Encontrada

Encontrada Carina Rissi

Resenhas - Encontrada

Mari1735 23/01/2024

Sophia me irritou o livro todo e me deixou boba no final kkk
Pense num livro que me irritou. A necessidade exagerada de Sophia quanto a Ian, o jeito que ela perdia o sentido quando ele tocava nela. O jeito de ela não conseguir raciocinar sobre absolutamente nada, sendo que no primeiro livro ela é uma mulher tão inteligente. Também a total falta de noção dela, sem saber coisas básicas do séc XIX, que são coisas que vemos até mesmo na escola. Enfim, em muitas outras coisinhas Sophia me irritou.

Mas o final! Me surpreendeu demais, primeiro que aconteceu uma coisa que no início tava me incomodando, mas depois foi de tamanha fofura que acabou me conquistando e teve um plot twist muito louco aqui kkkkk que me deixou bestinha. E uma coisa que amei sobre Sophia que mesmo ela estando no século XIX, achou um jeito de ser independente e não somente uma dona do lar. Em algumas partes achei Ian um pouco extremista, o que também me incomodou um pouco, mas o que dizer dele, amo esse homem. E levando em conta que ele é uma pessoa do século XIX, que nunca teve contato com o século XXI, é mais ou me compreensível.

Fran 23/01/2024

Precisando melhorar a comunicação
Continuação de Perdida, leitura gostosa de ler, mas em alguns momentos dá muita agonia pq Sofia e ian evitariam muitos problemas se apenas se comunicassem melhor e logo que surge os problemas.

Julia4168 22/01/2024

Muitos sentimentos
Não vou mentir e dizer que amei o livro desde o início, porque não amei. No início odiei, fiquei com preguiça de ler ja que o primeiro acabou tão bem, fiquei com raiva da protagonista, a xinguei muitas vezes inclusive kkkkk mas depois comecei amar o desenrolar da história e acredito que apartir do capítulo 27+- que gostei de verdade e dai pra frente apenas amei mais. Mas o que mais gostei mesmo foi o final e que FINAL hein!!!

Simone.Felscher 20/01/2024

É bom , gostosinho , escutei em audiobook , história sobre conversar com quem amamos, diferença em uma pessoa e outra , o querer ser independente financeiramente do marido , as diferenças sociais e culturais dos dois séculos , família , amigos , tentar se encaixar no mundo , um casamento que quase da errado ... É bom .

Brenda 20/01/2024

Encontrada
Eu amei essa série, com certeza vou ler mais romances de época daqui para frente. Amei a escrita da autora e conhecer a história de Sofia e Ian, além de seus amigos. Vale a pena ler a série completa.

Carol 20/01/2024

Se o primeiro livro me encanta ,esse me deslumbra.
Eu ri e chorei lendo esse livro(não será todos que irá chorar,sou sensível).A Sofia é uma personagem tão única,eu morro de rir com tudo que ela faz.O pior é que a coitada tenta,mas ela é um imã para desastre,a cena dela derrubando comida na mulher me fez chorar de rir.
O amor da Sofia e Ian é tão incrível,e sinceramente todas as garotas merecia um Ian na vida,alguém que nos ama tanto que não importa com nossa diferença.
A cena da Sofia tentando entrar no padrão do século 19 me fez chorar,porque foi tão triste ver ela se sentindo não suficiente e achando que deveria mudar quem ela é e todas as atitudes que exalam a essência dela,eu me senti no lugar dela e foi tão triste,porque ela é suficiente,como todos mostraram pra ela,principalmente o Ian,e até ficaram tristes com as mudanças delas.
Eu indico esse livro para todas as pessoas,vocês saíram com o coração quentinho.

Julie 17/01/2024

Feliz para sempre
Segundo livro da série começou cansativo, imaturidade de Sofia e a falta de noção deixou a história morosa. Mas quando as revelações começaram a dinâmica dos envolvidos foi tornando td mais interessante kkk
Sofia inadequada para a época mas cheia de bondade e altruísmo cativa com sua falta de noção mas muita empatia. Mas Carina não decepciona! O que foi esse desfecho?!
Amei, amei e amei! Ian e Sofia formam o par perfeito, apesar das cansativas discussões deste livro. Cassandra irritante demais mas Eliza, Thomas, Lucas engrandece os acontecimentos assim como Sr Gomes e Madalena. Que venham os próximos ?

Julia 14/01/2024

Perfeito, simplesmente perfeito!! Uma continuação mais que merecida pelos dois e é me legal ver os dois enfrentando todas as dificuldades

mariii:)) 13/01/2024

" meu passado , meu presente , meu futuro , minha vida.??"
Eu amo ler sobre vida dos casais pós-casamento , as primeiras conquistas e as primeiras brigas... adoro acompanhar ( IAN E SOFIA ??? )
se tiverem mais indicações de livros assim eu aceito kkkk
A Carina Rissi me conquistou total , já entrou para minha lista de autores favoritos , a escrita dela é MUITO BOA. ??
Esse livro é gostosinho demais , o desenvolvimento do Ian e da Sofia é bem legal de acompanhar , O PLOT FOI TUDOO!!!

é muito bom gente , vale a pena ler esse vol 2 , se você se apaixonou pelo primeiro livro esse aq vai fazer você se apaixonar e surtar muito mais ?

Clara2886 11/01/2024

Depois de ler esse livro a paixão sobre os personagens e os livros da autora só aumentaram!! Foi uma leitura totalmente fluída, tanto é que fiquei basicamente o dia todo lendo.
Catarina Rissi conseguiu se tornar uma das minhas autoras preferidas apenas com dois livros!! (perdida e encontrada)

Alicesp 10/01/2024

Ainda melhor que Perdida
Impressionante como essa saga me faz rir, passar raiva, me emocionar...

Desde o primeiro livro, a história e a construção dos personagens te faz querer ler sem parar até saber que tudo vai dar certo.

Esse 2° livro conseguiu ser ainda melhor que o 1°. E o plot no final foi sensacional mesmo.

Terminei chorando e adicionando a música Won't Stop na playlist.

Obrigada, Carina Rissi.

tainabooks 09/01/2024

Não aguentava mais aquela tia insuportável; quando eles estavam brigados foi terrível; adoro Sofia empreendedora de condicionador e criadora de banheiros; aquela coisa que acontece com ela, o plot que ninguém gosta, não gostei nadinha, foi muito rápido; depois desse não sei se vou ler os outros.