Dracula

Dracula Bram Stoker

Resenhas - Dracula

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Natália 13/11/2022

Li Dracula de uma forma diferente: por meio da newsletter Dracula Daily (coloquei o link aqui embaixo), que envia os acontecimentos desse romance epistolar na data em que ocorrem. A leitura começou em maio e terminou em novembro, às vezes com longos emails cheios de informação, às vezes com dias e até semanas sem nada. Foi uma maneira divertida de ter contato com esse clássico, mas talvez não a melhor para lê-lo pela primeira vez. De todo modo, gostei do livro, especialmente do início, quando há mais atividade no castelo do conde. Depois, acho que fica um pouco mais monótono, mas, mesmo assim, curti a leitura!

site: https://draculadaily.substack.com/about

Yas 09/08/2022

Não sei se foi a versão em inglês ou essa edição mas achei totalmente sem graça, foi meu primeiro livro em inglês e nesse quesito foi ótimo, linguagem simples e curtinho, li em menos de duas horas.

Framboesa 04/12/2021

Drácula, até que é bom....
É, gostei mas achei que seria diferente. Mas recomendo a leitura, só saiba q é em formato de diário, isso as vezes me cansava um pouco. Fora isso da para tirar uma boa experiência!

Red 09/02/2021

Well, it is a classic
Here is the most famous of all tales of vampirism and an enduring classic. Jonathan Harker journeys to Transylvania and the discovers the un-dead Count Dracula. Upon his return to England, Professor Van Helsing joins the dark struggle to overcome the evil Count. Only with a pursuit back to Transylvainia can the battle between good and evil finally prove decisive.

quias 07/07/2009

drácula
é um livro de terror que as vezes da medo mas é muito legal.
Leandro 01/01/2017minha estante
Livro de terror? Menos meu camarada!!

Vlad 30/01/2019minha estante
Não li terror algum neste livro

Kitasato 02/08/2020

Que belo romance!
Adorei o livro, é o princípio da lenda, ainda céu, com poucas regras de vampiros que conhecemos, mas os nomes dos personagens inspiraram filmes, poemas e outros livros!

Izaque Betiato 12/02/2020

Ótima versão
É uma versão bem resumida da história de Drácula, mas ótima pra quem quer aprender inglês.

Luke 13/07/2017

Esse livro me decepcionou muito, pois o Dracula deveria ser o personagem principal do livro e o mesmo só aparece no começo e no fim do livro, por ser um clássico tão aclamado eu esperava muito mais da história, ela é maçante, chata e suposto protagonista quase nem aparece em seu próprio livro.
Bram Stoker falhou na escrita desse livro na minha opinião.

Beatriz2501 27/04/2024

Deu vontade de ler o livro oficial e entender umas partes
Por ser uma adaptação de 56 páginas não podia esperar uma história bem estruturada com uma trama muito bem trabalhada. Entretanto, a história possui buracos e atitudes contraditórias e confusas. Mas a linguagem é muuito tranquila e me ajudou a ter os primeiros contatos com um livro em outro idioma, o que tornou a experiência de ler o livro mais legal do que o livro em si.

Daly 01/08/2015

Amei!
Sem dúvida um dos meus livros favoritos,adoro a linguagem de Bram Stoker, mesmo sendo histórias tão antigas

Daniel 21/11/2014

Razão por ter abandonado
A leitura se torna cansativa. Tem muito conteúdo que, ao meu ver, é desnecessário. As partes legais demoram demais entre uma e outra devido ao que mencionei anteriormente.

Silvia 29/11/2012

Kind of slow but still a classic

ZEUS 12/12/2009

Classico!
Esse é um classico da Literatura mundial! Bram Stoker criou um personagem baseado numa lenda da europa oriental, que se tornou um dos personagens mais famosos da historia. livro recomendado a todos!

1 | 2 | 3 | 4 | 5