O Preço da Vitória

O Preço da Vitória Harlan Coben

Resenhas - O Preço da Vitória

marinayukie 09/07/2023

Apenas Harlan para me tirar da ressaca literária de meses!
O Harlan Coben é um dos meus autores favoritos da vida e esse livro traz diversos motivos como evidência.

No quarto volume da série de Myron Bolitar, acompanhamos o nosso ?herói nas horas vagas? adentrar no universo do golfe. Nos é revelado parte do passado do Win, o nosso queridinho sociopata (eu sou apaixonada nele), e um passo grande na carreira da Esperanza, a mulher mais incrível dessa série.

Os plots não são dos mais complexos (perto de outros que já li), apesar de serem de uma genialidade única. Diferente de outras histórias dele, alguns foram até previsíveis, mas, nada que tenha me decepcionado.

Eu amo acompanhar a evolução dos personagens principais, descobrir seu passado, torcer pelo seu futuro, e a cada livro que passa, torna isso mais nítido e incrível.

A característica que mais me encanta na narrativa do Harlan é a forma como ele explora o comportamento humano, como ele mostra a complexidade do caráter, da verdade e da mentira, do certo e do errado, e que somos feitos de carne e osso no final do dia.

Para mim, esse livro foi sobre este traço.
Isso com Harlan seja um dos meus favoritos da vida.

leoofreitas 07/07/2023

O preço da vitória
Harlan nunca decepciona! Mais um da série do bolitar concluído, livro bom e trama que prende quem tá lendo com muitas reviravoltas, entendo a pouca aparição do win e como bolitar lida com o caso sozinho, além de sabermos mais sobre a família do win, o pq dele n falar com a mãe. Recomendo muito a leitura.

Thereza2 30/05/2023

O preço da vitória
Mais um livro da série Myron Bolitar concluído com sucesso lol Harlan continua não decepcionando com suas intrigas e mistérios, confesso que pela primeira vez dei um palpite certo kk e senti muita falta do Win no decorrer da história mas compreendi sua ausência e fiquei mais intrigada e curiosa ainda para saber mais sobre sua história, aliás necessito ler o livro dele o mais rápido possível. Mas muito bom o livro, um grande emaranhado que no final se junta e faz total sentido, e vamos para o próximo livro da série...

J.Morgado 17/05/2023

Um bom livro
É um livro bom para passatempo, peguei esse livro sem saber que se tratava da saga do personagem principal. No entanto, esse pequeno detalhe foi quase insignificante na leitura. Gostei da ambientação e história do livro, a leitura é bem fluída

Felipe 09/05/2023

O quarto livro da saga
Até agora foi o que eu menos gostei, porque senti um pouco de falta do Win na investigação. Mas de qualquer forma, como todos os livros do Coben você fica imerso e não consegue parar de ler.

Myron acaba entrando no mundo do Golfe e também entrando aos poucos sobre histórias familiares de Win.

É interessante e vale a pena ler para compreender algumas coisas da série.

Carol.Ramone 22/04/2023

Mais um livro excelente. Impressionante como eu passo longe da solução. Kkkkkkk leitura rápida e várias revelações surpreendentes. Adorei

Carlos 05/04/2023

Literalmente a vitória custou caro
Uma trama onde Myron bolitar é levado aos extremos e desafiado a resolver um caso enigmático com um cunho um pouco que pessoal , onde podemos ver o desenvolvimento melhor dele e do seu amigo Win . Fiquei chocado e preso com desenrolar do livro . E como todos os livros do Harlan coben este foi perfeito

Claumdd 01/04/2023

Golfe e seu requinte.
No 4° livro da saga, Myron Bolitar, mais uma vez, ataca de detetive para encontrar Chad, o filho de Linda e Jack Coldren, golfistas profissionais.

Claro, temos Myron envolvido em muita lambança mas com uma grande diferença nesse livro: Win não se envolve.

Aqui tbm conhecemos um pouco mais sobre a relação de Win c sua mãe e o porque dele não se envolver.

Minha terceira leitura desse livro q é mais um best seller do Harlan Coben.

Gislene.Batalha 31/03/2023

O preço da vitória
Myron ,apesar de não ser fã de golfe, resolve ajudar no desaparecimento do filho de uma jogadora famosa.
Este livro revela o passado de Win.
E porque , desta vez, ele se recusa a ajudar Myron.

Priscila.Paula 31/03/2023

Apesar de ter lido esse livro duas vezes, não lembrava de quase nada. Memória de centavos.
Como sempre meu autor favorito senhor surpreende com o final.
Até onde vc iria pra salvar seu filho? Eu faria o mesmo.
Os últimos parágrafos desse livro sempre me fazem chorar. Disso eu lembro.

Natália 27/03/2023

Fenomenal!
É muito difícil para mim descrever um livro do Coben sem tecer um milhão de elogios e dessa vez não tem como ser diferente. A cada novo livro esse carequinha me surpreende mais e mais. Até agora, não li nenhum livro dele que não seja no mínimo 4 estrelas.
Da coleção do Myron, é difícil escolher o meu favorito porque a cada novo que eu leio supera o anterior. Então posso dizer que, até o presente momento, "O preço da vitória" é o meu favorito da série Myron Bolitar.
O que mais me chamou atenção nessa história foi que pela primeira vez vemos o Myron solucionar o mistério sem a ajuda do seu fiel amigo Win. Confesso que senti falta da dupla envolvida nas investigações, mas isso não tirou em nada a maestria da investigação. E é claro que o Myron não esteve totalmente sozinho. Gostei demais da participação da Esperanza em quase todos os capítulos. Sou fã dela!
Leitura super rápida (li em dois dias) e que entrou pra minha lista de favoritos.
Nunca é demais aplaudir Harlan Coben e sua genialidade. Esse livro foi um completo quebra-cabeças onde tudo e todos viram suspeitos, e, como sempre, só descobrimos 100% da história em sua última página.

Angelica.Marques 26/03/2023

VINGANÇA!!
Nesse livro descobriremos porquê Win não fala com sua mãe e porque ele não quis ajudar sua família a solucionar o caso do seu primo raptado.
Um mistério digno de fazer a cabeça dar um nó, E cheio de surpresas que só vamos descobrir no finalzinho.