Uma Curva Na Estrada

Uma Curva Na Estrada Nicholas Sparks

Resenhas - Uma Curva na Estrada

Thais 21/01/2021

História misteriosa e intrigante , porém maravilhosamente linda e apaixonante ...
Sim eu chorei , deixo registrado aqui .

Rafaela.Monique 17/01/2021

??
Livros cheio de romance e mistérios fiquei curiosa do começo ao fim.

Ferflus 14/01/2021

Sparks e suas reviravoltas
Durante a leitura percebi que já havia lido esse livro anos atrás, rs.
Mas continuei lendo, porque não me lembrava de muitas coisas e principalmente do principal, como a história terminava.
Não me arrependi de ter continuado.
A história é super envolvente e os personagens são muito bem construídos.
Mais um romance fofo com reviravoltas de tirar o fôlego.

Milly 05/01/2021

Uma curva na estrada
Amei o livro, personagens e enredo bem construídos, um plot twist que me deixou de cara e um romance tocante.
Uma ótima mistura de romance e mistério com uma pitada ideal de ação.

fefe jackson 01/12/2020

Eu amei
Uma curva na estrada foi um dos livros que mais me prendeu do inicio ao fim, uma leitura muito bom de se fazer

Thais 18/11/2020

Mais um romance do Nicholas Sparks sobre pessoas que sobrevivem a tragédias pessoais e fazem o melhor que podem para continuar... E mesmo assim vale a leitura.
Miles perdeu a esposa em um acidente, Sarah descobriu que o para sempre era ilusão. Quando acham que estão prontos para seguir em frente, as pontas soltas do passado de Miles exigem um fechamento.
Uma história sobre amor, perdão e fazer as pazes com que não se pode controlar.

Adriano F. Zwierzykowski 13/11/2020

Fórmula Sparks de sucesso
Mesma fórmula de praticamente todos os outros romances de Nicholas Sparks. O impressionante é mesmo sabendo que em algum momento da história alguma tragédia irá acontecer vc fica apreensivo e ancioso a cada capítulo.
Bruuh 13/11/2020minha estante
É exatamente isso que me fez parar de ler os livros do Nicholas Sparks. A maioria é sempre ambientado na Carolina do Norte e sempre alguém tem que morrer. Esse livro em questão foi o estopim da minha ira com as obras dele. Tem um que ele mata o cachorro!
Ele tem uma escrita bem envolvente, mas a receita do bolo é a mesma sempre.

Adriano F. Zwierzykowski 13/11/2020minha estante
Exatamente isso Bruna. Ler um livro dele e se surpreender é muito difícil. Chega uma hora que a gente acaba desanimando de lê-los.

Kety 13/11/2020minha estante
Também parei de ler por esse motivo! Ele escreve livros lindos, mas, quando a gente acompanha o trabalho do autor e percebe isso, dá até um desgosto... ?

Adriano F. Zwierzykowski 13/11/2020minha estante
Concordo. Isso está acontecendo comigo com os livros de Dan Brown. Os livros são maravilhosos mas é basicamente o mesmo enredo, só muda os lugares. Aquela história, descobriu a fórmula e ficou milionário com ela. Não faz nenhuma questão de mudar. O que desanima são os leitores que sempre acabam esperando algo diferente e no fim e tudo a mesma coisa ????????????

Martinha.Souza 04/11/2020

Perdoar...
Um acidente trágico tirou de Miles sua esposa e deixou marcas profundas de tristeza, rancor, raiva, frustração, incompetência, pois sendo um sub xerife, não conseguiu encontrar o assassino de sua amada esposa.
Depois de dois anos conhece Sarah a bela, doce e encantadora professora de seu filho. Mas um segredo de família poderá destruir toda emoção que os envolve
Miles terá a difícil tarefa de decidir entre o amor e o perdão.

Day 14/10/2020

Que Deus não permita que Nicholas Sparks escreva minha vida
Imagine perder a mulher que além de ser sua esposa e mãe do seu filho, é a verdadeira mulher dos seus sonhos. E pior ainda, não saber quem foi o culpado por atropela-la e tira-la de você. É essa é a historia de Miles, mas esta prester a mudar quando conhece Sarah, nova professora do seu filho. Já sabemos que nas historias do Nicholas nada acontece por acaso e o destino além de uni-los revelará um grande segredo.

CAROL 22/09/2020

Uma Curva na Estrada, de Nicholas Sparks ??
Mais um dos romances icônicos do nosso querido Nicholas Sparks, que nos traz uma história comovente sobre encontrar o perdão. Nesse livro, o leitor irá se deparar com um homem apaixonado por sua esposa, que por um acaso acabou sendo vítima de um acidente e não resistiu aos ferimentos. Dois anos se passaram, com um filho de 7, Miles conhece a professora do garoto, que se oferece em ajudá - lo depois do horário escolar para tentar melhorar o seu desempenho, pois Jonah está seriamente atrasado. Sarah, divorciada a pouco tempo, mudou - se para New Bern com a finalidade de esquecer o antigo relacionamento e os sentimentos que carregava consigo. Á medida que Miles e Sarah se conheciam, se apaixonavam ainda mais, e tudo entre os dois parecia avançar para algo mais sério. Porém, o que nenhum deles poderia imaginar é que o destino havia lhes pregado uma peça, e Miles teria que descobrir se o amor dos dois seria forte o bastante para suportar os terríveis acontecimentos que estavam por vir.

UMA LEITURA QUE VALE A PENA CADA SEGUNDO MEUS NOBRES LEITORES ?

Uma Curva na Estrada, de Nicholas Sparks ?

Dani Otogalli 20/09/2020

Simplesmente maravilhoso
A vida do subxerife Miles Rayan parecia ter chegado ao fim no dia em que sua esposa morreu. Missy tinha sido seu primeiro amor, a namorada de escola que se tornara sua companheira. Uma noite Missy saiu para correr e não voltou, tinha sido atropelada numa rua perto de casa.

Às investigações da polícia não revelaram nada. Para Miles, esse fato é duplamente doloroso: além de enfrentar o sofrimento de perder a esposa, ele se culpa por não ter descoberto o motorista que a atropelou e fugiu sem prestar socorro.

Dois anos depois, ele ainda anseia por descobrir quem cometera o crime. É quando conhece Sarah Andrews. Professora de seu filho, Jonah, ela se mudou para New Bern na expectativa de refazer sua vida após o divórcio.

Eles começam a se aproximar e, em pouco tempo estão juntos e apaixonados. Mas o que eles não tem ideia é que um segredo os obrigará a tomar uma decisão difícil que poderá mudar suas vidas para sempre.

Nicholas Sparks sempre nos coloca em estórias fantásticas, que nos prendem do início ao fim. Uma curva na estrada nos mostra que o amor está ligado ao perdão e os erros não podem nos fazer perder a vontade de ser feliz. É lindo ver o poder do amor e o que ele pode fazer com as pessoas. Um livro que sim, vale a pena ler. Que nos deixa com um gostinho de mais páginas.

Fernanda.Aparecida 07/09/2020

Uma Curva na Estrada
Como não amar os livros deste homem meu Deus? Emocionante e muito lindo. Cheio de lição de vida. Eu amo todos os livros deste autor. Cada livro mais lindo do que o anterior. Ótimo livro pra sair da ressaca. Muito bom. Super recomendo.