Fique Comigo

Millie Bobby Brown
Barão de Paranapiacaba

Resenhas - Fique Comigo

Cris 20/12/2021

Eu reli por causa da série, pois também não lembrava mais nada à respeito do livro.
Parecia que eu tava lendo como se fosse a primeira vez, pois não conseguia mais largar e fiquei impressionada com a reviravolta.

Laryssa Barros 26/12/2021

Mais uma vez fui surpreendida.
Eu amo a escrita do Harlan e como mesmo escrevendo muitos personagens, ele consegue desenvolver todos de forma satisfatória. Esse livro foi me levando de uma forma que em mais de 80% do livro lido, eu ainda não sabia quem era o culpado. Eu amei essa leitura!

@perdidanoslivro.s 28/12/2021

Chocante, surpreende e surreal
Todos os livros do Harlan sempre me surpreendem e esse nao foi diferente.

O livro já começa cheio de mistérios e muitos segredos entre todos os perosgens. E ao longo da história ficamos ainda mais curiosos sobre esses segredos e como tudo isso se encaixa.

A escrita do Harlan é muito instigante. Muito fluída e a maneira como tudo vai se encaixando deixa o leitor fascinado.

Se você gosta de thrillers/suspenses eu indico muito esse livro.

Super indico

davilavasc 11/05/2022

Bacana
Gostei muito da história, achei que teve uma pegada de Sidney Sheldon. Amo os livros do harlan e como sempre a história é bem envolvente. Adorei como foi desenvolvida a trama. Só o começo que achei um pouco monótono.

Dêssa Lima 13/05/2022

Confesso que não consegui prever o final até estar nas últimas páginas, e pra falar a verdade não me surpreendeu muito, mas a história te prende.

cams 04/06/2022

Série ou livro?
Eu só conheci o livro e o autor por causa da adaptação da Netflix, fiquei obcecada pela série e por conta disso precisava ler a obra e posso dizer com toda certeza que amei muito, claro que a adaptação teve suas mudanças (o que acredito que foi ótimo pra dinâmica tv-telespectador), muito do que ficou vago ou não consegui entender na série, com o livro(como sempre) deixa tudo bem fechadinho! Vale super a pena a leitura, o plot é sensacional, a história prende, os personagens são cativantes e a linguagem é fácil e rápida ??

Clau Melo 26/06/2022

Trama com serial killer e muitas reflexões.
Amei a releitura.
Trama com serial killer e muitas reflexões.
Loren Muse e Hester Crimstein aparecem :)

"Algumas pessoas, por mais fácil que seja o caminho reservado para elas na vida, encontram uma maneira de estragar tudo."

"-Em segundo lugar, tudo o que as mulheres dizem é conversa fiada. Falam que querem um cara romântico, que as trate como princesas, mas tudo indica o contrário. Elas sempre acabam escolhendo os homens que as tratam feito lixo".

"-E eu gostaria de tomar um banho de espuma com o Hugh Jackman - retrucou o advogado, abanando as duas mãos.
-Sonhar não custa nada, não é mesmo?"

Gio 27/07/2022

PERFEITO!
O Harlan consegue me surpreender SEMPRE! Esse livro é muito bom e prende você até o fim. As reviravoltas dele fazem você ficar tipo ?como assim ? Isso é possível ?? Mas, vale muito a pena. A parte triste é que pra mim, o casal principal não fica junto, mas ok, o livro ainda é ótimo!

Aninha 07/09/2022

Que livro viceral
Esse foi meu terceiro livro do Harlan Coben e confesso que o último que eu li (O menino do bosque), não me deixou animada pra ler outros livros dele,mas quando vi esse fui instigada a ler e não me arrependo nem um pouquinho.
Demorei pra ler por falta de tempo e porque o meio da história me deixava um pouco solta na trama,mas as últimas 70 páginas foram de tamanha tensão que me deixaram TOTALMENTE sumersa no mundo e duas cenas específicas fizeram meu estômago embrulhada por conta de descrições extremamente realistas e vicerais,me fazendo ficar mais vidrada no livro e terminei com aquela satisfação de tudo fazendo sentido, simplesmente incrível!

Virgílio César 14/12/2022

Um dos mais fracos do autor.
Até 80% do livro nada acontece, só uma ou outra informação que não muda quase nada a história.
Melhora um pouco no final, mas nada que empolgue.
O título "O Mestre das Noites em Claro" nesse caso funciona ao contrário, dava sono.

Karini 23/12/2022

Me prendeu do início ao fim?
Harlan coben soube trabalhar muito bem o suspense fazendo com que o leitor se sinta instigado a resolver todo o mistério.
Cheguei a assistir a série e na minha opinião não chega aos pés do livro que desperta curiosidade em cada página virada.
O livro é muito mais emocionante ?

Gislene.Batalha 09/02/2023

Fique comigo
Megan, Ray, Broome: uma dona de casa, um fotógrafo e um detetive. Pessoas que se encontram ou reencontram para desvendar um crime acontecido há 17 anos.