Fique Comigo

Barão de Paranapiacaba

Resenhas - Fique Comigo

Vehalcantara 18/03/2024

Meu Primeiro Harlan
Essa é a primeira obra que leio do autor e devo confessar que se alinhou com as minhas expectativas. Não é um caso de cair o queixo para quem está acostumado a ler muito suspense, mas é bem envolvente. A escrita do Harlan é simples mas tudo muito bem executado. Com certeza vou ler outras obras dele!!

Mari 26/03/2024

Surpreendida
Já tinha um tempo que não lia nada do autor, mas que livro bom, você fica presa na história dos personagens e sinceramente não esperava o desfecho, um dos melhores do autor.

Sara 18/07/2022

serial killer
Mais uma vez, Harlan Coben conseguiu me prender na história.
Apesar de nao ter lido muitas obras do autor, essa foi a primeira vez que me deparo com serial killer no enredo.
Como de costume, são apresentados vários personagens, cujo as histórias começam a se entrelaçar aos poucos.
Os pontos propostos são bem amarrados, e a história consegue te prender de maneira significativa
Um adendo - consegui decifrar quem era o assassino entre os 40/50% do livro. Mas é claro que não com todos os detalhes que o autor apresenta. Isso com certeza não estragou a experiência.

Gabi Mercês 04/04/2022

Uma trama muito boa e que te deixa sem saber em quem acreditar. As cenas de violência são bem pesadas

Danimes 29/12/2021

Confesso que senti medo em alguns trechos, mas o desfecho foi surpreendente! Recomendo a leitura.
Minha última leitura coletiva de 2021 e foi ótima.

MarijosA 29/12/2021

Uns de livros que mais curti até agora do Harlan Coben. A Megan, uma dona de casa com 2 filhos e um marido mas nem sempre ela teve essa vida, 17 anos antes ela era uma das trabalhadoras da Boate Lá creme. Mas na noite que um do seus clientes desapareceu ela também e esteve fora do radar até a sua amiga Lorraine entrar em contato e partir daí não a Megan não consegue voltar a sua vida normal.

Eu gostei muito desse livro, das personagens e o desenvolvimento da história, tem bastante pessoas envolvidas e isso ajuda a dúvidar de tudo.

analimajp 30/12/2021

Coben perfeito como sempre!
Coben e sua mente brilhante!?
Sempre nos surpreendendo com histórias sem furos!
Deixo aqui registrado meu ranço pela Megan kkkk

Claumdd 30/12/2021

Tiro, porrada e bomba!
Fechar o ano com esse livro sensacional, é perfeito.
De todos os livros do Harlan Coben, esse foi o primeiro em que desconfiei, de fato, do grande culpado,mas, nem de longe, imaginei a trama criada pelo autor.
O enredo te prende do início ao fim e tem um desfecho de te deixar de queixo caído. Valeu a pena encerrar p ano c este best seller.

Camila 28/04/2024

Vale a pena dar uma chance
Pelo horário, não consigo elaborar uma resenha muito delicada e bonita sobre o livro.
Essa é e foi meu primeiro contato com o autor e definitivamente foi uma boa experiência, portanto devo voltar a tentar a ler mais livros sobre o mesmo.
A falta de uma estrela se dá a demora que tive para ler o livro. Um início que não me cativou mas um final que arrancou minha noite de sono.

Maila15 06/01/2022

Fique comigo

Esse é o quarto livro do Harlan Coben que leio, vi algumas semelhanças com o livro O inocente, (a Olivia e a Megan tem um passado bem parecido, entre outras coisas também.)
Gostei muito desse livro, foi uma leitura bastante fluída, a cada página fui me envolvendo mais e mais nessa trama, os personagens são cheios de segredos, o que me deixou muito curiosa pra saber o que eles estavam escondendo.
Já é um fato, eu amo ler esses suspenses do Harlan Coben, e com essas adaptações de séries, fico ainda mais animada, não vejo a hora de ler o próximo.

PS: Logo mais a noite vou assistir a série???

Cris 07/01/2022

Achei que tem muitos elementos que não agregam nada na história, estão ali apenas para gerar caos e confusão. Isso fez com que a leitura se arrastasse um pouco, não consegui me conectar aos personagens. Mas talvez a minha decepção tenha sido apenas pq acertei o final... Rs

Maria Izabel 09/01/2022

O que comentar de Harlan Cobem...não tem erro seus livros. Quem gosta do gênero leia. Não vão se arrepender.

Denise.Pereira 23/05/2018

Quando o passado te procura...
O que acontece em Atlantic city, não fica em Atlantic city.
Três personagens que viveram situações complicadas no passado se unem novamente no presente para resolver um crime.
Reviravoltas e histórias pessoais se misturam nessa trama.
Harlan Coben consegue fechar a história com primor, sem deixar brechas ou pontos mal esclarecidos.

Vann.Deodato 12/12/2018

Harlan me decepcionando pela 1x
Eu sou uma fã louca de Harlan. Sempre amei seus livros, mas esse foi o mais fraco e previsível.
Comecei a ler há um ano. Abandonei 2x. Desta vez, iria abandonar de novo, mas uma amiga me disse que ele era muito bom e que tinha um plot muito bom tbm. Ok. Minha surpresa, ou não, foi que eu já sabia quem estava por trás de tudo.
Achei bem fraco este livro. Não me cativou. Não me fez passar horas lendo, tanto é que demorei muito pra acabar.
Pela 1x Harlan Coben me decepcionando.
3 estrelas