Confie em Mim

Confie em Mim Harlan Coben...




Resenhas - Confie em Mim


1041 encontrados | exibindo 331 a 346
23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



eliane_nuvens 09/10/2022


📚 Após o suicídio de seu amigo Spencer, Adam começa a se afastar de seus familiares. Seus pais preocupados decidem instalar um programa espião em seu computador para poder monitorar as atividades e conversas do filho. A mãe de Spencer encontra uma foto que poderia explicar melhor a trágica morte de seu filho. Enquanto isso duas mulheres são friamente assassinadas e a polícia tenta encontrar o assassino.

💬 No começo este livro me deixou um pouco perdida. São muitos personagens e aparentemente são fatos isolados que estão acontecendo. Conforme a leitura avança, esses acontecimentos vão unindo os personagens e a trama vai fazendo sentido.

💬 Gostei da história, mas não me apaixonei. São situações que com certeza podem ocorrer na vida real, mas não consegui me apegar a nenhum personagem e às suas motivações.



site: https://www.instagram.com/nuvensdecoisas/
Rodriguinho @literario.rojo 11/10/2022minha estante
Não me apeguei a nenhum personagem também




botaprapocar 20/07/2021

Coben sendo coben
Um livro de tirar o fôlego nas últimas 100 páginas. Recomendo demais.

A quantidade de personagens faz você ficar ate confuso, mas ao mesmo tempo curioso para saber como tudo se encaixa.
comentários(0)comente



hiliandra.faggion 18/07/2021

Confie em mim é mais um livro onde Harlan Coben começa com várias histórias e no final entrelaça todas... Sobre confiar, espionar, filhos adolescentes, drogas... Muito bom
comentários(0)comente



Nati 06/12/2013

Um livro que prende o leitor d primeira a última página. Harlan Coben me conquistou logo no primeiro livro que li dele. O quê me conquistou nesse livro é que ele não é um simples romance policial em que nós ficamos tentando saber quem é o assassino ou porquê, mas sim porque ele tem uma trama bem mais profunda. Coben consegui formar um teia altamente intricada na qual todas as história dos diversos personagem estão de alguma forma ligada e que de algum jeito invariavelmente vai acabar se cruzado no meio da trama.
Além do mais o autor trata de diversos temas delicados e atuais levando o leitor a reflexão sobre esses assuntos, porque acabam também sendo assuntos que permeia nossas vidas também. Diversas vezes durante a leitura me emocionei com os dramas enfrentados pelos personagem ou pensado em como eu reagiria naquela situação.
O livro é cheio de reviravoltas , quando eu pensava que já sabia de algo vinha o livro e me dava um tapa na cara. Tinha horas que a surpresa era tão grande que eu ficava com uma cara e nem conseguia me conter, mesmo em lugares públicos.
Leitura fantástica!
comentários(0)comente



Marilia 24/12/2013

bom
o livro é interessante não é um livro otimo mas é bom a coisa que me incomodou no livro foi o fato de que a historia não me prendeu foi dificil de terminar em alguns momentos achei o livro entediante a estoria fica meio repetitiva mas isso é a minha opniao o fato do livro não ter me deixada interessada pela estoria não significa q uma outra pessoa tambem não vá gostar.
Kathelyn Nunes 08/03/2015minha estante
ah meu Deus, ate que enfim achei alguém que concordou comigo, na metade do livro ja estava desesperada de tédio com a enrolação e repetição do autor, em algumas partes tive a impressão de estar relendo de tantas frases bem dizer repetidas. E sem contar que o final, que eu super esperava mais, nao foi tao bom assim...

espero ter tido so um azar com este livro do autor.




Will 06/01/2014

Conhecendo Coben
Esse foi o primeiro livro que li desse sensacional escritor norte americano. Harlan Coben é realmente um excelente autor, que sabe como prender o leitor em uma trama repleta de mistérios e que nos traz uma mensagem muito realista a respeito da confiança mútua, principalmente entre amigos e a própria família.
A trama é envolvente e consegue inexoravelmente fazer com que devoremos cada página como se efetivamente estivéssemos na história.
Após conhecer o estilo de Coben eu já li outro livro dele, que segue a mesma linha de ficção policial, sempre com muito mistério e suspensa em sua narração.
Certamente eu lerei outros títulos desse autor, que seguramente também vai encantar outros skoobers.
comentários(0)comente



Felipe Miranda 10/01/2014

Confie em mim - Harlan Coben por Oh My Dog estol com Bigods
Acho, ou melhor tenho certeza que nenhuma resenha no mundo é possível de transmitir a grandiosidade dos livros do Harlan. Só lendo e entendendo e até lendo você não vai entender direito.Complexo né? Isso é Harlan Coben bebê!

Imagine então como é resenhar um livro do gênio. Mas vamos lá. O complicado é você se situar na estória, logo de início já tem um assassinato e no decorrer da trama as coisas não amenizam não, o ritmo é frenético, é revelação atrás de revelação, bomba atrás de bomba e no final do livro eu fiquei simplesmente chocado, só prazer. O livro não tem um ou dois personagens principais, todas as estórias são principais e de alguma forma acabam se envolvendo, entendam:

Depois do "suicídio" de seu amigo Spencer Hill, Adam tem se comportado de forma muito estranha. Preocupados,Tia e Mike instalam no computador do filho um programa que monitora tudo que o filho faz. Pausa. Se meus pais fizessem uma coisa desse tipo eu ficaria revoltadíssimo. Privacidade existe e tá aí pra ser respeitada Brasil. Susan Loriman esconde um segredo de seu marido Dante, mas Lucas seu filho precisa de um transplante de rim urgentemente e talvez segredos precisem vir a tona.

Betsy Hill e Ron Hill tem tido problemas para aceitarem que Spencer se suicidou, teria sido culpa deles?. E quando Betsy começa a investigar, dúvidas começam a surgir sobre as circunstâncias que o filho morreu, teria sido mesmo um suicídio? Adam estava com Spencer naquela noite. Guy Novak não sabe o que fazer com a pequena Yasmin. Depois que o professor Joe Lewiston fez comentários infelizes durante uma aula,Yasmin tem sido vítima de bullying e sua vida se transformara num inferno. Certo, tudo começa a se ligar quando Adam misteriosamente some. Todas as estórias são sobre pais e filhos, do que é capaz um pai para proteger sua cria?

E nem quero comentar as outras mil e uma estórias paralelas que se unem de forma inesperada.
Vocês vão ficar abismados com a forma que tudo vai se encaixar, mais chocados ainda quando descobrirem como tudo começou e vão morrer quando descobrirem como tudo termina. Leiam, leiam, leiam, leiam.

site: http://www.ohmydogestolcombigods.com/2012/04/resenha-confie-em-mim-harlan-coben.html
Aline 18/10/2013minha estante
1° livro que li desse autor, gostei muito.




Lysy 13/12/2022

Surpreendente
O livro demora para encontrar um ritmo. Muitos personagens, muita informação e pouco nexo no início. Mas ao longo do livro você consegue fazer algumas ligações, juntar os pontinhos ? no final tudo faz sentido e a história e muito bacana.
comentários(0)comente



Pudim.Frango 22/08/2022

Confie em Mim
Preocupados com o comportamento cada vez mais distante de seu filho Adam, principalmente depois do suicídio de seu melhor amigo, Spencer Hill. Dr. Mike Baye e sua esposa, Tia, decidem instalar um programa de monitoração no computador do garoto. Os primeiros relatórios não revelam nada importante. Porém, quando eles já começavam a se sentir mais tranquilos, uma estranha mensagem muda completamente o rumo dos acontecimentos: "Fica de bico calado que a gente se safa."

Bom, vamos lá. Eu li esse livro já faz um tempinho, então nem tudo continua tão fresco na minha memória, de qualquer forma, vou falar o que eu achei das partes que eu lembro.
O começo da história é um pouco estranho. Você lê na sinopse uma coisa, aí do nada aparecem três personagens que nem o nome foi apresentado antes, mas enfim, isso acontece. E outra, a sinopse é muito confusa, são umas 7 pessoas diferentes citadas, tu fica tipo (???), MAS ENFIM, de novo.
Agora sim, pro livro. A ideia é interessante, mas acho que fiquei tão curioso pra saber o que ia acontecer, pra acabar me decepcionando no fim. O livro vai criando uma expectativa muito grande, com o desaparecimento, os assassinatos, os amigos, os parentes, as relações do trabalho (e fora dele), que quando você começa a juntar as coisas, antes mesmo de uma faísca de resposta ser apresentada, começa a imaginar e esperar algo grandioso, chocante, tipo uma máfia comandada pelo professor, que drogava adolescentes até eles caírem em coma, e depois arrancava os órgãos deles para o tráfico, que era financiado por um grupo de médicos que trabalhavam na área de transplantes (juro). No fim, talvez seja melhor que seja assim, um enredo que, em certa parte, até se assemelha com a realidade.
Sobre os personagens: muito fracos. Não tinha nada interessante, nada inovador, não sabia absolutamente nada sobre eles, não criei vínculo nenhum. Talvez seja uma percepção meio distorcida minha? Talvez seja, mas a opinião é minha e é isso mesmo.
Conclusão? O livro não é ruim, mas poderia ser melhor. O começo da história te prende muito, mas conforme a gente vai descobrindo certas coisas, e outras vão sendo explicadas, a coisa perde graça, e o leitor cai num desencanto. O autor definitivamente não é ruim, um dia leio algum outro dele
(e graças a deus a arqueiro fez aquela outra capa, porque, é clichê e fala nada sobre o livro? exatamente, mas é milhões de vezes melhor que essa, coisa horrenda)
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Manu 21/07/2021

Mike e Tia Baye instalam um programa para monitorar Adam, o filho que andava cada vez mais taciturno e arredio depois do suicídio de Spencer, seu melhor amigo. Adam desaparece e Mike inicia uma busca pelo paradeiro de seu filho.

Em paralelo, outras histórias, aparentemente desconexas, acontecem. Duas mulheres são assassinadas. O filho de um casal de vizinho de Mike e Tia está doente e precisa urgentemente de um transplante de rim. O professor da filha caçula de Mike faz bullying com sua melhor amiga.

Diversos questionamentos surgem na cabeça do leitor, mas o principal deles é em que momento e ciecanstia esses fatos se conectam?

Mais um mistério muito bem escrito por Harlan Coben.
comentários(0)comente



kelwinlocatelli 19/06/2022

resenha
Tem uma boa trama e é bem amarrado, não deixa pontas soltas. Não é um livro que me deixou instigado desde o início, mas conseguiu me prender e é gostosinho para passar o tempo. Harlan é um dos melhores autores de suspense, reconhecido mundialmente como "o mestre das noites em claro".

"Confie em Mim" fala de Adam, filho de Mo e Tia, que começa a ficar distante após o suicídio de seu melhor amigo, Spencer. Mo e Tia instalam um programa para vigiar cada passo do computador do filho (irônico o livro se chamar Confie em Mim nesse quisito) e acabam descobrindo alguns e-mails estranhos do tipo "não se preocupe com a morte de Spencer, ninguém vai descobrir" e tals... A cerejinha do bolo é que Adam simplesmente desaparece no meio disso tudo e a polícia não dá muita atenção pro caso. Então adivinhem? Lá vai os pais dele investigarem com as próprias mãos.

Em paralelo acompanhamos Nath, um homem amargurado após a morte de sua esposa que passa a assassinar pessoas. Até as últimas páginas não sabemos porque ele havia matado as duas mulheres que cita durante a trama, então o leitor fica sendo feito de trouxa até o final, quando Coben finaliza e conecta tudo com maestria.
comentários(0)comente



Hebert 01/05/2022

Acabei antecipando essa leitura por causa da série e já estou ansioso para assistir!

Já nas primeiras páginas foi possível perceber que a trama seria eletrizante, o que foi confirmado no decorrer dos capítulos.

A leitura fluiu bem, gostei muito de como as histórias foram se conectando e adorei pescar algumas referências aos outros livros do autor!
comentários(0)comente



1041 encontrados | exibindo 331 a 346
23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR