Fique Comigo

Millie Bobby Brown
Barão de Paranapiacaba

Resenhas - Fique Comigo

alexandra 30/05/2022

sem muitas forças pra escrever uma resenha decente. mas o livro é muito bom, o final surpreende. não é a toa que o autor é renomado e o livro ganhou uma série na netflix. com certeza me interessei e vou procurar mais livros do autor

Kathmelo22 11/02/2024

Fique comigo
O livro conta a história de uma ex dançarina de boate onde ela foge dessa antiga vida por causa que acontece um assassinato envolvendo um ex abusivo dela. Depois de muitos anos acontece várias mortes em intervalos iguais ao que aconteceu anteriormente é assim volta a investigação para descobrir o real assassino e a motivação do crime.

No começo o livro foi ruim, não conseguia sair da página inicial a leitura é muito cansativa, porém do meio para o final já me envolvi mais na história e tem o Plot muito bom.

Maria Izabel 09/01/2022

O que comentar de Harlan Cobem...não tem erro seus livros. Quem gosta do gênero leia. Não vão se arrepender.

Alice 14/11/2022

Acho que foi o suspense que eu mais demorei pra ler na vida, a história se passa em várias narrativas diferentes o que faz a leitura ser meio arrastada até certo ponto mas devo admitir que o final me surpreendeu.

Val Carnaval 13/06/2020

Cansaaaaaaado!!!!
Diferente de outros livros do Coben, este eu tive que me esforçar para terminar.
A primeira metade é muito cansativa, a longo de toda a narrativa os personagens se perdem em lembranças e pensamentos repetitivos que tem vários nadas a ver com o enredo, e tudo bem, se isso não acontecesse taaaaantas vezes.

A estória toda é exagerada, e apesar da segunda metade ser menos ruim, nem o plot twist salva a leitura.
O epílogo é cansativo e interminável. Enfim, queria "desler", mas não dá.

Camila 28/04/2024

Vale a pena dar uma chance
Pelo horário, não consigo elaborar uma resenha muito delicada e bonita sobre o livro.
Essa é e foi meu primeiro contato com o autor e definitivamente foi uma boa experiência, portanto devo voltar a tentar a ler mais livros sobre o mesmo.
A falta de uma estrela se dá a demora que tive para ler o livro. Um início que não me cativou mas um final que arrancou minha noite de sono.

Kel 26/06/2020

Terceiro livro de Harlan Coben que li, "fique Comigo" é em si uma boa leitura, porém tem algumas partes um tanto forçadas, com ramificações da história que não convencem. O fotógrafo fracassado, a ex stripper mãe de família, o desaparecimento de um homem, um pai rico e violento, e o mais divertido do livro o casal Ken e Barbie que formam uma dupla excepcional de vilões, que mostram que pode haver amor até mesmo em um casal cruel com o resto dos personagens do livros. Em algumas horas o livro é frenético e te deixa com sede de mais, em outras é incrivelmente arrastado. Em geral é um bom livro mas passa longe de ser o melhor do autor.

Ferdy 10/10/2020

Mais um para ler sem parar até chegar o fim...confesso que em alguns momentos achei a trama meio enrolada demais, mas ele conseguiu fechar todos os fios e entregou o suspense do assassino ser aquele plot twist que o leitor espera...mais um HC pra conta!

Rosane120 23/01/2021

Um bom suspense criminal
Ultimamente tenho me aventurado em livros com temática criminal, suspenses e afins e esse livro não me decepcionou, Harlan Coben sabe muito bem desenvolver uma história, a grande chave de seus livros é que ele não foca em somente um e outro personagem, são vários e as histórias vão se interligando entre si e começando a fazer sentido. O final foi algo muito bem pensado e desenvolvido, mas confesso que eu já desconfiava por meu lado investigativo falar mais forte mas isso não influenciou na leitura em si, tudo fluiu muito bem.

Vgparente 06/08/2023

Segundo livro do autor e sinceramente não contava com esse desfecho na verdade não tinha ideia de quem era o assassino, uma leitura bem fluida com ótimos personagens.

@estantedamarcia 25/04/2022

Harlan nunca decepciona na sua entrega/escrita.
Um suspense com várias possibilidades de seu desfecho.
Foi adaptado para série na Netflix , mas o livro é superior.

LaryShelf 04/02/2024

Cassie
Megan é a típica mulher rica com a família perfeita e o marido dos sonhos, mas quando alguém do seu passado reaparece trazendo uma notícia bombástica que faz Megan mergulhar na investigação de um crime de 16 anos atrás que permanece sem solução.

Harlan Coben não sabe fazer livro ruim! Com sua fórmula de começar o livro com histórias totalmente distintas e as conectar de maneira fascinante no decorrer do livro, Fique Comigo traz personagens cativantes e misteriosos, todos guardando algum segredo que sempre tem conexão com o crime central. Tendo como trama central a violência contra a mulher, o enredo cresce e se desenvolve para muito além do que esperávamos já que casos que parecia completamente desconexos acabam se mostrando parte de um todo e, quando o assassino é revelado, se torna impossível não ficar do lado dele de certa forma. Apesar de assassino, também é um herói (ou heroína né hehehe).

Admito que shippei horrores Megan e o Ray. Eles tinham muita química e tiveram um passado não resolvido. De certa forma, achei que mesmo no fim do livro eles não tiveram uma conclusão satisfatória (ou talvez seja só meu coração de shipper que não aceitou q eles não ficaram juntos. Sorry, sou romântica e adoro um reencontro).

Descobri quem era o assassino uns dois capítulos antes do fim, mas não foi menos chocante e nem menos satisfatório. Nossa, a forma como ele lidou com o Ken! Que sabor! Juro, eu amei o final! Amei demais! E o mais legal do Harlan é que mais do que um livro de suspense ele sempre traz alguma lição de certa forma, sempre traz um tema polêmico e o assassino se conecta com esse tema, agindo como um herói para os outros ou para ele mesmo. Harlan sempre traz o ditado "ninguém é vilão na própria história" a tona de forma sublime e impecável! Perfeito, perfeito, perfeito!

PS.: Descobrir que esse livro e vários outros do Harlan são minissérie na Netflix só melhorou tudo! Vou assistir agoraaa!

Joyce.Recco 16/04/2022

Bom para passar o tempo!
Quer um livro para passar um tempo? Esse autor sempre vai te surpreender com seus finais inusitados.

Danimes 29/12/2021

Confesso que senti medo em alguns trechos, mas o desfecho foi surpreendente! Recomendo a leitura.
Minha última leitura coletiva de 2021 e foi ótima.