo o padrão dos livros dela de sempre, não deixou de ser perfeito, me envolveu até a última palavra! Sofia como sempre surpreendendo a todos, maravilhosa. Estou encantada com essa série e triste por já ter terminado esse livro. Quero mais história deles!! O Ian é perfeitinho demais gente? que homem sensacional. Tô apaixonada

Laine 09/09/2021

Me surpreendeu
O livro tem muitas páginas e deixou um pouco a desejar pelo fato da história ser muito longa. Mas confesso que a história se torna bastante divertida e o fim me surpreendeu, dando várias reviravoltas que não imaginava?
Super indico a continuação do livro??

Gabi 08/09/2021

Encontrada
Achei que não ia gostar da sequência por que achei o primeiro muito bem finalizado, mas a leitura realmente te prende e arranca muitas risadas

Sarah 07/09/2021

O primeiro é melhor
Mesmo eu gostando muito desse eu achei ele mais fraco, mas no geral o segundo livro sempre é.
Eu recomendo ele se vc esta querendo ler um romance bem água com açúcar e tals. E se prepara pra ficar com raiva pq LITERALMENTE todos os problemas desse livro seriam resolvidos na conversa?.

Natália 07/09/2021

Surpreendente!
Confesso que levei um tempo relativamente longo pra terminar a leitura de ?Encontrada? devido ao dia-a-dia, mas é uma leitura muito gostosa, leve, divertida e surpreendente. O final foi algo que eu jamais imaginaria, nem em meus maiores devaneios. A cada dia mais apaixonada por Ian e Sophia, e curiosa para saber o que me aguarda à frente. Totalmente recomendado!

Gaby 07/09/2021

Eu te amo, Carina Rissi, eu te amo
Que delícia de livro, que delícia de personagens. Não sabia que precisa de mais história desse universo de perdida, até ler encontrada, a Sofia me mata de rir e o Ian me deixa encantada! O plot twist do final foi lindo, fiquei bem emotiva, enfim, muito bom!

Laís 07/09/2021

Lindo
Além de romântico; o fim é surpreendente !!!

Super apoio. Te prende do início ao fim; e vc se pega torcendo pelos personagens rs

Monica.Salles 06/09/2021

Um conto de fadas da vida real
Não tenho como descrever a imensa satisfação que tive ao terminar de ler este livro.
Assim como o primeiro trata-se de um livro divertido, romântico e atemporal, afinal ele consegue de uma forma muito simples te transportar para o passado, presente e futuro muitas vezes sem precisar mudar a data.
A Autora abordou de forma muito realista temas como desigualdade que as mulheres sofrem desde os tempos antigos até hoje. Os personagens principais continuam fofos e tanto Ian como Sofia não perderam sua essência, o que tornou a história mais realista ao demonstrar que até os contos de fadas tem seus impecílios afinal.
A leitura flui muito bem e rápida, cada capítulo finalizado deixa um gostinho de quero mais e assim o livro acaba e você fica com aquele vazio e vontade de começar o próximo livro da série para saber mais sobre os personagens.
Enfim, mais uma vez repito que me surpreendi muito com a escrita da Autora Carina Rossi pois por muito tempo fiquei relutante em ler um romance de "época" de uma Autora nacional (sem nenhuma razão específica), mas isso caiu por terra ao ler o primeiro livro da série e agora estou totalmente viciada nesta história linda, e extremamente feliz por saber que ainda tem mais livros da série a serem descobertos.
Então recomendo muito a leitura para quem quer dar ótimas gargalhadas, ficar com o coração quentinho e chorar de emoção.

tati 06/09/2021

"Juro que é você. Eu juro que é você quem eu esperei. Juro que as batidas do meu coração são para você"

Gostei muuito do livro, amei ainda mais o Ian, me estressei algumas vezes com a Sofia, ao mesmo tempo que me diverti com cada situação embaraçosa que ela se enfiava.
Não foi tão perfeito quanto Perdida, mas teve sua beleza ao dar continuidade na história. Achei um pouco cansativo no começo, confesso, mas do meio pro fim me prendeu bastante. E o final, meu Deus, quê?!
Terminei a leitura desejando ser tão completa e grata quanto Sofia e o Ian, a ponto de ficar feliz em receber canetas e um tênis de presente. ?

Julia 05/09/2021

Faz tempo que li mas lembro que achei um pouco repetitivo, mas mesmo assim a história flui rápido e os personagens continuam ótimos.