Silêncio na Floresta

Silêncio na Floresta Harlan Coben

Resenhas - Silêncio na Floresta

Marci 09/04/2023

Silêncio na Floresta
Silêncio na Floresta tem tudo que eu gosto em um livro, ele é emocionante, muito bem escrito e prende a nossa atenção até fim. Além disso, a trama é intrigante e possui reviravoltas surpreendentes.

É incrível como o autor consegue nos manter tentando adivinhar até o final. Porém, no final achei que algumas questões poderiam ser mais trabalhadas, mas nada que fizesse eu gostar menos do livro.

Esse é o primeiro livro que leio de Harlan Coben e com certeza vou ler seus outros livros!

Monica.Prupst 07/04/2023

Perfeito
Perfeito como sempre
Final surpreendente
As últimas páginas mais surpreendente ainda
Amei como sempre

Franciele.Simonett 30/03/2023

Muitas reviravoltas
Uma leitura super envolvente e cheia de reviravoltas!
Quando eu achei que nada poderia acontecer, ainda assim o autor consegue surpreender!
Amei demais!

Linna 22/03/2023

Livro mediano, com todo suspense e jogo de palavras típico do Harlan , que pra mim é um gênio nesse gênero, mas nesse livro sinto que faltou algo, ainda não descobri o que exatamente, porém o final não me causou o frisson que as obras do Harlan costumam causar.
Achei o plot fraco, entendi a mensagem principal do medo e de proteção da cria, mas ainda assim pelos elementos que foram aparecendo ao longo da narrativa esperava algo maior.
Enfim, é isso.
Livro ok, que com certeza prende a atenção do leitor, mas nada de mais.

Priscila.Weber 22/03/2023

Ainda estou sem fôlego
Eu simplesmente amo esse autor, essa história te prende de tal forma, não consegui parar de ler até descobrir a verdadeira história da floresta. Confesso que o final não me encheu os olhos e esperava mais, porém em nada deixa a desejar. Um ótimo livro. Super recomendo esta leitura!

Keila 10/03/2023

Resenha Silêncio na Floresta ?
Caramba ????

É a única palavra que encontro para esse livro.

Primeiro livro que leio do autor, gostei muito.

Um mistério envolvente ???

Cebins 07/03/2023

Suspenso dos bons
Harlen coben novamente nao decepciona. Suspense que prende em todos os aspectos. A leitura é envolvente e o final é bem escrito

Wolf 04/03/2023

Harlan Harlan
Simplesmente mais um livro incrível do Harlan?
Como eu amo esse autor e a forma que ele nos surpreende nos finais.
Livro que não dá pra parar de ler e como sempre prende a cada linha.
Livro show.

leticia 25/02/2023

Esperava mais
Não sei se foi por causa do tanto de avaliação boa que eu li mas achei que o final ia ser mais bem desenvolvido e chocante.
na minha opinião, Harlan enrolou demais e bateu nas mesmas teclas várias vezes, porém, no geral, o livro não é ruim.
tenho certeza que ele tem livros melhores e pretendo ler todos para ver se tem algum que me prende (e surpreende) mais.
Fernanda3237 27/04/2023minha estante
Indico Desaparecido para sempre

Breno.Frossard 17/02/2023

Sensacional
Se você curte investigação, reviravoltas, serial killer e plot twist....esse livro é pra você, é sensacional do início ao fim.

Bruna 16/02/2023

Sinceramente, não foi o melhor livro dele.
O plot twist não é tão louco assim, como é na maioria dos livros do Harlan. Mas é um bom livro, com várias reviravoltas e a história é bem fluida

Juliana Lessa 08/02/2023

Achei a leitura um pouco monótona . Fica bom do meio para o final, e como os outros livros do autor, você não quer parar até encontrar o desfecho.

Manoela.Chignolli 06/02/2023

livro a la harlan, com muita excelência! segundo livro q leio do autor e gosto muito, o suspende me prende e esse me deixou com medo na madrugada? só não curto muito o desfecho

AlessandraD. 03/02/2023

Bom, interessante, tinha tudo pra ter terminado com o ritmo que vinha se formando, mas achei o final descuidado e apressado,o plot não me convenceu, achei previsível m