Seja Líder de Si Mesmo

Seja Líder de Si Mesmo Augusto Cury

Resenhas - Seja Líder de Si Mesmo

Leandro270 12/01/2021

Augusto Cury nos dá uma pequena amostra de como ser o Ator Principal de nosso teatro da mente. Fala em poucas páginas a maneira de retomarmos o controle do eu de forma autruista e bem objetiva.

Edson Neto 11/08/2020

Ferramentas necessárias
Augusto Cury traz ferramentas necessárias para que venhamos controlar nossas emoções e manter-nos no controle do nosso eu. Afinal, somos sócios majoritários da nossa vida, não controlamos tudo, mas sim a maior parte - como diz Prof. Leandro Karnal.
Não podemos ser escravos de nós mesmos, dos nossos impulsos e de nossas emoções. Se você quer mudar isso e não sabe por onde começar o Dr. Augusto Cury através desse livro nos dá o primeiro passo. Esse livro oferece uma leitura agradável e rápida.

Andrea M 03/08/2020

Siga em frente, sendo líder ou não...
Aquele livro que você pega para ler numa tarde sem nada para fazer. A leitura é agradável, como sentar com um amigo para tomar um café, mas nada que vá mudar sua mente de uma hora para outra.

Paloma Esteves 23/07/2020

Legal
Apesar de não ter atendido minhas espectativas é uma leitura agradável.
Livro pequeno, li em dois dias.
Já li livros melhores do Augusto Cury.

Lety 06/07/2020

Seja líder de si mesmo
Augusto Cury é um excelente escritor e de maneira maravilhosa consegue prender a nossa atenção, chamando atenção sobre a importância de tomarmos o controle da nossa vida, ou como ele mesmo menciona: assumirmos o papel de ator principal no teatro da vida. Apresenta que ser líder de si mesmo, não é uma tarefa fácil e necessita de um autoconhecimento e amadurecimento que devem ser trabalhados diariamente, como um processo. Sendo assim, revela-se uma excelente leitura para aqueles que querem entender um pouco mais sobre como ser líder de si mesmo.

jsilveira 01/07/2020

Mais do mesmo
Peguei vários livros deste autor gratuitamente, durante a pandemia, mas todos eles são muito repetitivos.

Ari 18/06/2020

O livro fala sobre o quanto é importante controlarmos o nosso eu interior e sermos atores principais de nossas vidas, sairmos da plateia e ter o controle.

Fejuka 18/06/2020

Achei o livro bem fraco, creio que foi um compilado de todos os livros que o autor escreveu que resultou nesse livro.

Mas também creio que seja um bom caminho para quem está começando a ler e querendo entender os caminhos da mente!

Danilo.Sousa 31/05/2020

Uma obra de Augusto Cury, que assim como muitas outras vem com os seus grandes ensinamentos e claro apresentado todo o conhecimento que o autor deseja nos passar, deseja nos ajudar. Cury nesse obra nos conduz pela sua psicologia de que somos capazes de ser grandes líderes em nossas vidas.

Thais Campos 30/05/2020

Perfeito
Seja o autor principal do teatro da sua vida, seja líder de si mesmo, esse livro é fantástico, todo mundo deveria ler, não importa se você tem depressão ou qualquer problema psicológico, ler é ótimo para a mente, e ler sobre como a mente humana funciona é excelente para sua vida. Eu amo os livros e o modo de escrever do Augusto Cury,

Rebecca 30/05/2020

Sendo protagonista do teatro da nossa mente.
Um livro extremamente inspirador e útil.

Augusto Cury nos confronta sobre o papel que estamos exercendo em nossa própria vida. Com uma escrita leve e rápida, ele nos traz explicações, ilustrações e instruções de como podemos melhorar nossa saúde mental, exercendo controle sobre nossos próprios pensamentos.

"Decida, faça escolhas, planeje sua vida. Os tesouros do coração são conquistados, não nos chegam através dos genes."

Um livro que todos deveriam ler.

aafantis 26/05/2020

Inspirador
Esse livro me inspirou de um jeito dificil de descrever. Me ajudou muito a enxergar a vida com outros olhos. Recomendo fortemente.

Beca 08/05/2020

É uma leitura rápida, porém, cheia de conteúdo. A forma como o Agusto Cury escreve o livro é tão simples que seja impossível não gostar, dessa forma, absorver todo conhecimento e refletir.

Nati 07/05/2020

A leitura é simples. Augusto Cury tem um jeito bem filosófico e florido de dar conselhos e isso, às vezes, soa meio monótono e inalcançável. O livro está em versão pocket, então pode ser ótimo para presentear um colega de trabalho.