A Queda dos Reinos

A Queda dos Reinos Morgan Rhodes

Resenhas - A Queda dos Reinos

rothlayla 08/07/2021

É um bom livro, apesar de não ter tido muito desenvolvimento em algumas partes, os personagens são interessantes e a autora tem muito o que aproveitar pra desenvolver cada um deles. O final não me agradou mas espero que melhore no próximo.

Madu 03/07/2021

Ótimo enredo, péssima escrita.
Depois de mais de um mês lendo eu finalmente acabei esse livro. Por mais que o enredo seja muito bom a escrita não me cativou e não sei se vou continuar lendo os próximos, mas fiquei muito curiosa para saber quem tem os poderes

Ana Paula 26/06/2021

Viciante
Fazia tempo que queria começar um livro que eu não conseguiria largar, e com esse foi desse jeito. No início foi confuso por ser muitos personagens e reinos mas depois que começa a fazer sentido fica bem viciante. Gostei dos vários pontos de vistas, apesar de gostar mais das partes da Cleo e do Jonas, amei eles dois. Enquanto, a Lucia e o Magnus me irritavam, ela mais que ele, não gostei deles dois então as partes deles eu tentava lê bem rápido pra acabar logo kkkkkkkk. Em compensação a Cleo e o Jonas me conquistaram de cara, e na minha cabeça a fanfic deles juntos já tá formada, quando vi o quanto se o odiavam só conseguia pensar neles juntos (meu coração não resisti a um enemies to lovers) apesar de não ter rolado nada né kkkkkkkkkk. E o contexto em si é meio confuso com a coisa da magia mas acho que no próximo vai ser melhor desenvolvido essa parte (to bem ansiosa, já até comprei o segundo livro). Enfim, é um livro bom e um ótimo começo de série, superou minhas expectativas, o mundo criado tem potencial pra ser bem desenvolvido e os personagens também. Louca pra ler o próximo!!!!!

vih 24/06/2021

Sobre a leitura: logo nas primeiras páginas a leitura já é super fluida o que geralmente não acontece.

Desenvolvimento dos personagens: por ter muitos livros penso que esse seja mais um introdutório e ao longo do tempo os personagens vão amadurecendo e evoluindo, mas o meu problema com isso é que por não ter muito desenvolvimento não tem como se apegar muito nos personagens e acompanhar a evolução da melhor maneira possível (opinião com base apenas no primeiro livro, não sei como serão os outros).

Gostei dos personagens?
Não.
Achei a Cléo teimosa e em alguns momentos até mimada.
Desgosto do Magnus desde que ele disse que gostava da ... estou em dúvida se ele vai ser mal mas acho que ele é caidinho demais pela ... pra nao fazer o que ela manda.
A Lucia é legal mas pra mim ela não fede nem cheira.
O único que salva mesmo até agora é o Jonas, tirando que ele quer matar a Cleo (eu quero muito um enimes to loves).

De personagens secundários eu gosto do Nic.
E pra finalizar até agora não entendi o que tá rolando com os vigilantes, muita coisa solta, essa é a intenção, mas eu queria entender.

Pietra.Juliati 11/06/2021

Cleo, eu te amo. Lucia, eu te odeio. Não esperava nada do q eu li e fiquei feliz

Hele 20/06/2021minha estante
Amiga como assim vc ama a cleo na parte que eu tô eu tô faltando dar um soco na cara dela

Pietra.Juliati 11/06/2021

Hele 20/06/2021minha estante

Clara 07/06/2021

tem bastante tempo que eu não consigo terminar um livro de fantasia, e esse eu consegui, só por isso ja ganha um ponto comigo, os personagens sao legais, a escrita flui bem, e a promissa do livro é incrivel.... porem teve alguns pontos negativos:
1. o desenvolvimento da historia, nao teve. Do nada passa 2 semanas, 3 semanas, quando parece que se passou 1 dia.
2. o incesto, eu sei q eles não sao irmaos de verdade, porem cresceram juntos, e a lucia nem o magnus sabiam que eles nao eram irmaos antes dele beijar ela (eu sei q ela nao retribui, mais assim.....)

eu tenho minhas teorias, e espero q esses livros fiquem bem melhores, ate porq sao 6 livros....

(nao sei fazer resenha direito, me desculpe)

Mariane Sena 02/06/2021

Amei conhecer este novo universo, a Morgan criou um universo maravilhoso e estou ansiosa para voltar a ele. Cleo, Jonas, Magnus e Lucia são meus mais novos protegidos (menos o jonas, se ele não melhorar não vai entrar no clubinho) estou ansiosa para saber o desenrolar dessa história maravilhosa.

/ junho 2017

spoiler da Mari do futuro: o jonas melhora e eu amo ele.

Carol 01/06/2021

Meio meh
Só achei tudo muito raso, não me instiga a continuar na série, mas foi até que legalzinho acompanhar a jornada aleatória das personagens.

Lore 27/05/2021

Três reinos que se odeiam
Enquanto Auranos próspera, com suas plantações e animais, seus vizinhos Parodia e a Limeiros definham pouco a pouco.

Após uma trágica morte, que tinha tudo para ser insignificante os reinos resolvem se unir para tentar uma melhoria de vida através de uma guerra com Auranos.

Luana Monteiro 27/05/2021

Gostei muito do livro achei a história bem construída e os personagens muito envolventes. Um livro que vale a pena ser lido.

Thammyz 25/05/2021minha estante
Eitaaaaa. Já li essa saga, prepare-seeww

Carolina.Lima 25/05/2021minha estante
Aiai KKKK tu me deixou ansiosa agr