Liberta-me

Liberta-me Tahereh Mafi

Resenhas - Liberta-me

maju 23/01/2023

simplesmente amei
Que experiência incrível. Me apaixonei por essa série, pelos personagens e pela escrita da Tahereh. Amei absolutamente tudo

Bruu 03/01/2022

?Dessa vez, sou uma força.? ???
Já vou começar dizendo: SUPEROU O PRIMEIRO!!
? A história prende bem mais do que no primeiro livro. Conta com momentos mais tensos e emocionantes que me deixaram bem mais envolvida.
?? Também é mais fácil se apegar aos personagens, a evolução e desenvolvimento de alguns deles é perceptível.
? O enredo em si também é bem mais envolvente (principalmente lá pro meio do livro, onde tudo começa a ficar ainda mais interessante).
?? E claro, eu não posso deixar de mais uma vez comentar sobre os capítulos curtos e a escrita incrível, seguem o mesmo padrão do primeiro livro e é mais uma das coisas que eu tô amando nessa saga.
? Tô ansiosa demais pra começar o terceiro livro (que querendo ou não foi um dos motivos pelos quais eu dei uma chance pra saga, se é que vocês me entendem?.?)
Amei, amei, amei, leiam!!!!!

Ps. KENJI E WARNER?????
mwnuzitta 03/01/2022minha estante
AMEI

mwnuzitta 03/01/2022minha estante
a cada resenha que passa vc se supera, se continuar assim eu vou ler todos os livros que vc lê.

Bruu 03/01/2022minha estante
AAAAAAAA ESSE É O ESPÍRITO!!!!!!!

skuser02844 15/03/2022

Okay, não sei fazer resenhas pq quando eu gosto de um livro, só quero guardar ele pra sempre na minha memória e fico sem palavras. No caso eu preferi Liberta-me a Estilhaça-me. Só n favorito pq me irritei com a Juliette algumas vezes nesse livro. Mas ele é maravilhoso, sim. Warner é prft sim. E o Anderson é o Rei Clarckson de A Seleção, cara igual.

Bom gente amei o livro, leiam.
Livia.marrache 15/03/2022minha estante
Mds o Anderson é mt o rei!!!

natany 15/03/2022minha estante
tudo que eu penseiiii

bia 15/03/2022minha estante
mt eu

Maria Clara 15/03/2022minha estante
SIM, O ANDERSON É IGUAL AO CLARKSON

Booktoti 11/02/2022

Agora sim começou a melhorar
Estilhaça-me foi um dos piores livros que eu li esse ano, mas me mantive firme em ler o resto da série porque queria chegar pelo menos até o terceiro livro, que é o que as pessoas falam que fica bom, e acho que elas estavam certas porque esse livro é MUITO melhor que o primeiro.

Em relação a história o livro caminha muito mais, desenvolvendo os dois lados da narrativa para você se sentir mais inserido, claro que não é um desenvolvimento espetacular, até porque o livro foca muito mais no romance, mas mesmo assim é muito superior a continuação.

Agora sobre o romance, eu já comecei a ler essa série sabendo que eu tava indo pelo casal, não por desenvolvimento de mundo, e começou a valer a pena nesse livro, ainda temos brigas insuportáveis de alguns personagens, principalmente no começo do livro, mas acho que eu não me estressei tanto com esses momentos porque o personagem do Kenji sempre roubava os holofotes e me deixava feliz, ai a raiva passada. Já o meio para o final, ai sim, ai as coisas começam a melhorar de verdade, tudo fica mais fluido, as cenas de romance são 10 de 10, e você simplesmente não consegue parar de ler. E no final temos finalmente a protagonista tomando as rédeas da própria vida, sinto que ela vai ficar muito mais forte nos próximos livros.

Ainda deixou a desejar em muitos pontos, e um certo personagem ainda me tira do sério, mas agora posso dizer que começou que melhorar muito, ansiosa pro próximo.

aidenesla 27/07/2021

esse foi definitivamente melhor que o primeiro, adorei o desenvolvimento da juliette, e o maior destaque que o kenji e warner tiveram, deu pra conhecer melhor os dois, serio perfeitos!
eu devorei esse livro, cada capítulo me levava a querer ler mais, provavelmente porque me apeguei aos personagens e tava curiosa demais para saber oq ia acontecer, foi uma leitura ótima! amei muito

Helo 13/01/2021

?Na ausência de relacionamentos humanos, criei laços com as personagens de papel. Vivi amor e perda por meio das histórias enredadas na história; experimentei a adolescência por associação. Meu mundo é uma teia entrelaçada de palavras amarrando membro a membro, osso a tendão, pensamentos e imagens todos juntos. Sou um ser composto de letras, uma personagem criada por frases, um produto da imaginação fabricado por meio da ficção...?

sah 20/07/2023

Liberta-me
Ótimo livro! Liberta-me tem um começo bem lento, mas vai evoluindo com o decorrer da história. Os personagens são incríveis e possuem um enredo que nos faz gostar deles e querer conhecê-los melhor (especialmente o Kenji, meu amor). Sinto que a Juliette vai ter uma evolução a partir do terceiro livro, ansiosa para acompanhar essa mudança de perto.
O final me deixou muito curiosa, vou começar a ler o próximo agora. Recomendo muitooo.

Hadassa34 02/01/2024minha estante
O loiro mais amado>>>

Beatriz.Kaick 02/01/2024minha estante
Odiar o Adam é tão legal

Helo Bula 03/01/2024minha estante
O Adam pede o ódio

Helo Bula 03/01/2024minha estante
O único loirinho que eu amei

Xingmi 31/01/2023

Surpreendente, cativante, o segundo livro é bem melhor que o primeiro. Amei o desenvolvimento dos personagens e da trama e já é questão de necessidade ler a continuação. Kenji>>>

ultravioletaaa 10/11/2021

ok esse foi menos pior que o primeiro mas ainda assim pqp aquela ladainha toda do relacionamento do adam e da juliette me cansa demais tomara que isso tenha ACABADO e espero q o warner deixe de ser um cuzao e se toque que ele pode ser uma pessoa melhor enfim
Danna7 10/11/2021minha estante
Eu tbm achei esse bem melado e irritante por causa do Adam e da Juliette o que salvou de vdd foi o final e o Warner

Danna7 10/11/2021minha estante
Mas o terceiro é tipo MUITP BOM

Bia 11/11/2021minha estante
PREPARE-SE PRO TERCEIRO O MELHOR DA SAGA

Bia 11/11/2021minha estante
mas sério o adam merece o prêmio de personagem mais insuportável do planeta terra

Whos.ana 19/12/2023

??????:
?Enemies To Lovers
?He Falls First

??????:
?-Livros são fáceis de destruir. Mas as palavras viverão enquanto as pessoas puderem se lembrar delas.?

?- Você... você falou que queria a-amizade.
- Sim. Eu queria. E quero. Quero ser seu amigo. Quero ser o amigo por quem você se apaixona perdidamente. Aquele que você abraça e leva para a cama e para o mundo íntimo que mantém preso dentro da sua cabeça. Quero ser esse tipo de amigo. Aquele que memoriza as coisas que você diz e também a forma dos seus lábios quando você as diz. Quero conhecer cada curva, cada sarda, cada tremor do seu corpo, Juliette...?

=================================
??~Resenha~??

Após os acontecimentos de Estilhaça-Me, Liberta-Me conta a história de Juliette que, agora se passa no Ponto Ômega.

Gostei muitooooo, acho que mais que o primeiro livro, mas não tenho 100% de ctza aindaKAKAKAKAK tenho que pensar um pouco, mas vejo q mtas pessoas não gostam dos dois primeiros livros mas acham o terceiro a melhor coisa do mundo e eu literalmente favoritei os 2 primeiros então qro ver QUANTO eu vou gostar do terceiroKKKKKK to mto ansiosa.

Recomendo mto a coleção (pelo menos até agr pq não li tudo ainda)