Silêncio na Floresta Harlan Coben

Resenhas - Silêncio na Floresta

Jéssica | @jehbreda 23/06/2020

Surpreendente até o capítulo final
Você pode desconfiar de algo, mas nesses livros de mistério de Harlan, você sempre acaba se surpreendendo com o fim.

Com certeza esse é mais um suspense incrível que ficará na minha prateleira de favoritos!

Vale a pena.

Mila.Maluka 18/04/2022

Silêncio na Floresta
Mais um livro incrível de Harlan Coben. Adoro sua criatividade em conduzir tão bem cada capítulo de forma que nos sentimos envolvidos em cada situação da história.

Impossível parar de ler até terminar. Livro nota dez. Excelente! Não é a toa que já tem Série desta história na Netflix.

Albieri 28/09/2023

De tirar o Fôlego
Silêncio na Floresta - Harlan Coben
?????
Editora Arqueiro

Segredos escondidos deveria ser o nome do livro, afinal trata-se exatamente disso a trama, mortes e desaparecimentos em uma floresta e 20 anos depois um corpo surge em Nova York que pertence a alguém que se julgava morto.

O promotor Cope terá pouco tempo para desvendar esse mistério do passado, cheio de tramas e reviravoltas um livro a cara do tio Harlan.

Leitor Oculto 30/03/2020

Genial!
Comecei a ler os livros do Harlan Coben a pouco tempo e a cada dia me surpreendo mais com a capacidade dele em construir histórias complexas - com múltiplos personagens - e amarrar tudo certinho no final.

Que história bem construída! A cada capítulo do livro você acha que entendeu o enredo aí do nada a narrativa te leva para outro ponto que você nem havia imaginado.

Diversas reviravoltas, é o que posso dizer, e um final surpreendente.

Já é o meu favorito do ano!
Chokito Kakarico! 30/03/2020minha estante
Com uma crítica dessas, já tô louco pra devorar essa obra. Obrigado cara!

Leitor Oculto 31/03/2020minha estante
Vale muito a leitura! Com certeza você vai gostar.

diogo.s.silva.9 12/04/2022

Bem melhor que a série com muitos detalhes que faltaram com uma conclusão muito melhor e um final bem feito

Feeh 04/07/2022

Bom, porém esperava um desfecho melhor.
O livro é bom, com um caso envolvente e um bom mistério. Me vi presa a história e ansiosa pelas descobertas.

Quando passei da metade do livro suspeitei do que poderia ter acontecido e fui surpreendida por estar certa, porém o final foi decepcionante e deixou a desejar muito.

O livro em vários momentos enrolou bastante também, ao invés de irem logo ao ponto central de tudo. Enfim, foi uma história boa, mas merecia um desfecho mais trabalhado e satisfatório.

Jessica Pereira 03/06/2020

Gosteeei do suspense!
É um livro de suspense típico do Harlan Coben, você fica imaginando se todas as pontas realmente irão se juntar e é claro que o autor não deixou nenhuma! Ansiosa pela série na Netflix ??

Carol Nery 20/06/2021

Releitura de um dos meus livros PREFERIDOS do mestre das noites em claro. Li um bom tanto na maternidade, tentando não ficar tão presa em histórias de assassinatos e desaparecimentos. Mas, Coben sempre me chama.
Livraço!!!

Silvio 15/07/2022

Sempre Harlan Coben! Mais uma vez, como sempre, não se imagina o culpado, nem se desconfia de quem possa ser. Suas sátiras e críticas inteligentes também se fazem presentes e não deixa pontas soltas.
Sugere certos cuidados para a vida; todo mundo sempre tem segredos, "podres", por menores que sejam, que são comprometedores e podem ser descobertos; e raríssimas pessoas são dignas de plena e total confiança. É aconselhável levar uma vida honesta e às claras, não depender de ninguém.
Silvio 15/07/2022minha estante
Não entendi por que a resenha apareceu duas vezes...

Jei_ 19/07/2022minha estante
Já foi pra lista! Harlan não desaponta!

Cris 11/06/2020

Silêncio na floresta
Definitivamente foi um dos melhores livros do Harlan Coben que li.
A trama é muito bem elaborada, tem várias reviravoltas, os personagens são bem construídos e o final prende todas as pontas soltas. Não é um livro de prender a respiração, mas é uma excelente história policial.
Silêncio na floresta virou série na Netflix e tem um trailer super bacana.
recomendo

site: https://instagram.com/eu_recomendolivros?igshid=cxa9ylrffnq6

Tamara Ferraz.As3Artes 15/02/2024

Eletrizante, envolvente e instigante
Foi o primeiro livro que li do autor e já estou rendida a sua escrita. Com certeza quero ler seus outros livros. Silêncio na Floresta é um excelente livro, com uma reviravolta muito boa. Uma história eletrizante, envolvente, instigante, com momentos de tensão e que te prende do início ao fim. Recomendo a leitura.

Linna 22/03/2023

Livro mediano, com todo suspense e jogo de palavras típico do Harlan , que pra mim é um gênio nesse gênero, mas nesse livro sinto que faltou algo, ainda não descobri o que exatamente, porém o final não me causou o frisson que as obras do Harlan costumam causar.
Achei o plot fraco, entendi a mensagem principal do medo e de proteção da cria, mas ainda assim pelos elementos que foram aparecendo ao longo da narrativa esperava algo maior.
Enfim, é isso.
Livro ok, que com certeza prende a atenção do leitor, mas nada de mais.

Hebert 07/07/2020

Muito boa a história, bem construída, repleta de segredos que vão sendo revelados no decorrer dos capítulos.

Quando você começa a achar que entendeu toda a trama, a última página do capítulo vem como uma onda misturando tudo de novo.

Com diversas reviravoltas, o final é surpreendente e o autor não deixou nenhuma ponta solta.

Vale a pena a leitura!!

Flavinha 26/12/2020

Um livro com uma história bem construída, que nos faz ficar ligado a ele e querer dar continuidade até o final. Valeu muito a leitura.
Leitor Oculto 28/12/2020minha estante
???

Marci 09/04/2023

Silêncio na Floresta
Silêncio na Floresta tem tudo que eu gosto em um livro, ele é emocionante, muito bem escrito e prende a nossa atenção até fim. Além disso, a trama é intrigante e possui reviravoltas surpreendentes.

É incrível como o autor consegue nos manter tentando adivinhar até o final. Porém, no final achei que algumas questões poderiam ser mais trabalhadas, mas nada que fizesse eu gostar menos do livro.

Esse é o primeiro livro que leio de Harlan Coben e com certeza vou ler seus outros livros!