O Teorema Katherine

O Teorema Katherine John Green




Resenhas - O Teorema Katherine


2369 encontrados | exibindo 271 a 286
19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 |


Tatiane.Nogueira 30/05/2023

Fofinho
Após seu mais recente e traumático pé na bunda - o décimo nono de sua ainda jovem vida, todos perpetrados por namoradas de nome Katherine - Colin Singleton

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0
comentários(0)comente



Sunnie97 30/05/2023

John Green como autor favorito
Depois de "A Culpa é das Estrelas", o autor da obra se tornou meu favorito. Tanto que adquiri outros de seus livros como "Cidades de Papel" e "Quem é você, Alaska?" (todos com capas originais, não dos filmes, incluindo o primeiro citado no início), pena que "O Teorema Katherine" não foi pra minha estante, mas minha sorte é que consegui ler ele pelo celular. Eu havia gostado bastante e ele se tornou um dos meus favoritos ds vida. Li há muitos anos então não me recordo bem da história. Será se eu deveria reler? Hihi
comentários(0)comente



who.manoela0 26/05/2023

O TEOREMA DE KATHERINE
Esperava bem mais como já disse outras vezes, por ser escrito por John Green. O livro se passa com Colin um garoto prodígio tentando desenvolver um teorema que funcione para descobrir quanto tempo um relacionamento pode durar e quem vai ser o terminante e terminado. Com isso ele com seu amigo acabam parando em Gutshot e com o desenvolver ele acabando achando que conseguiu acertar o teorema com ajuda de uma nova amiga que fez, chamada Lindsey que futuramente se tornaria sua namora, logo após 19 KATHERINES na vida desse prodígio.
comentários(0)comente



Isabele 25/05/2023

Pessimo
Sinceramente eu odiei esse livro, muito parado e várias coisas me irritaram.
Personagens insuportáveis, história mto chata e entediante.
Não gostei, porem é só minha opinião
comentários(0)comente



Mina 25/05/2023

Tipo sei lá , legalzinho. Tive uma leitura super dinâmica. Demorei alguns capítulos pra me apegar e entender a história, aí depois disso só foi
comentários(0)comente



Mickaelly.Rharynna 24/05/2023

Adolescente
Meu eu de 16 anos amaria a leitura e a história, meu eu de 20 nem tanto. o livro é bastante engraçado e o final deixa com o coração quentinho, mas não chega a 4 estrelas.
comentários(0)comente



lialarson 23/05/2023

Legalzinho
gostei dos personagens (mesmo que alguns sejam muito irritantes em algumas cenas), gostei da trama (mesmo que ela seja um pouquinho intankavel) e até gostei da parte matemática (mesmo que eu odeie profundamente ela)
a escrita do john green é uma incógnita pra mim de tão boa. a cena pode ser a coisa mais chata que você já leu na vida, mas a escrita te mantém lá, parece uma corrente.
não sei se fui só eu que demorei pra perceber que a lindsey ia acabar com o colin no final, mas só percebi depois da metade, principalmente quando as cenas começaram a girar somente em torno deles dois
me submeti a ler o apêndice pra ver se eu entendia matemática e fui capaz de fingir choque ao lembrar que eu sou incapacitada de entender quaisquer algorismos e letras juntos
mas em geral, eu gostei, apesar de eu ter tido umas expectativas mais altas
comentários(0)comente



Claudia 23/05/2023

O teorema Katherine
Leitura leve, tranquila e fofa. Gostei muito de saber a história de Colen e suas Katherines. O livro relata uma história de amor, amizade e sobretudo auto conhecimento. Adorei.
comentários(0)comente



Tais 23/05/2023

O início é um pouco arrastado, tanto que demorei alguns meses para terminar de ler. Mas é até bem divertido, ri bastante e adorei o personagem Hassan. Não vejo muitas pessoas falando desse livro, por isso, se estiver em dúvida sobre ler ou não, leia que é muito bom!
comentários(0)comente



aly :) 22/05/2023

Impressionada que consegui terminar!
Bom, eu nunca fiquei tão cansada lendo um livro na minha vida, simplesmente não me prendeu em nenhum momento, achei super maçante! A história não é ruim, apenas foi abordada de forma errada e nada interessante, esperava muito mais.
Ontem eu tive a certeza de que para mim o único livro bom dele é Quem é você Alasca?. De todos os lidos desse mês esse ficou em último.
who.manoela0 25/05/2023minha estante
Esperava bem mais desse livro também, chegou em um ponto que não estava me prendendo mais.




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Alex215 16/05/2023

Esperava mais.
Poderia ter sido uma história bem mais explorada, mas ainda sim é legal, li na pré-adolescência e gostei bastante quando terminei.
comentários(0)comente



skuser02844 15/05/2023

Pff
Apesar de ter lido há muitos anos, a história toda foi esquecida dias após eu ter terminado. História repetitiva, rasa e nada cativante. Dos 3 que li de John Green, esse, cidades de papel e a culpa é das estrelas, só o último se salva.
comentários(0)comente



LetAcia629 14/05/2023

Simplesmente leia?
Esse livro é sensacional,por mais que não veja muito gente comentar sobre ele, a história é muito boa, sério eu dei muita risada com ele, enfim,só leiam não vão se arrepender ?
comentários(0)comente



Eduarda.Lima 14/05/2023

Um livro bom, mas não espetacular...
Quero começar falando do ponto positivo dessa história, não é apenas um romance clichê, apesar de Colin passar o livro inteiro tentando superar o término do seu último relacionamento com a Katherine XIX, está longe de ser um clichê, mostra um adolescente de 17 anos tentando superar um término junto com o seu melhor amigo (mesmo que algumas recaídas aconteçam)
O maior ponto negativo dessa história é o próprio teorema, desde o início do livro sabemos que Colin é um garoto prodígio, um garoto com QI acima da média, que está tentando se tornar um gênio (o livro deixa claro algumas vezes que você pode ser prodígio e nunca se tornar um gênio e que você pode ser um gênio sem nunca ter sido prodígio e ainda usa Albert Ainsten de exemplo) então ele começa a criar um teorema (daí que vem o nome do livro) e esse teorema é basicamente ele tentando provar que é possível prever, através da linguagem universal da matemática, como um relacionamento vai acabar antes mesmo que as duas pessoas se conheçam. Pra mim, as partes que mostram a construção desse teorema são extremamente chatas, até porque esse teorema não faz sentido nenhum na minha cabeça, ao meu ver só foi colocado ali para mostrar o quanto Colin era um prodígio de QI altíssimo.
Esse livro tem uma carga emocional muito menor que "quem é você Alaska?" mas ainda sim nos traz algumas boas reflexões a respeito de nossa própria personalidade, da nossa essência e dos nossos objetivos de vida.
comentários(0)comente



2369 encontrados | exibindo 271 a 286
19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR