Fique Comigo

Millie Bobby Brown
Barão de Paranapiacaba

Resenhas - Fique Comigo

Carol.Fahl 07/01/2024

Segunda leitura que faço com esse autor e que livro, que escrita, que enredo maravilhoso. Com vários pontos de vista de alguns personagens eu acabei ficando confusa em alguns momentos, mas nada que o andar da leitura me lembre o decorrer da história.

Isis 07/01/2024

Não esperava esse final.. Confesso que a pessoa teve seus motivos e não tem como discordar.
Demorei muito tempo pra ler por N motivos mas é um livro que flui. O enredo envolve vários personagens, histórias e crimes que vai se repetindo até o final quando se descobre o porque.

Luana243 15/01/2024

Não decepciona
O autor nunca decepciona. Perto do fim fiquei frustrada achando que o enredo ia se desenrolar de um jeito meio óbvio, mas fui surpreenda positivamente, com um final inimaginável?

Anny 16/01/2024

Cumpre o que promete
Os livros do Harlan são padrões. Sempre haverá surpresas e reviravoltas mirabolantes, porém, com um desenrolar lento e difícil de engolir. São suspenses que fazem você querer saber quem foi que fez e como fez e porquê fez, mas não é certeza que suas dúvidas serão respondidas, então, não tenha tanta expectativas nessas leituras, porque são detalhadas somente para te confundir.

Jasminy. 19/01/2024

(me fez de palhaça umas três vezes rsrsr).
Essa é uma história que possui vários personagens, no começo estranhei um pouco, mas depois achei muito interessante a forma que o autor vai construindo os traços de personalidade deles. É muito bom quando a narrativa traz um ar duvidoso para seus protagonistas, você se pergunta se eles seriam capazes de fazer aquilo, e, por mais que você tenha acesso às vivências deles, essa dúvida ainda se torna presente.
Gostei bastante do final (me fez de palhaça umas três vezes rsrsr). Foi minha primeira leitura do Harlan Coben e com certeza vou ler mais coisas dele.

Janaina Vieira - Escritora 23/01/2024

Muito bom, mas não o melhor
HC sempre consegue escrever uma história cheia de reviravoltas, surpresas e desfechos impactantes e não é diferente dessa vez. No entanto, apesar de bem construída, a trama não me empolgou o tempo todo e não consegui torcer pelos personagens principais. Mesmo assim, é um ótimo livro, com certeza, porque o final me surpreendeu bastante.

Recomendo, claro, para os fãs do autor!

A

Thais545 31/01/2024

Fique comigo
A pacata vida de casada de Megan Pierce é devolvida ao passado depois de várias pessoas que desaparecem.
Ray Levine é um fotógrafo renomado que se afundou na bebida por causa desse passado e Brome é o detetive responsável pelas buscas dos desaparecidos e que traz de volta a esse passado Megan e Pierce como suspeitos. Em um determinado momento, a história dos 3 se cruzam e você fica até o final preso a esse suspense ?

jparaujo 17/02/2024

Ótimo mistério
Ótima escolha pra quem procura por um bom suspense policial, e consegue esconder o plot twist até o último capítulo. Não é muito profundo, mas vale a pena.

Arissa 18/02/2024

Morninho
A ideia da história é muito boa, mas na prática não funcionou tão bem. Acho que teve alguns furos e que faltou vários motivos pra justificar as ações de alguns personagens. Mesmo tendo uma escrita envolvente, o final deixa a desejar. Não leria de novo ou indicaria pra alguém, acho que tem outros livros melhores desse mesmo gênero. Nem quente, nem frio. Só morno mesmo.

Aline 21/02/2024

Fique comigo
Primeiro livro do autor que tenho contato e gostei muito.
Livro me prendeu desde o início.
O texto é fluido o que torna a leitura rápida

Juliana Souza 29/02/2024

Gostei bastante, a leitura fluiu bem rápida e com as muitas linhas de tempo se cruzando senti como se estivesse assistindo a um filme. Mas confesso que no início senti um pouco de dificuldade para entender quem era quem e onde estavam.
No geral o livro é bom, eu gosto desse gênero e o final me surpreendeu, nada previsível.

OBS: Acredito que deram poucas pistas de quem era o culpado então eu pelo menos nem cheguei a cogitar.

Paula 29/02/2024

Harlan Harlan
Não entra no meu top 5 do Harlan mas ainda assim é um livro muito bom. A receita dele não falha, não adianta.

Diana Maia 21/03/2024

Esse livro foi fantástico, foi excelente e quando assisti a série destoa um pouco mas vale a pena. Esse escritor é ótimo!