Fique Comigo

Millie Bobby Brown
Barão de Paranapiacaba

Resenhas - Fique Comigo

Maria Izabel 09/01/2022

O que comentar de Harlan Cobem...não tem erro seus livros. Quem gosta do gênero leia. Não vão se arrepender.

Maila15 06/01/2022

Fique comigo

Esse é o quarto livro do Harlan Coben que leio, vi algumas semelhanças com o livro O inocente, (a Olivia e a Megan tem um passado bem parecido, entre outras coisas também.)
Gostei muito desse livro, foi uma leitura bastante fluída, a cada página fui me envolvendo mais e mais nessa trama, os personagens são cheios de segredos, o que me deixou muito curiosa pra saber o que eles estavam escondendo.
Já é um fato, eu amo ler esses suspenses do Harlan Coben, e com essas adaptações de séries, fico ainda mais animada, não vejo a hora de ler o próximo.

PS: Logo mais a noite vou assistir a série???

Vgparente 06/08/2023

Segundo livro do autor e sinceramente não contava com esse desfecho na verdade não tinha ideia de quem era o assassino, uma leitura bem fluida com ótimos personagens.

Luh 07/11/2023

Suspense mediano
Gostei da leitura, dos personagens e da forma como a história vai sendo conduzida. Trazendo a história de cada personagem, suas respectivas tramas e como elas se conectam a trama principal. É um suspense gostoso de ler, te gera aquela curiosidade em saber qual será o desfecho, mas acontece que ?plot twist? acaba não sendo tão marcante quando esperava que seria. Apesar de ter gostado, num contexto geral acho que acaba sendo um suspense mediano.

Camila 19/09/2023

Queria ter amado
Eu queria ter amado esse livro, mas não consegui.
Achei os personagens sem carisma, mas tinha tudo para ser incrível. Principalmente por uma trama ter um passado justificável em seu presente. Deu para visualizar muitas bem as cenas pesadas dos assassinos profissionais, Barbie e Ken (que inclusive me fez automaticamente pensar nos assassinos em série). Mas teve tanta enrolação para ser uma pessoa em questão culpada por tudo. Acho que Harlan tinha uma ideia incrível, mas acabou saindo dos trilhos. Não senti explosão e nem fiquei de boca aberta com o plot, exceto as cenas de tortura que cumpriram com seu papel.

Alice 14/11/2022

Acho que foi o suspense que eu mais demorei pra ler na vida, a história se passa em várias narrativas diferentes o que faz a leitura ser meio arrastada até certo ponto mas devo admitir que o final me surpreendeu.

Minha Velha Estante 22/06/2022

Fique Comigo traz, na minha opinião, três personagens principais que terão suas vidas cruzadas tudo por conta de um fato em comum do passado: o desaparecimento de Stewart Green a exatos 17 anos.

Megan Pierce é hoje uma dedicada dona de casa, apaixonada pelo marido bem sucedido e com dois lindos filhos. Já foi dançarina em uma boate de caráter duvidoso, mas deixou essa vida para trás no dia em que Stewart Green desapareceu.

Ray Levine é hoje um fotógrafo decadente que ganha a vida fingindo ser um paparazzi para pessoas com dinheiro e sem fama, leva uma vida sombria e atormentada por conta de um segredo que guarda desde o desaparecimento de Stewart Green.

Detetive Broome é hoje um policial atormentado por nunca ter solucionado o desaparecimento de Stewart Green, inclusive mantém um forte laço de amizade com a esposa do desaparecido.

Nosso trio estava vivendo suas vidas, tentando manter os seus segredos escondidos até que Carlton Flynn desaparece exatamente da mesma forma e nas mesmas condições de Stewart. Broome vê as semelhanças do caso e descobre que outros 14 homens também desapareceram da mesma forma e sempre no dia do Mardi Gras. Chegou a hora de Ray e Megan enfrentarem os seus fantasmas do passado.

Sabe aquelas histórias que tem o poder de mexer com você e te levar a refletir sobre coisas ou situações que talvez você nunca tenha pensado antes? Apesar de ser um suspense, Fique comigo vai fazer isso com você enquanto conhece nossos personagens e suas histórias de vida.

Fique comigo é mais um dos livros do Harlan Coben pra você devorar. Com um mistério que ora parece não ter como ser desvendado, ora parece absurdamente óbvia a sua resolução, se prepare para, assim como o Detetive Broome, ver seu cérebro dar vários nós tentando entender cada personagem e cada passo dado por eles em uma verdadeira corrida contra o tempo, para falhar vergonhosamente na resolução do caso.

site: https://www.minhavelhaestante.com.br/2022/02/fique-comigo-harlan-coben_01366513550.html

WallanS 12/09/2016

Talvez um dos livros que menos gostei do autor. Estamos falando de um cara que escreve no mais alto nível, que desperta interesse, emoção mas principalmente, desperta surpresa com seus desfechos incríveis. No entanto, nesse livro, o andamento da trama me dava sono, e o final foi meio sem graça. Não consegui entrar na história como entrava em suas outras tramas. Talvez, para um leitor novo do autor, meu comentário soe intrigante, errado ou infeliz, mas para quem ja leu tantas obras marcantes, esse aqui se torna somente mais um.

Não é ruim, para novos leitores, talvez, muito bom. Para mim foi simplesmente bom. Vale a pena ter na coleção e ler pra tirar suas próprias conclusões.
Renata 12/09/2016minha estante
Eu já li uns 7 ou 8 livros do Myron e, apesar de amar ele, Win e cia limitada, tem livro que é assim mesmo... morno, sabe? Tô dando até um tempinho do Harlan.

WallanS 16/09/2016minha estante
Pois é, acho que vou dar um tempo nele também. Há alguns clássicos que ele não vai conseguir superar, como Cilada ou Desaparecidos para Sempre.

Renata 17/09/2016minha estante
Desaparecido para sempre foi o primeiro livro que eu li dele e o melhor até hoje.

suellensouza 05/11/2023

Segundo livro que leio do Harlan Coben e digo que adorei o jeito dele escrever. Vários personagens que se ligam, é interessante ir sabendo sobre cada um, até o momento em que tudo se interliga.
Porém, são tantos personagens que às vezes alguns ficam meio sem um papel na história , como foi o caso da sogra da Megan, até achei que teria algo mais na história dela, mas serviu apenas pra Megan se desligar um pouco da história principal.
O nível de maldade de Barbie e Ken é algo surreal, a maioria das cenas deles dava vontade de pular, tamanho o desconforto que era, estão entre os personagens literários mais odiosos que já li.

O plot da Lorraine foi ótimo, confesso que nunca desconfiei. Tudo o que ela fez foi justificável, e foi bom ver que ela praticamente virou uma "celebridade" ela merecia.

Recomendo muito esse livro, um ótimo suspense.

Gabi Godoi 01/10/2023

Sempre tive muita curiosidade em relação aos livros do Harlan, pois sempre ouvi críticas muito boas. Essa foi a minha primeira leitura do autor e, mesmo não sendo um cinco estrelas, gostei bastante. Muito surpreendente, e eu só saquei bemmm próximo de descobrir tudo. Recomendo!

Jenecy 20/09/2023

Bom thriller
Assim como os demais livros de Harlan Coben, essa estória envolve uma trama com vários acontecimentos paralelos que se cruzam e se amarram muito bem no final. Não é inverossímil, o que sempre deixa a gente com aquela sensação de "será que esse tipo de coisa acontece ao nosso lado e a gente não sabe ?" Segurou a atenção do início ao fim.Não esperava de forma alguma o final, me pegou de surpresa msm, Enfim, mais um ótimo livro do autor.

Iarlys 18/06/2022

Livro incrível!
Não sei se eu já disse isso mas eu amo Harlan Coben.
Amo, amo, amo.
O livro é perfeito.
Nem sei como dizer isso (amei os assassinatos) que loucura!
Só consegui descobrir o assassino depois dos 90% do livro.
Harlan consegue prender você a história de um jeito que faz você deixar de comer ou dormir só pra querer descobrir o final.
Eu tava tão conectada ao livro que esqueci de fazer histórico de leitura - perdi o desafio.
Nem queria ter terminado hoje. Queria ter curtido mais uns dias. Mas eu PRECISAVA saber o desfecho da investigação.
Duas curiosidades que amei:
? A expressão Mardi Gras
? Lucy, a elefanta.

Adorei o livro.
Super Recomendo ?

Rosane120 23/01/2021

Um bom suspense criminal
Ultimamente tenho me aventurado em livros com temática criminal, suspenses e afins e esse livro não me decepcionou, Harlan Coben sabe muito bem desenvolver uma história, a grande chave de seus livros é que ele não foca em somente um e outro personagem, são vários e as histórias vão se interligando entre si e começando a fazer sentido. O final foi algo muito bem pensado e desenvolvido, mas confesso que eu já desconfiava por meu lado investigativo falar mais forte mas isso não influenciou na leitura em si, tudo fluiu muito bem.

Loren 22/01/2022

Série Netflix
Inverti a ordem Primeiro assisti a série depois li o livro. Na minha opinião o ideal è fazer ao contrário!
A série é muito parecida com o livro, foi bem fiel a história original!
Ja Quero ler outros livros da autora!
Barbara 22/01/2022minha estante
Assisti a serie também. Achei maravilhosa hahaha

Junior.Dias 20/08/2023

Livro de ?entrada?.
Já li alguns livros de Harlan Coben, porém se precisasse indicar a alguém por onde começar, com certeza, indicaria este.
A história é envolvente e te prende durante a leitura, a reviravolta, toque especial do autor, é boa e vc até tem empatia com o assassino.