Fique Comigo

Barão de Paranapiacaba

Resenhas - Fique Comigo

Karoline.Ellora 10/08/2023

@naoperturbeestoulendo
Harlan Coben consegue mais uma vez me prender totalmente em uma história.
Não consegui parar de ler até descobrir quem era o assassino em série. Criei diversas teorias e acabei acertando metade delas! Apesar de ter descoberto uma parte da história, o final ainda me surpreendeu!

Em “Fique Comigo”, iremos conhecer Megan Pierce, que mudou de vida há 17 anos, mas apesar de sua nova realidade ser o sonho para qualquer pessoa, ela começou a sentir falta do seu passado agitado e de algumas pessoas que estavam na sua vida. E como se tivesse invocado, seu passado não resolvido volta com tudo para sua vida. Agora ela tentar solucionar os problemas do seu passado e, ao mesmo tempo, manter sua vida e as mentiras que ela precisou contar para todos ao seu redor.

Além de Megan, conhecemos Ray Levine, um fotógrafo excepcional, mas que entrou em decadência por traumas do passado, Broome, um detetive que não consegue esquecer um caso de desaparecimento, a amigável Lorraine e outros personagens.

É um livro policial, com um pouco de suspense. Nos leva a dilemas éticos e confrontos internos do ser humano entre o bem e o mal. Recomendo demais a leitura para quem gosta do gênero!

Obs.: Tem cenas descritivas de t*rtura.

Tatiana 08/08/2023

Ótimo livro
Megan tem uma vida perfeita, até que acontecimentos e emoções escondidas no passado voltam para tirá-la do mundo confortável, e por vezes tedioso, que tem ao redor de si.
Broome é obcecado por resolver um desaparecimento, talvez um crime, há mais de 17 anos.
E Ray deixou de viver, e apenas sobrevive, durante o mesmo tempo.
Adorei como a história se entrelaça e como o mistério é conduzido por todo o livro. O desfecho, embora não surpreendente, deixa um gosto muito bom de história bem contada e muito bem finalizada.
Recomendo.

Bianca Rinaldi 20/10/2021

Adorei
Impressionante como o Harlan escreve bem. Ele dá tanta volta que vc acha que ele deixará ponta solta; mas ele é o cara.
Amei a história.

Kelly Viana 04/11/2021

Temos na história, Megan uma mulher casada e mãe de dois adolescentes, mas que esconde alguns segredos. Ray um fotografo talentoso, mas que vive atormentado por algo do seu passado, e Broome, um detetive que está a 17 anos tentando resolver o mistério de um desaparecimento.
A história é bem envolvente e prende a atenção, e o desenrolar não foi nada do que imaginei.
O Harlam criou um casal de psicopatas realmente assustadores
Gostei do plot, bom e surprendente

Pri 19/11/2021

Terceiro livro que leio do autor e tudo se parece a mesma coisa, tramas parecidas no meio, muitos personagens, muitas narrativas, acabei não me surpreendendo muito com o final.

Renato293 27/11/2023

Livro de suspense policial, com escrita dinâmica e envolvente.
Ambientado no estado da Georgia em Atlanta, o misterioso desaparecimento de homens chama a atenção de um investigador policial. Trama se desenvolve em cima das coincidências destes desaparecimentos e uma teia de personagens começam a se ligar até a conclusão do caso. Boa literatura de entretenimento (considerando gênero e proposta)!

pineberry 24/12/2021

Stay close
Gostei. É sobre um desaparecimento que ocorreu há 17 anos, mas o detetive nunca parou de investigar, sem sucesso. Até que algumas pessoas envolvidas voltam à aparecer depois que outro homem desaparece da mesma forma.
Não é nada muito uau chocante incrível, mas flui muito bem, é rapidinho de ler, tem um final satisfatório que fecha todas as pontas. Resolvi ler só pq tem série da netflix pra sair este final do ano.
Pontos negativos é que tem muito personagem e muita divagação as vezes sobre assuntos do passado deles.

Noemi55 06/08/2023

Realmente não me lembrava da história..... Será que na série foi assim? só me lembro que achei ela meio ruim, mas o livro é bommm

WanderOtávio 30/12/2021

Suspense até o fim
Mais uma vez Harlan nos presenteia com uma história arrebatadora!! Com personagens cativantes esse livro nos provoca um debate interno em seu desfecho. Uma história que prende do início ao fim com reviravoltas incríveis!! Na minha opinião, um dos melhores do mestre!!

Clau Melo 01/01/2022

Quando menos se espera o sonho pode virar pesadelo
Ontem maratonei a série na Netflix e amei!
Hoje fiz a releitura com as personagens na mente e amei ainda mais!
Que trama!!!

@biaentreleituras 08/02/2022

Ler os livros do Harlan Coben é sempre uma garantia de que vou ter uma ótima leitura, então eu já começo a ler com muitas expectativas e nunca me decepciono. Eu gostei muito da premissa de Fique Comigo e quanto mais eu lia mais eu criava teorias, eu fiquei muito curiosa para entender como todos esses personagens estavam ligados, queria entender o que aconteceu há dezessete anos para que as vidas deles mudassem completamente. E é claro que não acertei nada! Mas conforme o livro vai se aproximando do final, as coisas vão ficando mais claras e tudo vai fazendo mais sentido.

*Resenha completa no blog

site: http://vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br/

Danny 19/03/2023

Sensacional
Que livro bom, quanto mistério e reviravoltas, eu amei como todas as pontas foram amarradas no final. Achei o final muito satisfatório, depois de um ponto não tem como parar a leitura, eu amei e indico! Quem gosta de romance policial, esse aqui é sensacional!

Karina :) 19/02/2022

* Fique Comigo *
Mais uma ótima história de Harlan Coben!

Uma ficção que te prende do início ao fim, uma forma de escrever cheia de suspense e com um desfecho que surpreendente... Impossível não gostar!