Silêncio na Floresta

Silêncio na Floresta Harlan Coben




Resenhas - Silêncio na Floresta


230 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



yasm1m_ 08/04/2024

Incrível. Gosto demais da escrita do Coben, sempre preocupado em não deixar pontas soltas. Em Silêncio na Floresta, o autor conseguiu detalhar a trama de um jeito tão único que realmente me senti parte da história. O final foi surpreendente, apesar das pistas. Maravilhoso.
comentários(0)comente



Gabi Pereira 01/04/2024

Achei meio blee
O livro começa muito bom e tem um bom plot, mas achei confuso em alguns momentos, principalmente
em relação a alguns personagens. A história é boa por prender o leitor mas acredito que tenha ficado alguns furos (ou eu que não consegui acompanhar todo o desenvolvimento ?).
comentários(0)comente



Suzana Linhares 26/03/2024

Incrível!
Gente, que livro!? Não é à toa que o Harlan é chamado o mestre das noites em claro, eu também queria passar a madrugada lendo para descobrir todo o mistério (mas a vida adulta não permite rsrsrs). A trama é muito boa, tudo muito bem amarrado, bem fluido, muito bem contado. Você vai se embolo, vai criando teorias e do nada, um plot incrível é revelado. O livro inteiro é bom, daria uma ótima série. Recomendo demais a leitura.
comentários(0)comente



gab 25/03/2024

Mds
Eu gostei muito, mas peguei ressaca literária e demorei praticamente 2 meses pra terminar ent me esqueci de uma boa parte da história nesse tempo, mas o final foi chocante qnd tudo foi se ligando
comentários(0)comente



Junior.Dias 13/03/2024

Um bom livro.
Harlan Coben nos traz uma história cativante que te prende na leitura até que a última página seja devorada.
Se vc já é leitor de Harlan saiba que é mais um livro muito bem escrito e cheio de mistérios que não se resolvendof ao longo dos capítulos, nunca pelo óbvio
comentários(0)comente



Wendy 11/03/2024

Já tinha visto o seriado, mas o livro de fato é muito melhor. Gosto de como a narrativa é bem amarrada e de como o final sempre é um tanto além do que poderia se esperar. Apesar de não ser o meu favorito dele, vale, e muito, a leitura desse livro.
comentários(0)comente



Allan 29/02/2024

Uma leitura que flui com perfeição
Conforme fui avançando na leitura desse livro percebi que já conhecia a história pela série do Netflix, mas em nenhum momento a fluidez da história foi atrapalhada, Coben é um exímio escritor de suspense, e a trama é excelente e bem amarada. Vale a leitura.
comentários(0)comente



Roberto.Proença 16/02/2024

Complexo
Toda história de Harlan é assim... Você já está acostumado... Sabe o que esperar... Mas esta em particular...
Muita carga de suspense emocional... Muita dor em família... Avós, pai, mãe, irmã, esposa, filha, ex amor, assassinato, mais assassinato, dor, uma infindável quantidade de dor.
Reencontros nem aliviam...
PS. Leitura em Português PT não é impossível, mas é chata... Não é pra mim.
comentários(0)comente



Tamara Ferraz.As3Artes 15/02/2024

Eletrizante, envolvente e instigante
Foi o primeiro livro que li do autor e já estou rendida a sua escrita. Com certeza quero ler seus outros livros. Silêncio na Floresta é um excelente livro, com uma reviravolta muito boa. Uma história eletrizante, envolvente, instigante, com momentos de tensão e que te prende do início ao fim. Recomendo a leitura.
comentários(0)comente



Nelson.Junior 08/02/2024

Show de livro
Leitura fluida, simples e sem enrolação. Resolve todos os pontos deixados e entretém sempre deixando um gostinho de mais um capítulo. Reviravoltas acontecem e são muito boas.
comentários(0)comente



Brandolin 07/02/2024

Li o livro em um dia. Isso é o quanto esse livro do Harlan é brilhante.
Harlan é sempre impecável, tanto no cuidado com os personagens quanto no desenrolar de detalhes e do famoso plot no final.
Eu não esperava, e sofri a angústia junto com o personagem até a última linha.
Livro incrível, como sempre!
comentários(0)comente



Paula.Lacerda 05/02/2024

Como sempre , os livros do Harlan, te prendem do começo ao fim. Uma boa história que mostra o que os pais são capazes de fazer por um filho.
comentários(0)comente



Priscila Batroff 31/01/2024

Harlan Coben consegue te prender da primeira a última página. Que livro sensacional, que história perfeita.
comentários(0)comente



olivethaiss 28/01/2024

Incrível
Como todos os suspenses do Harlan, o livro te prende e a cada capítulo você fica mais ansioso pra ler mais. E, como de costume, você cria diversas teorias durante todo o livro e ainda assim o final surpreende!
comentários(0)comente



230 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR