No Mundo da Luna

Resenhas - No Mundo da Luna

NaJu 30/07/2020

Mágico!
M-Á-G-I-C-O. ?
Ao terminar esse livro eu tive essa sensação, que ele era mágico!

Esse é meu livro preferido da Carina não é atoa, eu sinto como se a Luna fosse real, porque eu tenho a certeza que os medos dela são os mesmos dos nossos, como por exemplo a insegurança que ela sente ao assumi a coluna de signo, quem nunca se sentiu da mesma forma ao começa algo novo? Ou como ela acha que tem algo errado quando está dando tudo certo para ela, afinal está tudo perfeito demais?

site: https://www.instagram.com/livrosdanaju/?hl=pt-br

Karolina 13/11/2022

O que as cartas reservam…
No Mundo da Luna foi uma leitura extremamente agradável. A Luna é uma personagem carismática e é fácil torcer por ela. As vezes ela tem umas atitudes muito infantis que irritam um pouco, mas não prejudicam a leitura. No livro, ela começa a se envolver com um homem que ela supostamente odeia: Dante, o chefe dela na Revista Fatos e Furos. Eles não aceitam a atração que sempre é forte quando estão próximos e isso torna o relacionamento deles complicado. Mais da parte da Luna do que da parte do Dante. A Luna insiste que não pode ficar com ele por ele ser chefe dela, sete anos mais velho e ela está decidida nessa resolução, porém a mente dela não segue o coração e por muitas vezes ela se vê na cama do Dante fingindo não saber como chegou lá de fato. Ela nega a química entre eles até não poder mais, e é impossível não simpatizar com o Dante que sempre está por perto tentando agradá-la, mas sendo chutado por motivos bobos. Não ajuda que ele muitas vezes não sabe como falar com ela e acaba a magoando.
No Mundo da Luna ainda tem um componente mágico que torna a história ainda mais dinâmica: cartas de tarô. A Luna passa a ser a astróloga da revista mesmo tendo zero experiência com o assunto. A Sabrina, a Bia e o Fernando são personagens secundários que fazem a diferença e eu gostei muito deles. O Viny é o cara que no início do livro dá uma “balançada” no mundo da Luna, mas no fundo desde o início a gente sabe com quem ela vai ficar no final. Recomendo muito!

déborah 17/07/2020

Livro leve
Uma história bem escrita que prende o leitor! Uma leitura leve e romântica! Consegui ler o livro inteiro em um dia!

Leticia Dourado 08/03/2023

Entrega entretenimento? Sim, porém com ressalvas
Assim como como grande parte dos livros de romance, mais uma vez nos deparamos com uma protagonista imatura, instável e que precisa de constante validação dos outros (algo que particularmente me dá preguiça haha, sorry)

Poreeeeeem, apesar da protagonista chata, achei o enredo divertido e me senti assistindo um filme de comédia romântica da sessão da tarde.

Se a autora tivesse investido um pouco mais no desenvolvimento dos personagens certamente seria um livro muito bom, quem sabe na próxima né.

Lore 22/05/2021

Amei o livro mas odiei a protagonista
A escrita da carina é maravilhosa, uma das minhas autoras favoritas, mas sério a Luna é o cúmulo da chatisse entende tudo errado só faz merda. 0 segurança 0 auto-estima, foi a protagonista da carina que eu menos gostei, meio mundo de surto desnecessário. Amei os outros personagens e todos os livros da Carina são ligados.
booklvred 22/05/2021minha estante
Super te entendo, a Luna é muito chata e por mais que falem de "Dante pra cá, Dante pra lá" não acho o livro tudo isso e prefiro outros da Carina.

Lore 22/05/2021minha estante
Simmmm, não li a série perdida ainda, mas meu favorito é mentira perfeita

booklvred 22/05/2021minha estante
A série Perdida é maravilhosa. Não vai se arrepender.

Lore 22/05/2021minha estante
Aaaaa vou ler sim ??

Brenda 17/06/2021minha estante
A Luna é insurportável, uma péssima protagonista

Lore 17/06/2021minha estante
Demais sofri com essa doida ?

Djessica Prado 05/08/2020

Romance leve ...
Eu amo a autora, então sempre leio tudo que posso dela. No mundo da Luna é exatamente o que pensava que seria: um romance leve e engraçado, gostosinho para passar o tempo. Eu amo um clichê romântico. Apesar da personagem principal muitas vezes ser imatura e infantil, eu gostei o desenrolar do livro.

Helô 01/04/2021

Impactada!
Li Procura-se um Marido da autora e não gostei muito, estava engatada a querer ler a saga Perdida, mas acabei desistindo. Ganhei de "presente da Amazon" No Mundo da Luna há uns 2 anos atrás e por causa disso não fiquei ansiosa em ler de cara, como vim de uma bagagem de leituras pesadas e sabia que era algo mais água com açúcar, decidi dar uma chance, e olha, EU AMEI!
Sou apaixonada por misticismo, signos e editorial. Só o cenário já me encantava, mas a personagem meio cigana e o protagonista do tipo frio fez eu me apaixonar cada vez mais. Diferente do outro livro que li da autora, esse me prendeu em todos os parágrafos e ao final fez eu sentir falta de cada personagem construído. Eu queria mais! Pena que é livro único e com toda a certeza, vou ler a saga Perdida.

mariaduda 31/05/2021

Poderia ser melhor
Amo No mundo da Luna

O Dante me surpreende a cada capítulo
A Luna me estressa cada vez mais kkkkk, mas gosto dela
Eu me apeguei ao Nando e a Bia
E me apaixonei pelo Viny

O único problema é que o livro se estende demais, deveria ter menos rodeios
São muitas brigas desnecessárias
Fora isso é um livro viciante e apaixonante
Anna 31/05/2021minha estante
Os rodeios e as brigas desnecessárias são características de Carina Rissi. Amo os livros delas, mas essas coisinhas me estressam bastante!

Lu 24/12/2023

Ioiô
Apesar das brigas, muitas vezes, sem sentido, apelidos chatos/ forçados e muita confusão (ao meu ver desnecessária), achei o livro divertido e engraçadinho, ajudou a sair de uma ressaca
Gabyz.z 24/12/2023minha estante
Li faz tempo mas me senti da mesma forma

Nadiiii 26/06/2022

Perfeito
"Mas quer saber? Eu não queria a pessoa certa. Não queria alguém que chegasse no momento certo, que fizesse sentido. Não, eu queria a pessoa errada! Queria perder a cabeça e o sono, fazer loucuras das quais me arrependeria mais tarde, brigar, gritar para em seguida chorar e rir em seus braços. Queria alguém que gaguejasse por medo de me perder. Que me jogasse de um penhasco, me dopasse para me acalmar, preparasse comida intragável e que ainda me parecesse o melhor dos banquetes. Queria alguém que, de tão diferente de mim, me completasse"

Esse é o romance que todos merecem

Marcia 16/12/2020

Apaixonada por esse mundo da luna
Leitura que flui perfeitamente bem, gostoso de ler, um mundo perfeito pra se envolver.

Letícia Walter 29/08/2022

The Favorite Book of my Life ???
Book - The World of Luna

This is a Light and Extreme Good Book to read on a calm afternoon.
Do you know the day when all you need it?s a Calmer place, a Tea or Coffee and one Good Book?!
Then, you found out a Book to relax, Funny and an engaging story? Journalist Luna Braga, is a recent graduate who, although she works in a reputable magazine, has not yet conquered her proper space. The first opportunity arises when he takes over the horoscope column, not knowing how much it could affect his life. Dante Montini is the editor-in-chief of Fatos & Furos, a magazine focused on women.
It?s impossible not laugh about some thinks and situations that she lives.

"It's cool, there was no harm in using peace, was there? I mean, he shouldn't be licking things like that in public. Some people could imagine other uses for that language. Especially those that involved ear tips...

- Hmm... how delicious! Do you want a lick? - he offered it and, for a moment, I thought he was offering to lick my ear.

And, it's embarrassing, I know, but I almost accepted."

Page 113

"Dante it was much more beautiful than I had realized. It was as if there were two of him. One normal and annoying, and another hot as hell."

Luna, Dante and the supporting characters are very captivating, because the story is fluid and the involvement allowed by the author's delicious writing from the beginning.

I reread during this period of quarantine and once again I was enchanted by the plot and the story, it was very easy to immerse yourself in the story and want to continue reading it.

miranda 28/01/2022

No Mundo da Luna
No mundo da Luna é uma história contada pela Luna, onde odeia o chefe dela...
o livro é bastante interessante e um clássico chiche onde os protagonistas se odeiam e no final ficam juntos, confesso que teve momentos em que a leitura se tornou um pouco cansativa e quase desisti, mas valeu super a pena lê-lo.

Deby 29/10/2020

No mundo da Luna!
Esse livro, é divertido, tem treta, tem romance e uma reviravolta maravilhosa.

Se você quer ler sobre romance e dar boas gargalhadas, leia No mundo da Luna ?
Isabel 29/10/2020minha estante
Esse livro é tudo amg ??

Deby 29/10/2020minha estante
Simmm já reli umas 4 vezes ??