Fique Comigo

Barão de Paranapiacaba

Resenhas - Fique Comigo

Renata Rodrigues 03/11/2017

Fique Comigo... Ou Não.
Este livro nos conta a história de Megan Pierce. Ou melhor, o passado de Cassie.
Tudo estava como sempre... A vida seguia sua rotina até o dia em que o passado resolveu bater à porta – quase literalmente - da família Pierce em poucos dias Megan veria sua vida se tornar uma montanha-russa.
E quando o que Megan-Cassie acreditava estar enterrado a sete chaves decide voltar acompanhado de uma antiga paixão... As coisas não poderiam ser mais trágicas.
“SOFRIMENTO, MEDO, PAIXÃO, OS SEGREDOS MAIS OBSCUROS – NADA DURAVA PARA SEMPRE”.
Sendo Coben, mistérios e reviravoltas não irão faltar em ‘Fique Comigo’. E claro, a verdade por trás dos fatos é surpreendente!
Façam suas apostas e preparem-se para entrar em um mundo rodeado de segredos e mentiras.

site: http://www.istagram.com/leyendo_y_releyendo

Nina 13/11/2017

Bom .. só isso
No início achei que seria mais surpreendente, mas do meio em diante já me liguei o que tinha acontecido, mas foi uma boa leitura, esperava um pouco mais, mas valeu.

Thall 06/12/2017

Suspense de excelente qualidade
Esse é o quarto livro que leio do autor, não resenhei nenhum outro livro dele ainda, pois queria ter uma base melhor para falar sobre o Harlan.

Se você, assim como eu, gosta de ler por entretenimento, para passar o tempo de forma divertida eu recomendo muito os livros dele, este inclusive.

Coben não é como muitos autores por aí, que gostam de desenvolver bastante os personagens, descrever ambientações etc... Ele gosta de ir direto aos fatos, e o ritmo dele é sensacional, ele consegue te prender e em todo capítulo acontece algo intrigante que te faz querer cada vez mais saber o desfecho dos mistérios que vão se desenrolando.

Eu gostei bastante do estilo de escrita dele, pretendo ler ainda muitos livros e espero que ele ainda escreva bastante.

Aceito recomendações de autores similares (no quesito de ter um ritmo acelerado, te manter grudado nas páginas, com reviravoltas etc).

Fernanda 13/09/2021

Nem tudo é o que parece.
Ray um fotógrafo desiludido com sua vida detestável, torna-se um paparazzi contratado para fotografar "celebridades" em busca de mídia. Megan uma dona de casa, casada e com dois filhos, vive sua rotina muitas vezes exaustiva e repetitiva, sente falta da sua "outra vida", do seu passado movimentado, e com isso esconde muitos segredos guardados a sete chaves. Broome um investigador, tem em sua carreira diversos casos de desaparecimento de homens, quase todos sem uma resposta. Após 17 anos, tudo volta a tona, inclusive o caso da família de Sarah no qual Broome já se envolveu afetivamente. Um passado e um presente cobertos de mentiras por todas as partes. O que vários personagens tem em comum? Uma trama perfeita, como sempre escrita pelo mestre das noites em claro, Harlan Coben. Suspense policial dos melhores.

Cris 20/12/2021

Eu reli por causa da série, pois também não lembrava mais nada à respeito do livro.
Parecia que eu tava lendo como se fosse a primeira vez, pois não conseguia mais largar e fiquei impressionada com a reviravolta.

Laryssa Barros 26/12/2021

Mais uma vez fui surpreendida.
Eu amo a escrita do Harlan e como mesmo escrevendo muitos personagens, ele consegue desenvolver todos de forma satisfatória. Esse livro foi me levando de uma forma que em mais de 80% do livro lido, eu ainda não sabia quem era o culpado. Eu amei essa leitura!

Dêssa Lima 13/05/2022

Confesso que não consegui prever o final até estar nas últimas páginas, e pra falar a verdade não me surpreendeu muito, mas a história te prende.

Clau Melo 26/06/2022

Trama com serial killer e muitas reflexões.
Amei a releitura.
Trama com serial killer e muitas reflexões.
Loren Muse e Hester Crimstein aparecem :)

"Algumas pessoas, por mais fácil que seja o caminho reservado para elas na vida, encontram uma maneira de estragar tudo."

"-Em segundo lugar, tudo o que as mulheres dizem é conversa fiada. Falam que querem um cara romântico, que as trate como princesas, mas tudo indica o contrário. Elas sempre acabam escolhendo os homens que as tratam feito lixo".

"-E eu gostaria de tomar um banho de espuma com o Hugh Jackman - retrucou o advogado, abanando as duas mãos.
-Sonhar não custa nada, não é mesmo?"

Gio 27/07/2022

PERFEITO!
O Harlan consegue me surpreender SEMPRE! Esse livro é muito bom e prende você até o fim. As reviravoltas dele fazem você ficar tipo ?como assim ? Isso é possível ?? Mas, vale muito a pena. A parte triste é que pra mim, o casal principal não fica junto, mas ok, o livro ainda é ótimo!

Aninha 07/09/2022

Que livro viceral
Esse foi meu terceiro livro do Harlan Coben e confesso que o último que eu li (O menino do bosque), não me deixou animada pra ler outros livros dele,mas quando vi esse fui instigada a ler e não me arrependo nem um pouquinho.
Demorei pra ler por falta de tempo e porque o meio da história me deixava um pouco solta na trama,mas as últimas 70 páginas foram de tamanha tensão que me deixaram TOTALMENTE sumersa no mundo e duas cenas específicas fizeram meu estômago embrulhada por conta de descrições extremamente realistas e vicerais,me fazendo ficar mais vidrada no livro e terminei com aquela satisfação de tudo fazendo sentido, simplesmente incrível!

Gislene.Batalha 09/02/2023

Fique comigo
Megan, Ray, Broome: uma dona de casa, um fotógrafo e um detetive. Pessoas que se encontram ou reencontram para desvendar um crime acontecido há 17 anos.