Fique Comigo

Barão de Paranapiacaba

Resenhas - Fique Comigo

Thais545 31/01/2024

Fique comigo
A pacata vida de casada de Megan Pierce é devolvida ao passado depois de várias pessoas que desaparecem.
Ray Levine é um fotógrafo renomado que se afundou na bebida por causa desse passado e Brome é o detetive responsável pelas buscas dos desaparecidos e que traz de volta a esse passado Megan e Pierce como suspeitos. Em um determinado momento, a história dos 3 se cruzam e você fica até o final preso a esse suspense ?

jparaujo 17/02/2024

Ótimo mistério
Ótima escolha pra quem procura por um bom suspense policial, e consegue esconder o plot twist até o último capítulo. Não é muito profundo, mas vale a pena.

Arissa 18/02/2024

Morninho
A ideia da história é muito boa, mas na prática não funcionou tão bem. Acho que teve alguns furos e que faltou vários motivos pra justificar as ações de alguns personagens. Mesmo tendo uma escrita envolvente, o final deixa a desejar. Não leria de novo ou indicaria pra alguém, acho que tem outros livros melhores desse mesmo gênero. Nem quente, nem frio. Só morno mesmo.

Aline 21/02/2024

Fique comigo
Primeiro livro do autor que tenho contato e gostei muito.
Livro me prendeu desde o início.
O texto é fluido o que torna a leitura rápida

Juliana Souza 29/02/2024

Gostei bastante, a leitura fluiu bem rápida e com as muitas linhas de tempo se cruzando senti como se estivesse assistindo a um filme. Mas confesso que no início senti um pouco de dificuldade para entender quem era quem e onde estavam.
No geral o livro é bom, eu gosto desse gênero e o final me surpreendeu, nada previsível.

OBS: Acredito que deram poucas pistas de quem era o culpado então eu pelo menos nem cheguei a cogitar.

Paula 29/02/2024

Harlan Harlan
Não entra no meu top 5 do Harlan mas ainda assim é um livro muito bom. A receita dele não falha, não adianta.

Diana Maia 21/03/2024

Esse livro foi fantástico, foi excelente e quando assisti a série destoa um pouco mas vale a pena. Esse escritor é ótimo!

barbaracruzvz 24/03/2024

Achei bem morno?já tinha lido outros livros do Harlan e gostei mais! Senti que os capítulos se arrastavam e não tem muito suspense.

Carolina160 10/04/2024

Como sempre, Harlan não decepciona
Mais uma obra lida desse autor tão incrível do qual sou imensa admiradora.
Nessa obra, ele leva a personagem a visitar seu passado através de uma investigação que busca a ligação entre diversos assassinatos. Entre a angústia de entrar em contatos com segredos ocultados e a curiosidade em encontrar respostas para os mistérios presentes.
Não só uma trama bem feita, mas um desfecho inesperado. Super indico a leitura.

Wendy 19/04/2024

Nem por mil eu teria pensado nesse final, mas até que gostei. É interessante ver a desenvoltura da escrita do Harlan com o passar dos livros dele. As tramas vão ficando um pouco mais "intrincadas" e, até mesmo, mais interessantes, mas logicamente sempre tem alguns pontos em comum. Entrou na lista de livros que eu mais gostei dele.

Polly.vidigal 23/04/2024

Uma história boa e bem escrita, eu não consegui adivinhar o assassino... Porém muitos fios ficam soltos... Mortes que não parecem agregar em nada na história

Juliana1933 28/04/2024

Livro bem escrito, não esperava as reviravoltas do livro, sempre uma surpresa os livros do autor, que segue sendo um dos meus autores favoritos.. recomendo a quem gosta de Thriller policiais