Silêncio na Floresta

Silêncio na Floresta Harlan Coben

Resenhas - Silêncio na Floresta

VickyB 31/01/2023

Mistério bom e envolvente, cheio de detalhes, por isso mesmo não consegui entender o final rápido e abrupto. Da forma como terminou, parece que ficou faltando alguma coisa.

Juliana990 11/01/2023

Leitura cheia de mistérios e trama boa, porém a forma que foi contada ficou meio truncada e cheia de informações no final? o personagem principal (promotor) achei ele cheio de princípios e bem covarde é isso não fez com que eu simpatizasse muito com ele. Apesar de tudo, os suspenses desse autor sempre vale a pena ler. Indico!

Scaldini 10/01/2023

os finais são sempre 8 ou 80
adoro o autor, normalmente o desenvolvimento das histórias são muito detalhados e cheio de mistérios. Os finais dos livros do Harlan, podem surpreender ( o que normalmente acontece) ou terminar de forma muito abrupta, foi o que aconteceu nesse livro, o desenrolar da história foi criado abrangendo várias esferas, mas o final acabou em poucas páginas, deixando alguns detalhes passar. Gostaria de uma resolução que não deixasse tantas lacunas e que soasse atenciosa tal qual o enredo da história.

olivia.bs 05/01/2023

"A esperança era a mais cruel das amantes"
Silêncio na Floresta é um prato cheio para fãs de narrativas policiais. Quando o passado começa a bater em sua porta novamente, o promotor Paul Copeland se vê cercado por mistérios que não podem mais ficar sem solução.

E as soluções desses mistérios vem através de uma narrativa envolvente, bem escrita e com personagens cativantes, mas que peca ao seguir a "fórmula Coben" do sucesso e acaba tendo um final não muito surpreendente para aqueles familiarizados com as obras de Harlan Coben. Ainda assim, é uma leitura que vale muito a pena.

Marli 03/01/2023

Muito bom!!!
Estou gostando muito de ler Harlan Coben! Os livros são ótimos, instigantes, emocionantes!!!
Vale muito a pena a leitura!!!

Pedro.Henrique 03/01/2023

Livro sensacional do início ao fim! Começa com duas páginas excelentes, que já são suficientes para atrair a atenção. Segue com diversos fluxos narrativos e reviravoltas impressionantes. Finaliza com todos mistérios solucionados, mas a última linha traz algumas perguntas ao leitor. Vale muito a pena, do início ao final.

Natalia 02/01/2023

Começando o ano com um bom caso criminal
Considerando que este foi o primeiro livro que eu peguei pra ler deste autor, acredito que eu tenha começado bem. Me perdi na história em alguns pontos, pois apesar dos pontos positivos do livro, a história em si é um pouco enrolada, ele prolonga demais algumas coisas que não teria que levar tanto tempo. Mesmo assim, eu me peguei criando teorias malucas e tentando a todo tempo desvendar o que estava acontecendo e pra mim, que costuma pegar o plot da história até que fácil de mais, fui pega de surpresa. Todo momento que eu achava ter juntado as peças, eu recebia uma informação nova e percebia que estava completamente errada. Por fim, eu adorei o livro, a escrita, o desenvolvimento - por mais demorado que seja - e a reviravolta realmente me surpreendeu, já estou ansiosa pelos próximos livros.

Fernanda3237 27/04/2023minha estante
Eu entendi que ela ajudou apenas tirando o paul de monitorar lá o local, mas não sabia quem morreu, se houve sobreviventes...

Helô 25/12/2022

O mestre das noites em claro
Já tinha assistido a série e mesmo assim o livro me surpreendeu, vamos a aquele velho clichê "o livro é sempre melhor que a série/filme". Harlan é Harlan.

Lana 24/12/2022

Clássico Harlan Coben
Dá pra ver que a escrita desse livro não envelheceu muito bem. Algumas frases são esquisitas, os diálogos às vezes estranhos e descrições um tanto prolixas, mas a essência do autor está fortemente presente no desenvolvimento da história e isso faz você esquecer os deslizes. O plot é muito bem feito e os últimos capítulos te deixam presos no suspense. Recomendo!

Diário dos Livros 22/12/2022

MARAVILHOSO!
É simplesmente quase impossível não gostar dos livros do Harlan Coben! Seus livros são fantásticos! Riqueza de detalhes, enredos muito bem "amarrados" e suspense de prender o leitor do começo ao fim!

Silêncio na Floresta não foi diferente... Amores de verão, assassinos em série, segredos, espionagem, casos secundários, amizades... preenchem o livro com junções espetaculares.

As vezes me pergunto se Harlan não tem algumas informações extras de casos verídicos, porque querido leitor, as informações e detalhes são tão ricas que ficamos de boca aberta! 😮😂 Porém ele próprio no final do livro deixa claro que é totalmente fictício, então temos a certeza de que o cara é um gênio 😅

O livro não decepciona. Para amantes de suspense esse livro vai te entregar tudo e um pouco mais!

Incrível 👏

site: https://www.instagram.com/diario.doslivros

Luísa 16/12/2022

Maravilhoso!
Meu primeiro livro do autor, e já quero ler outros dele. História muito bem construída, e que te faz querer continuar lendo o próximo capítulo para saber o que está acontecendo e quais os reais segredos que os personagens escondem.
É reviravolta atrás de reviravolta, e esse homem consegue surpreender até a última página do livro, literalmente.
Recomendo muito!

5/5 ??

jufe 11/12/2022

Achei arrastado demais, meu único contato com o autor tinha sido pelas séries da Netflix, não sei se vou dar outra chance tão cedo? Poderia ter tido um plot melhor desenvolvido.
Duda 11/12/2022minha estante
Tive uma experiência com um outro livro desse autor, realmente não bem desenvolvido e os plots são rasos e até mesmo desconexos

jufe 11/12/2022minha estante
Parecia que o crime tava sempre em segundo plano, ele tentou focar nos personagens, mas nenhum era interessante ?