O Futuro de Nós Dois

Carolyn Mackler

Resenhas - O Futuro de Nós Dois

Milla.Jack 29/01/2024

Expectativas altas demais
Admito que quando eu li a sinopse do livre alguns anos atrás, eu só pude pensar: EU QUERO, EU PRECISO, pq vamos falar a vdd, a ideia de pessoas em algum tempo passado q por acaso tiveram acesso a uma coisa tão poderosa quanto as redes sociais é óbvio que vai chamar a atenção. E admito q o começo foi exatamente oq eu estava esperando, dps começou a ficar mais interessante com uns sub-plots q chocavam, mas isso tbm foi o problema do final: muito vago, não nos dá resposta desses mesmos sub-plots q ficam na sua cabeça o livro todo. Sem falar na Emma, a síndrome de protagonista em pessoa: só consegue olhar pro próprio umbigo q chega a ser insuportável, mas mesmo assim todos os garotos a desejam. Enfim, acho q a culpa foi minha por esperar q os autores fossem seguir a linha que eu imaginei que fosse acontecer.

Joice 29/04/2024

Um romance fofinho sobre previsão do futuro e os pequenos detalhes que podem muda-lo drasticamente e, principalmente, sobre amizade.

Sarah_Linny 19/05/2024

Um desejo de reler
Comprei esse livro na bienal de 2019, estava jogado, xoxo e perdido. Joguei ele e bird box na bolsa. Odiei birdbox, amei esse. Infelizmente não me lembro de quase nada, só da boa memória de que ele é bom. Terei que reler por isso.

Carolinneg 14/06/2024

Os dois
Eu jurava que de tanto ficarem fuçando o futuro iriam acabar mal, de tanto ficarem mexendo no presente para alterar o futuro, desde o começo sempre achei fariam um ótimo casal ??