A Lei da Atração

A Lei da Atração Michael Losier

Resenhas - A Lei da Atração

Milena 24/03/2024

Um livro didático
Um livro didático, interessante mas repetitivo em alguns momentos.

Interessante e didático pois nos instiga a participar e atrair o que mais queremos, mas repetitivo pois na mesma página ele repete a mesma coisa umas 4 vezes, não estou brincando. Pelo menos no começo isso me irritou, depois eu me acostumei.

Esse livro é aquele tipo de livro que vale a pena fazer as atividades e reler sempre que achar necessário. Como ganhei ele de presente achei um ótimo presente! ??

Mariana113 23/03/2024

Surpreendente
Não é o primeiro livro da autora que leio, mas este foi especial. Te faz entrar em uma verdadeira imersão, nos colocando a refletirmos sobre nossos objetivos e do quanto some co-criadores deles. Vale a pena a leitura!
Camila Heiderick 23/03/2024minha estante
Que legal! Quero ler.

Keyte Monteiro 17/03/2024

Cansativo, repetitivo... Não tenho nada de bom para falar desse livro. Sinceramente, tempo perdido. Nem p distrair serve

Gi Santos 07/03/2024

O segredo aprimorado?
O livro é bem simples e com vários exercícios. Achei bem revelador onde de forma clara explica a técnica da lei da atração. Gostei mto e acho uma leitura mto válida pra se aprofundar no tema, mas procurando implementar com outras leituras tbm.

Aysllan.Gabriel 06/03/2024

Já li sobre a Lei da Atração, mas nem de perto igual a este
Um livro maravilhoso e prático, que traz a Lei da Atração de forma simples e com muitas lições para colocar em prática.

Mais que recomendo

Chiara 04/03/2024

Excelente
Leitura fácil e prática. Devorei o livro em poucos dias. E lerei novamente porque com certeza colocarei muitas coisas em prática.

Leiam também! ??

Loredana.Cardim 01/03/2024

Vibrações positivas
Eu sou do tipo de pessoa que acredita muito em energia e esse livro vai totalmente com tudo que eu acredito. Graças ao meu pai e minha mãe a lei da atração sempre foi algo muito presente e forte na minha vida, e tenho certeza que após essa leitura será mais ainda depois de colocar em prática os exercícios citados.

Maria Carolina - @wcarolc 01/03/2024

É um livro bem intuitivo e direto para quem quer começar a dar os primeiros passos na lei da atração. Esclareceu algumas questões na minha cabeça, mas acredito que precisava de algo mais aprofundado para entender ainda mais, já que conhecia algumas partes abordadas no livro. Ainda assim, é um livro muito necessário.

Kátia 22/02/2024

Não curti muito...
Achei o conteúdo um apanhado de informações que vemos todos os dias e em todos os momentos nas redes sociais ou em outros livros , acredito que esperava algo a mais e acabei me frustrando, porém toda leitura é válida.

Luciana1005 16/02/2024

Gostei muito...tem uns exercícios muito úteis, sempre faço algumas anotações... acredito muito que a gente atrai as vibrações que emitimos, seja ela positiva ou negativa.

Kellen50 14/02/2024

Livro interessante
Muda o jeito de pensar e refletir sobre as nossas ações e mentalidades

Milhões de pessoas estarão usando o seu poderoso sistema para melhorar a própria vida.

Dilane.Maria 11/02/2024

Esse livro esclarece sua mente de uma forma tão simplis, muito bom leia, super recomendo! Tudo que você quiser conquistar você pode! Simplesmente com a lei da atração, livro muito necessário!

Breno349 11/02/2024

Lei da atração
Muito bom o livro e ajuda a entender melhor a lei da atração com exercícios e técnicas vou aproveitar muito o que aprendi nesse livro e começar a por em prática agora mesmo

Tatiane432 10/02/2024

Livro da gratidão
Este livro apesar de um tema muito batido trouxe exercícios para colocar em prática, de forma que serve como um coaching nos levando a autorreflexão.