Encontrada

Encontrada Carina Rissi

Resenhas - Encontrada

Sarah.Scarpi 09/03/2024

Resenha crítica: Encontrada
Mais um livro da Carina Rissi finalizado e sem sombra de dúvidas, virou um dos meus favoritos da vida!
A forma como os fatos aconteceram, e como a explicação de tudo se deu nos últimos capítulos foi extraordinária!
Não tenho adjetivos para descrever o quanto eu amei a obra! A escrita da Carina, me prendeu do início ao fim, e estou doida para ler a continuação, pois tenho certeza que o box inteiro prenderá a minha atenção.

Yrisviiana 09/03/2024

Esse livro me cativou bem mais do que o primeiro da série. Me vi completamente apaixonada pelo Ian,assim como a Sofia e amei ver a preocupação dele com ela,querendo sempre a proteger.

Gostei bastante também do final,de saber mais sobre o Rafa e a Nina e a ligação deles com a Sofia no século 19.

3,5 estrelas pelo fato de eu ter achado que o livro de fato só ficou bom dos 60% em diante. Mas queria muito mais da história após isso.

Ian é um verdadeiro cavalheiro e achei bem compreensível as atitudes da Sofia,ela é uma protagonista inteligente e interessante.

aliinesz 08/03/2024

Simplesmente incrível!!!! Se tornou o livro, os personagens, a trama, o romance e tudo mais? que mais amei? Ele mexeu tanto comigo e os dois livros chorei com uma felicidade indescritível, se nossa vida pudesse ter essa pitadinha de magia que a Carina descreve no livro com certeza nosso final feliz seria melhor!
Eu ainda tenho mais 3 livros da serie para ler mas sei que já não passará em volta do Ian e da Sofia, mas ja imagino o quanto vai ser incrível ?? Sentirei falta deles dois!
Obrigada Carina, depois de anos do lançamento eu me encontro em prantos lendo essa obra??

skuser02844 08/03/2024

ENCONTRADA
Se alguém falar q eu estou sendo ?clubista? por dar 5 estrelas de novo, (não sei oq eu vou fazer, não pensei nessa parte).
Carina Rissi eu te amo mulher, obrigada por escrever livros engraçados, emocionantes, reflexivos, fácies de ler, não entediantes, enfim perfeitos.
Até o meio do livro minha nota era 4 estrelas, mas no final com aquele plot, não tive escolha, é 5/5 com toda certeza.
Gente q livro divertido, eu ri muito no capítulo do parto da Nina, e olha q era pra ser um momento tenso. A Dona Madalena com a história das galinhas, icônica. E o capítulo em q a Sofia tem q dar uns pontos no pulso, e é ?drogada?, rachei com ela vendo dois Ians.
E parabéns pra Carina Rissi, por fazer uma personagem tão insuportável ao ponto de eu querer entrar no livro pra bater nela. Pq até o momento só tinha personagens legais. Mas a Cassandra é o cão em pessoa. Tudo bem q ela teve sua redenção no final, mas eu não ponho minha mão na fogueira por ela. A Sofia podia ter deixado um raio atingi-la, faria falta nenhuma.
Me apaixonei ainda mais pelo Ian (como isso é possível? Eu não sei), q homem, q personagem maravilhoso. E a Sofia então? Maravilhosa os dois combinam tanto cara. Eu amo eles.
Ansiosa para o próximo livro q vai ser na visão do IAN. Eu to surtando antecipadamente.
Com essa frase eu vos deixo:
?(?) porque pode haver beleza na simplicidade, não é??

girlbookstan 08/03/2024

Encontrada no século certo.
Primeiramente quero começar dizendo que esse livro é uma obra prima, novamente me vi dentro do século vinte, junto com a Sofia pra se adaptar a nova vida, são cenas extremamente engraçada, autora teve todo cuidado ao escrever os detalhes e de como Sofia teria que se adaptar a ser uma garota do século 20 e não do século 21, a gente sente falta do futuro da Sofia junto com ela e fica feliz por ela estar com Iam em outro século que sempre acaba deixando ele maluco com seu jeito futurista. É lindo ver que ele a ama por quem ela é e não querer que ela mude e seja uma garota comum do século 20.

A forma que autora pegou fatos do séculos passado em relação aos vestidos com a crinolina que acabou tirando vida de muitas moças jovens no passado por conta da beleza, chega ser impressionante que autora abordou uma pauta importante que vem desde do século passado, o fato da mulher sempre está em riscos por conta da beleza.

Da pra sentir a autora que ela se divertia escrevendo cada página e fazendo cada pesquisa pro livro pra fazer sentindo, é de notar toda a sua dedicação a cada página.

Foi lindo ver a Sofia sem querer fazendo seu próprio negócio e como aquilo foi difícil de Iam entender e ao compreender ele fez o possível para apoiar ela e fez questão de conseguir uma privada da época pra ela, cada comparação dos séculos rendeu ótimas gargalhadas, especialmente o parto da Sofia e por fim, as cartas de Sofia pra Nina, sentia falta da Nina e foi perfeito o plotwist da autora e a sua fidelidade com os personagens de deixar a gente saber o que aconteceu com eles e a conexão dos dois séculos, para que Sofia e Nina fossem felizes.

Não vejo a hora de ler o terceiro livro e ver as encrencas que a Sofia vai se meter e carregar o Iam junto em suas ideias mirabolantes pra época.

mia 04/03/2024

MARAVILHOSO
Simplesmente esse livro foi um fanservise ENORME! mas eu tô reclamando????? nunca!!!! amo meus sofian

Pipilindinha 04/03/2024

ADOREIII eles são uns amores
Juroooo esse livro é simplesmente maravilhoso, do mesmo jeito que é parecido ao primeiro, ele é diferente. Aaaaa ver a relação do Ian (lindo e maravilhosooooo

firzmalik 02/03/2024

Eu simplesmente AMEI o primeiro livro, pensei que se tornaria minha série favorita, mas logo no segundo já me decepcionei, é de uma repetição tão grande, a leitura não flui como deveria exatamente por ser MUITO repetitivo, esperava bem mais, e infelizmente não irei ler os próximos

Daianecorreiac 27/02/2024

Nunca demorei tanto para terminar o livro! Li uns 5 livros diferentes enquanto lia esse pq sinceramente, foi difícil terminar. Sofia foi uma personagem que me irritou inúmeras vezes e me fez, literalmente, virar os olhos. Não sei se é questão de gosto, mas não foi o que eu esperava.

Paola 27/02/2024

Sem dúvida é melhor que o primeiro livro, é mais engraçado e a história é mais envolvente. Mesmo assim a Sofia ainda me irrita bastante, em alguns momentos ela parece uma criança, mas é perceptível o amadurecimento dela ao longo do livro. E o plot final é muito interessante.

Tatiane 26/02/2024

O livro mais chato que lê
O pior livro que já lê no mundo odiei a Sofia parece que não cresce personagem chato pra caramba ódio eterno

jujuhihihi 26/02/2024

Continuação perfeita!
Li "Perdida" em menos de um dia e fiquei completamente apaixonada por esse universo! Logo fui atrás da continuação e não pude ficar mais satisfeita com ela ??

Ian continuou sendo o homem dos meus sonhos e o melhor marido do mundo! As vezes sinto como se ele tivesse pegado todo o charme do mundo e tomado só pra ele! Que cavalheiro incrível ??

Sofia contínua sendo nossa protagonista maravilhosa, cheia de personalidade e com seu carisma único! Tentando sempre se adequar ao século 19, sem perder sua essência ?

Tudo no livro foi muito bem construído. Li super-rápido, assim como o primeiro. Gosto muito de como, mesmo tendo problemas, Ian e Sofia contornam tudo com muito amor e carinho, sempre encontrando uma solução que favoreça os dois lados. Amo esses dois! Fora o fato da escrita da Carina ser surreal de incrível, é fácil de entender, traz a emoção nescessária, te prende e insere na história. Sou completamente apaixonada ??

Estou procurando a continuação, ainda mais ansiosa por saber que o próximo livro é narrado pelo nosso príncipe ?

Rafetas 22/02/2024

Faltando umas 20 páginas pra acabar eu tava decidida a dar um 4/5 ou até 3,5/5 porque tava legalzinho e tal, mas n era nada de mais mas ESSE FINAL, nossa esse final salvou tudo, eu simplesmente amei, eu jurei que não dava mais pra ter plot, nossa eu até que tava gostando, achei bonitinho e tal, não tinha TANTAS tretas como eu gostaria, mas ok mas esse final foi perfeito ???

Mari 20/02/2024

Que delícia de história, que quentinho no coração! Ao longo do livro deu sim um rancinho da Sofia, não vou negar... Custava ela se adequar ao século que estava e parar de criar confusão??? ? Kkk mas fico encantada com a história de amor, os personagens tão cativantes, a forma leve que foi escrito... E o plot twist!!! ??? Ansiosa para ler os próximos livros da saga!