No Mundo da Luna

No Mundo da Luna Carina Rissi

Resenhas - No Mundo da Luna

Deby 29/10/2020

No mundo da Luna!
Esse livro, é divertido, tem treta, tem romance e uma reviravolta maravilhosa.

Se você quer ler sobre romance e dar boas gargalhadas, leia No mundo da Luna ?
Isabel 29/10/2020minha estante
Esse livro é tudo amg ??

Deby 29/10/2020minha estante
Simmm já reli umas 4 vezes ??

Lia 22/03/2021

Me tirou de uma ressaca!
Depois de sofrer por quase um mês na ressaca literária, resolvi reler No Mundo da Luna, e admito que foi a melhor coisa para mim, li em uma madrugada e nem deu tempo de atualizar no skoob, só vim deixar registrado que se procura uma leitura para te tirar de uma bela ressaca, este livro é simplesmente perfeito para isso!

gabihott 24/05/2020

Juro que pensei que seria melhor ...
Escolhi esse livro porque queria ter uma experiencia com os livros da Carina Rissi, por ela ser uma autora brasileria e etc. Mas, a experiencia não foi lá aquelas coisas.
A protagonista muitas vezes me tirava do sério e a história parecia ser bem mal contada. Os personagens de modo geral eram todos chatinhos e mal escrevidos. Para não dizer superficiais demais. A trama é tão bobinha que acaba enchendo o saco. A unica coisa que salvou é que autora aborda a cultura cigana, o que pra mim foi interessante porque muitas coisas que foram abordadas no livro eu não fazia a minima ideia.
Enfim, parece que esse livro foi uma perda de tempo.

Teté 17/06/2022

Não me pertença, me escolha
obs: acabei ele e fiquei tão chateada porquê eu queria apagar tudo e reler de novo pela quarta vez, queria mais desse mundinho?daí agora a pouquinho lembrei que vai ter uma série deles na amazon prime, acho que já estão até terminando as gravações, como que eu pude esquecer disso? agora tô muito feliz!

Afe, posso reler esse livro ainda 10x ou mais e eu ainda vou sentir o mesmo frio na barriga, com esse casal, com as cartas da luna, o horóscopo e com o ambiente jornalístico desse livro.

Dante e Luna são meu casal favorito da Carina Rissi sem sombra de dúvidas. Daqueles que te deixa com gosto de quero mais, mais brigas por comida, mais passeios no bote admirando a lua, mais Luna surtando sempre que o Dante quer mostrar ela um pouquinho do mundo dele como a ducati e seus pulos de asa delta, mais poemas recitados, até mesmo mais sufocos podem vir porquê depois desses os dois vão tirar de letra.

É um livro pra se jogar de cabeça e ler uma madrugada inteira, pelo menos é como eu sempre aproveito ele. Mas tenho certeza que se for levando durante os dias também vai ser perfeito, porém quando acabar a saudade de todos os personagens vai ser ainda maior!
Laura 17/06/2022minha estante
Eu amo esse casal

Keell 17/06/2022minha estante
Eles são maravilhosos!!!

Stf 12/05/2021

Fofo mas brega
Comecei o livro super empolgada, com o passar das páginas achei a modernização dos personagens meio forçada, os diálogos não eram naturais, mas com o passar de mais páginas eu fui adorando o enredo.
A forma como foi escrita não me agradou só que o enredo foi ótimo demais. É um clichezão, enemies to lovers, casal que precisa dividir ambiente, amor de certa forma impossível... Eu gostei ahahah foi divertido e brega ahaha

Mari 05/06/2020

Carina, te amo
Será que algum dia eu não vou gostar de algum livro da Carina? Aparentemente, não!
Sem defeitos, apesar de que a Luna é completamente irritante e infantil e que você quer socar a cara dela o tempo todo. Porém, achei muito legal e interessante conhecer um pouco da cultura cigana. Leitura super fluida e que me deixou com um vazio e ao mesmo tempo com um quentinho no peito ao acabar (queria mais)!!!

gio ;) 25/10/2022

me deixou suspirando (e chorando)
Não imaginei que fosse gostar tanto, apesar de ter sido escrito pela maravilhosa da Carina Rissi. Basicamente só li porque lembrei que amei os outros livros (Procura-se um marido, etc) e resolvi dar uma chance. Pela sinopse eu não leria, mas PQ NÃO, NÉ?

Fico feliz por ter dado uma chance, porque eu chorei que nem condenada e só não gritei quando terminou pq estava de madrugada.

Uma leitura envolvente, surpreendente, leve e divertida que vai te deixar com saudades no fim.

leituraslau 24/05/2021

Apaixonada
Esse livro é simplesmente incrível e maravilhoso, me diverti muito e ri muito do começo ao fim. Tinha vezes que queria sacudir a aluna e dizer minha filha acorda pela mor de deussss mas ela é o Dante são maravilhosos amo demais.

Feeh 19/02/2023

Amei o livro
História divertida, Leve , romântica, fofa, cheia de reviravolta na vida da nossa Luna. Pacote completo pra você ler e não conseguir parar mais.

Conheci a Luna através do e-book da entrevista que conta como ela entrou na Fatos&Furos, gostei tanto da história, que não pensei duas vezes em começar a ler o livro.

site: https://apaixonadaemleitura.blogspot.com/2023/01/no-mundo-da-luna-autora-carina-rissi.html

Agatha 10/01/2022

Divertido porém meio enrolado
-O livro vai ser contado pela Luna que é jornalista, porém trabalha como secretária em uma revista, além disso Luna está vivendo uma crise pois seu chefe (que ela não suporta) falou que sua função ia ser temporária porém já faz meses que nada muda, e ele nem ao menos sabe o nome dela! E também ela terminou seu namoro de mais de 2 anos pois pegou seu namorado com outra mulher! Mas as coisas estão prestes a mudar...

?Desde o primeiro livro da carina me encantei pela sua escrita cativante porém acho que esse livros foi muito enrolado e com pouco desenvolvimento da personagem principal. Luna é extremamente insegura e isso não foi trabalhado, então me deixou um pouco decepcionada. A história é fluída porém em uns 60% tudo fica meio parado e não vai pra lugar nenhum, mas o final compensa já que acontece muita coisa junta.
Recomendo, mas não é o melhor da autora, os personagens são cativantes e todos tem personalidades muito distantas e próprias. Ri, fiquei brava, surtei e fiquei com um sorriso bobo no rosto em vários momentos:)

@heloizz_13 17/10/2020

?Ele não era o príncipe encantado que eu havia esperado a vida toda. Definitivamente não era a pessoa certa para mim. Mas quer saber? Eu não queria a pessoa certa. Não queria alguém que chegasse no momento certo, que fizesse sentido. Queria perder a cabeça e o sono, fazer loucuras das quais me arrependeria mais tarde, brigar, gritar para em seguida chorar e rir em seus braços. Queria alguém que gaguejasse por medo de me perder. Que me jogasse de um penhasco, me dopasse para me acalmar, preparasse comida intragável e que ainda me parecesse o melhor dos banquetes. Queria alguém que, de tão diferente de mim, me completasse.?

Tali 03/02/2022

Dante ?
Um dos meus livros favoritos, Dante chefe arrogante, acabou de ficar solteiro, Luna acabou de ser traída e trocada. Ela só queria diversão ele também. O romance entre eles tão fofo. O cuidado do Dante o ciúme da Luna. Meu literario casal preferido

Cindy 20/12/2021

clichê que aquece o coração
E a Carina entrega tudo mais uma vez. Livro fofo, clichê e de leitura fluída, uma daquelas "comédia romântica" bem bobinha que deixa o peito quentinho sabe?

Dante, meu anjo, entra na minha casa, entra na minha vida.

(os hot's da Carina Rissi são meus favoritos sério, na medida certaa)
VanessaKroline 20/12/2021minha estante
????

VanessaKroline 20/12/2021minha estante
Você leu Amor sob encomenda antes desse?

Cindy 20/12/2021minha estante
simm eu li, inclusive favoritei.

larissasoares 11/10/2020

Não me conquistou de início, mas confesso que ao decorrer da leitura sim, até que não conseguia mais parar de ler. A escrita é bem rápida e até divertida.