Confie em Mim

Confie em Mim Harlan Coben...

Resenhas - Confie em Mim

Nathália 30/11/2022

Harlan Coben como sempre entregando tudo
Impecável! História bem amarrada e bem desenvolvida também. O autor traz os pontos de vistas de vários personagens durante a história, o que deixa ainda mais interessante. Terceiro livro que leio de Coben e já estou querendo ler o próximo!

Rafaela.Garbrecht 22/11/2022

Confie em Mim.
O livro é muito bom e prende o leitor. Algumas passagens não são bem exploradas, como a que se passa num beco e mereciam uma explicação melhor sobre a ação, isto é, alguns detalhes ficaram de fora, mas nada de tão importante. Valeu a pena a leitura e o livro se debruça sobre o interessante tema da relação de pais e filhos adolescentes. A explicação para o objetivo do vilão também não me convenceu muito. Mas o livro ainda consegue ser bem melhor do que a minissérie.

Naiara.Silva 20/11/2022

Livro bem fraco
O título da história é bem chamativo, assim como a capa, mas o enredo é fraco e chega ser desanimador quando percebemos que as soluções criadas pelo autor são tão simplórias. Uma pena queria ter gostado.

Renata.Braghini 14/11/2022

Pra quem gosta de suspense, os livros de Harlan Coben são sempre uma garantia de boa leitura. Em ?Confie em Mim?, pais preocupados com seu adolescente vivem um dilema sobre os limites de sua privacidade, e acabam se vendo em meio a uma série de acontecimentos que ameaça a vida de toda a família. Com histórias paralelas e aparentemente sem conexão, Harlan Coben sempre amarra tudo ao final, sem deixar pontas soltas. Não é o melhor livro que li dele, mas cumpre bem seu papel.
claramrtins 25/11/2022minha estante
oii, qual foi o melhor que você leu dele? indicaçõesv

@_leandropaixao 07/11/2022

Uma escrita que te prende
Bom, esse é o segundo livro do Harlan Coben que leio e não foi melhor que o primeiro (Não Conte a Ninguém). Talvez seja pelo fato de que li o anterior faz anos? Talvez. Talvez porque com o passar dos anos me tornei mais criterioso? Talvez, mas esse livro não é todo mal, apesar de ser bastante previsível, a escrita do autor te prende de tal forma que você precisa comprovar que realmente o que você deduzia estava cero ou não. Aqui teremos várias tramas entre famílias onde são muito bem amarradas pelo autor, o que faz querer ler mais e mais, porém o ritmo meio que desanda nos capítulos finais justo quando vamos descobrindo como tudo aconteceu em volta de toda essa amarração feita antes. Vale a pena ler para sair de uma ressaca, caso não espere um final de cair o queixo, será muito bem recebido.

lost literatures 30/10/2022

criei muitas expectativas
o começo do livro me chamou muita atenção e a cada capítulo eu ficava mais curiosa para saber a ligação de todos os personagens e o que realmente tinha acontecido, mas do meio para o final fui desanimando e acabei me decepcionando muito! em alguns acontecimentos até que fiquei "que???", mas não foi aqueeele plot twist, apenas algumas coincidências para o óbvio ser contado no final, a mesma coisa que aconteceu no livro "seis anos depois", do mesmo autor.
o livro não é ruim, mas se você está procurando algo mais surpreendente eu não recomendaria "confie em mim".
no meu ranking de 4 livros que li do harlan, em primeiro lugar ainda permanece "apenas um olhar".
claramrtins 25/11/2022minha estante
quais outros dele você recomenda?

Gabi 28/10/2022

Suspense super rápido de ler, instigante. Tem um desfecho interessante e a história é tão boa que não dá vontade de largar. Muito bom!

Nilsonln 23/10/2022

Confie no Harlan
"Confie em Mim" é mais um dos livros que virou série na Netflix. Como aconteceu no "Silêncio na Floresta" preferi ler o livro antes de ver a série e acebei nem vendo a série. O livro é muito melhor, podem confiar ehehehehe. Amei este livro, putz, Harlan, que fera você é! Mais do que recomendado!

isaelly.martins 15/10/2022

Coben é genial
Esse é o terceiro livro que eu leio do Coben e fico mais e mais apaixonada pelas histórias, depois que eu começo, é impossível parar.

Confesso que várias vezes fiquei confusa com a história porque eram muitos personagens e a narração ficava mudando o tempo todo, mas adorei como tudo se ligou ao final.

Rodriguinho @literario.rojo 13/10/2022

“As grandes dores são vividas no íntimo."

Após o suicidio do seu amigo, Spencer, Adam começa a distanciar-se do convívio com seus pais Mike e Tia. Receosos dessa mudança de comportamento do filho e pelos últimos ocorridos, os mesmos resolvem instalar um programa de monitoração no computador de Adam. Depois de alguns dias de monitoração, uma mensagem enigmática coloca de vez em risco a paz da família. Após isso, Adam desaparece e seus pais não medirão esforços para encontrar seu filho.
Paralelo a esse drama familiar, o autor criará outra história paralela que se cruza em determinado ponto da narrativa.

Com uma narrativa recheada de personagens que em sua maioria não me cativou e que em determinados momentos me deixou confuso o que tornou a leitura arrastada.

Michelly21 10/10/2022

Harlan é gênio pra mim e nesse livro não foi diferente.
O que eu mais amei foram as histórias contadas de forma individual ao longo do livro e no final todas entrelaçadas e deixando tudo agarradinho.
Amei e recomendo ?

Ju Guerra 10/10/2022

Mais uma vez Harlan Coben me conquistou!
E nunca imaginaria esse final! Só não entendi o que a Marianne quis dizer no começo quando ela disse que tinha estragado a vida de todo mundo?

carol_lina.n 09/10/2022

A verdade é que ninguém confiou em ninguém
A leitura como sempre foi ótima, no entanto esse livro não me prendeu tanto quanto os outros dele. O fato de serem tantos plots soltos me deixou extremamente confusa nas primeiras 100 páginas, pois muita coisa acontecia sem explicação nenhuma. Sem falar que foram tantos personagem que não tive tempo de simpatizar com nenhum deles.

Literalmente até a última página eu ainda estava convencida de que o plot das drogas estava relacionado ao plot dos assassinatos pelo simples fato de sempre ser assim nos livros do Harlan Coben que já li - um milhão de histórias soltas que se conectam no final.

No geral foi uma leitura ótima e rápida, o tipo de livro que gosto de pegar pra ler em um final de semana.

eliane_nuvens 09/10/2022

📚 Após o suicídio de seu amigo Spencer, Adam começa a se afastar de seus familiares. Seus pais preocupados decidem instalar um programa espião em seu computador para poder monitorar as atividades e conversas do filho. A mãe de Spencer encontra uma foto que poderia explicar melhor a trágica morte de seu filho. Enquanto isso duas mulheres são friamente assassinadas e a polícia tenta encontrar o assassino.

💬 No começo este livro me deixou um pouco perdida. São muitos personagens e aparentemente são fatos isolados que estão acontecendo. Conforme a leitura avança, esses acontecimentos vão unindo os personagens e a trama vai fazendo sentido.

💬 Gostei da história, mas não me apaixonei. São situações que com certeza podem ocorrer na vida real, mas não consegui me apegar a nenhum personagem e às suas motivações.

site: https://www.instagram.com/nuvensdecoisas/
Rodriguinho @literario.rojo 11/10/2022minha estante
Não me apeguei a nenhum personagem também